Beleza Oculta escrita por looren


Capítulo 11
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Oie! Capitulo super fooofo. Nem sei como escrevi algo tão fofo assim, não é do meu tipo escrever isto! Bom dedico essa capitulo a minha escritora DIVA ValentinaLB, beijão e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80149/chapter/11

Ding Dong.

 

Eu mal ouvi o barulho da campainha, meu coração estava acelerado e alto demais. Eu tinha ido a casa de Bella ajudá-la novamente com Astronomia.

 

 

Mais ou menos vinte segundos depois Bella abriu a porta sorridente.

 

“Oi, entre!” Disse ela.

 

“Sua casa é muito bonita.” Eu disse observando a sala espaçosa, ela resmungou um agradecimento, parecia nervosa.

 

“Você se importa de estudarmos em meu quarto?” Fiquei impressionado, achei que estudaríamos na sala ou na cozinha..

 

“N-não tem problema.” Eu disse quase derretendo ali mesmo.

 

 

Bella parecia nervosa. “A cozinha esta desarrumada e meu pai costuma assistir TV na sala.”

 

Meus olhos se estreitaram, apenas concordei com a cabeça. Não entendi porque iríamos estudar lá, a cozinha não estava desarrumada. Bella parecia estar escondendo algo.

 

Segui para seu quarto. Ele tinha um papel de parede azul e uma cama de solteiro no canto, coloquei minha mochila no chão e esperei que ela dissesse algo. Fiquei olhando a um tempo, depois observei melhor seu quarto e vi algo familiar em sua mesa de estudos.

 

Cheguei perto e não pude acreditar no que vi! Era a foto da minha festa de aniversário da quinta série!

 

“Somos n-nós?” Fiquei surpreso com aquilo.

 

“Sim, essa foi uma das melhores festas que eu já fui.” Ela disse se aproximando de mim.

 

“Mas só você e Emmett vieram..” Fiquei de coração tocado com as palavras de Bella.

 

“Eu sei, mas gostei disso. Se tivesse um monte de gente lá eu não teria ficado tanto tempo com você.” Ela disse encolhendo os ombros.

 

Meu coração batia mais acelerado ainda, nem sei como ele não tinha saltado de meu peito, Bella sempre gostou de mim, Emmett estava errado, eu sabia disto.

 

Ela gostava de mim mesmo antes da transformação afinal tinha uma foto minha em seu quarto! Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

 

 

                                                  ######

 

 

Uma hora de aula havia se passado. Estávamos deitados no chão de seu quarto, Bella estava começando a entender a matéria mas as vezes nos desconcentrávamos falando sobre nossas vidas e eu até esquecia o que estava fazendo ali.

 

Eu estava aprendendo cada vez mais sobre Bella, contei que gostava de Star Wars desde a infância, ela entendeu e disse que eu ficava super fofo com meus óculos.

 

Nós não nos sentíamos desconfortáveis um com o outro, era tudo tão natural, conversávamos sobre tudo. O tempo passava rápido para nós.

 

Comecei a contar para ela então sobre a minha viagem a Disney World quando sem querer ela bateu seus joelhos nos meus, subitamente me afastei dela após sentir uma corrente elétrica, eu não sabia o que era aquilo.

 

“Desculpe-me.” Ela disse se afastando e corando, ela também tinha sentido aquilo.

 

“Tudo bem.”

 

Continuei a contar minha historia quando os joelhos de Bella encostaram novamente nos meus, ela não se desculpou e eu comecei a entrar em desespero, fiquei roxo e minhas mãos começaram a suar.

 

“Você esta bem??” Bella percebeu meu nervosismo.

 

“É-é esto-ou.” Tentei responder.

 

“Estudamos demais, talvez devêssemos parar um pouco.” Ela disse sussurrando de forma sedutora para mim e se aproximando cada vez mais de meu corpo.

 

Engoli em seco, eu estava ancioso para o que ela parecia que iria fazer.

 

Ela queria me beijar! Eu nunca fui beijado antes, este seria o meu primeiro e eu estava feliz por ser com Bella a minha amada.

 

Seus lábios estavam a um centímetro dos meus. Seus olhos cor chocolate me olhava fixamente e eu cada vez mais sentia sua respiração, eu pensei que iria desmaiar.

 

Então levemente ela apertou seus lábios contra os meus. Eu gelei e fechei meus olhos assim como ela havia feito e nosso beijo começou a se mover em sincronia com paixão. Eu senti como se estivesse voando com esse momento tão especial, eu não podia querer um primeiro beijo melhor que este.

 

Depois de um tempo então nossos lábios se separaram, ambos estávamos ofegantes. Então Bella encostou sua testa na minha.

 

“Eu quis isto por tanto tempo.”

 

Meu coração dava cambalhotas com suas palavras, ela sabia o quanto eu havia sonhado com aquele momento também.

 

 

Agora parece que meus sonhos estão se tornando realidade.

 

 

                                                    ######

 

Depois que compartilhei meu primeiro beijo com Bella meu coração parecia que ia ficar batendo rápido para sempre. As coisas pareciam simplesmente mais..mais felizes para mim, eu vivia em êxtase.

 

Foi ficando tarde e Bella sugeriu que eu fosse descansar, outro dia faríamos outra sessão de estudos como esta. Na hora de me despedir, Bella me deu um beijo mais perfeito ainda fazendo meu coração disparar, minha amada ouviu meu coração e nós rimos juntos.

 

Nós dissemos adeus mas eu não queria sair do lado dela. Meu coração demorou mais de uma hora para voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então Emmet estava certo né? Bom, em 2 capitulos termino a fic infelizmente! Vou sentir saudades =( hihi, beijão!