Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 18
XVIII. aquele sobre histórias que se renovam


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, chegamos ao nosso último capítulo. Na minha cabeça, ele funciona mais como uma espécie de epílogo e eu espero muito mesmo que vocês gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/18

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com o anúncio de um namoro. Ou com uma viagem apaixonada. Ou com uma briga terrível. Ou com uma reconciliação incendiária. Com um pedido de casamento. Ou a cerimônia de um matrimônio. Com a celebração de bodas de papel. Ou com a celebração de bodas de diamantes. Com uma conversa trivial. Ou uma declaração de amor. Com uma dança na cozinha, às três da manhã. Ou mãos entrelaçadas em um corredor de hospital. Com o nascimento de uma filha. Ou de um neto. Com lágrimas. Ou com sorrisos. Com fotografias em preto e branco. Ou aquarelas vibrantes.

O fato é que há muitas formas de contar essa história. De enquadrar todos os momentos preciosos de uma vida compartilhada. Todos os  momento preciosos em que Scorpius Malfoy e Rose Weasley se apaixonaram novamente um pelo outro. A vida é feita de novos começos, afinal. O amor sempre se renova. Precisa se renovar para que continue vivo. Sendo assim, é impossível definir onde Scorpius Malfoy e Rose Weasley começam ou terminam. A história sempre irá mudar, dependendo da forma como você escolher contá-la. Essa é, afinal, a grande mágica dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Mas não de verdade.
.
.
Ok, eu nem sei direito por onde começar essas minhas considerações finais. Porém, acho que o correto é começar agradecendo a todo mundo que leu, comentou e favoritou essa história. E à Tahii e Miss A por esse projeto tão lindo. Escrever Something Stupid foi uma experiência bem diferente para mim. Quando imaginei o plot era apenas uma one-shot sobre uma moça fungindo de compromisso e um rapaz emocionado demais. Só que a história acabou ganhando vida de forma diferente e, de repente, também era uma história sobre contar história e sobre como começos e fins são uma questão de perspectiva. Quando a nossa história começa? Com o nosso nascimento? Com o dos nossos pais? Com o encontro dos nossos pais? Com os nossos avós? E quanto outras pessoas influenciam, direta e indiretamente, em nossas vidas? Difícil dizer, mas pensar sobre isso definitivamente importou para a construção dessa fanfic. E já que estamos falando em histórias, como não pensar em fanfics? Esse capítulo final é, para mim, uma pequena homenagem a todas as fanfics Scorose e a todas as fanfiqueiras desse casal. Cada um de nós conta a história de amor de Rose Weasley e Scorpius Malfoy de uma forma diferente, mas todas nós estamos mantendo esse casal vivo. Sem um único começo e um único fim. Eternamente se encontrando e eternamente se amando. E isso é lindo e um pouco mágico também.
Enfim, acho que divaguei bastante nessas notas finais. Espero que minhas palavras tenham feito algum sentido. E espero principalmente que tenham gostado dessa história! ♥
Obrigada por lerem até aqui! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.