She Used To Love Me a Lot escrita por Minerva Lestrange


Capítulo 10
She used to love me a lot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801599/chapter/10

ATO XIX

— Sabe... Você diz que ainda estamos aqui e... – Ela começou, lentamente, escolhendo as palavras e evitando olhá-lo nos olhos. – Não acho que aquilo que houve entre nós tenha simplesmente passado, como esperava que fosse.

— Teria sido mais fácil.

Hermione concordou com um aceno de cabeça, molhando os lábios antes de respirar fundo e subir os olhos de maneira cuidadosa. Ela nunca fora exatamente cuidadosa quando se tratava deles, assim, soube imediatamente que, qualquer que fosse o conteúdo do que ensaiava, estaria tentando não machucá-lo.

— Nunca será como se não houvesse existido. Às vezes, é como se pudesse experimentar novamente aquela sensação, aquilo que me fazia sentir quando estávamos juntos, mas... Acho que acabou, Draco. - Inicialmente, não soube processar o que a castanha falava e associar ao brilho nos olhos cor de âmbar, como se implorassem para que compreendesse o que queria dizer sem que precisasse dizer tudo. Viu a si mesmo praticamente franzir o cenho e inclinar a cabeça em busca de uma resposta que soasse mais correta do que aquela, mas a mulher à sua frente somente o analisava, tentando extrair algo de suas feições. – Nós ficamos no passado e ainda estamos em caminhos diferentes.

Ela ainda precisava de algo que Draco não tinha, foi como se houvesse dito no murmúrio delicado demais; os olhos lacrimejantes quase desesperados por uma reação, que não havia ensaiado ou planejado. Em seu âmago, imaginava que ela o amava com um tipo de amor que não morreria e talvez... Talvez aquela garota sim, mas não a mulher à sua frente.

Por isso, enquanto a acompanhava arrastar a cadeira e se colocar de pé de maneira resignada, apenas conseguiu processar que ela saía pela porta em meio a um ‘sinto muito’ embargado, deixando-o sozinho. Sentia como se nunca houvesse ficado tão chocado em sua vida, pois, Hermione costumava amá-lo muito. 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... Fim desse encontro no Silver Spoon Cafe :(

Espero que tenham curtido essa grande/pequena história com muito drama e coração partido, porque Johnny Cash pra mim representa exatamente isso e eu não podia deixar passar em branco quando a ideia surgiu, porque na minha mente é tão dramione. É o fim da música também, quem não ouviu recomendo demais que o faça ♥ porque tem algumas coisas dela que literalmente estão na história e eu não coloquei a letra aqui!

Quem acompanhou até aqui (porque eu vejo vocês ^^), muito muito obrigada e me deixem também saber suas opiniões ao final desses 10 capítulos!

Até uma próxima vez, porque haverá uma - e talvez em breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Used To Love Me a Lot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.