Afire Love escrita por eve


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vocês estão nesse fim de ano?
Aqui estamos matando um leão por dia, mas tudo bem kkkjkjkj.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801526/chapter/41

O. V.  Daryl

Essa merda é bem pior do que todas as merdas pelas quais a gente já passou e nós temos muita merda pra comparar com essa situação. Desde lunáticos com sede de poder até canibais.

Como se estar em guerra já não fosse ruim o suficiente, Rick e eu também não estamos exatamente nos entendendo. Depois que eu levei a horda até o Santuário, nós começamos a procurar pelo lugar onde os Salvadores estariam mantendo seu arsenal, a questão é que nós discordamos um pouco sobre o método que usamos para conseguir o que queremos.

Eu acho que todo e qualquer Salvador já deveria estar morto há muito tempo e apesar de Rick não sentir muita compaixão por essa gente, ele não gostou de eu ter matado Morales, um cara do nosso grupo quando ainda estávamos em Atlanta. Mas isso já não importa mais, porque as armas não estavam aqui e agora nós iríamos ter uma rápida chance de encontrar uma parte do grupo de Alexandria, que estava vindo até nós.

Na verdade esse era um desvio do plano original já que Rick e eu encontramos um bebê no Posto em que estávamos e como deixar uma criança para trás não é e nunca vai ser uma opção nós precisávamos que alguém viesse buscá-la, pois jamais conseguiríamos carregar a pequena em uma moto enquanto procuramos por armas.

Rick estava segurando Gracie no colo quando um carro se aproxima e mesmo a distância consigo ver Sophie no banco do motorista. Acho que não consigo esconder o alívio ao ver ela porque Rick olha pra mim com as sobrancelhas erguidas. 

Ela para o carro à nossa frente, mas nem ela nem Aaron, no banco do passageiro descem de imediato. Ela diz alguma coisa a ele e então sai do carro e eu vejo no seu rosto que alguma coisa está errada. Rick também percebe e quando ela caminha depressa até mim me abraçando, Rick vira de costas para nos dar esse momento.

—Quem? -pergunto, mas já desconfio de qual vai ser sua resposta, principalmente depois que ela começa a chorar.

—Eric. -responde ela e se afasta limpando as lágrimas, depois respira fundo algumas vezes tentando se recompor e volta sua atenção para Rick. -Ele tem nome?

Não acho que Sophie queira falar sobre isso agora e nós sequer temos tempo. Tudo que eu queria era poder confortá-la um pouco, mas acho que isso só vai ser possível depois que estivermos em casa.

—Na verdade é ela. -responde Rick. -Gracie.

—Para onde querem que eu a leve? -diz Sophie fazendo carinho na bochecha da bebê.

—Hilltop. -diz Aaron, que finalmente decidiu sair do carro. -Ela vai estar segura lá.

—Tem certeza disso? -pergunta Rick antes de entregar a criança a ele.

—Eu vou cuidar dela. -diz Aaron e então pega Gracie no colo.

—Nós temos que ir. -diz Rick e então se afasta. Aaron volta para o carro com Gracie e antes que Sophie o siga eu seguro seu rosto limpando o resto das lágrimas que ela não conseguiu secar.

—Ei, fica bem. -digo.

—Você também Daryl Dixon. -diz ela tentando forçar um sorriso e então volta para o carro e vai embora mais uma vez.

Isso tem que acabar, eu não vou perder ela e também não vou deixar que ela perca mais ninguém.

[...]

O arsenal dos Salvadores já era assim como boa parte do grupo do Reino que estava nos ajudando. Rick vai tentar conquistar a lealdade do grupo do lixão mais uma vez, porque se o que fizemos até agora não tiver sido o necessário para que eles se rendessem então tudo vai estar perdido, mas eu não consigo sentar e esperar então Tara, Morgan e eu estávamos partindo para a ação.

Sophie havia nos avisado através do rádio que os três haviam chegado bem, que estava tudo certo e que ela ficaria lá por um tempo. Aaron precisava dela então não havia muito o que fazer, se ele precisasse ficar em Hilltop por um tempo então ela também ficaria.

Então o pequeno grupo que reuni vai até o Santuário e nós derrubamos o muro deles, dando uma bela de uma passagem para a horda que cercava a fábrica entrar, depois disso nós só precisávamos esperar pela sua rendição que deveria ser algo garantido, mas surpreendentemente durante a noite eles batem à nossa porta e exigem que nos entreguemos.

Nós estávamos cercados, eles encontraram um jeito de sair de lá e agora vieram atrás de nós. Carl tem a ideia de nos escondermos na tubulação que leva para o lado de fora de Alexandria e é o que nós fazemos. Rick não voltou até agora então eu sinto a responsabilidade de manter toda essa gente segura. Nós corremos contra o tempo para que todos possam se esconder e quando eu acho que todos estão a salvo e volto para onde o grupo estava, percebo que o garoto não estava lá.

Quando saio novamente para procurá-lo, os Salvadores já haviam entrado em Alexandria e boa parte do lugar estava em chamas. De longe avisto Carl colocando fogo em mais uma das casas, era ele quem estava fazendo tudo isso para nos dar uma chance. Bom, ele já havia feito o suficiente e agora era hora de ir embora, mas quando me aproximo do garoto alguém dispara um tiro e o atinge em cheio.

Eu corro em sua direção, mas Michonne chega primeiro, eu nem sei de onde ela saiu, mas nós corremos para tentar tirar Carl de lá. O tiro atingiu seu pescoço então mais do que nunca nós precisamos sair rápido desse lugar e levar o garoto para um médico. Acontece que Carl havia salvo um médico hoje cedo e ela estava escondido como o resto dos moradores de Alexandria.

Ao voltarmos para o encanamento abaixo do solo Rick já estava lá e ele entra em completo desespero ao ver o filho daquele jeito. Rapidamente Rosita, Tara e eu corremos na frente para a saída da tubulação que dava para o lado de fora da comunidade. Se alguém estivesse nos esperando do outro lado então nós três iríamos dar um jeito. Logo atrás estavam Rick e Michonne carregando o garoto. Mesmo com Siddiq, o médico estando aqui, nós ainda não tínhamos suporte para salvar a vida do Carl, então nossa melhor alternativa era levá-lo até o Reino.

Para a nossa sorte quem estava na saída que estávamos usando era Dwight e ele nos ajuda a combater os Salvadores que estavam esperando por nós. Depois que o grupo é liquidado ele consegue um veículo para Rick, Michonne, Carl e Siddiq irem para o Reino, o resto de nós iria para Hilltop a pé. E quando eu digo o resto de nós eu estou incluindo Dwight, eu não poderia matá-lo agora que ele nos ajudou com Carl então vou pensar melhor nisso depois.

Eu conduzo o grupo de Alexandria pela mata e é tudo muito estressante, Dwight se separa de nós depois que um grupo de Salvadores quase nos encontra mas ele os distrai, até que finalmente muitas horas e muitas brigas depois conseguimos chegar até Hilltop. Eles estavam mantendo um grande grupo de reféns lá, Salvadores que eles capturaram, ou seja, o lugar estava bem cheio e eu não consigo encontrar nem Sophie e nem Aaron em lugar algum.

—Está procurando pela namorada? -pergunta Jesus que deve ter me visto andando feito uma barata tonta por aí. -Não vai encontrá-la.

—Do que você está falando?

—Ela e o Aaron saíram ainda ontem, um pouco depois de terem chegado.

—Pra onde?

—Ninguém sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o Natal de vocês tenha sido bom e desejo um ótimo Ano Novo para todos os leitores da fic. Estou torcendo de verdade para que 2022 possa ser melhor que 2021 e que traga muitas coisas boas para todos nós.
Muito obrigada a todos que acompanharam a fic nesse ano.
Beijoooos. Vocês são incríveis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.