Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 9
Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/9

Haviam saído para um passeio no parque. Tsunade preparou alguns sanduiches deliciosos, suco de uva e até o deixou colocar sardinha na cesta de piquenique.

Sentaram-se debaixo de uma árvore frondosa e entre um petisco e outro, conversaram, namoraram e fizeram alguns planos mirabolantes para a sua vida a dois.

Tudo estava indo bem, até que Fuuka Uzumaki apareceu por ali com seu melhor rebolado. Mesmo estando de “caso” com Jiraiya, ela não escondia seu interesse por Orochimaru que costumava ser um pouco mais gentil e solicito com as mulheres.

A experiência da morte brutal de sua mãe, diante de seus olhos o forçava a ser desse jeito. Coisa que ele não conseguiria explicar verbalmente para Tsunade, que entendia suas atitudes apenas como uma forma velada de “galinhagem”.

Tanto que naquela metaforicamente quando recém o sol voltava a surgir timidamente entre nuvens, acabara desaparecendo dando lugar a uma tempestade de lágrimas e cutucões. Quando Tsunade ficava daquele jeito não adiantava ele tentar explicar, que não foi sua culpa que Fuuka decidisse dar um beijo na sua bochecha.

Também não adiantou dizer que Jiraiya não se importou. Porque naquele momento tudo o que ele dissesse era errado... Então, novamente metaforicamente ele tinha de deixar a tempestade passar. E tudo por causa da INSEGURANÇA de Tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.