Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 3
III. aquele sobre albus severus potter


Notas iniciais do capítulo

Olá, de novo!!!
Como estão?
Fica aqui o terceiro e último capítulo do dia.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/3

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Albus Potter. Porque em um primeiro de setembro qualquer, o filho do meio do Garoto que Sobreviveu entrou em um trem, se sentindo bastante assustado e um tantinho miserável. Por obra dos santos, do destino ou por mero acaso, acabou dividindo a cabine com um menino muito loiro e muito tímido. Em menos de duas horas, se tornaram melhores amigos. Talvez não devessem ter criado aquele laço, já que suas famílias foram inimigas por anos. Aos 11 anos, entretanto, isso lhes significava bem pouco. O que importava era que Potter e Malfoy estavam partindo para Hogwarts, carregando apenas sobrenomes pesados e medo em suas bagagens. 

O ponto principal dessa trama é que Albus era primo de Rose. Mais do que isso: o primo favorito da menina, embora ela fosse negar, se você perguntasse. Sendo assim, em algum ponto da viagem, a Weasley invadiu a cabine, procurando pelo familiar. Ela tinha cabelos ruivos, um milhão de sardas e falava sem parar. Era a menina mais linda que Scorpius já havia visto. Malfoy não saberia dizer se fora amor à primeira vista. Mas (definitivamente) fora algo à primeira vista. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorpius emocionado desde sempre e Albus o eterno elo entre esses dois e um dos grandes responsáveis pelo endgame haha
Pelo estilo narrativo da história e por sentir que poderia ficar um pouco cansativo, resolvi que irei postar três capítulos por dia. Todos eles têm 200 palavras e vão contando um pouquinho sobre todos os possíveis começo da história da Rose e do Scorpius. Uma história que irá desencadear lá no nosso primeiro capítulo haha
Talvez esse seja um jeito diferente de escrever uma trama, mas confesso que me apaixonei pela ideia de escrever "Something Stupid" como um pequeno quebra-cabeça que não tem começo exato. Na verdade, isso foi justamente o que me fez amar tanto escrever essa história.
Espero que vocês também estejam gostando! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.