Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 11
Aviso II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/11

Peço Desculpas a todos vocês, são tempos sombrio, infelizmente muitos não utilizam a Internet para o bem, o prazer em destruir as pessoas. Não vou citar nomes e muito menos tentar descrever a mensagem, o mal habita nas pessoas, depois de muito conversar com meu namorado e uma amiga resolvi não excluir a historia. É difícil saber que por não seguir os princípios básicos da historia original há pessoas que se irritem, mas decidir por amor a essa historia e ao carinho que recebi de todas vocês, não vou desistir. Vocês não merecem. Só um tempinho para eu por em ordem meu coração e eu volto com mais capítulos.

Beijos da Paty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.