Matrimônio Escarlate escrita por littleshy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desejo


Notas iniciais do capítulo

Ainda da volta ao passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801256/chapter/3

Um mês após a formatura de Hogwarts:

Uma queimadura de formigamento infiltrou-se em seus músculos. Agradável no início, pois ele sonhava com a garota maravilhosa com olhos cor de mel e cabelos escuros luxuosos. O príncipe de prata gemeu ao imaginar seu corpo envolto ao seu. Seu corpo era flexível e muito convidativo. Uma explosão aguda de calor em cascata por seus nervos ... ele agora estava à beira da dor. Sob sua pele fina e sedosa, ele praticamente podia sentir e cheirar seu doce sangue pulsando em suas veias. Ele puxou seu corpo para mais perto dele e se sentiu exasperado quando ela tentou se afastar. Ela não podia ver que ele precisava dela? Não era justo que ela lutasse tanto com ele. Ele só queria marcá-la. Ele só queria que ela fosse sua, para sempre. Ele a trataria como uma rainha.

Draco acordou, os olhos prateados brilhando de irritação. Ele rolou na cama para ficar de frente para o teto.

"Hermione," ele sussurrou com voz rouca. Adoração e desejo atados naquela mera respiração vocal.

Ele sempre a quis e agora ele precisava dela. Ela estava sendo tão teimosa sobre a coisa toda.

Draco sorriu, embora estivesse irritado com a constante 'rejeição' dela, ele não pôde deixar de se divertir. Sua gatinha feroz estava fazendo tudo ao seu alcance para impedir que o casamento acontecesse. Mas ele faria tudo ao seu alcance (assim como havia planejado muitas semanas atrás) para frustrar todos os esforços dela. Ele iria vencer; ele simplesmente sabia disso porque tinha todo o Ministério por trás dele. Em primeiro lugar, ele já tinha a lei do seu lado, já que era parte Veela e, em segundo lugar, por causa de seu pai, agora falecido, Draco tinha todas as conexões influentes certas.

Nada poderia arruinar seus planos, a menos que alguém tão intrometido como Potter descobrisse que Hermione realmente tinha escolha. Havia uma informação que Draco não podia permitir que fosse conhecida. E se eles descobrissem...

Draco se encolheu imaginando sua linda Hermione pegando essa opção e deixando-o antes que ele pudesse ter qualquer palavra ou chance de... implorar para ela ficar. Ele não podia deixar isso acontecer, por isso ele estava se apressando em todo o processo e não dando a ela tempo onde ela pudesse realmente pesquisar cada pequeno detalhe. Ele não deixaria passar que ela não se casaria com ele apenas para vê-lo sofrer por todos os anos que a atormentou.

Ele não deixaria isso acontecer. Ele provavelmente morreria sem ela em sua vida, então ele estava fazendo tudo ao seu alcance para mantê-la. Malfoy estava pagando e chantageando todos no ministério que sabiam de seu segredinho. Ele sabia que tinha a reputação de Malfoy, portanto tirou vantagem disso; eles não iriam mexer com o último Malfoy vivo, que era tão intimidante quanto o anterior e ainda mais quando sua companheira estava presa ao cenário. Eles sabiam que ele poderia ser um pouco possessivo.

 

Um mês e meio após a formatura: Apartamento de Harry

Hermione aparatou no apartamento de Harry com um estalo alto. A primeira coisa que Harry viu foram seus olhos ferozes e então percebeu sua aparência desgrenhada. Havia círculos escuros ao redor de seus olhos; uma indicação de que ela estava trabalhando duro, não apenas em seguir sua carreira, mas também se esforçando para encontrar uma maneira de sair do casamento com o jovem Malfoy. Suas roupas estavam ligeiramente amassadas, o que não era muito típico de Hermione, e ela estava carrancuda.

Ela caminhou até ele e acenou com um pergaminho em seu rosto. Os olhos de Hermione estavam escuros de ressentimento.

"Comprovado."

"Eu disse a você. Era desnecessário voltar todo o caminho de volta ao ministério para pegar aquele pequeno pergaminho afirmando isso. Eu tenho trabalhado no seu caso também, 'Mione."

"Mas tenho certeza de que ele não fez o primeiro ritual, Harry! Só me lembro dele me beijando ... ele está mentindo!"

"Hermione, por mais que me dói dizer, você tem que se casar com ele. Ele vai virar todo o ministério contra você, a maioria dos membros da Wizengamot já estão expressando seu descontentamento com sua reação desagradável a toda essa provação em todo o ministério. Isso tornará sua carreira quase impossível " Harry Potter murmurou calmamente para uma Hermione frustrada, "Eles o testaram para ver se era verdade que ele completou o ritual e como você vê, está provado que ele provou seu sangue. "

"Mas Harry eu nem sei como ele conseguiu sentir o gosto! Talvez ele tenha alterado os resultados, para mostrar que ele provou meu sangue, embora ele realmente não tenha provado."

"Eu estava lá, Hermione, quando eles o testaram. É verdade. Malfoy me disse que na noite da formatura, quando vocês dois se beijaram, ele mordeu seu lábio e você sangrou."

Hermione gemeu e esfregou o rosto rudemente com as mãos. Como um relâmpago brilhante, ela se lembrou abruptamente do loiro mordendo-a e sugando seu lábio inferior. Ela brevemente se lembrou de que seus lábios firmes contra os dela estavam cheios de intenção. Ela havia se esquecido porque, quando lavou o rosto naquela mesma noite do beijo, não havia sinal da menor abrasão.

A raiva eletrizou seus nervos. Draco Malfoy sabia, ele tinha feito isso de propósito. Ele havia tirado sua escolha!

"Você precisa aceitar tudo isso 'Mione."

"Mas é quase impossível! E se você tivesse que se casar com ele Harry? Existem companheiros do mesmo sexo que você conhece ... então, como você se sentiria se de repente fosse informado da notícia 'maravilhosa' de que você pertence a Malfoy?"

Os olhos de Harry se arregalaram e ele gaguejou.

"Isso é diferente-"

"Não!" Hermione argumentou, "Não, não é diferente. Eu não gosto dele tanto quanto você, talvez até mais especialmente porque ele deixou claro para mim que eu sou inferior a ele. Você sabe o que é não ter uma escolha, Harry? Casar em cerca de um mês e meio, embora eu tenha acabado de sair de Hogwarts? Não tenho nem vinte anos ainda! Como diabos eu devo aceitar isso!"

"Você não precisa ter vinte anos para se casar legalmente", Harry apontou.

"Bem, eu não quero me casar ainda, e especialmente não com Malfoy," Hermione sibilou com raiva.

"Sinto muito, Hermione, mas lei é lei. Nem mesmo eu posso te ajudar-"

"O casamento não deveria ser sobre respeito, devoção e amor? Isso é o que eu sempre sonhei e agora está sendo tirado de mim. Malfoy sempre me colocou no chão e me considerou uma escória. Eu não quero estar para sempre acompanhado por um homem que acredita que eu não mereço Harry!"

Harry Potter piscou sem saber o que dizer. Ele poderia assegurar a ela que Draco havia mudado e que havia prometido a Harry que trataria Hermione como uma rainha, portanto, ele definitivamente não a via como indigna, pelo contrário, ela era seu universo agora. Mas, novamente, Hermione tinha muitas explicações razoáveis ​​para o porquê ela estava sendo tão inflexível com a ideia de se casar com o jovem Malfoy. Harry se sentiu culpado por não ser capaz de ajudá-la mais, mas realmente não havia nada que ele pudesse fazer.

"Harry, você tem tanta influência no Ministério da Magia por destruir Voldemort! Tenho certeza que você pode fazer algo a respeito. Talvez esse negócio de Veela não seja tão sério. Pense nisso, Draco não é completamente Veela."

Hermione estava em negação completa. No fundo, ela sabia que era inútil tentar sair do casamento, mas sua mente teimosa esperava e esperava por uma possível saída. A racionalidade definitivamente não estava aparecendo em seus argumentos, mas a determinação certamente estava.

"Eu não posso fazer nada Hermione. É impossível, ele herdou a maioria das qualidades do Veela; o sangue mágico mal se dilui. Você é a companheira dele, por mais difícil que seja de acreditar, então você não tem escolha. Todas as regras do Veela se aplicam para ele e agora é claro para você. Eu gostaria de poder mudar isso, Hermione. Eu te amo e me preocupo imensamente com você, mas eu realmente não posso fazer nada."

 

Dois dias depois: apartamento de Hermione

"Você nunca tentou ser meu amigo Malfoy! Antes de tirar minha escolha completamente!"

"O que você esperava, que eu te cortejasse? Há! Isso é uma piada. Eu tenho mais orgulho do que isso Granger; eu não sou esse tipo de homem."

"Foda-se o orgulho! Por que você não poderia ao menos tentar ser mais charmoso? Talvez então eu não fosse tão desagradável com tudo isso."

"Por que eu trabalharia tanto por algo que já é meu por direito?" Draco sorriu afetadamente. Ele caminhou até ela e enrolou o braço em volta da cintura dela, "Completar o primeiro ritual foi apenas uma precaução para se certificar de que você não pudesse escapar. Apenas fechando o acordo, cara mia."

Hermione tentou se esquivar dele, mas foi ineficaz, ele era muito forte e nem estava tentando. Ele se inclinou em direção a ela e roçou seus lábios brevemente.

"Isso seria extremamente incomum de um Malfoy," ele murmurou com voz rouca. Hermione tentou manter seu nível de respiração enquanto seus nervos zumbiam mais uma vez com a intensa luxúria que sentia pelo jovem que a segurava. Ela se sentiu oprimida quando a poderosa emoção de raiva e a poderosa sensação de luxúria rodaram dentro dela. "Eu preciso de você", ele sussurrou contra os lábios dela.

"Por causa do seu sangue Veela, mas não significa necessariamente que você realmente me deseja."

"Caramba! Granger, isso não é verdade, você sempre teve minha atenção, tudo sobre você cativa não só meus sentidos, mas também minha mente. Eu não só preciso de você, mas sinceramente quero você. Eu quero tanto você que é quase patético . Por que você acha que eu me viciei? Por que você acha que eu me faria precisar de você através do meu sangue veela? "

"Por que você não me deu mais tempo?" Hermione praticamente resmungou; com as sensações percorrendo seu corpo, ela ficou surpresa por até poder falar.

"Porque eu consigo o que quero quando quero. Você é minha e eu decidi reivindicá-la", Draco disse com firmeza. Seus olhos cinza brilharam de aço com possessividade selvagem e Hermione sentiu seu estômago revirar em resposta com excitação.

"Eu não posso fazer isso. Você estava em um compromisso ... com a garota puro sangue Greengrass há algumas semanas! O que aconteceu com isso?"

"O noivado combinado foi rompido no momento em que você sonhou comigo e quem se preocupa mais com sangue? Tsc Granger, estamos vivendo em uma nova era, mais civilizada. Além disso, as leis Veela sempre foram muito consideradas e não podem ser violadas de forma alguma ... minha doce Granger, você deveria saber disso!" Draco brincou e Hermione fez uma careta.

"Normalmente, quando sou encurralada com uma varinha no pescoço, tendo a esquecer pequenos detalhes importantes, Malfoy. Estou focada em encontrar um meio de escapar", ela fervia.

"Bem, às vezes, quando você precisa escapar, você precisa observar os pequenos detalhes. Hmm e não é tão ruim se casar com um Malfoy," Draco sussurrou com um sorriso excessivamente confiante brincando em seus lábios. Ele beijou seus lábios com ternura novamente e se afastou ligeiramente, seus lábios mal tocando os dela. O hálito doce de Draco acariciou seus lábios sensualmente enquanto ele murmurava, "Eu nunca vou te negligenciar de forma alguma. Vou te mostrar paixão e vou te respeitar. Eu sei que agi como um idiota repetidas vezes, mas há mais para mim, Granger e eu vou mostrar a você que eu não sou tão ruim. Depois de eu completar todos os rituais, você verá que ficará mais do que satisfeito com esse arranjo."

Hermione fungou com desdém, "Você não mudou. Você ainda é um idiota que só pensa nos seus desejos e necessidades. Você se opõe tanto a me dar tempo para me ajustar a essa ideia, por que isso é Malfoy?"

"Eu quero você agora, Hermione. Você será minha esposa em menos de dois meses, eu prometo a você. Eu não estou esperando," Draco sussurrou friamente em seu ouvido antes de colocar os lábios em seu pescoço delicado. Hermione tentou afastá-lo violentamente e ele a beliscou em retribuição.

Hermione gritou, "ENTÃO você consegue o que quer quando quer?"

Draco riu contra a pele dela com diversão sombria, "Exatamente."

"Idiota egoísta!"

"Mal posso esperar para torná-la minha, completamente. Em cerca de um mês e meio terei que completar os outros rituais. Concordo em dar-lhe tanto quanto esse tempo permitir para que você se ajuste a esta ideia da melhor maneira possível. Vou levar você para sair mais, porque precisamos muito de passar um tempo de qualidade juntos," Draco murmurou contra a pele dela enquanto continuava a beijar e lamber seu pescoço.

"Fale por você mesmo. Não quero passar minhas últimas semanas de liberdade com você-"

Ela engasgou quando ele baixou os braços para correr por suas costas e agarrar seu traseiro. Agilmente ele a ergueu sem esforço e em reflexo para não cair para trás, ela envolveu as pernas em volta da cintura dele. Ela olhou para ele e estava prestes a expressar sua desaprovação, mas captou o olhar de luxúria crua gravada em seu rosto. Hermione admirou sem fôlego seus olhos cinza-carvão esfumaçados.

Ele sorriu quando seus lábios se separaram lentamente para lamber os lábios nervosamente. Ela sabia que ele sabia que ela estava excitada. A cabeça de Hermione caiu para trás com um gemido enquanto ele segurava cada uma de suas bochechas inferiores e as usava para direcionar seus quadris para roçar firmemente contra sua dureza.

"Humm, eu posso sentir seu calor, Hermione," Draco gemeu suavemente em seu ouvido. Hermione gemeu de volta em resposta quando ele a empurrou suavemente contra a parede e começou a se esfregar contra seu doce centro em uma lenta e ardente séria. Em questão de segundos, Hermione estava ofegante. Draco amassou seu traseiro e então com um ardor tentador ele alisou suas mãos em suas coxas trêmulas, sobre seu naval firme e depois em seus seios arfantes. Uma de suas mãos continuou a esfregar seu seio enquanto a outra mergulhou em seus cabelos volumosos e puxou sua cabeça para um beijo estimulante que fez seus dedos do pé se curvarem.

Hermione ofegou ruidosamente em sua boca quando ouviu um forte estalo de aparição perturbar o silêncio, além de seus suspiros suaves, gemidos e gemidos. Draco rosnou aborrecido e interrompeu o beijo, porém não fez nenhum esforço para sair da posição em que estavam.

"Potter," ele rosnou, "E agora?"

Hermione sentiu suas bochechas esquentarem de vergonha e ela lutou para se separar do corpo rígido de Malfoy. Ela o empurrou e desenganchou as pernas para ficar em chão sólido, mas ele agarrou seus pulsos e sorriu maliciosamente para ela. Hermione rosnou, furiosa com o homem loiro.

"Me solta Malfoy!"

"Eu acredito que você realmente não me quer também, Granger," ele sussurrou maliciosamente. Uma cortina de seda de cabelo platinado caiu graciosamente sobre seus olhos mercuriais, sombreando-os; portanto, dando a ele um olhar sedutor e ardente.

Suas sobrancelhas franziram de repente e Hermione teve o estranho desejo de confortá-lo. Esse sentimento a fez franzir as sobrancelhas em confusão e quase engasgo.

"Draco ... por favor, deixe ir. Harry está aqui."

"Sim Malfoy, estou aqui para falar com Hermione sobre sua situação atual, você é bem-vindo para ouvir o que tenho a dizer a ela", disse Harry. Hermione olhou para ele com olhos curiosos. Ela tentou se libertar mais uma vez das garras de Draco, mas ele não se mexeu. Seus olhos estavam frios e ele ficou tenso de repente.

"Ah, vamos Malfoy!" Hermione disse impacientemente, "Depois que nos casarmos, tenho certeza que compartilharemos beijos mais do que frequentemente, por sua insistência, é claro. Eu realmente quero saber o que Harry tem a dizer."

Draco a soltou e rapidamente se virou para Harry. Seus olhos estavam gelados; nenhum traço de sorriso nos lábios, e Harry sorriu para ele insensivelmente, seus olhos verdes brilhando com presunção. Hermione observou a troca com curiosidade e apreensão. Mesmo que Harry acreditasse que Draco cuidaria de Hermione, ele ainda não conseguia evitar sentir uma antipatia intensa pelo homem arrogante.

"Por que não nos sentamos todos?" Ela sugeriu enquanto caminhava para a sala de estar, os dois homens a seguiram. Seu constrangimento foi esquecido assim que ela percebeu o ávido brilho nos olhos de Harry, ela sabia que ele tinha boas notícias. O espanto também tomou conta de sua mente enquanto estudava o comportamento hostil de Draco, mas o mais interessante era o olhar de vulnerabilidade nervosa que cintilou, entrincheirado em seus olhos de ferro. Ela estreitou os olhos, automaticamente ficou desconfiada, agora era óbvio que ele estava escondendo algo dela e ela teria que descobrir o que era. Assim que eles se sentaram, Harry começou a falar.

"Há uma saída possível para o casamento", ele deixou escapar. Os olhos cinzentos de Draco nublaram-se com uma raiva gélida e não adulterada. Seus lábios se estreitaram em uma linha dura e apertada, e o branco dos nós dos dedos se destacou contra sua pele já pálida. Hermione testemunhou sua mão esquerda se contraindo em direção à varinha, sem dúvida dentro de seu terno preto.

"Varinhas Accio!" Hermione murmurou, os dois homens se viraram para ela. Harry fez beicinho, já que ele sabia que Draco teria lhe dado razão suficiente para azará-lo e Draco olhou para ela.

"Agora," Hermione disse enquanto guardava as varinhas e pigarreou, "O que exatamente você quer dizer com Harry? Existe realmente uma saída?"

Harry abriu a boca para responder, mas foi interrompido quando Draco saltou do sofá e rosnou ferozmente.

"Droga, Potter! Por que você não pode simplesmente manter seu nariz fora da vida de todos?"

Harry se levantou para lutar, mas Hermione gritou com ele, "Harry, sente-se!"

Harry se sentou lentamente com relutância e então disse ferozmente, "Ela é como minha irmã Malfoy. Eu quero o que é melhor para ela e o que a faz feliz. Ela está infeliz com esse arranjo, ou você não percebeu?"

Draco rosnou e caminhou como um dragão enjaulado com raiva, Hermione estava quase esperando que ele soltasse fogo e queimasse o pobre Harry em cinzas, especialmente com o olhar assassino que ele estava enviando para o Menino-Que-Sobreviveu.

"Nós conversamos sobre isso Potter," o loiro sibilou, seus olhos escuros e ferozes, "Quem a protegeria melhor do que eu? Quem melhor do que o companheiro que daria a vida pela dela? Não é uma escolha, não por mim e não por ela. Eu daria a ela o que ela merece, ela não faltaria em nada. Ela sabe disso, ela está apenas sendo uma gata do inferno teimosa. "

"Ei!" Hermione gritou indignada.

"Bem, eu acredito que ela merece uma escolha, então estou dando a ela", disse Harry bruscamente.

"Qual é a minha outra escolha?" Hermione saltou.

"É outra escolha que eu não tenho certeza se você decidirá. Sua decisão será baseada na situação desagradável que você prefere", disse Harry com sinceridade. Hermione suspirou suavemente e olhou para Draco, que estava encostado na parede; seu rosto é uma máscara frígida.

"Sua outra escolha é casar com quem você quiser, mas como Malfoy é 'viciado' em você, ele teria que praticar o vampirismo," o rosto de Harry se contorceu amargamente, "Você teria que dar a ele um frasco de seu sangue para ele a cada quatro meses para diminuir a intensidade da dor que ele sentirá como um recurso para saciar seu 'vício' por você. "

"O quê?" Hermione sibilou, ela estava prestes a gritar suas reclamações quando uma risada sombria escapou dos lábios de Draco. Harry olhou feio para ele.

"O que é tão engraçado Malfoy?" Hermione latiu. A raiva dela o fez rir ainda mais, seus olhos dançando com uma diversão insensível.

"Você esqueceu um pequeno detalhe importante, Potter. Ela deve conceber um filho com o dito homem antes da data já planejada para o nosso casamento, que é em menos de dois meses, ou então o casamento dela seria automaticamente ... anulado."

Hermione gemeu de desespero, "Eu não quero me casar com ninguém ainda, muito menos conceber um filho tão cedo ou dar meu sangue para o maldito Malfoy a cada quatro meses pelo resto da minha vida! Merlin, há nenhuma saída tolerável! "

"Não, não há ... quanto mais cedo você enfrentar isso, melhor", Draco disse enquanto sorria contente, o brilho fugaz de alívio em suas orbes cinzentas não passou despercebido por Hermione ou Harry. Ambos os Grifinórios instintivamente levaram isso em consideração e concluíram que o sonserino estava indiscutivelmente escondendo algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham do comportamento da Hermione?
O que será que Draco está escondendo??
Comentem, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimônio Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.