De pai, para filha escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 4
Cansado de Era Uma Vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801286/chapter/4

Infelizmente não estava sendo fácil tirar a ideia de príncipe da cabeça de Rose Weasley. E também Rony estava começando a se cansar daquelas princesas todas. Entendia porque Hermione não falava muito sobre as histórias, apesar de ter tantos exemplares.

Lembrava da esposa em Hogwarts e apesar de ter se apaixonado desde o início, ela nunca fez o tipo princesa indefesa, bem pelo contrário. Ele fazia o papel mais do que ela.

Com o tempo aprendeu a rir de si, o que fez toda a diferença em sua vida.

Apesar de ainda contar sobre aquelas garotas todas, uma tão branca como a neve, uma que era rica e tratada como elfo doméstico, estava começando a descobrir outras histórias trouxas.

— São clássicos... – Hermione explicava. – Mas não são contos de fadas.

— Não aguento mais esses contos. E Rose não quer mais histórias de guerras bruxas. – Rony resmungava analisando os livros em suas mãos.

Leria todos para a sua bruxinha. Todos de capa dura e letras em dourado.

O primeiro era Alice, no país das Maravilhas.

O último seria uma surpresa. Daria a ela o que ela tanto queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos ansiosas para ler sobre a opinião de vocês!
Esperamos que gostem!
Até breve...