A piece of life escrita por bea weasley


Capítulo 1
A shove in the right direction


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversário Mila @milachan!
Que o seu dia seja incrível assim como você é!
Um pouquinho de Fremione pra deixar seu dia feliz.
Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801970/chapter/1

Hermione nunca soube que poderia se sentir assim. Ela podia sentir a inveja corroendo suas entranhas e ela não sabia o que fazer ou como agir. Sua paixão deveria ter sido uma coisa do passado agora, mas em vez disso, só estava crescendo com o tempo. Vê-lo interagindo com Victoire só fez seu coração inchar de desejo, e ela queria fazer coisas indizíveis com ele. Ela não sabia quando essa paixão por ele começou — ok, isso era uma mentira. Ela sabia exatamente quando tinha começado: depois que ela o resgatou daquela parede destruída, e passou um tempo com ele enquanto ele se recuperava no St. Mungus. Isso fez Hermione perceber que ele era mais do que um rosto bonito.

— Ei, Tori, você não acha que a tia Mine se sente um pouco sozinha ali perto da mesa de bebidas? — Fred, a estrela de seus pensamentos ultimamente, aproximou-se dela, segurando Victoire nos braços. — O que você acha de convidá-la para brincar conosco?

Isso fez Hermione sorrir. Ela constantemente sorria mais na presença de Fred, mas vê-lo com Victoire fazia seu coração apertar de desejo e desejo que ele a abraçasse exatamente assim. Ela se sentia patética agora.

— Brinca com a gente, tia Mine? Por favor? Por favor? — Victoire perguntou com olhos suplicantes, juntando as mãozinhas minúsculas, com um beicinho inocente no rosto. Hermione nunca poderia recusar Victoire, especialmente quando ela pedia assim.

— Tudo bem, vou brincar com você! — Hermione riu quando Victoire e Fred começaram a comemorar que ela iria se juntar a eles. Se isso significava que ela poderia passar algum tempo com Fred, era seu dia de sorte, certo? — O que vamos jogar? Acho que deveria ter perguntado antes de aceitar, especialmente se seu tio estiver envolvido. 

— Hey! Eu me ressinto disso! — Fred disse em um tom indignado, tentando soar ofendido, mas seu desempenho foi arruinado pela maneira como seus lábios continuavam se contraindo. — Eu não acho que você deveria vir e brincar com a gente.

— Não! Tia Mine vem também! — Disse Victoire, cruzando os braços e encarando Fred, o que fez Hermione sorrir e sentir uma onda de afeto pela garotinha.

Depois da guerra, ela e Ron conversaram sobre o assunto e decidiram que seriam melhores como amigos. Eles tinham sido melhores amigos desde então, mas ela ainda se sentia desligada das reuniões de família na Toca às vezes. Molly e Arthur ainda a tratavam como uma segunda filha — como sempre a consideraram — mas não era a mesma coisa; ela podia sentir isso. Ela sempre pensou que seria oficialmente parte da família Weasley algum dia, mas agora ela sabia que isso não aconteceria. Ela apenas precisava deixar essa paixão ir, e ela ficaria bem; ela descobriria seu próprio caminho... ou pelo menos ela esperava.

— Ok, não há necessidade de me encarar, tia Mine pode brincar com a gente. — disse Fred, piscando na direção de Hermione e causando um frio na barriga. — Você se parece com sua mãe quando faz isso, e é assustador pra caramba. Estávamos pensando em brincar de pega-pega. Você está à altura do desafio, Granger? 

— Acho que devo te fazer esta pergunta, Weasley, já que você é o velho aqui — disse Hermione, sorrindo e agarrando Victoire dos braços de Fred. — Além do mais... TAG! Tá com você!

Hermione correu com Victoire em direção ao lago atrás da Toca, passando por muitos Weasleys, que riram dela. Fred ficou parado por cinco segundos antes de voltar a si e começar a perseguir os dois, rindo como um maníaco.

Sua família não o via tão despreocupado desde o início da guerra; Fred podia ser visto rindo e sendo verdadeiramente livre apenas quando estava com George ou quando estava com Victoire e Teddy. Fleur percebeu que ele agora exibia um sorriso radiante toda vez que Hermione estava na mesma sala que ele, e ela guardou essa informação para mais tarde. Por enquanto, ela iria deixá-los entreter Victoire enquanto ela terminava os últimos pedaços do bolo de aniversário.

— Vamos, Tori, corra mais rápido! Tio Fred está quase pegando você! — Hermione disse, encorajando a garotinha a correr, enquanto ela ficava de olho em Fred.

— Você não pode se esconder, Tori, eu vou te pegar! — Fred gritou, o que por sua vez fez Victoire gritar de alegria e correr mais rápido — embora ela não fosse tão rápida quanto Fred. — Peguei você!

— Nããão! — Victoire gritou, rindo de ser pega e porque Fred estava fazendo cócegas nela. — Tia Mine!

— Estou indo, Tori! — Hermione disse, tentando pegar Fred, mas ele começou a correr mais rápido em direção ao lago. — Fred! Não no lago! 

— Não se preocupe, Hermione, não vou deixar nada acontecer com a Tori! Ela está segura comigo! — Fred sorriu na direção dela, e Hermione soltou a respiração que estava segurando inconscientemente. — Vamos lá! Está quase na hora do bolo! 

— Corra mais rápido então, ou eu vou te pegar antes mesmo que você perceba! — Hermione ameaçou, enviando os dois correndo em direção à Toca.

Era em momentos como esse quando Hermione se permitia pensar que tinha uma chance com Fred, que talvez ele pudesse sentir algo por ela também... mas no momento seguinte, ela se sacudiu e se lembrou que ele nunca iria gostar dela voltar.

— Hermione, você está pronta para cantar parabéns? Victoire estava perguntando por você — disse Fleur, aproximando-se dela. Hermione estava tão absorta em suas reflexões que nem percebeu a outra bruxa se aproximando.

— Oh, desculpe Fleur, acho que me perdi em meus pensamentos. — Hermione ofereceu a ela um pequeno sorriso. Ela se lembrou de como havia tratado Fleur mal quando era mais jovem, e como a mulher cuidou dela depois do incidente na Mansão Malfoy. Depois disso, eles se tornaram amigos mais próximos, e Hermione sabia que ela podia confiar em Fleur.

— É bom ver Fred tão aberto com você. — Fleur comentou casualmente quando começaram a abrir espaço para o bolo.

— Huh? — Hermione perguntou, sem entender o que Fleur estava dizendo. — O que você quer dizer?

— Você percebeu que ele mudou depois da guerra, certo? — Fleur comentou. Ela continuou depois que Hermione assentiu. — Ele não ri assim com ninguém, Hermione, e tenho certeza de que você é a única bruxa, além de Victoire, que pode trazer o sorriso dele.

Hermione parou o que estava fazendo e olhou estupefata para Fleur, perdendo a capacidade de falar naquele momento. Sentindo que Hermione não havia entendido o que ela havia dito, Fleur decidiu ter pena da bruxa mais jovem.

— Você sabe que ele te ama, certo? — Fleur perguntou. Hermione apenas balançou a cabeça negativamente. — Ta brincando, né? Os olhos daquele homem brilham quando você entra na sala, e ele está sempre seguindo você com os olhos. Se isso não é amor, não sei o que é. 

Hermione não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Fleur não poderia estar certa ... ou poderia? Ela estaria perdida em sua linha de pensamentos se não fosse por uma pequena mão puxando a dela.

— Tia Mine? — Victoire perguntou com aquela voz doce dela. Hermione não pôde deixar de sorrir para ela, e ela podia sentir os olhos de Fred nela; você sempre pode encontrar Fred não muito longe de Victoire.

— Sim, docinho? — Hermione perguntou, focando apenas em Victoire.

— Tio Fred quer te perguntar uma coisa. — Victoire disse com um sorriso, fazendo Hermione engolir em seco e olhar em seus incríveis olhos azuis.

— Ele quer? — Hermione perguntou, sentindo o rubor em seu rosto. — O que você quer perguntar, Fred?

— Vai em um encontro comigo? — Fred perguntou muito rápido, seu próprio rubor avermelhando seu rosto. Hermione não conseguia acreditar no que estava ouvindo, mas quando o rosto dele começou a ficar ainda mais vermelho e o sorriso de Victoire se estendeu de orelha a orelha, ela começou a acreditar.

— Quer sair comigo? — Hermione perguntou, tentando entender isso.

— Sim... eu queria te convidar para sair há algum tempo, mas sempre perdi a coragem e recuei no último minuto, mas alguém me chantageou hoje — disse ele, gesticulando para Victoire, que apenas sorriu ainda mais.

— É o meu presente de aniversário! — Victoire disse com entusiasmo e deu uma risadinha no final. Fleur riu com a filha, o que ganhou um olhar furioso de Hermione.

— Ok, querida, por que não deixamos o tio Fred e a tia Mine conversarem um pouco? Vamos ver se Memé Molly terminou de decorar seu bolo. — Fleur então piscou para Hermione e deixou os dois na mesa.

Hermione não sabia o que dizer, mas felizmente, Fred sabia exatamente o que dizer.

— Ouça... se você não estiver interessado, está tudo bem; eu entendo. Mas achei que deveria tentar, só para dizer que tentei, e espero que isso não torne nossa amizade estranha e — Se Hermione não colocasse o dedo nos lábios dele, interrompendo-o, ele teria continuado divagando.

— Eu adoraria sair com você, Fred. — disse Hermione, sorrindo como uma louca. Fred deu uma olhada em seu rosto e fez uma dança alegre, que a fez rir.

— Isso é ótimo! Que tal depois da festa da Tori? — Ele perguntou, aproximando-se dela.

— Eu acho que você tem um encontro. — disse Hermione, beijando sua bochecha e sorrindo ainda mais. Ela não podia acreditar em tudo o que tinha acontecido hoje, mas ela não iria reclamar. Pelo canto do olho, ela podia ver Molly carregando o bolo e Victoire correndo atrás. — Eu sei que não posso esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.