Beleza Oculta escrita por looren


Capítulo 2
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oie,capitulo novo no proximo o plano de Alice vai começar, sera que Edward vai ficar gato?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80149/chapter/2

“A resposta é X ao quadrado!” Emmett dizia.

 

“Não, é X ao cubo.” Eu discordava.

 

Estávamos fazendo uns cálculos simples de matemática na sala de estudos.

 

“Tenho certeza que é ao quadrado.”Ele retrucava.

 

“Ah, esquece, depois fazemos de novo e tiramos a dúvida.” Eu disse já sem paciência.

 

Emmett e eu sempre discutíamos em resultados nos cálculos, sobre filmes e alguns seriados que víamos.

 

“Alice Brandon continua olhando para você.” Emmett olhava sobre meus ombros.

 

“Serio? Mas olhando normalmente ou o que?” Isso era estranho.

 

“Não sei, ela parece confusa ao te olhar.”

 

Aquilo era muito esquisito, Alice nunca havia falado comigo, a não ser por ontem quando me disse que eu ficava melhor sem óculos, mas garotas como ela não falavam comigo, a não ser Bella, mas muito raramente.

 

Olhei para Bella que estava sentada com Alice, quando Alice me pegou olhando para Bella logo se afundou em seus livros.

 

“Ela deve estar confusa porque sou o maior idiota da escola e ainda tenho mais músculos que Mike Newton!” Emmett ria mostrando seu braço.

 

“É, isso porque seu pai te obrigou a ir á academia.” Era verdade.

 

“Pelo amor de Newton! Alice esta vindo pra cá!” Ele disse com entusiasmo.

 

“O-oque?” Eu estava assustado demais para olhar pra trás.

 

“Olá Edward!” Ouvi sua voz atrás de mim e quase pulei da cadeira.

 

“O-oi Alice.” Cumprimentei-a nervoso.

 

“Você se importa em falarmos a sós?” Ela perguntou sorrindo.

 

Emmett fez uma cara de decepção, olhei-o nervoso e então sai com Alice pelos corredores.

 

“Por que não esta usando as lentes de contato?” Ela me olhava de cima a baixo com as mãos na cintura.

 

“É.. eu..” Não sabia que Alice realmente queria que eu as usasse, e aliás eu nem sabia como coloca-las.

 

“Bem, eu não sabia se o que você tinha me tido ontem era pra valer..”

 

“Eu te disse de verdade que você ficaria bem com elas.” Ela sorria.

 

“Eu sei mas..” Não sabia o que dizer.

 

“Que seja Edward, mas posso ser franca com você?” Alice perguntou.

 

“Cla-aro.” Estava com medo do podia sair da boca de Alice.

 

“Edward..” Ela dava uns passos em volta de mim. “Eu venho te notando desde a sexta série, e você sempre foi o garoto nerd e doce do colégio..”

 

Eu não me sentia mal por suas palavras, era verdade.

 

“E ontem te vi sem os óculos e você mudou totalmente, ficou muito bonito sabia?” Ela sorria olhando em meus olhos.

 

“Serio?” Ela me olhava fixamente, não parecia blefar.

 

Ela assentiou com a cabeça. “Você tem características muito agradáveis Edward.” Eu apenas concordava meio sem entender.

 

“Bem, eu estava pensando em fazer uns projetos em você..” Fiquei assustado.

 

“Como assim projetos em mim? Não entendi.” Aquilo soava estranho.

 

“Queria fazer uma transformação em você. A transformação de Edward por Alice Brandon!Alice parecia sonhar nesse projeto maluco.

 

“O que?” Não estava entendendo aonde queria chegar.

 

“Edward você já se olhou sem óculos? Não parece um menino de colegial, parece um homem.”

 

“Serio?” Me empolguei.

 

“Sim, e imagine com a minha ajuda em looks como você ficaria?” Ela dizia entusiasmada.

 

Pensei por um momento, talvez se passasse a ser realmente um homem Bella passasse a me desejar como seu parceiro.

 

“Ok, mas e por que isto Alice?” Ela não andava com nerds, aquilo podia ser mais uma pegadinha pra mim.

 

“Só quero ajudar um amigo.” Ela disse passando seus braços sobre meu ombro.

 

“E outra posso fazer isso pelos outros, me sinto bem.” Ela colocou a mão sobre seu coração, que esquisita.

 

“Hum, é, obrigado.”

 

E então, quando podemos começar?” Ela estava animada.

 

Darwin, me ajude.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Prontas pra transformação? Espero que sim, beijinhos e continuem acompanhando!