Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 16
Jacob: Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/16

Jacob:  Imprinting

Didn't know that I'd fall so hard, That my feet left the ground

Gravity don't make no sense when you're not around

I come up against myself when, Demons in my head get loud

I don't know how you do it but you turn them down
Tema JakeNess

Forks – Washington,  47° 57' 3" N 124° 23' 5" O

Janeiro de 2001

Enrosquei minha mão na de Bella enquanto andavamos devagar após responder suas perguntas sobre Sam e Quil, de volta ao tronco sentando em nossa árvore e a fazendo sentar ao meu lado..

— Alguém um dia já falou a você... Já ouviu falar em imprinting?

— Imprinting? — Não. O que signica?

— É uma das coisas estranhas com que tenho de lidar. Não acontece com todo mundo. Na verdade, é uma exceção rara, não a regra. Sam àquela altura conhecia todas as histórias, as histórias que todos achávamos que eram lendas.Tinha ouvido falar de imprinting, mas nunca tinha imaginado...

— O que é? — Bella insistiu.

Meus olhos vagaram para o mar. — Sam amava Leah. Mas quando viu Emily, isso não importava mais. Às vezes... não sabemos bem por quê... encontramos nossa parceira assim. Quer dizer... nossa alma gêmea.

— De que jeito? Amor à primeira vista? — Bella perguntou em tom de zombaria.

— É um pouco mais forte do que isso. Mais incontrolável.

— Desculpe — murmurou ela ao perceber que meu semblante havia se tornado mais sério — Está falando sério, não é?

— É, estou – assenti — Amor à primeira vista? É mais forte que isso, Ter um imprinting com alguém, é como … quando vê a pessoa e tudo muda. De repente não é mais a gravidade que te segura no planeta é ela, nada mais importa. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa por Ela: um amigo, um irmão, um protetor. Tudo o que ela precise que você seja, você será...

The Village, 35° 34' 7" N 97° 33' 23" O

— Jacob teve um imprintig...

— Você não pode estar falando sério?

— Jacob...

— Não importa, não escolhemos o alvo do nosso impriting...

Ignorei as vozes em minha mente enquanto eu olhava para ela, eu que acreditava que aquilo jamais aconteceria comigo estava ali, em questão de segundos totalmente rendido a garota a minha frente, embora eu não soubesse quem era ela, a garota e cabelos acobreados era tão necessária quanto meu ar, ela era meu novo ponto de gravidade, minha vida que então nos últimos anos havia se resumido a Sara agora tinha uma nova razão para minha existência, ela, aquela que as vozes em minha mente repetiam ser uma mestiça.

Eu não queria mais ouvir nenhum deles.

Atordoado eu corri para dentro da floresta voltando a minha forma humana, a calça Jeans que eu usava a dias anteriores estava totalmente suja de lama mas aquilo não me importava nem um pouco – Jacob – murmurou Leah aproximando-se de mim – Você está bem?

— Você já passou por isso, ou melhor todos vocês, essa pergunta é um pouco inutil não acha? Respondi.

— É um pouco diferente ela não é uma humana...murmurou Collin.

— E o que deseja que eu faça? Arranque a cabeça dela? Eu estou em uma grande batalha dentro de mim, eu não queria mais uma pessoa prisioneira do que eu sou – Respondi caminhando entre as arvores e eles me seguiram em silêncio. Ao nos ver retornar Sara correu vindo ao encontro de Seth que a pegou em seus braços, olhei e soslaio para a garota ruiva e sorri para minha filha a tirando dos braços de Seth e a apertei em meus braços – Nunca mais faça isso comigo, você entendeu?

Sara concordou e quanto a coloquei no chão seus olhos se voltaram para a garota — Papai essa é a Nessie, ela estava procurando você.

— Me procurando? Murmurei confuso enquanto olhava para a ruiva, que para uma mestiça parecia apenas uma menina indefesa e insegura, por que aquela garota estava procurando por mim?

A encarei por alguns segundos e notei o quanto era linda, tinha cabelos com as pontas cacheadas que batiam em seus ombros, os olhos cor de chocolate e a pele clara quanto porcelana, suas feições me eram familiares mas não conseguia me lembrar com quem.

Lentamente caminhei em sua direção, eu havia ouvido Sara a chamar por Nessie, seria esse o nome dela?

— Oi, eu sou o Jacob, qual é seu nome? Perguntei tentando não assusta-la – Estava procurando por mim?

Porém ela nada respondeu, seu corpo tombou para frente, desesperado eu corri a segurando em meus braços evitando que ela caísse no chão.

—Nessie! Gritou sara assustada.

— Nessie...- minha voz saiu rouca e angustiante, eu sempre via na mente de Leah, Collin, Brad e Seth a angustia que sentiam quando suas impressões estavam correndo algum tipo de perigo, mas naquele momento eu descobri que era algo muito maior que a angustia, um sentimento sem nome, imaginar que ela pudesse estar machucada causava uma dor que dilacerava a alma – Nessie...fale comigo, por favor.

— Ela se machucou? Ela vai ficar boa não vai? Perguntou Sara com a voz de choro.

— Ela vai ficar bem filha – sussurrei olhando atentamente pelo corpo da garota buscando algum sinal que demonstrasse que ela estava machucada – Ela tem que ficar.

— Jacob! Collin murmurou se ajoelhando a minha frente – Olha o que eu encontrei – Disse ele me mostrando uma pequena adaga em sua mão.

— É da Nessie- Disse Sara enquanto Seth tentava acalma-la.

— Jacob eu não quero assustar você mas eu acho que estamos com um problema – sussurrou Leah olhando para a adaga.

Desesperado voltei a buscar no corpo da garota algum ferimento, meu desespero se tornou ainda maior ao ver o golpe na palma da sua mão ao perceber que os dedos da mesma começavam a ficarem roxos.

— Ela esta envenenada- Falei em um tom alto me levantando com ela em meu colo e olhei para Leah – Me diz que ainda temos antidoto pra isso pelo amor de Deus.

— Temos dois frascos- Respondeu ela – Precisamos nos apressar, eu vou na frente e ajudar Liah preparar a enfermaria.

Concordei com a cabeça caminhando de forma apressada com Nessie em meus braços – Seth cuida da Sara, não tira os olhos dela – Falei antes de começar a correr o mais depressa que conseguia.


Refugio subterrâneo de Wichita-  34 ° 46′N 98 ° 42′W- Oklahoma.

Setor Norte, enfermaria.

— Tio Jake, a pele dela é dura demais, eu já quebrei três agulhas.

Disse Liah enquanto tentava pela quarta vez aplicar o antidoto em Nessie, level ambas trêmulas ao rosto e suspirei tentando manter o controle, olhei para a mão da garota que tinha as veias da mesma expostas em um tom roxo escuro.

— Tente novamente! Ordenei.

— eu vou fazer mesmo sabendo que...- Disse ela tentando aplicar o injetavel – Vai quebrar – completou ela me mostrando a agulha novamente quebrada.

— Estamos perdendo tempo – Reclamou Leah pegando a seringa das mãos de Liah.

— Mamãe... o que vai fazer? Liah perguntou ao ver Leah dar a volta em torno da maca – Jacob segura a garota, eu não sei qual será a reação dela a isso.

— Leah o que você?

Leah parou ao lado de Nessie e segurou a sua mão ferida – Nenhuma agulha vai entrar na pele dela, então vou usar o que já está aberto – Explicou ela segurando a mão de Nessie- Ande Liah me ajude aqui.

Lian concordou e rapidamente deu a volta se colocando ao lado da mãe e segurou a mão de Nessie - Isso vai doer – sussurrou Liah.

—É por isso que o seu tio vai segurar a garota, com toda a força dele – Respondeu Leah enchendo a seringa com o liquido escuro – Vou dobrar a dose de morfina, isso derruba até um elefante.

Concordei segurando os braços de Nessie contra a maca, e quando a agulha da seringa entrou em sua carne um grito rouco e agoniante ecoou pelo pequeno espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.