Beleza Oculta escrita por looren


Capítulo 13
Nerd feliz!


Notas iniciais do capítulo

ACABOUUU =((( CHORA, espero que gostem do simples final! Beijoa lindinhas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80149/chapter/13

 

 

“O que você vai querer?” Perguntei a Bella.

 

“Apenas uma macarronada ao molho branco mesmo.” Ela sorria.

 

Fiz meu sorriso torto que ela tanto gostava enquanto fazia os pedidos.

 

“Até que esse encontro duplos de casal não foi uma má idéia.” Emmett disse enquanto comia os pãezinhos de aperitivo.

 

“Eu não sabia que Bella era tão desajeitada.” Ele ria, ao subir as escadas do restaurante Bella tropeçou e ainda bem que eu estava lá para pegá-la.

 

Depois de ter me resolvido com meu melhor amigo, ele decidiu que deveríamos sair juntos cada um com sua respectiva namorada, nós realmente estávamos nos divertindo.

 

“E então, vocês vão ao meu torneio de golf sábado né?” Ele perguntou.

 

“Eu não perderia por nada.” Bella disse.

 

Contei a Bella sobre toda a confusão na festa que Alice havia feito em minha casa, ela ficou desapontada mas me perdoou já que eu tinha assumido e re-acertado os meus erros e agora ela me acompanharia a todos os jogos e recitais de Emmett , ou seja, a namorada perfeita.

 

Decidi manter os óculos clássicos que usava, o cabelo continuava despenteado mas os suspensórios e calças xadrez eu joguei fora, nesse jantar eu estava apenas com um jeans rasgado e meu moletom de Harvard.

 

“Ah, e Alice mandou desculpas por não vir, parece que estava muito ocupada com Jasper.” Rosalie contou.

 

“Eles andam muito ocupados pro meu gosto.” Todos nós rimos com a piada maldosa de Emmett.

 

                                                    ######

 

Aquela noite foi simplesmente perfeita. Fui levar Bella até a porta de sua casa, mas ao invés de se despedir de mim normalmente ela me prensou em uma arvore que havia por perto.

 

Eu fiquei pasmo com aquilo, o pai de Bella provavelmente estava na sala de estar vendo TV então fomos para trás da arvore para que ele não visse nada da janela.

 

Bella passou os braços em torno de meu pescoço e eu beijei seus pequenos lábios, sem quebrar a sincronia de nossos lábios era retirou meus óculos que nos atrapalhavam em momentos como este.

 

Não que eu me importasse, afinal, eu estava beijando a garota dos meus sonhos que agora era minha namorada. Eu a tinha toda para mim.

 

Eu realmente sou um nerd feliz.

 

 

-FIM-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;''''(