Twilight escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802017/chapter/1

Quando sua esposa fica silenciosa demais e vira as páginas de uma revista com força demais em um intervalo de tempo muito curto, você sabe que está com problemas.

Remus tentava pensar em tudo o que podia ter feito de errado naquele dia, mas nada lhe passava pela cabeça. Tonks tinha levado Victoire e Hope (a filha mais nova deles) ao cinema para assistir algum filme adolescente — que ele e Teddy tinham conseguido se livrar —, então não tinham passado tanto tempo juntos.

Geralmente, quando algo a estressava, Tonks desatava a falar, mas ela estava silenciosa desde que chegou em casa.

— Como foi o filme? — ele se arriscou a perguntar.

Estremeceu ao sentir o olhar fulminante em sua direção.

— Você quer saber como foi o filme? Ótimo! Eu vou te contar como foi o filme! — parecia que aquele tinha sido o gatilho para ela descontar toda a sua frustração em cima dele, deixando a revista abandonada em algum lugar entre as cobertas enquanto se ajeitava na cama para reclamar — Uma garota trouxa se apaixona por um vampiro. E aí ela claramente é parente do Harry porque tudo de perigoso acontece ao redor dela e é sempre ele que a salva da morte iminente. Então acontece um acidente envolvendo sangue e ele decide que é muito perigoso para ela que eles estejam juntos, e vai embora sem nem perguntar o que ela acha sobre isso. Nossa, eu não sei a quem que isso me lembra!

— Hum — ele murmurou, sem saber o que dizer.

— E fica melhor! Vic me disse que no quarto filme ela vai ficar grávida e ele vai surtar porque pensa que a criança vai nascer vampira.

— E como que um vampiro conseguiu engravidar alguém? — não desviou o olhar das páginas do livro.

A única resposta que teve foi o silêncio da esposa, enquanto ela se ajeitava na cama para voltar a folhear a revista.

Ele desistiu da própria leitura, pondo o livro em cima da mesa de cabeceira antes de voltar-se para ela.

— Você está irritada comigo por causa de um filme? — ele perguntou.

— Eu estou irritada porque isso me traz péssimas lembranças, não se faça de desentendido — Tonks retrucou.

— Eu pensei que tinha compensado isso quando você ficou grávida da Hope.

Ela tinha ficado apavorada quando engravidou alguns anos depois do Teddy, lembrando de como Remus tinha reagido da primeira vez, mas ele já tinha tido episódios de autodepreciação suficientes para o resto de suas vidas.

Os ombros dela caíram sob o seu tom suave de voz.

— Compensou — ela suspirou —, mas isso não significa que eu tenha esquecido.

Com a guarda abaixada, ele tomou a liberdade para abraçá-la.

— E eu pensei que a nova meta de relacionamento era um romance literário — o maroto não pôde evitar provocá-la.

Levou um tapa relativamente forte no ombro.

— Nunca mais quero saber de Crepúsculo nessa casa — Tonks resmungou.

Essa se provou uma tarefa impossível, considerando que Victoire era fanática pela saga, e tinha uma relação muito próxima com seus dois filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.