Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 53
Jacob - A lua e ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/53

O papai é alguém ocupado – Respondi puxando a cadeira a frente de Sara e me sentei dando um sorriso, olhei para a mesa e os mapas de nossa viagem de resgate estavam abertos, deduzi que nosso encontro não havia sido programado, eu tinha a pego em flagrante. – Estranho – murmurei olhando para os mapas – Não me recordo de ter esquecido toda essa papelada sobre minha mesa. – Direcionei meus olhos para Sara e ela desviou o olhar do meu.

— Deve ter esquecido papai! Ela falou tentando se levantar da cadeira.

— Filha! Eu suspirei – Não está pensando em fugir novamente está?

Sara negou com a cabeça – Não, mas confesso que os mapas não estavam sobre a mesa, eu só fiquei curiosa, a propósito, as coordenadas estavam erradas, eu as corrigi.

Peguei um dos mapas e observei as anotações da minha pequena gênia – Quantas vezes já estudou os mapas do mundo?

Ela riu – Perdi as contas – Em seguida seu sorriso se desfez e sua expressão se tornou mais séria – Eu senti saudades.

Suspirei e estendi a mão a chamando para meu colo, nos últimos dias não havia dado atenção a ela como sempre dava, os problemas com Jéssica, minha relação com Nessie, a viagem de resgate, todos esses acontecimentos estavam me afastando da minha filha – Vem cá! Sussurrei a puxando carinhosamente, de imediato Sara desceu da cadeira e me abraçou – Será que você pode me perdoar?

Sara sorriu – Melhores amigos perdoam uns aos outros!

Apertei seu nariz a fazendo rir- Que tal uma história antes de dormir?

O sorriso dela se alargou – Tenho muitos livros novos!

Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e olhei para ela, o mesmo formato do rosto de Anna, me perguntei como ela reagiria se soubesse que a mãe está mais perto do que podíamos imaginar, mas apesar de Sara ser inteligente ela ainda era apenas uma menina – Estarei lá para que me mostre esses livros, mas agora o papai tem um compromisso muito importante.

— Eu sei, o encontro com a Nessie – Ela fez uma cara de sapeca – Vai namorar com a Nessie! Vai namorar com a Nessie – Ela cantarolou se afastando e parou abrindo a porta.

Dei um riso – Isso não é assunto para crianças!

Sara fez um coração com ambas as mãos e saiu da sala saltitante, sacudi a cabeça de forma negativa rindo – Direto para seu quarto viu mocinha.

Sara bateu continência e fechou a porta.

Dei um riso baixo, eu não era o único que estava feliz com meus planos para aquela noite, olhei para o relógio na parede e faltavam vinte minutos para o horário que eu havia marcado com Nessie, levantei apressado e tirei a camisa enquanto corria para o banheiro.

Apesar de precisar de um bom banho dez minutos foram o suficiente para tirar a barba e fazer minha higiene pessoal, eu havia separado uma peça de roupa que apesar de sussurrada estavam limpas, após me vestir olhei no pequeno espelho e sai da sala de reuniões caminhando pelos corredores.

Eu estava ansioso, me sentia como o Jacob garoto de dezesseis anos indo buscar sua namorada em casa. Ao chegar a ala de dormitórios meu coração acelerou, mas tentei disfarçar meu nervosismo ao encontrar Liah, que provavelmente estava vindo do quarto de Renesmee.

— O que fez com o tio Jay? Ela perguntou em um tom zombeteiro.

— Fez o que pedi? Perguntei ignorando a sua provocação, em alguns momentos Liah era parecida com Leah quanto tinha a idade dela.

— A princesa Cullen está a sua espera!

— Obrigado Liah!

— Sabe que pode contar comigo – Ela falou passando por mim – Bom encontro.

Dei um sorriso e segui calmamente até o quarto de Nessie, fechei os olhos tentando controlar minha ansiedade e então bati na porta, após a terceira batida a porta finalmente abriu e meus olhos encontraram os dela.

— Está linda! Foi tudo que consegui dizer.

— Obrigada – Rela respondeu - Você também está lindo, quer dizer – O rosto dela corou, eu achava linda sempre que se sentia envergonhada.

Levei minha destra até seu rosto e toquei suavemente sua bochecha - Já disse o quanto a acho linda quando fica desse jeito?

— Desse jeito como? Ela perguntou olhando para mim.

— Com vergonha- Respondi fazendo um carinho suave em seu rosto e meus olhos buscaram pelos dela- Sei que tudo isso é novo para você Ness, mas não precisa ter vergonha de mim, você pode me falar qualquer coisa- Afastei a mão do rosto dela e busquei pela mão dela a segurando - Sempre poderá confiar em mim. – Tentei deixa-la mais tranquila.

— Eu confio em você.

Dei um sorriso largo- Então vamos?

— Para onde vamos? Ela perguntou.

— Não conhecia esse seu lado curioso senhorita Cullen- Falei tentando deixa-la mais à vontade enquanto a puxava lentamente e fechei a porta - É uma surpresa. – Respondi apertando seu nariz a fazendo rir e caminhamos de mãos dadas pelos corredores do abrigo.

       Seguimos em silêncio pelos corredores principais até finalmente chegarmos "Ala Sul 16" , minha ansiedade aumentou quando paramos diante da porta, a tensão dominou meu corpo mas ao perceber que Nessie me observava tentei disfarça com um sorriso.

— Enfim chegamos! Falei ao abrir a porta- As damas primeiro- Completei deixando a porta aberta para que ela entrasse.

Nessie observou atentamente cada detalhe do lugar com uma expressão surpresa em seu rosto angelical- Um pic-nic noturno? Ela perguntou olhando novamente para mim.

Me afastei e peguei a rosa que estava sobre uma pequena banqueta ao lado da caixa de som- Sei que é simples mas...

— É lindo- Nessie me interrompeu pegando a rosa da minha mão -Onde conseguiu a rosa? Ela perguntou enquanto inalava o cheiro da flor.

— Essa rosa é a razão de ter desaparecido o durante o dia.

— Você estava atrás dessa rosa?

Toquei sua bochecha aproximando nossos corpos- Eu sou capaz de buscar uma estrela para você Nessie

Ela sorriu, por um breve momento o silêncio falou por nós dois, Nessie ergueu a mão livre até minha face e ele fechou os olhos me mostrando com seu dom todos os seus sentimentos quando estava ao meu lado, confesso que era incrível, como seu eu sentisse da mesma forma que ela, a sensação de borboletas em seu estômago, o nervosismo, e para minha surpresa o ciúmes de Jéssica e o medo que meus sentimentos por ela serem paterno.

 Olhei em seus olhos surpreso com sua revelação, eu esperava declarar meus sentimentos para ela e ela havia feito isso - Eu escolhi esse lugar porque queria essa noite como testemunha do que precisava confessar - Sussurrei com o rosto próximo ao dela- Mas foi você quem me surpreendeu- Completei tocando seu queixo- Tive medo de assustar você Ness, mas não consigo mais ficar tão próximo – Aproximei nossos rostos um pouco mais, de modo que  podia sentir o ar quente da respiração dela- Ficar tão próximo sem...

— Sem?

— Sem beijar você - Completei a frase roçando nossos lábios e finalmente a beijei, segurei sua cintura com uma das mãos a puxando contra meu corpo enquanto nossas bocas se encaixavam, em um beijo doce e apaixonado, como a harmonia de duas almas se encontrando em um momento único e mágico. Seus lábios deslizaram entre os meus de uma forma suave e delicada, mas ao mesmo tempo intensa e cheia de emoção. Podia sentir toda sua ternura, enquanto eu transmitia carinho e desejo ao mesmo tempo. Foi como se o tempo parasse, e apenas aquele momento importasse.

Afastei nossos lábios e toquei suavemente sua face- Eu te amo- Sussurrei colando nossas testas e olhei em seus olhos.

Nessie tocou meu rosto e fechei os olhos ao receber sua mensagem “ Eu também te amo”.

— Deveria fazer isso mais vezes- Sussurrei abrindo meus olhos- Gosto quando se comunica assim, porque só eu posso ouvir.

Nessie sorriu e me abraçou encostando o rosto em meu peito, a acolhi em meu peito afagando suas madeixas ruivas e beijei o alto de sua cabeça e ficamos em silêncio ouvindo a batida de nossos corações.

— O que acha de olharmos as estrelas?

Nessie ergueu o rosto olhando para mim e concordou, beijei a ponta do seu nariz a puxando em seguida com carinho para sentarmos sobre o tecido olhando para a noite estrelada.

Conversamos por um longo tempo, comemos chocolate, batatas industrializadas e tomamos refrigerante, era incrível como tudo era novo para ela, Nessie desconhecia totalmente o mundo e assim que eu retornasse da viagem de resgate tinha planos de mostrar o mundo a ela.

Após algumas horas de conversas, risadas, beijos e troca de carinhos Nessie acabou adormecendo, em silêncio a observei com um misto de ternura e amor enquanto ela dormia em meu peito, envolvida por um sono sereno. Seu traço suave iluminado pela luz suave da lua deixou sua pele ainda mais clara, realçando sua beleza angelical. Seu rosto relaxado revelava a tranquilidade que eu a proporcionava enchendo meu coração de calor ao ver como ela confiava em mim o suficiente para se entregar completamente ao Sono.

Senti o suave movimento de sua respiração, um ritmo que parecia ecoar em sintonia com o meu próprio coração, como se ambos fossem uma só entidade. Naquele momento eu me senti completo e grato por tê-la em seus braços, eu a protegeria e a amaria para sempre.

— Princesa- Beijei suavemente sua testa- Hora de acordar.

Seus olhos sonolentos se abriram buscando os meus e sorri selando seus lábios - Eu não me importaria se passar o resto da noite com você assim mas precisamos ir, já estamos a algumas horas aqui e pode ser perigoso.

— Não acredito que dormi.- Ela resmungou bocejando.

— Pode dormir no meu peito quando desejar- Sorri a ajudando a levantar- Antes de irmos falta uma coisa- Completei colocando uma das mãos no bolso.

— O que?

Retirei uma aliança de dentro do bolso da calça — Aceita ser minha garota?

Ela deu um largo sorriso - É claro que sim.

A abracei tirando seus pés do chão e colocou o anel em seu dedo me dando novamente um beijo doce e calmo, mas precisei me controlar quando o beijo se tornou mais intenso, selei seus lábios e ela sorriu.

Nessie me ajudou a organizar o local para não deixarmos rastros, se algum vampiro passasse pelo local e encontrasse sobra de alimentos humanos colocaria o abrigo em risco.

Após entrarmos no abrigo deixamos as coisas no depósito e eu a acompanhei até seu quarto - Boa noite anjo.

— Boa noite Jake, a noite foi perfeita.

— Fico feliz que tenha gostado, podemos tomar café juntos?

— Sim- Ela respondeu me abraçando enquanto eu mordia suavemente sua bochecha selando seus lábios em seguida.

— Durma bem, até mais tarde.

Nessie sorriu e abriu a porta do quarto, apesar de desejar imensamente que aquela noite não terminasse eu me contive e caminhei lentamente pelo corredor, esperava que as horas passassem depressa para que pudesse vê-la novamente ao amanhecer.

Mas antes que a noite terminasse eu ainda tinha uma promessa a cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.