A little help escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Normalmente eu não curto interações professor-aluno, mas esses dois têm minha atenção já faz um tempo, e eu não conseguia produzir nada com eles. Hoje inspiração veio a mim e aqui está.
História não revisada! paciência comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801350/chapter/1

Sakura estava nervosa. Isso nunca tinha acontecido antes. Ela já havia notado que às vezes sua calcinha ficava mais úmida que outras, mas nunca nesse nível. Nesse exato momento estava sentada sobre a tampa da privada com as pernas abertas, tentando ouvir se havia alguém por perto. Talvez se fosse rápida o bastante não encontrasse ninguém... 

Reunindo toda a sua coragem, ela abriu a porta da cabine do banheiro em que se encontrava, e, olhando para os lados, saiu tentando não fazer barulho. 

Os corredores da escola estavam silenciosos, o que a fez se perguntar quanto tempo ficou lá dentro até se acalmar. 

Sua cabeça estava baixa, demonstrando a vergonha que sentia agora. Ela não tinha certeza sobre o que estava acontecendo com seu corpo, mas sentia que era errado ter isso na escola... 

Com os pensamentos tão concentrados, ela mal reparou que alguém vinha em sua direção. 

Kakashi era aluno do último ano e se formaria logo, sua cabeça estava focada em conseguir boas notas e construir um bom futuro.  

Estava a caminho da biblioteca quando avistou a cabeleira rosa que tanto gostava. Sakura era aluna do primeiro ano, alguns anos mais nova e inocente que ele. Sempre tinha gestos respeitosos e atenciosos com todos a sua volta. Isso era algo que o fazia sorrir sob sua máscara, mesmo que ela nunca soubesse disso. 

A garota estava tão absorta em seus pensamentos que nem mesmo viu que alguém vinha em sua direção, chocando assim seu corpo contra o dele. 

Quando Kakashi a viu de perto ele soube que havia alho errado. Seu olhar estava nublado e a boca levemente apertada, como se estivesse com algum desconforto. 

—Está tudo bem, Sakura? 

Ao ouvir seu nome sendo chamado ela finalmente levantou a cabeça e viu em quem havia batido. 

—Si...sim – murmurou em resposta. 

Kakashi não apreciou a mentira gentil. Algo nela o fazia ter a necessidade de protegê-la, por isso agarrou o queixo dela em um aperto suave e a fez o olhar nos olhos. 

Sakura sentiu o rosto ficar quente e soube que estava ficando vermelha. Era sempre assim quando tinha ciência de que ele estava olhando para ela. 

—Você pode me contar... Seja lá o que for – sua voz era baixa e controlada, não queria que ela se assustasse. - Talvez eu possa ajudar... 

Sakura mordeu o lábio inferior em dúvida. Seria vergonhoso falar disso com ele, mas ele era mais velho... Talvez soubesse como resolver a situação. 

—Eu... Eu acho... Que tem uma coisa errada lá - disse ela, em um fôlego só, antes que sua coragem fugisse. 

Kakashi não entendeu direito o que ela quis dizer. Coisa errada? Lá onde? 

—Onde? - Ele precisou perguntar. 

Sakura olhou para baixo, rezando para ele entender o que ela queria dizer, mas ele apenas interpretou o gesto como vergonha. 

—Sakura, precisa ser mais clara para eu entender... 

—Lá - disse ela, apontando com a mão para o meio de suas pernas. 

Kakashi demorou um instante para registrar a informação. Era um problema íntimo mesmo, mas agora que ele a fizera falar o que era não poderia fugir. 

—Você se machucou? - perguntou, soltando o rosto dela e depositando suas mãos nos ombros pequenos, numa tentativa de acalmá-la. 

—Não, eu... eu não sei o que houve. Isso nunca aconteceu antes! - Sua voz saiu um pouco ofegante. Ela não sabia por que, mas estar tendo essa conversa com ele fazia seu corpo ficar ainda mais quente. 

—Você está sangrando? - perguntou ele, baixinho, rezando para a pergunta não deixá-la ainda mais desconfortável. 

Sakura balançou a cabeça em negativa. Seu corpo estava quente e a umidade a deixava incomodada. Apertou as coxas uma contra a outra, por instinto, mas o movimento não passou despercebido por ele. 

—Você está com dor? - indagou o mais velho, começando a andar pelo corredor a levando consigo.  

Talvez fosse mais sensato levá-la a enfermaria mesmo. 

—Não... eu só... é incômodo. É molhado.... 

Aquilo fez Kakashi parar. Molhado? Ele tinha achado que a garota tinha tido cólica ou que a menstruação tivesse descido e ela não estivesse preparada... Mas, molhado?  

—Molhado? - perguntou em voz alta, para ter certeza. 

—É, muito molhado. 

Uma ideia veio à mente dele. Mas não poderia ser aquilo.... Poderia? Ela estava excitada pela primeira vez e não sabia? 

—O que estava fazendo quando notou que estava... assim? 

Ele voltou a caminhar pelo corredor, a conduzindo até uma sala de aula vazia. Seria vergonhoso explicar para ela aquilo, mas não poderia deixá-la sem entender nada. 

—Estava lendo... 

O garoto reparou que o rosto dela ficou ainda mais vermelho quando disse aquilo. Ele a colocou sentada sobre uma mesa enquanto ele observava a reação dela. O tampo frio da mesa em contato com a intimidade quente dela a fez soltar um leve suspiro sem nem perceber. 

—Lendo o que? - havia um sorriso por trás da máscara. 

Ele não devia estar gostando daquilo. Ela estava morrendo de vergonha, mas parecia tão fofa sem entender sua própria excitação que ele não pode evitar. 

—Um livro de romance... Da coleção Icha Icha – disse ela, achando que ele não saberia do que se trata. 

Kakashi arregalou os olhos. Não era de estranhar que ela estivesse assim... Icha Icha não era exatamente romance... estava mais para literatura erótica. Mas se ela lia esse tipo de livro, como não sabia o que estava acontecendo? 

—Você lê muitos livros dessa série? 

—Não, é a primeira vez que tento... Mas mal cheguei à página 25 e comecei a me sentir estranha.  

Isso explicava muita coisa... Sakura era realmente inocente.  

—Sakura – a voz dele parecia mais profunda agora, estava tentando escolher as palavras com cuidado para não deixá-la ainda mais desconfortável. - Eu acho que sei o que está acontecendo com você. 

Os olhos da garota se tornaram ainda maiores. Ele realmente poderia ajudá-la! Foi uma boa ideia afinal, contar a ele. 

—E o que é? - perguntou afoita. 

—Por favor, não me entenda mal... Mas acho que está excitada. 

Kakashi se recusou a tirar os olhos dela. Ele esperava que a reação dela fosse de ultrage e se um tapa viesse em sua direção ele aceitaria, apenas porque era ela ali. 

Mas não foi assim que aconteceu. Ele assistiu o choque tomar o rosto dela, sendo substituído pela vergonha logo depois. 

Sakura abaixou o rosto e balançou a cabeça em negativa. Queria que um buraco se abrisse no chão para que pudesse sumir e nunca mais encontrar Kakashi. 

—É uma reação natural do corpo – Ele continuou falando. - Esse livro que você estava lendo não é de romance. Você vai perceber nas próximas páginas. Essa... sensação... é a resposta do seu corpo ao estímulo psicológico do que leu. É perfeitamente normal. Não tem nada de errado... Lá. 

Agora era ele quem estava vermelho. Deus! Ele nunca imaginou que teria esse tipo de conversa com uma garota. Para ele, era uma coisa tão natural... Se havia estímulo, havia reação.  

—Você... - Começou ela. - Você também fica assim? 

Fazer a pergunta era vergonhoso, mas ele disse que era normal, certo? Então isso também podia acontecer com ele. E se acontece, ele pode saber como fazer a sensação ir embora... 

Kakashi se surpreendeu com a pergunta. Sua mão bagunçava os cabelos, demonstrando todo o nervosismo que sentia naquele momento.  

Como resposta, ele apenas balançou a cabeça e sorriu para ela, que deduziu ser um sorriso ao ver seus olhos apertados. 

—E como... Como eu me livro disso? 

Se Kakashi estava nervoso antes, agora estava em choque. Como poderia explicar para ela sobre masturbação? 

O garoto esfregou o rosto com as duas mãos, tentando clarear a mente. 

—Sakura... Talvez seja melhor conversar sobre isso com outra garota – disse ele, disposto a pôr um fim nessa loucura. 

O rosto de Sakura parecia em dúvida. 

—Você não sabe como? - questionou ela. Sua dúvida era verdadeiramente inocente, ele notou. Ela não tinha ideia de como tudo aquilo estava mexendo com ele. 

—O corpo feminino é diferente do masculino – disse ele, torcendo para ser o suficiente para ela decidir ir falar com outra pessoa. 

—E você não pode me ajudar? - Indagou ela, com vergonha de ter essa conversa com outra pessoa. 

Kakashi se sentiu desesperado. Ele realmente não sabia como prosseguir. 

—Isso é uma coisa muito íntima... Eu entendo que fique com vergonha, mas é melhor conversar com alguém em quem confie. 

—Mas eu confio em você! 

“Porra, Sakura”, pensava ele. A essa altura ele já queria despi-la e ensinar o que ela tanto queria aprender. 

—Eu não acho que possa... me controlar – disse ele, sendo sincero. - Sinto muito. 

Sakura o olhou dos pés à cabeça. Ele parecia normal para ela. Por que teria que se controlar?  

—Eu fiz algo errado? - questionou, baixando a cabeça novamente.  

Kakashi sempre fora tão gentil com ela, diferente dos outros garotos da escola. Ele a fazia sentir segura e não queria tê-lo ofendido. 

—Não - disse ele, soltando um suspiro. - É que eu também estou... desconfortável. 

Kakashi mal conseguia olhar para ela agora. Ele realmente havia admitido aquilo em voz alta? Para uma garota tão inocente quanto ela? 

—Mesmo? - perguntou ela, animada. Afinal, sele também se sentia assim, era mesmo normal. Ele não disse aquilo apenas para consolá-la. - E o que você faz quando está assim? O que te ajuda? 

A mente dele o guiou por um caminho tortuoso. Memorias das vezes em se masturbava se misturaram a ideias pervertidas sobre a garota a sua frente. Sobre como seria fazer isso com ela. 

—Sakura... eu não acho... 

Suas palavras ficaram presas em sua garganta. O choque o tomou por completo quando ela pegou sua mão e a guiou deslizando por suas coxas. Seus dedos esbarraram na calcinha molhada e ele quis gemer. Ela estava muito excitada. Seria tão fácil deslisar a calcinha para o lado e... 

—Eu estou assim e não sei como fazer isso parar. Me ajude, Kakashi – suplicou ela. 

Kakashi fechou os olhos em apreciação. Era tão gostoso ouvir a voz dela dizendo seu nome, implorando por algo... Era quase tão bom quanto sentir o calor e umidade entre suas pernas. 

Ele estava entre a cruz e espada. Sabia que talvez ela não estivesse pronta para ter um contato mais íntimo com o homem, e jamais a forçaria a nada. Mas ela parecia tão tentadora daquela forma... 

—Sakura – sua garganta parecia seca. - O contato entre um homem e uma mulher é algo muito íntimo... 

—Você já disse isso – interrompeu ela. 

Kakashi deslisou seu dedo para cima, acariciando o clitóris dela enquanto a observava fechar os olhos em apreciação. 

—Não devia me interromper, Sakura. Estou tentando te ensinar algo aqui – disse ele, deslisando o dedo para cima e para baixo, lentamente, causando um pouco do atrito que ela tanto queria. 

—Des-desculpe – murmurou ela, perdida nas sensações novas que tomavam seu corpo. 

Kakashi estava tão duro que chegava a ser dolorido. Ele aproximou mais o corpo do dela, parando entre suas pernas, testando sua reação para não assustá-la. 

—Isso é bom? - Perguntou ele, suavemente, querendo ter certeza de que a experiência estava sendo agradável para ela. 

Sakura estava em transe. Ela mantinha o lábio inferior preso entre os dentes, para não fazer barulho. Kakashi fazia carinho em sua parte mais íntima e era tão gostoso que ela queria mais. 

—Sakura? - Perguntou ele, parando seus movimentos, com medo de tê-la machucado e ela não querer dizer. 

A menina abriu os olhos e passou a respirar pesado enquanto olhava para ele. O corpo dele estava mais próximo agora, ela podia sentir o calor dele. Ela queria tocá-lo. Suas mãos estavam formigando para sentir a pele dele. 

Dando vazão a essa vontade, Sakura espalmou as mãos sobre o peito dele, sentindo o quanto era rígido e definido. 

Se antes já estava difícil, agora seria impossível parar. O contato delicado das mãos dela deslizando por sobre o peito dele o deixava com mais vontade de tocá-la e tomá-la para si. 

—Eu machuquei você? - perguntou ele, baixinho. O rosto dela estava tão perto que bastava se inclinar um pouco para beijá-la. 

—Não. É gostoso... Quando você me toca... Lá... 

As mãos dela deslizaram por seus ombros, explorando todo o território que tinha a sua frente. 

—Você pode... me tocar mais? - perguntou ela, desejosa. 

Kakashi tremeu levemente.  ia acabar gozando se continuassem assim. 

Com ambas as mãos agora, ele percorreu a extensão das pernas dela, do joelho até o topo das coxas. Soltou um suspiro quando chegou a parte os as meias acabavam e suas mão tinham contato livre com a pele da garota. Com a mão direita, ele infiltrou o dedo médio na lateral da calcinha dela. Seus olhos fixos nos dela, que acenou levemente com a cabeça, concordando com o ato. 

Kakashi empurrou o algodão molhado da calcinha para o lado, percorrendo toda a extensão dos lábios vaginais com a ponta dos dedos. Ele notou que quando tocou o clitóris, ela prendeu o lábio entre os dentes e ondulou o quadril em sua direção. 

—Não se reprima – disse ele, contra o pescoço dela. - Gema para mim. 

O corpo da garota reagiu a voz dele. Seus quadris se projetaram ainda mais contra os dedos dele, demonstrando o seu desejo.  

Com a mão esquerda, Kakashi baixou a máscara que costumava usar e passou a deixar beijos no pescoço dela. Aquilo foi o estopim para que ela gemesse. Seus lábios se abriram e um gemido manhoso se propagou pela sala, fazendo o garoto sentir uma fisgada em seu membro, gemendo junto com ela e aumentando o ritmo da carícia que fazia em seu clitóris. Ele queria penetrá-la, sentir aquela bocetinha molhada o espremendo e apertando enquanto a fodia com os dedos e depois com seu pau. Mas sabia que aquilo seria demais para ela. Para um primeiro contato, aquilo estava bom. 

—Kakashi – gemeu ela. - Mais...  mais... 

Ele sentiu um arrepio tomar seu corpo. Não poderia seguir assim. 

—Você confia em mim? - perguntou ele, chamando a atenção dela. 

—S-Sim – gemeu, ainda mais alto. 

Kakashi parou os movimentos e retirou sua mão da intimidade dela. Sakura ficou envergonhada ao ver a mão dele molhada daquele líquido viscoso e seu rosto ficou ainda mais quente o observá-lo levar os dedos a boca e chupá-los. Aquilo a fez ficar mais quente. 

O garoto abriu o cinto de sua calça e puxou o zíper para baixo. Os olhos dela estavam vidrados dele e ele descobriu que gostava de ser observado por ela. Quando expôs seu membro, o alisando levemente com a mesma mão que usara com ela, ele viu-a lamber os lábios. 

Sentado na cadeira que fazia par com a mesa em que ela estava sentada, ele ainda acariciava o próprio membro enquanto ela registrava a cena, parada, esperando por instrução de como prosseguir. 

—Por que não tira essa calcinha molhada? - perguntou ele, provocativo. - Deve estar te incomodando. 

Ela parou para pensar, realmente estava incomodando. Sem demonstrar nenhuma dúvida, Sakura desceu da mesa e deslisou a calcinha por suas pernas. 

Quando o tecido tocou o chão, kakashi disse: 

—Quer vir sentar no meu colo? 

A garota mordia o lábio novamente. Nunca tinha visto um garoto de forma tão íntima como agora, não sabia como proceder. 

—Está tudo bem – disse ele. - Não precisa fazer se não quiser. 

Mas ela queria. Ela não conseguia dizer em voz alta, mas queria muito tocar nele como ele fizera com ela. Por isso, deu dois passos na direção dele, se apoiando nos ombros largos enquanto colocava as pernas ao redor das dele, sentando-se em seu colo, com seu rosto tão próximo do dela que a fazia querer beijá-lo. 

—O que tem vontade de fazer agora? - indagou ele. 

Ele queria que ela sentisse que estava tudo bem em deixar o desejo a guiar, que não havia nada de errado em tomar a iniciativa. 

A pergunta foi o suficiente para Sakura sucumbir. Sua boca se chocou com a dele com vontade e fome. Havia beijado apenas um garoto em sua vida, e nem de perto se sentia tão bem com ele como era agora. Os lábios de Kakashi pareciam se encaixar aos dela com perfeição, a língua dele a explorava e instigava a ter mais contato. 

Kakashi havia soltado o próprio membro e agora deslizava as mãos pelas costas dela, descendo até a curva de sua bunda e puxando mais para perto.  

As intimidades se chocaram e gemidos foram ouvidos. Agora não havia nada impedindo o contato. Sakura sentia o membro dele pulsando contra sua entrada enquanto ele sentia seu pau ficar melado pelos fluidos dela. Com o estímulo, Sakura passou a mover os quadris por conta própria, cavalgando no colo dele enquanto perseguia algo que não sabia o que era. 

O beijo cessou deixando Kakashi necessitado de mais. Ele sabia que Sakura perseguia a própria liberação e estava apenas usando-o para isso, mas a sensação era tão boa que ele queria mais. Enquanto beijava o pescoço dela, dando leves mordidas que a faziam se mover ainda mais rápido contra seu membro ele deslizou as mãos por suas nádegas, as apertando mais forte que antes e a ajudando a encontrar um ritmo que fosse bom para ambos. 

Parte de seu cérebro estava em choque. Ele estava indo para a biblioteca, como acabara naquela situação? Mas outra parte dizia: se apenas o fato de ela se esfregar assim é tão bom, imagine como deve ser quando estiver dentro dela. 

Dominado por desejo, ele puxou a camisa dela, arrebentando alguns botões e puxou o sutiã para baixo. Enquanto a mão direita voltava a deslizar pela bunda dela, agora em direção a entrada intocada a bocetinha gostosa que ela tinha a boca de ocupava de chupar os mamilos eriçados. E foi assim, tendo o mamilo chupado com força, um dedo quase a penetrando e se esfregando no pau de Kakashi que Sakura teve seu primeiro orgasmo. 

Seu corpo inteiro tremeu e um gemido estrangulado saiu por sua garganta enquanto sua cabeça tombava sobre o ombro dele e seu corpo ficava mole. 

Ao perceber o estado dela, ele parou os estímulos, respirando com dificuldade e frustrado por não ter gozado, mas ainda assim a abraçou protetoramente enquanto afagava seu cabelo e esperava ela se recuperar. 

Pareceu uma eternidade para ela, enquanto se recuperava e recebia mais carinho dele. Era gostoso. 

Quando se sentiu mais calma, ela levantou a cabeça e o olhou nos olhos. Não sabia o que dizer. 

—Se sente melhor? - perguntou ele. 

Sakura não pode evitar olhar para os lábios dele enquanto ele falava. Como sempre usava máscara, era uma chance única presenciar aquela cena. 

—Muito – disse ela. - Obrigado. Eu me sinto muito bem agora... apesar de ainda estar molhada. 

Kakashi deu um riso suave. Era engraçado como ela ainda parecia inocente depois do que fizeram. 

—Eu molhei você, não é? - perguntou ela, agora com uma feição preocupada. - Desculpa, eu vou limpar – a mão pequena dela esbarrou no membro dele e um gemido deixou a garganta dele. 

Ela realmente não tinha ideia de como ele estava nas mãos dela. Literalmente. 

—Sakura – suspirou ele. 

Mas ela não ouviu, continuou esfregando o membro dele como o vira fazer antes, como ela queria fazer mas não tinha coragem de pedir. A sensação contra sua mão era dura e aveludada ao mesmo tempo, fazia ela se perguntar como seria tê-lo em sua boca. Ela não sabia de onde aquelas ideias estavam vindo, mas ele disse que ela podia fazer o que tinha vontade... Então a garota se ajoelhou entre as pernas dele e o colocou na boca. Ela não conseguia engolir muito do membro dele, então se concentrou em chupar a pontinha e acariciar o resto com as mãos. 

Kakashi estava chocado. Era realmente Sakura chupando seu pau com tanto afinco? 

Ele estava bem perto do ápice enquanto ela o cavalgava, mas agora, com sua boquinha pequena e gulosa o chupando tão gostoso ele não poderia se segurar por muito tempo. 

—Sakura... eu vou... vou... 

Ele não conseguiu terminar a frase. A garota tentou empurrar um pouco mais de seu membro para dentro da boca quentinha e aquilo foi demais para ele. Gozou na boca dela, exatamente como havia imaginado fazer algumas vezes enquanto se masturbava. 

Sakura ficou chocada ao sentir sua boca cheia. Ela não sabia o que fazer com aquilo, então acabou engolindo. Era espesso e meio salgado. Kakashi não parecia estar tão cansado quando ela se sentira depois de se aliviar, e aquilo a fez se perguntar se havia feito aquilo direito ou não. 

O garoto viu a sombra de insegurança no rosto dela e tratou de fazê-la se levantar do chão, sentando-se em seu colo novamente. 

—Eu gostei muito do que acabou de fazer – disse ele, acariciando o rosto dela com uma mão, enquanto a outra descansava em sua cintura. - Como você se sentiu? 

Sakura ficou vermelha.  

—Você pode contar... pode me dizer qualquer coisa que quiser – disse ele, de forma carinhosa. 

—Eu... - começou, incerta. - Eu estava curiosa. Queria tocar como vi você fazendo... E depois quis saber como seria se estivesse em minha boca... 

Kakashi podia sentir seu membro começar a ficar duro novamente ao ouvir a garota falando. 

Segurando a parte de trás do pescoço dela, ele trouxe o rosto dela para perto do seu e depositou um beijo suave em seus lábios. Se ela continuasse falando, fariam tudo de novo. 

Sakura se sentia maravilhada pelo ato. Ele não sabia, mas era o único motivo pelo qual ela ia as partidas esportivas da escola. Era ele quem ela havia imaginado como o personagem principal do romance que lia... 

Kakashi já a observava a algum tempo, embora não tivessem tanta interação quanto ele queria. A garota de cabelos rosa e olhos verdes dominava todos os seus sonhos, dos mais eróticos aos mais inocentes. 

—Eu fico feliz em ter sido eu a encontrar você no corredor – disse ele, sorrindo para ela e fazendo-a sorrir também. 

A partir daquele momento eles se tornaram ainda mais próximos. Não houve um pedido de namoro formal, mas ambos sabiam que pertenciam um ao outro. Toda a escola comentava o quanto eles eram fofos e ninguém imaginava o quão pervertidos eles poderiam ser um com outro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, se você leu até aqui, obrigado!
História também postada no Spirit.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A little help" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.