Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 29
A rosa e o escorpião


Notas iniciais do capítulo

Oficialmente o último capítulo!
Mas amanhã temos um epílogo para ninguém ficar sofrendo antecipadamente com saudade desses dois fofos.

Mas talvez todos fiquem como a Murta no final do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/29

Tinham criado uma relação no espelho, agora precisavam criar no mundo real. Mais uma vez tomou a única decisão que conseguiu. Scorpius se encaminhou para o lago.

Era quase pôr-do-sol.

Rose tinha o direito de escrever o rumo de sua história literalmente. Por isso sentou-se de frente ao lago Negro, esperava o espetáculo laranja, seu príncipe que não era encantado e talvez o beijo.

Mas nada aconteceu. Ele não apareceu. Estava quase desistindo.

Parecia clichê demais, principalmente para ela.

O céu se escureceu e ficou nebuloso. Estava frio e ela estava sem um casaco. Começou a chover.

— Ótimo! Minha chuva particular direto dos desenhos para a vida real. – Rose suspirou sentindo as gotas frias.

Estava quase indo embora quando sentiu um casaco sendo depositado nos seus ombros ao mesmo tempo que um guarda-chuva a protegia daquelas gotas geladas.

Seu coração disparou quando olhou o rosto do protagonista de sua história.

Assim que viu o contraste entre os cachos vermelhos e o verde do casaco nos ombros da menina. Tudo fez sentido. Não precisavam mais de máscaras, nem de desenhos, os traçados haviam ganhado vida e eles definiriam os passos a seguir sem plateia.

— E o beijo? – Murta estava indignada espiando-os.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começando as despedidas, foi muito legal ficar com vocês até aqui, quem sabe voltaremos a nos encontrar em algum momento. Talvez não. Por enquanto, até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.