Short-fic não Entenda a Mente Feminina escrita por LaryReeden


Capítulo 2
Capítulo 2-Shopping Center de Maridos


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo mais uma vez a Anna Cullen minha Beta! =)
Rewiews são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80171/chapter/2

Capítulo 1-Shopping Center de Maridos

 

Era uma vez um Shopping Center de maridos, onde as mulheres podiam escolher o seu marido entre várias opções de homens.

O shopping tinha cinco andares, sendo que as qualidades dos homens aparentemente cresciam nos andares mais altos, a única regra era que, uma vez em um andar, não se poderia descer.

Deveria se escolher um homem do andar,subir ao próximo ou ir embora.

Então cinco amigas resolveram ir ao tal shopping.

 

Primeiro Andar: Um aviso na porta dizia “Os homens deste andar,trabalham,são médicos excelentes,cheios de compaixão,loiros,nascidos na Inglaterra,ótimos pais e amantes,e ainda tem uma ilha com sue nome para lhe presentear.”

 

--Meninas,eu acho que vou ficar com o produto deste andar mesmo,o que mais eu posso querer,além disso!

--Mas Esme,nós podemos subir mais um andar.

--Não, vou ficar por aqui com esse modelo, Carlisle Cullen, gostei da marca.

 

As quatro amigas restantes pegaram o elevador, e subirão.

 

Segundo Andar: Um aviso na porta dizia “Os homens deste andar também são loiros com cachinhos, tem porte militar e ainda o poder de controlar emoções, faz todas as suas vontades, ajuda bastante se você sofre de TPM, ou ataque de compras com pulinhos e palminhas.

“Além disso, vem com uma cara de psicopata, que pode ser um fetiche e tanto para algumas e também é muito bom de cama.”

 

Pulinhos, palminhas e gritinhos histéricos.

 

--Achei meu marido, forte de farda, essa cara de psicopata combina perfeitamente com a minha de louca das visões, a etiqueta diz Jasper Withlock.

--Nós vamos continuar a subir Liz, boa sorte!

 

Terceiro Andar: "Um Aviso na porta dizia:” Os homens deste andar, são fortes como ursos, cabelos curtos e castanhos, adoram caçar e são dotados de uma "anaconda gigante”, que destrói paredes, sem contar o senso de humor inabalável que aguenta qualquer tipo de mulher antipática.”

--Bella, Tânia vou ficando por aqui, não que eu seja uma "mulher antipática",mas esse foi o primeiro modelo moreno que apareceu,Marca Emmet McCarteney, e se no próximo andar tiver outro loiro, eu me mato, ops eu já sou morta, bem eu me desmembro, de loira aqui só eu ou no caso a agora sim antipática Tânia, mas meu loiro é mais brilhante que o dela.
--Hey cala a boca, ta com inveja porque meu loiro é "amorangado".

--Ok, bye...ele não tem nenhuma ilha, mas a anaconda compensa.

As duas mulheres restantes subiram para o 4º andar.

 

Quarto Andar: Um Aviso na porta dizia: "Os homens deste andar, tem o cabelo bronze, levemente descabelado, um queixo quadrado perfeito, toca piano,compõe,escreve poesia, te protege de qualquer tipinho sádico, tem tendência a ser ótimo pai e um amante incrível, tem bom gosto pra carros de luxo, aguenta sogros chatos, dança e ainda te leva a restaurantes italianos.”

 

--É esse!

 

Disseram as duas ao mesmo tempo, mas o modelo era uma peça única, as duas brigaram um pouco pelo exemplar, mas uma delas desdenhou.

 

--Quer saber Bellinha, pode ficar com esse modelo, Edward Masen, se até aqui foi assim imagina só como será o do último andar, o marido de vocês não vai ser nada perto do meu.

 

Tânia seguiu para o 5º andar, que se encontrava vazio e um aviso na porta dizia:

 

"Esse andar serve para finalmente provar que é impossível satisfazer todas as mulheres.

Por favor, siga até a saída e continue sozinha lá no Alaska e tenha um bom dia!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Amei este capitulo é engraçado e diferente !