Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 12
Uma Flor


Notas iniciais do capítulo

Hoje é dia dos namorados, o que nunca fez sentido pra mim. Porque é uma data completamente aleatória. Amanhã é dia de Santo Antônio que é o santo casamenteiro, se um dia deveria ser dos namorados não deveria ser amanha? Porque lá no estrangeiro o dia dos namorados caem no dia de São Valentim. Enfim...
Entretanto... Chegamos a um dos meus capítulos preferidos. Porque Scorpius é um fofo e eu posso provar.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/12

Como se o desenho estivesse tomando vida, aquele dia estava extremamente frio. A Rose da vida real diferente da do desenho usava gorro e luvas. Não precisava desse tipo de ajuda.

Mas parou em frente ao espelho e sentiu um sorrisinho se formando em seus lábios.

Apesar do garoto ainda estar no chão, como ela o tinha deixado, agora arrancava uma flor e oferecia a menina.

Rose ficou assistindo a cena boomerang por alguns minutos antes de decidir o seu próximo desenho.

— Eu diria que você gostou. – Murta apoiava o rosto nas mãos.

Ignorando a fantasma, Rose começou a desenhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! ❤