Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 51
Jacob - Longo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/51

34 ° 46′N 98 ° 62′W setor 12B Leste – Novos dormitórios.

— Então a gravidez de Jéssica era falsa e o Pastor te colocou para correr? Collin perguntou enquanto terminava de empilhar algumas caixas.

Suspirei ajudando Brad a organizar as ferramentas, a construção dos novos dormitórios estava em setenta por cento, o plano agora era concluir mais vinte por centro e finalizar com a ajuda da matilha de Sam quando retornássemos.

— Isso não me surpreende nem um pouco- disse Brad – Eu sempre achei muito conveniente essa gravidez da Jéssica justamente agora que você teve sua impressão.

— Só você não percebia isso amigo – Completou Collin.

Olhei para ambos, eles tinham razão, eu havia sido ingênuo com relação a gravidez da Jéssica, mas aquele teste de gravidez usado por ela não tinha me dado outra escolha, além disso, eu ainda carregava a culpa pela que havia ocorrido no passado com Ana e Sara, Jéssica conhecia minhas fraquezas mais do que qualquer pessoa, mas eu esperava que seu pai a mantivesse o mais distante possível de Nessie e Sara ou teríamos uma tragédia.

— Mudando de assunto, precisaremos de mais estacas de madeira para melhorar a segurança das paredes – Disse Brad.

— Brad tem razão – Um dos demais homens que ajudavam na construção falou nos interrompendo – Não podemos arriscar que isso desmorone novamente.

Eu assenti – Vamos precisar sair do refúgio, vocês continuam não podemos perder tempo, vamos sair em dez dias e é necessário ter mais da metade do local apto ou não teremos lugar o suficiente.

Todos concordaram.

Terminei de dar as últimas ordens aos demais homens e saímos do refúgio na direção da floresta de Wichita.

....

Brad, Collin e eu passamos o restante da tarde colhendo o material necessário para a finalização, nos terminávamos de colocar os últimos troncos de madeira quando o sol começava a se por – Precisamos ir, é perigoso entrarmos no abrigo quando anoitecer, podemos ser seguidos – Disse Collin terminando de amarrar a madeira na caminhonete.

— Collin tem razão, pegamos o suficiente – Concordou Brad entrando na caminhonete.

Concordei com a cabeça e entrei no veículo, apesar de toda a fúria causada pela descoberta da falsa gravidez de Jéssica, eu estava mais tranquilo, tudo que mais desejava naquele momento era retornar para o abrigo e ver a minha Renesmee.

A noite havia caindo quando retornamos ao abrigo, após algumas horas terminando de organizar as madeiras eu dispensei os demais trabalhadores, eles precisavam descansar para os dias de trabalho dobrado que teríamos.

Me despedi de Collin e Brad e caminhei pelo corredor na direção da ala Norte, precisava ver Nessie antes de finalmente descansar, ao chegar no quarto girei a maçaneta lentamente e abri a porta, sorri ao vê-la dormindo, caminhei devagar tentando não acorda-la e me sentei ao seu lado na cama, Nessie era como um anjo dormindo, eu que odiava tanto os sanguessugas estava totalmente rendido a filha de um, mas ela era diferente dos demais, e eu era feliz apenas por ela existir.

Carinhosamente toquei uma mecha de seus cabelos, Nessie se moveu na cama abrindo os olhos e rapidamente jogou seu corpo sobre o meu me abraçando.

— Jake! Ela sussurrou afastando nossos corpos, olhei dentro daquele par de olhos cor de chocolate e sorri.

— Oi princesa, perdão por acorda-la!

— Não é necessário se desculpar! Ela respondeu;

Levei a destra ao seu queixo e dei um sorriso — Se for para sempre ser recebido com um abraço como este vou sumir mais vezes.

— Não se atreva a fazer isso, eu fiquei um pouco preocupada pois não almoçou comigo como prometido.

Me senti culpado, minha necessidade em terminar os novos dormitórios me havia feito quebrar a minha promessa -  Me perdoe novamente, eu tive um dia bem complicado mas saiba que em nenhum momento deixei de pensar em você-  Em seguida apertei seu nariz carinhosamente — Prometo não desaparecer novamente até porquê temos um compromisso amanhã lembra?

— Sim, é claro que lembro.

— Que bom, pois vim justamente confirmar- Segurei suas mãos macias e as aproximei de meus lábios as beijando suavemente.

— Jake- Ela sussurrou enquanto eu acariciava seus dedos beijando cada um deles, retornei meus olhos para os dela e sorri

— Diga anjo.

— Como foi a conversa com Jéssica?

A olhei surpreso e admirado, mas minha expressão se tornou séria em seguida, mesmo Jessica nunca demonstrando simpatia por Nessie ela se preocupava com ela - Como deveria ser- Respondi tranquilamente.

— Vocês brigaram? Seu tom de voz era de preocupação.

Suspirei e voltei a brincar com os dedos dela - Confesso que me senti enganado- Beijei novamente seus dedos.

— Me perdoa, não quis enganar você.

Novamente ela me surpreendeu.

— Está chamando a responsabilidade para você? Se tem alguém inocente nessa história toda é você, você fez o que achou correto, apenas Jéssica é culpada por usar algo tão sério para tentar me manipular. - Tentei tranquiliza-la.

— Então vocês brigaram?

— Sim- Respondi afirmando com a cabeça- Mas todos estamos bem, eu espero que Jéssica supere isso tudo e seja feliz, não desejo mal para ela.

Nessie concordou - Eu fico muito feliz, Jéssica foi gentil comigo quando cheguei, me ofereceu sangue humano, com certeza pensou que eu me alimentava dessa forma, mas depois ela mudou e começou a ser ríspida comigo.

A inocência de Nessie me arrancou um riso, não de deboche mais de felicidade, toda sua inocência com relação a Jessica mostrava o quanto ela era especial - Você acredita mesmo que foi uma gentileza?

Ela pareceu confusa com a minha pergunta- Não foi?

Olhei dentro de seus olhos e sorri novamente- O mundo não é tão gentil Nessie, nem sempre gentilezas são gentilezas.

— Ser gentil não é uma gentileza?

Minha doce criança, repeti em minha mente e tentei não deixa-la constrangida, toquei uma mexa do seu cabelo e coloquei atrás da sua orelha e olhei novamente em seus olhos- Todos os vampiros são bons?

— Não – Ela respondeu.

— Assim como nem todos os vampiros são bons, nem todos os humanos são, embora isso seja uma comparação idiota já que vampiros são vampiros. – Tentei explicar de uma forma mais simples, porém ela demonstrou estar mais confusa ainda.

— Eu acho que entendi.

— Você não conhece o mundo de verdade Nessie- Expliquei a ela em um tom calmo e carinhoso- Mas prometo mostrar a você.

— Eu vou gostar de conhecer o mundo com você.

Sua resposta salvou meu dia, aqueles poucos minutos com ela haviam me deixado mais calmo e seguro — Vou deixá-la dormir, e amanhã venho buscá-la no final do dia, está bem?

Ela concordou, aproximei meu rosto do dela e meus olhos se direcionaram para seus lábios, naquele momento desejei beija-la mas precisei e conter, não queria assusta-la um dia antes do nosso encontro- Boa noite pequena.

— Boa noite Jake!

Me levantei da cama e caminhei até a porta, a olhei dando um sorriso antes de fecha-la.

Eu precisava de uma boa noite de sono e esperava que o tempo acelerasse só para vê-la novamente amanhã e assim poder me declarar, dizer o quanto eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.