Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal lindo, eu nem tenho palavras para agradecer os comentarios de vocês, desculpa eu não consegui responder eles, mas eu guardei todas as palavras de carinho, vocês são muito importante para que esse projeto "Uma Nova Chance" continue.
Muitos de vocês não sabem, mas eu sou profissional de linha de frente de covid 19, e tenho dois vinculos, isso é muito puxado. E ha dias que a gente fica um pouco depremida. Obrigada de verdade

Hoje o capitulo finalmente tem beijo (Aleluia)
Embalados ao Som de Tell Me What To Do - SHINe
bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/9

Esse sorriso veio para mim, mais brilhante. As mãos frias ficaram mais quentes. Duas almas solitárias reunidas. – Tell Me What to do / SHINee

 

Abril 2009

Bella

Mamãe e o Carlisle viajaram para Europa sobre questões de negócio, deixando Rose e eu sob responsabilidade de Edward, esse que agora ficava mais tempo em casa. Como era sexta feira, Emmett apareceu e levou Rosalie para jantar. Uma forte chuva pegou todos de surpresa, era uma chuva tranquila, foi quando o primeiro trovão rasgou o céu, me fazendo sentar automaticamente na cama, eu olho para a janela e a cada clarão eu me segurava para não gritar, meu pavor de trovões me acompanha desde criança quando um raio cortou ao meio uma árvore no vilarejo onde morávamos na Itália.

Tentei segurar o pavor, mas quando o mais forte dos clarões seguidos por um estrondo enorme o grito ficou incontrolável, segundos depois Edward invade meu quarto, ele estava sem camisa usando somente uma calça de moletom que pendiam em seus quadris.

— Pequena o que aconteceu.— Me puxando para seu colo me abraçando forte. – Ei não fica assim.— me embala em seus braços me protegendo. — Bella ... é só um trovão não vai te fazer nada. – Me aperto contra seu corpo.

— Eu tenho medo, o barulho é tão alto. – Ele afasta meu rosto de seu peito e limpa minhas lágrimas. — Eu tenho medo.

— Não precisa ter medo ok, eu estou aqui e vou te proteger.— diz e beija minha testa. — Vamos deitar.— E se deitando ao meu lado me abraça apoiando minha cabeça no vão do seu pescoço me fazendo sentir o cheiro dele, uma mistura incrível de sabonete com o perfume da pele dele que me deixa inebriada. – Pronto pequena, eu estou aqui.

Ele me embala tranquilizando, me protegendo fazendo com que meus medos se afastassem e eu pudesse dormir serenamente sem ter medo.

No sábado de manhã um raio de luz invade a janela fazendo com que eu acordasse, tento me espreguiçar, mas sinto algo me prendendo na cama, primeiro tive um susto, mas logo me tranquilizei lembrando que era Edward que estava comigo, viro lentamente e observo seu rosto sereno, seus braços ainda estão a minha volta, uma mecha de seu cabelo cai em seus olhos e eu retiro lentamente, meu coração acelera que tenho medo que as batidas do mesmo o acorde.

Passo os dedos lentamente sobre seu cabelo, fecho os meus olhos e tento controlar a minha ânsia de querer beijá-lo, quando eu abro os olhos novamente seus olhos estão me mirando.

— Bom Dia!— consigo dizer totalmente sem graça. – Seu cabelo está grande. – Digo puxando os fios entre meus dedos, ele ainda continua me olhando sem dizer uma palavra, ele parece muito concentrado. — O que foi?— pergunto quando percebo que ele não se pronuncia.

— Nada!!— ele parece divagar, continuo olhando para ele. – É que você parece estar tão diferente.— Encaro ele e fico surpresa quando ele toca meu rosto. – Você é tão linda.— E continua me olhando sério e meu coração acelera num ritmo que parece explodir dentro do meu peito. Fico muda, não consigo dizer nada. — Eu devo estar enlouquecendo.— Sua voz não passa de um sussurro e aproxima de mim, fecho meus olhos esperando o contato, mas nesse instante somos interrompidos quando a porta se abre com força.

— BOM DIA AMIGA!!!— Rosalie invade meu quarto, quebrando aquela ligação – Meu Deus desculpa.— Ela tenta sair ao perceber que tinha interrompido um momento, mas Edward grita.

— Rosalie não está acontecendo nada. – O olhar que ela nos lança é bem desconfiado. — Eu já estava de saída. – Se levantando rápido me joga um sorriso antes de sair e fechar a porta do quarto.

— Vai me dizer que vocês ...— ela faz aquela cara e eu fico vermelha.

— Quem me dera Rose.— Jogo meu corpo para traz caindo sobre os travesseiros e ela senta na poltrona.

— Então o que aconteceu? Eu quase tive um surto quando vi que vocês estavam na cama.— Puxo o travesseiro de Edward e o abraço enquanto conto para ela os meus medos dos trovões.

— A propósito, se eu estava aqui com medo dos trovoes, onde você estava? — ela sorri e pula em cima de mim.

— Eu dormi no apartamento do Emmett, MAS só dormi mesmo eu juro.— Olho para ela surpresa.

— Como foi isso sua louca. – Ela começa a me contar sobre terem ido jantar e que na volta com a chuva torrente o namorado achou melhor dormirem no apartamento dele e de como ele foi gentil com ela. Ficamos um bom tempo conversando e por fim resolvemos levantar, já que iríamos fazer um dia de piscina com os meninos.

Rosalie me faz por um biquíni vermelho sangue nada comportado, mas segundo ela só assim para ela usar o biquíni dela também, faço uma trança no cabelo, visto um vestido solto e juntas descemos a escada.

— Emmett me ligou disse que está vindo, mas temos um acréscimo.— Ela me dá um sorriso de quem está tramando algo. – Quando ele estava saindo do apartamento encontrou com Jasper e disse que estava vindo para cá e aí ele também quis vir.

— Não tem problema, eu gosto do Jasper.— Ela me olha com indagação. – O que?? Ele virou meu amigo. – Ela suspira

— Amiga, o Jasper está louco para ficar com você.— Eu nego e repito.

— Nós somos só amigos.— Terminamos de descer as escadas e caminhamos em direção a piscina onde eu encontro Edward colocando uns sucos na mesa, Rosalie puxa uma cadeira e senta e quando eu tento me sentar Edward e me surpreende ao me abraçar por traz.

—Você já mostrou seu presente para Rosalie?— Totalmente surpresa com a atitude dele mostro o colar para minha amiga que está de boca aberta.

— Que lindo?— a voz surpresa dela é de muita surpresa, só não sei se é pelo colar ou pela forma que ele vem agindo comigo.

— O que achou Rosalie? Não é lindo?— Ele segura o pingente.

— Nossa isso é muito lindo, tem algum significado?— Ele beija minha bochecha e responde para minha amiga.

— É para ela nunca se esquecer de mim.— E mais uma vez naquele dia Edward fez com que meu coração pulasse mais que bateria de escola de samba.

Ficamos ali na beira da piscina tomando suco até a chegada de Emmett e Jasper.

— O que ele está fazendo aqui?— Edward tinha raiva contida em sua voz.

— Ele soube que Emmett estava vindo para cá e veio também.— O olhar de Edward transfere é de pura raiva. - Edward pelo que lembro vocês eram amigos e... — Ele me interrompe.

— Éramos amigos até ele beijar você.— Balanço a cabeça para ele

— Estávamos todos bêbados, Jasper é meu amigo, nada mais que isso. – Ele puxa minhas mãos para as dele. - O que?

— Promete para mim que são somente amigos?— Eu lhe dou um sorriso.

— Eu prometo. Agora deixa eu ir falar com eles.— Me afasto dele e vou em direção aos meninos que chegaram.

— La Bella mia! – Jasper me abraça e levanta no ar. – Como você está?— Ele me abaixa e me dá um beijo na bochecha.

— Eu estou super bem.— Ele sorri para mim e olha por cima da minha cabeça para Edward.

— Vejo que algo mudou.— Sua voz é baixa para que somente eu a escute colocando as mãos nos meus ombros caminhamos em direção ao quiosque da piscina.

Edward cumprimenta Emmett e acena para Jasper e me encara, não posso fazer nada, Jazz era meu amigo, e ele sabe que meu coração pertence a Edward.

Durante o dia todos se divertem, menos Edward que emburrou e não entrou na água, o ponto alto do dia foi quando tiramos o vestido e ficamos de biquíni. Emmett rezou um rosário de sermões para Rosalie, mas como estávamos entre amigos não tinha nada de mal.

— Bells...— Rosalie cochicha em meu ouvido. – É impressão minha ou Edward está te comendo com os olhos? — minha bochecha fica vermelha.

— Ele está agindo diferente Rose, mas não quero criar expectativas, eu não quero sofrer mais. — Ela concorda comigo e em seguida somos interrompidas pela chegada de Emmett.

— Rosalie vamos ao cinema hoje à noite?— e puxa minha amiga para o meio da piscina tentando convencê-la enquanto Jasper tenta me afogar na piscina.

E assim passamos o dia todo brincando e comendo, quando começou a escurecer Jasper precisou ir embora e Rosalie e o namorado foram ao cinema, Edward desde o meio da tarde ficou no quarto e eu ainda continuava na piscina.

— Acho que vai chover.— A voz de Edward me pega de surpresa, olho para ele.

— Que susto. – Ele me olha

— Desculpa, não era minha intenção.— Dou um sorriso

— Achei que estivesse dormindo, todos foram embora, Rosalie e Emmett foram ao cinema.— Volto a mexer os pés na água, enquanto ele caminha até a beira da piscina e senta ao meu lado colocando os pés nas águas.

— Eu descansei um pouco, acho que eu precisava de um tempo sozinho.— Ele sorri de lado. — Você não está com frio?— Seus dedos tocam a pele do meu braço, e um arrepio leve sobe por minha espinha.

— A água está morna.— Tento soar mais descontraída, mas é nítida a tensão existente.

— Acho que já está na hora de você sair da piscina, vai chover. – Olho para o tempo e pulo dentro da piscina novamente.

— Só mais um mergulho e eu saio. – Sigo até o meio da piscina, e olho para seu rosto, é uma expressão que não sei ler. Algo como encanto, surpreso, ardente. Nosso olhar não se quebra, é quase uma luta para ver quem pisca primeiro. As primeiras gotas da chuva tocam meu rosto e de repente um barulho rasga o céu de Forks, e antes que eu pudesse fazer algo, Edward pula na piscina e vem ao meu encontro.

Seus braços me rodeiam, como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Eu escuto suas palavras em sussurros no meu ouvido

— Duas almas solitárias, reunidas ... Me diga o que fazer ... — Me afasto para olhar seus olhos e ele segura meu queixo. – Me diga o que fazer ...— em seguida ele me beija, dentro da piscina com a chuva caindo, Edward me beija lentamente, eu mal consigo acreditar, quando nos separamos, meus olhos têm lágrimas.

— Eu tentei pequena, eu tentei, mas descobri que o amor que eu sinto por você não é o mesmo amor de um irmão. Por favor me ame como eu amo você. – Minhas pernas parecem desmoronar a qualquer hora, ele percebe e me abraça pela cintura.    — Por favor pequena.

Seus olhos tem lágrimas também, e no meio das minhas lágrimas meu sorriso escapa, o meu sonho estava se tornando realidade.

— Por favor Edward, cuida do meu coração, por que é nele que você mora.— Ele me oferece um sorriso e me beija mais uma vez, um beijo simples sem malícia. A chuva começa a ficar mais intensa e mesmo assim continuamos dentro da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Girls and Boy, o que acharam??
Espero do fundo do coração que tenham gostado
Beijos e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.