Afire Love escrita por eve


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Tenhi uns avisos para dar nas notas finais então nos encontramos lá.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801526/chapter/7

P.O.V. Sophie

Assim que Daryl abre a traseira de um dos caminhões todos os outros se abrem de uma vez só e de lá saem mais e mais dezenas de zumbis. Daryl e eu corremos por entre os caminhões na esperança de alcançar o portão e sair daquele lugar, porém tudo acontece muito rápido e o local já havia sido tomado.

—Por aqui. –chamo Daryl indo para debaixo de um dos caminhões, mas somos alcançados pelos zumbis.

—Vamos. –diz ele pegando uma corrente que estava jogada no chão e saindo debaixo do caminhão pelo lado oposto ao qual havíamos nos enfiado lá.

Assim que Daryl e eu saímos de baixo do caminhão eu o vejo usar a corrente para acertar a cabeça de três zumbis de uma só vez. Impressionante. 

Distraio-me por um segundo e é o suficiente para que um zumbi alcance minhas costas e puxe minha mochila, Daryl o puxa e o acerta com sua faca. Eu apenas aceno com a cabeça em forma de agradecimento e nós corremos abrindo caminho até que avistamos um carro no meio do pátio e corremos em direção a ele. Daryl chega primeiro e abre o carro me puxando para entrar junto e eu fecho a porta atrás de mim. Logo em seguida vários zumbis se juntam em volta de nós batendo nos vidros na tentativa de nos alcançar.

—O vidro não vai segurá-los não é?

—Talvez. –responde Daryl olhando para os lados tentando encontrar uma saída. –Talvez haja algo que possa nos esconder. Em algumas horas alguma outra coisa vai aparecer e eles vão atrás, deve haver algo aqui que bloqueie a visão deles para que nos esqueçam.

Então começamos a procurar por qualquer coisa que nos esconda dentro do carro e acabo encontrando um pedaço de papel jogado embaixo do porta luvas.

—Vamos cortar os bancos. –diz Daryl alheio ao que eu havia encontrado.

—Armadilha, pessoas más vindo, não fiquem. –leio em voz alta o que estava escrito no papel.

E então nós ficamos parados nos encarando e eu reparo como Daryl é um homem bonito até que ele desvia o olhar e começa a observar os zumbis do lado de fora.

—O que foi? –pergunto a ele.

—Eu vim para cá pra não me sentir preso lá. Mesmo agora, eu me sinto melhor do que em Alexandria. 

—Você tentou?

—Eu precisava.

—Você é forte Daryl, a maioria das pessoas em Alexandria está lá dentro desde o começo e provavelmente não sabem se defender, nós precisamos de você. Nós precisamos de vocês. –corrijo e ele fixa o olhar em mim novamente. –E você estava certo sobre o homem com o poncho vermelho, eu não deveria ter desistido. Você não desistiu. Nenhum lugar dura para sempre, Alexandria é segura agora, mas vai chegar um momento em que os muros não serão mais o suficiente e nós precisaremos de pessoas.

—Precisa de mim? –pergunta ele com um leve vestígio de humor na voz.

—Vá pro inferno Daryl Dixon. –digo sorrindo. –Não acredito que de tudo que eu falei essa foi a única parte que você prestou atenção. E é claro que precisamos de você, é um ótimo rastreador. Afinal, quem te ensinou essas coisas?

Ele faz uma longa pausa antes de responder.

—Tive que aprender sozinho, eu tinha que ir pra floresta caçar caso quisesse ter o que comer. –responde ele tentando soar indiferente.

—Eu sinto muito. –e realmente sentia, eu estava criando uma certa empatia pelo caipira.

Nós dois não falamos mais nada por um bom tempo até que ele acende um cigarro.

—Eu vou. –diz ele quebrando o silêncio. –Vou atraí-los e você corre para a cerca.

—Não, não, não. Isso foi culpa minha. –eu não vou deixar que ele saia sozinho e acabe morrendo. Ele não vai se sacrificar por minha causa, eu nos enfiei nessa.

—Não foi uma pergunta e a decisão não é sua. –diz ele e dá uma tragada. -Não é culpa de ninguém. Só vou terminar o meu cigarro.

—Não, você não vai afastá-los. –insisto. –Nós vamos lutar e vamos para a cerca juntos. Conseguindo ou não, iremos juntos. Você não vai fazer isso sozinho, Daryl.

Mais uma vez ele dá uma longa tragada antes de me responder.

—Está bem. –diz se dando por vencido. –Está pronta?

—Estou.

—Vamos no três. –diz ele puxando a faca e virando-se para a porta. –Um, dois...

Nessa hora vejo através da minha janela um zumbi cair e logo em seguida a porta é aberta por um homem segurando uma espécie de lança. Eu saio do carro seguida por Daryl e nós três abrimos caminho por entre os zumbis e corremos até o portão. Daryl é o primeiro a alcançá-lo e assim que estamos os três do lado de fora Daryl o fecha.

—Isso foi... –digo sem ar tentando recuperar o fôlego. –Muito obrigada. Eu sou Sophie, esse é Daryl.

—Morgan. –diz o homem limpando a lança.

—Por quê? –pergunta Daryl. Aparentemente a resistência de Daryl a estranhos também se estende àqueles que acabaram de salvar sua vida.

—Por quê? –repete Morgan. –Porque toda vida é preciosa, Daryl.

—Quem fez aquela armadilha está vindo. –digo lembrando do bilhete dentro do carro. –Mas temos boas notícias pra você, Morgan. Nós temos uma comunidade não muito longe daqui. Se quiser se juntar a nós...

—Eu agradeço, mas estou indo para outro lugar. –diz Morgan e eu ergo uma sobrancelha. –O fato é que estou perdido. Se puderem me dizer onde estamos. –diz entregando um mapa a Daryl.

—É seu dia de sorte. –diz Daryl encarando o mapa, eu me aproximo e vejo uma mensagem escrita no mapa "Desculpe, fui um babaca venha para Washington, o novo mundo vai precisar de Rick Grimes”. –Nós vamos te levar até Rick Grimes.

—Rick Grimes é o policial? –pergunto a Daryl que apenas assente com a cabeça. –É melhor irmos logo, o carro não está muito longe e eu não quero dar de cara com quem quer que tenha nos enfiado nessa.

—Muito obrigada. –diz Morgan me seguindo até onde havíamos deixado o carro e a moto.

Morgan vai no carro junto comigo e Daryl vai a nossa frente pilotando a moto. Nenhum de nós diz muita coisa durante a viagem, não o conheço e não quero dar muitas informações sobre Alexandria, afinal eu também tenho uma certa resistência a estranhos. Quando chegamos me deparo com Spencer no portão, ele parecia desesperado. Assim que entramos ele fecha o portão e eu posso ver pelo seu olhar que há algo errado.

—O que aconteceu? –pergunto após descer do carro e abraçar Spencer. –Está tudo bem?

—O portão estava aberto, eles entraram, os zumbis, eles entraram. –diz ele de uma vez. –Eu estava na reunião por causa do Rick e...

—Rick? –pergunta Daryl.

—Sim, ele estava enlouquecido e...

—Onde? –pergunta Daryl interrompendo Spencer novamente.

—Na minha casa. –diz Spencer.

Daryl e eu começamos a correr em direção a casa sendo acompanhados por Morgan. Assim que chegamos vejo Rick e Deanna cobertos de sangue, ela no chão ao lado do corpo de Reg. E Rick, que estava com uma aparência assustadora, apontava uma arma para a cabeça de Pete e sem notar nossa presença ele dispara fazendo o corpo de Pete cair sem vida no chão.

—Rick? –diz Morgan ao meu lado.

O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Com esse capítulo a fic está junto com as postangens lá do Spirit. Amanhã sai capítulo novo aqui e lá e a partir daí os capítulos começam a sair apenas nas segundas feiras.
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.