Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 15
XV. aquele sobre hermione granger


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem?
Mais um capítulo para vocês e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/15

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Hermione Granger. A atual Ministra da Magia nunca tivera uma relação fácil com sua filha. As duas eram diferentes demais em suas formas de viver e parecidas demais em seus temperamentos. Uma combinação perfeita para o desastre, que estava sempre causando tempestades violentas. Ainda assim, Rose amava sua mãe. Hermione a amava de volta. Mais do que isso: a conhecia muito bem.

— Qual o problema, Rosie? — a mãe questionou.

As duas se acomodavam no sofá, xícaras em mãos, enquanto Ron e Hugo lidavam com a louça do jantar.

— Scorpius disse que me ama. — não adiantava fingir que não havia problema.

— Isso é um problema por…?  — Hermione sequer parecia surpresa.

— Porque ele está complicando tudo.

— Por que seria complicado?

— Não quero um relacionamento.

— Basta dizer a ele.

— Se fizer isso, será o fim do que temos.

— Você não quer isso?

— Gosto de tê-lo na minha vida.

— Ele é um rapaz razoável, talvez  aceite ser seu amigo.

— Não quero que ele seja meu amigo.

— O que você quer, Rosie?

A garota não respondeu, não tinha uma resposta.

— Você percebe que disse muitas coisas, mas não que não o ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem a Hermione com aquele sorrisinho de "mães sabem mais" hahaha
Eu realmente queria ter mais palavras para esse capítulo e essa conversa, mas a pulguinha foi muito bem colocada atrás da orelha da Rose.
Espero que tenham gostado! ♥
Ao fim do horário comercial, eu volto com os três último capítulos hahaha
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.