De pai, para filha escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 8
Uma Hogwarts cheia de segredos.


Notas iniciais do capítulo

Eles crescem tão rápido não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801286/chapter/8

Durante as festas de fim de ano Rose ganhou muitos livros. Sabia que isso faria com que os próximos dias em Hogwarts fossem mais tranquilos. Quase não se importava dos olhares estranhos que recebia por viver com o nariz enfiado em páginas, brancas e amareladas, novas e antigas. Combinou com seu pai que leriam a mesma história, quando as férias chegassem conversariam sobre ela.

Ron, nunca pensou que no auge da sua vida adulta se transformasse em uma versão de sua esposa. Entendeu finalmente seu pai e sua mãe, pelos filhos se faz tudo. Aguenta provocações de terceiros, cozinha e costura sem parar, vira um devorador de livros infantis.

Estava quase acabando a leitura de “O jardim secreto", surpreendentemente estava fascinado com a história. Hermione deixará escapar algo sobre um filme. E ele queria arranjar um jeito de obrigar a família toda assistir quando Rose voltar para casa.

Leu as palavras da filha com uma das sobrancelhas erguidas. Passou a carta para a esposa que sorriu satisfeita.

Querido Papai,

Fiquei tão triste no início deste livro. Não esperava por nada do que aconteceu. Sei que conversaremos assim que chegar ai, mas não consegui esperar. Eu sou a menina!

Hogwarts também é cheia de segredos! E nem estou falando sobre essas escadas malucas.

E nós (eu e Albus) meio que encontramos o garoto. Não que ele seja doente, não. Ele só não tinha amigos que caminhassem com ele pelos jardins. Nós passeamos. Não vejo a hora de contar sobre todos os segredos daqui. E também sobre os do livro.

Saudades.

— Quem diria que você se tornaria um leitor? – Hermione ria – E que sua filha se apaixonaria logo no primeiro ano de Hogwarts.

Rony praticamente engasgou com a saliva.

— Mesmo depois de todas críticas aos príncipes encantados? – Rony suspirou. Não estava pronto para a pré-adolescência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve!