Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Ola amores O capitulo de hoje tem como trilha sonora By December / Kim Feel
algumas coisas vão começar a desenrolar bejos
Por ser o ultimo capitulo antes das ferias ele é bem logo, dê amor a essa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/6

Dezembro 2020

 

Bella

Há muitas lágrimas e o relógio passa rapidamente. Eu gosto de pessoas, mas depois elas se tornam memórias e caem seu céu e seu mundo. Descobri que eles não são meus ... Bye December / Kim Feel

 

Uma luz nos meus olhos vai me incomodando até que eu me desperte, olho em volta e reconheço o local, é o quarto dele, aquele quarto que eu sempre iria lembrar cada vez que eu fechasse os olhos. Tento me mover, mas sinto braços prendendo o meu corpo.

— Ainda está cedo, por que a pressa de levantar?—  A voz de Edward sai sonolenta e tudo isso faz com que as lembranças daquele passado onde acordar ao lado dele era a coisa mais comum.

— Preciso voltar para o meu quarto ... Rosalie deve estar me procurando ...— consigo me soltar dos seus braços sentando na cama de costas para ele tentando ao máximo ter mais contato com ele, é quando a camisa do pijama cai em meus ombros sem que eu o percebesse se aproxima de mim.

 Você fez uma tatuagem?!— O seu tom de espanto com surpresa, seus dedos tocam a base do meu pescoço onde está a minha tatuagem.

— Eu sempre quis fazer uma, não sei por que da surpresa. - As palavras saem mais grossas do que deveriam, mas eu queria evitar ter mais contato físico com ele, tento me afastar, mas ele se aproxima, sinto sua respiração na base do meu pescoço. Eu sei que se essa aproximação continuar eu não vou conseguir manter meu objetivo.

— Realmente é um desenho muito lindo, ela combina muito com uma que eu tenho. - A respiração dele faz com que minha pele se arrepie, ele sabe que mexe comigo e mesmo de costas para ele eu sei que ele está sorrindo, quase dou um pulo quando eu sinto um beijo sobre a minha tatuagem.

— O que você pensa que está fazendo?— consigo saltar da cama rompendo aquele contato, ele está de cabeça baixa, mas eu sei que ele continua sorrindo.

— Você ainda reage a mim.— Joga os cabelos para traz, e seu sorriso ainda continua lá. — Eu fico feliz, por que não vou perder a esperança de um dia desenrolarmos esse nó das nossas vidas.— Tento não perder a minha paciência, um dia em Forks e tudo que eu tinha prometido a mim mesma tinha se perdido no momento em que eu o vi novamente.

— São seis anos Edward...— ele fica sério de repente, sei que minhas palavras o atingiram. - São sei anos que nos afasta, não sei se um dia desenrolaremos esse nó.— Viro as costas e saio do quarto.

— Volte aqui Bella, nós ainda não terminamos.— Não dou chance de ele me puxar e caminho rapidamente para chegar ao meu quarto, mas antes que eu consiga abrir a porta do quarto sou empurrada contra a parede.

— Foram seis anos de um grande tormento... — seus braços me cercam me encurralando contra a parede. — Você sabe o que senti quando voltei para casa e descubro que você simplesmente foi embora, sem me dizer nada, sem carta, sem telefone.— Na verdade eu conseguia imaginar, afinal de contas não tinha sido escolha minha me afastar. Os olhos dele estavam vermelhos, eu sei que ele romperia em lágrimas, por que eu também me sentia daquele jeito.

— Olha Edward ...— Minha voz sai abafada. — Eu ...— eu tento falar, mas a voz da minha mãe me invade a cabeça — '' Mudanças são necessárias, para o bem de todos, principalmente dele ..."— Então eu me silencio.

— Por que você não me fala? Bella olha nos meus olhos e me diga o que aconteceu para você ter ido embora com a Rosalie sem me dizer nada?— seus olhos exalam raiva, ele está cobrando algo que eu não posso falar, sinto minhas lágrimas caírem nas minhas bochechas, tento pronunciar algo, mas antes que eu pudesse falar algo barulhos e gritos vem em nossa direção.

— Rosalie você é louca!!!— os gritos são de Emmett então percebo que Edward afrouxa seus braços então consigo escapar, e vou em direção a cozinha.

— Você realmente não me viu louca McCarty, NÃO MESMO!!— quando chego na cozinha eu vejo Rosalie com um copo na mão, ela está muito nervosa. Emmett está encostado na geladeira assustado. Edward e eu não foram os únicos a serem afetado nesse afastamento, minha amiga e seu ex namorado também.

— Mas o que está acontecendo aqui? - Edward chega logo atrás de mim, ele vai em direção da minha amiga e toma o copo da mão dela. — Rosalie acho que já passamos da idade de tacar as coisas no chão.— Ela responde, ela não consegue segurar e chora, meu peito se aperta, eu sabia que vir para a Forks iria resultar nisso, eu não fora a única prejudicada.

— Eu estava na cozinha tomando um suco.— Emmett vai tentando explicar. — Ela acordou e começou a me acusar de ter trazido a Bella para cá. — Ele engole um pouco de ar. - E ... E eu fui cobrar o porquê elas foram embora sem nos avisar e ... e ela começou a gritar, tacar os copos e eu não fiz por mal— ele me olha e eu vejo seus olhos tristes e eu sei que ele está falando a verdade. — Eu só queria entender ...— Rosalie continua de cabeça baixa, meu coração se parte, tento caminhar para ela, mas a voz fria de Edward soa como uma faca gelada no meu coração.

— Está vendo Isabella, tudo isso poderia ser evitado se você ao menos tivesse um pouco de consideração pelos seus amigos. - Meu corpo gela e percebo que Rosalie me olha. — Essa sua brincadeira de fugir não afetou apenas a mim, mas afetou seus melhores amigos, tudo isso é culpa sua.— Seus olhos acusadores estão gelados, ele acredita que foi uma brincadeira, sinto o ar fugindo dos meus pulmões.

— Edward você não deveria falar o que não sabe.— Rosalie intervém. — Você não sabe pelo o que passamos.— Vira para mim. — Bella acho que devemos ir para um Hotel.— Mas eu já não consigo enxergar mais nada. — Bella ...- se aproxima. — Amiga fala comigo, Meu Deus BELLA reage por favor...— a voz dela vai ficando mais longe o possível, sinto que meus joelhos cedem e vou de encontro ao chão e antes de desmaiar eu só consigo escutar a voz dele gritando meu nome.

 

Rosalie

 

Se qualquer palavra que você dissesse poderia ter feito eu esquecer. Será que eu me levantaria do chão. Porque isso tudo está na minha cabeça - Bridges

A noite estava fria, a tempestade lá fora era intensa. Minha inquietude estava me deixando com insônia. Todo sofrimento das últimas horas foi devastador, fiz tudo o que era possível para não deixar Bella se abater, mas era a mãe dela quem havíamos acabado de enterrar. Não sei o tamanho da dor que minha amiga está sentindo, mas meu coração também sangra, Esme era como uma segunda mãe para mim.

Não bastando isso, no andar de baixo, dorme o homem que sempre amei. Tomada por um impulso de vê-lo, me levanto e vou até a sala de estar, onde ele está dormindo. Me encosto na parede ao lado da escada e o observo dormir. Emmett tem a respiração tão serena, sua perna está caída pela lateral do sofá e a coberta está no chão. Com passos leves, vou até ele, pego a coberta do chão e a estendo sobre seu corpo. Meu peito dói diante da aproximação, mas ele se mexe e eu saio correndo de volta para o meu quarto e me jogo na cama, deixando as lágrimas caírem até adormecer.

Depois de alguns cochilos, acordo com o barulho de um trovão que parecia ter rasgado o céu. Minha boca está seca, olho para a garrafa ao lado da cama e ela está vazia.

— Ah, droga. Vou ter que descer outra vez.— Resmungo, levantando e indo para cozinha, passando pela sala, sem olhar para o sofá.

Minhas pernas travam e meu coração entra em um ritmo frenético, quando o vejo encostado na geladeira, cabeça baixa e com um copo na mão. Quero me virar e voltar para o quarto, mas ele percebe minha presença e me olha sério. Engulo o meu orgulho e vou em sua direção, ele se afasta da geladeira e eu pego a jarra de suco de laranja e me viro para pegar um dos copos de cima da bancada.

— Sabe.— diz ele. — Normalmente, as pessoas costumam dar notícias para as pessoas com quem se importam. - Coloco o suco no copo e fito seu olhar.

— Emmett, eu...— ele me interrompe, erguendo uma das mãos.

— Você simplesmente me ligou e terminou tudo comigo, Rosalie.— Ele coloca o copo na pia. — Depois desapareceu, sem me dar qualquer satisfação.

As palavras dele são como uma adaga em meu coração. Quero me jogar em seus braços, dizer que o amo e pedir perdão. Mas não posso.

— Já se passaram anos, Emmett.— Digo, segurando as lágrimas. — Isso já não importa mais.

— Não importa?— ele põe as mãos na cabeça e minhas mãos coçam de vontade de mergulhar meus dedos no seu cabelo. — Era importante para mim.

Olho para a pulseira em meu braço e me lembro do dia em que eu a ganhei e me tornei parte desta família. Por ela, eu tenho que aguentar firme.

— Vamos apenas seguir em frente. Ok?— Minha voz sai estranha.

Ele vem em minha direção e coloca as mãos nos meus ombros. Sinto uma corrente elétrica percorrer o meu corpo.

— Eu tenho o direito de saber, porque vocês foram embora sem dizer adeus? Você não teve o mínimo de consideração por mim, Rosalie. – A voz dele falha ao falar meu nome.

— Eu não tenho nada para te falar, Emmett. A Bella nem deveria estar aqui. Era para estarmos no hotel, não tínhamos a menor intenção de atrapalhar sua vida e a do Edward, mas ele praticamente a arrastou para cá.

Uma mistura de raiva e tristeza me invade. Como ele ousa dizer que não tive consideração por ele? Se ele soubesse 1/3 de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Nem sei como exatamente aconteceu, mas joguei meu copo na parede e os cacos tilintaram pelo chão de mármore.

— Não fale do que você não sabe!— gritei o mais alto que eu pude e peguei outro copo em minhas mãos.

— Rosalie você é louca!!!— ele grita furioso. Seu semblante é de terror. Quero correr, mas me mantenho firme na minha decisão de afastá-lo.

— Você realmente não me viu louca McCarty, NÃO MESMO!!— Ele dá um passo para o lado e se encosta na geladeira, assustado com os meus gritos e fitando o copo que estou quase jogando em sua direção.

— Mas o que está acontecendo aqui?— Ouço a voz de Edward atrás de mim, me viro e ele pega o copo das minhas mãos.

— Rosalie acho que já passamos da idade de tacar as coisas no chão. — É mais do que posso aguentar. Olho para Bella e sei que ela está sofrendo. Emmett está há alguns passos de mim e não posso ir até ele. Meu coração está doendo, o choro vem e eu não sou mais capaz de segurar. Choro, como se o mundo estive acabando.

— Eu estava na cozinha tomando um suco. Ela acordou e começou a me acusar de ter trazido a Bella para cá. - Ele engole um pouco de ar. — E ... E eu fui cobrar o porquê elas foram embora sem nos avisar e ... e ela começou a gritar, tacar os copos e eu não fiz por mal.— Eu só queria entender.

Mantenho minha cabeça abaixada, deixando as lágrimas caírem. Se eu olhar pra cima, irei ocorrer para os braços dele é isso, é tudo o que eu não posso fazer agora.

— Está vendo Isabella, tudo isso poderia ser evitado se você ao menos tivesse um pouco de consideração pelos seus amigos. - As palavras de Edward são arrebatadoras. Ergo os olhos o suficiente para ver minha amiga que assim como eu, está apavorada. — Essa sua brincadeira de fugir não afetou apenas a mim, mas afetou seus melhores amigos, tudo isso é culpa sua.— O olhar acusador rompe a alma, mas ele não faz ideia de como Isso tudo nunca seria uma brincadeira. Não depois de tudo o que Bella e eu passamos.

— Você não deveria falar o que não sabe.— Grito em meio às lágrimas. - Você não sabe pelo o que passamos.— Me viro para minha amiga. — Bella acho que devemos ir para um Hotel.

Percebo que Bella está ficando pálida. E seu olhar está perdido. Jesus, ela vai desmaiar

— Bella ...— Corro em sua direção. — Amiga fala comigo, Meu Deus BELLA reage por favor.— Ela vai caindo lentamente.

— Bella!— Edward grita, mas é tarde demais. Para meu total desespero, seus joelhos cedem e ela desaba no chão, antes que alguém consiga segurá-la.

Como se o mundo funcionasse em câmera lenta, vi minha amiga cair no chão, sem que eu conseguisse chegar até ela a tempo e segurá-la. Me joguei em direção a ela, mas Edward foi mais rápido do que eu e em menos de um segundo, ele já estava ao lado dela.

— Bella! pelo amor de Deus, Pequena. Fale comigo.— Ele a pegou no colo e a levou até o sofá. Meu estômago revirou, com lembranças do nosso passado. A raiva e a procuração invadiram o meu peito. Me agachei ao lado dela e peguei a sua mão.

— Aqui.— Disse Emmett, entregando um pano umedecido com álcool. - Coloque próximo ao nariz dela, para ver se ela acorda.

Edward faz como Emmett sugeriu, mas não obteve resposta. As lágrimas caíram dos meus olhos sobre as mãos dela.

— Edward, vou levá-la ao hospital. - disse, me levantando. Queria poder voltar para a Inglaterra e fingir que nada daquilo estava acontecendo.

— Deixe que eu a levo.— Edward foi firme com o tom de voz. Pensei em protestar, mas sem um carro, seria impossível.

— Eu vou junto. - Respondi de volta. Não iria deixar minha amiga ir para o hospital sozinha. Ele assentiu, balançando a cabeça.

Com muito cuidado, Edward a pega nos braços. A sutileza dos movimentos dele e a forma como ele a olha, deixa bem claro que ele ainda a ama. Sei muito bem que se ele descobrir tudo o que aconteceu, tudo estará perdido.

— Emmett.— Diz ele, de virando para o amigo, que estava me encarando. - Você dirige.

— Ah, claro.— Diz pegando a chave do carro em um suporte de vidro.

Saímos os quatro rumo à garagem. Edward deitou Bella no banco traseiro e apoio a cabeça dela em suas pernas. Eu a cobri com a coberta que Emmett havia usado na noite anterior e me sentei ao lado do carona. Pelo retrovisor, pude notar que Edward chora. Fecho os meus olhos e tento não deixar o desespero tomar conta. Me lembro que tinha marcado de me encontrar com o James, pego o celular e lhe envio uma mensagem no WhatsApp, informando que estava indo ao hospital com a Bella.

Quando chegamos, somos levados para o um quarto da ala VIP e a médica vem logo em seguida. Ela examina a minha amiga, começando pela pulsação, seguindo para os batimentos cardíacos e pupila. Edward está ao lado dela, eu caminho de um lado para o outro e Emmett tem a decência de se manter calado.

A médica faz algumas anotações no prontuário.

— A quanto tempo ela está sem se alimentar?— pergunta ela, muito séria. — Ela está com uma desidratação gravíssima. Por isso, desmaiou de fraqueza.

Edward arregala os olhos em minha direção como, em nome de Deus, ninguém percebeu que a Bella não estava comendo? Só então, eu me lembro de tê-la visto comendo lá em casa, antes de recebermos a notícia do falecimento da mãe dela.

— Dra.— Digo, quase chorando. — A mãe dela faleceu, viemos da Inglaterra e no meio da confusão, creio que ela nem ao menos se lembrou de comer.— Meu Deus, como eu pude deixar isso acontecer?

— Ela vai ficar bem? – Edward pergunta desesperado, quando a médica volta com uma enfermeira.

— Vai precisar tomar soro e algumas vitaminas. Mas até o fim da tarde já estará bem melhor. - A enfermeira coloca o soro em minha amiga e logo em seguidas, ambas nos deixam sozinhos e minha fúria é maior do que meu auto controle, quando vejo já estou gritando.

— Isso é tudo culpa sua Edward!

— Mas eu não fiz nada.— Ele grita de volta.

— Rose, você está louca? — Emmett intervém.

— Cala a boca Emmett. Você também é tão culpado quanto ele. — Aponto para os dois.

— Do que você está falando?— Emmett vem em minha direção e coloca a mão no meu ombro.

— Me solte. - Empurro suas mãos. — Não ouse tocar em mim. - Grito irritada.

— Rosalie, pare de gritar. Nós estamos em um hospital. — Edward, como sempre tentando controlar a situação.

— Estamos em um hospital por culpa sua!— respondo, baixando o meu tom de voz. — Eu queria ter levado ela para o hotel, assim eu teria cuidado dela como fiz todos os esses anos.

— Eu só queria cuidar dela.— diz ele, com a voz cheia de culpa.

— Tsc tsc, meus parabéns, Edward. Cuidou tão bem, que nem notou que ela não estava se alimentando. Parabéns para você.— Bato palmas e rio de forma sarcástica.

— Edward? - A voz de Bella e quase um sussurro. — O que está acontecendo? - Minha amiga olha assustada para nós. Dou graças à Deus por ela ter acordado e corro em sua direção.

— Amiga, você está bem? Como se sente? - Bella apenas me dá um sorriso fraco.

— Rosalie— Emmett me chama. — Vamos avisar a médica que ela acordou.

— Mas...- Ele me interrompe.

— Sem reclamar, por favor. Apenas vamos chamar a médica.

— Amiga, eu já volto.— Falo para Bella e vou em direção à porta.

Sei que na verdade essa ida até a médica é só uma desculpa para deixá-la com Edward sozinhos. Meu coração dói tanto, que me faz querer voltar ao passado e tentar fazer tudo diferente.

Me escondo na parede do corredor e suspiro. Emmett está bem na minha frente, alto, malhado, lindo de doer. Mas a voz que conheço muito bem, me dá um soco nos pensamentos e me traz de volta à realidade.

— Querida, Rosalie ...— James abre os braços e vem rápido em minha direção.— Oh minha linda. — Antes que eu possa ter qualquer reação, seu corpo envolve o meu em um abraço apertado e eu me sinto momentaneamente feliz. —  Senti sua falta, baby.— diz ele.

— James, eu também. - Respondo e sinto seus lábios quentes sobre os meus, em beijo terno e rápido. Ele volta a me abraçar.

— Desculpe atrapalhar o casal, mas precisamos ir chamar a médica.— Emmett soa irritado.

— James, a Bella já acordou e preciso ir chamar a médica pra vir olhar ela. – Ele segura minhas mãos e olha para Emmett.

— Ele não pode ir sozinho?

— Hmmm...bem...errr...Eu acho que sim.— Respondo e olho para o Emmett, que me fuzila com os olhos e sai pisando duro pelo corredor. Meu Deus, eu estou muito enrolada.

 

Bella

 

Ouço um barulho irritante, tento abrir os olhos, mas sinto uma força enorme para mantê-los fechados, escuto Rosalie falar alto, tudo é tão confuso, faço força e consigo por fim abrir os olhos, com a visão turva eu olho para os lados e consigo vê-lo tentando se defender das acusações da minha amiga.

— Edward?— minha garganta está seca, estou me sentindo fraca. — O que está acontecendo?— o cheiro tão familiar de hospital me acerta em cheio.

— Amiga, você está bem? Como se sente?— Rose corre em minha direção, sua preocupação comigo é tão grande que tento apenas lhe confortar com um sorriso

— Rosalie?— É quando percebo eu Emmett também está no quarto. — Vamos avisar a médica que ela acordou. — Ela tenta argumentar, mas Emmett é decisivo. — Sem reclamar, por favor. Apenas vamos chamar a médica. - Minha amiga acaba cedendo.

— Amiga, eu já volto.— E assim os dois sai do quarto deixando somente Edward e eu, ele me olha com dor nos olhos.

— Como você está se sentindo. - Ele caminha e senta na poltrona em frente a cabeceira da minha cama.

— Me sinto fraca, como se um caminhão tivesse me atropelado.— Minha voz ainda sai rouca.

— Você me deu um susto enorme, eu nunca me senti tão apavorado. - Ele puxa a minha mão e segura forte. — Por favor me desculpe, eu fui tão rude, esquecendo de todas as emoções que você passou nos últimos dias ...— ele engasga com suas palavras, sinto aquele nó novamente. — Eu juro Bella eu não quis te ofender, foi um momento de raiva, tente me entender eu estou desesperado por respostas.

— Edward por favor, não me cobre por respostas, me dê algum tempo, eu tenho muita coisa para resolver e pensar, e ... eu acabei de perder meu maior suporte eu peço que me entenda.— Tento soar a mais sincera que posso, essa fatalidade mudou todo meu destino, não era somente a minha vida que estava fora do eixo, há outras prioridades. Ele parece não querer concordar, mas por fim aceita. Um silêncio predomina até que ele rompe.

— Como foi sua vida na Inglaterra?— Dou um sorriso ao lembrar do meu apartamento e de pessoas importantes na minha vida.

— Não foi fácil.— Digo séria. — Mas Rosalie e eu demos conta de tudo.— Antes que ele consiga iniciar uma nova conversa a porta do quarto abre de uma vez e por ela passam Emmett com uma cara muito brava e em seguida Rosalie e James este corre em minha direção.

— Bella!!! Eu sinto muito.— Ele sobe na cama e me abraça, confesso que ao vê-lo sinto um pouco mais leve. — Eu tentei chegar a tempo, mas fiquei preso.

James se tornou um dos meus melhores amigos quando nos conhecemos na faculdade, ele estudava musica junto com Rosalie, foi muito fácil para ele entrar nas nossas vidas, claro que ele sabia de tudo o que aconteceu, ele, Rosalie e Jasper dividem esse segredo comigo. Ele olha as pessoas em volta e se apresenta.

— Olá pessoas desconhecidas. Eu sou James namorado da Rose e vocês?— Olho para minha amiga que está abalada por toda a situação. Edward olha para nos três antes de se apresentar.

— Eu sou Edward ... Sou filho do Carlisle, sou meio irmão da Bella e esse é meu melhor amigo Emmett. - James entende na hora e me olha com olhares indagadores, apenas confirmo com a cabeça e ele me abraça. Rosalie caminha até a cama e senta do meu lado e ali ficamos os 3 abraçados.

— Bella.— Rose quebra o silencio. — James arrumou um apartamento para nós.— Fico aliviada, não quero ficar na mesma casa de Edward.

— Como assim?— Edward a interrompe.

— Isso mesmo Edward, nós vamos para um apartamento. - Minha amiga o enfrenta. — Se isso tivesse acontecido antes, nós não estaríamos aqui.— Edward se cala diante a acusação da minha amiga, eu queria poder defende-lo, mas não posso.

A porta do quarto se abre novamente e uma moça de branco entra.

— Olá eu sou a Dra. Irina Denali, sou sua médica, você teve um quadro severo de desidratação, por isso vamos manter você hoje em observação e com Soro tudo bem? – Ela me avalia.

— Tudo bem Dra. Eu vou ficar bem.— Ofereço um sorriso e ela sorri para mim.

— Que bom que você está cercada de amigos, mas infelizmente nem todos podem ficar aqui, temos regras no hospital e o horário de visita termina em uma hora. -Concordamos e ela logo se despede e sai do quarto.

— Emmett e Edward, já está tarde, acho que vocês têm que descansar, Rosalie vai ficar comigo.— Falo preocupada com eles. Emmett que está quieto no canto, se pronuncia pela primeira vez.

— Pode não parecer Bella, mas ainda te considero uma grande amiga, então ficarei até quando puder.— Tento convence-los, mas eles negam e James que estava quieto sai do quarto dizendo que já retornava.

— Rosalie estou com sede.— Ela sai rapidamente do quarto e volta com um copo de água, a água desce refrescante em minha garganta. Edward está no canto do quarto conversando com Emmeett, é nesse momento que James retorna e com ele eu vejo Jasper, seu rosto cansando da viagem, abatido como eu, ele praticamente corre em minha direção e eu o abraço e ali no meu porto seguro eu consigo chorar.

Sinto suas lágrimas também, ele é tão emotivo.

— Por favor não chore.— Ele diz entre as próprias lágrimas. — Eu estou aqui pronto.— Ele me acalma e me segura e por fim quando consigo ficar bem ele se vira para Edward e Emmett.

— Se vocês não se importarem podem nos dar privacidade? – Edward está pronto para retrucar, mas Emmett o segura. Ele me olha como se pedisse para dizer ao contrário, mas confirmo.

— Podem ir, estou bem. – Jasper me abraça novamente e por cima de seus ombros eu vejo o amor da minha vida sair de cabeça baixa, fecho meus olhos e imploro a Deus que um dia esse nó possa ser desatado.

Alguém disse que você tem uma amiga nova. Ela ama você melhor do que eu... Dancing on My Own - Calum Scott

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um dos ultimos captilos amores, estou saindo de ferias e provavelmente só o mes que vem
beijos ate breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.