Anoitecer escrita por Kah


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem seus lindos como vocês estão? espero que bem.
Estou com essa fic guardada a alguns anos e decidi reposta-la mas mudar o rumo da história que estava incompleta. enfim espero que gostem. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801905/chapter/1

Uma vida sem emoção é o mesmo que viver por viver, ou apenas viver esperando a hora de morrer. 
Às vezes paro para pensar qual é o sentindo em viver, e apenas um nome me vem a mente; Denys. Esse nome é uma das poucas coisas que me dá ânimo para viver, que me dá ânimo para sorrir e para tentar ver algo de bom nas coisas. 
Nunca pensei que apenas uma criança de dois anos, poderia fazer minha vida mudar tanto, porém ele fez. Quando acordo no meio da noite e ouço seu choro, não me irrito por estar perdendo mais uma noite de sono, apenas sorrio, pois é o seu choro que me mostra que ele está vivo e é o seu choro que mostra que eu tenho um motivo para viver. 
Sempre desejei ser para ele o que minha mãe por um tempo não foi para mim, e o que meu pai não pode ser. Meu pai morreu quando eu tinha seis anos, e daí por diante minha vida se transformou em um caos, e o motivo era exatamente aquela que deveria me amar, acima de qualquer coisa. 
Minha mãe era diarista e o meu pai motorista de ônibus, porém meu pai sofria de uma doença que a cada dia estava sendo mais frequente entre a população do mundo, ele sofria de obesidade e por esse motivo teve que deixar de trabalhar, o que fez com que minha mãe passasse muito tempo cuidando dele. Porém isso não salvou meu pai, apenas adiou o pouco tempo de vida que ele tinha. Se foi bom ele ter morrido? Penso que foi bom ele ter partido sem sofrer, sem sentir a angustia da sua morte, ele apenas se foi, sem dor e sem angustia e isso era o que me dava conforto a cada dia. 
Mas, depois da morte do meu pai, as coisas ficaram difíceis entre mim e minha mãe. Ela conseguiu pegar a aposentadoria que era de direito do meu pai, porém ela achava que por ela ter desistido de quase tudo para cuidar dele, ela tinha mais direito que eu ou qualquer outro. 
No começo eu tentava, tentei pegar o que tinha direito, porém minha mãe pensava apenas no dinheiro, era apenas isso que ela se importava. Então desisti, pensei que talvez fosse mais fácil eu tentar fazer minha vida, tentar meus caminhos, e era isso que estava fazendo. Consegui um emprego como operadora de caixa, e as coisas melhoram um pouco, já que minha mãe parou de trabalhar para poder cuidar do meu filho, enquanto eu trabalhava; as brigas entre nós diminuíram, mas não quer dizer que acabaram, mas pelo menos agora somos felizes, mas essa felicidade veio junto com uma história louca, onde a imaginação e o senso de realidade não se batem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram tentarei postar uma vez por semana pois trabalho e estudo se vocês comentarem bastante postarei mais vezes na semana. me digam oque vocês acham que pode acontecer no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.