Matrimônio Escarlate escrita por littleshy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Relutante


Notas iniciais do capítulo

Deixem seus comentários, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801256/chapter/1

Ele ficou gloriosamente no final de um corredor esmeralda. Seus olhos cinzentos mesméricos mantinham um brilho feroz sedutor enquanto ele apreciava a visão dela. Ela deu um passo hesitante para frente, mas um movimento brusco para a esquerda a fez parar. Hermione balançou a cabeça em direção ao movimento e engasgou ao avistar uma linda mulher vestida em um elegante vestido de noiva sem alças estilo sereia branco-prata. Foi projetado com uma cauda em cascata que se arrastava atrás dela em elegantes dobras de prata, dando-lhe a semelhança de uma deusa.

Os olhos da mulher estavam arregalados de admiração enquanto ela olhava para Hermione e foi quando ela percebeu que estava olhando para seu próprio reflexo. Seus olhos cor de mel observaram a visão que ela fez. Ela parecia absolutamente deslumbrante. A maquiagem fez sua pele parecer impecável e acentuou o tom dourado vívido de seus olhos. Seu cabelo tumultuado estava preso no topo de sua cabeça em cachos suaves e perfeitos que caíam suavemente. O vestido caía em suas curvas sensualmente e brilhava enquanto os diamantes tecidos no cetim espesso captavam os raios de sol que filtravam pelas altas janelas da catedral.

Ela percebeu que o braço de um homem estava ligado ao dela e olhou para ele com os olhos arregalados. Era seu pai. Ele sorriu para ela e disse que ela parecia perfeita. Hermione percebeu de repente que era uma noiva e que ia se casar. Mas casar com quem? Seus olhos vagarosamente percorreram o corredor, até onde o homem bonito estava. Havia um ar arrogante sobre ele, mas atraente. Ele era alto e magro; músculos fortes podiam ser reconhecidos sob o terno preto obviamente caro que ele usava. O pânico tomou conta de seu coração quando ela viu o familiar flash de cabelo loiro-branco brilhante e olhos prateados mercuriais.

"Malfoy" , ela sussurrou para si mesma. De repente, ela se sentiu mal e as paredes da impressionante catedral gótica pareceram se fechar sobre ela. Sua respiração saiu em suspiros curtos enquanto seus olhos corriam ao redor em busca de uma saída. Sua mente gritou e implorou para ela correr, mas ela sabia que não podia. Por que ela estava fazendo isso? Lágrimas frustradas ameaçaram transbordar enquanto ela ainda observava o homem com quem estava prestes a se casar. Hermione olhou para as muitas pessoas nos bancos da igreja, seus rostos borrados pelas lágrimas de raiva. Mas ela sabia que continham sua família e amigos. Como Harry e Ron puderam deixá-la fazer isso? Por que eles não pararam com essa loucura?

Hermione olhou de volta para o elegante noivo. A aura ao redor dele parecia ter escurecido com a ameaça e a raiva, como se ele soubesse o que estava acontecendo em sua mente. Seus olhos cinza brilharam perigosamente; uma ameaça dirigida a ela. Em vez de um sorriso enfeitando sua boca, ele foi definido em uma linha severa e apertada. Hermione cravou os calcanhares no tapete esmeralda e deixou um suspiro consternado escapar de seus lábios. Ela encarou o jovem Malfoy, seu rosto era uma máscara fria e indiferente, mas seus olhos estavam lívidos. Ele propositalmente caminhou pelo tapete grosso em direção a ela e agarrou seu pulso; ela olhou ao redor fracamente em busca de ajuda, mas todos haviam se dissolvido em uma névoa. Seus olhos se voltaram para os tempestuosos, "Draco, por que você está fazendo isso comigo? Por que vamos nos casar?" ela implorou por respostas: "Eu não quero isso!"

Seus olhos suavizaram um pouco e ele puxou seu pequeno corpo contra o seu forte. Ele traçou seus lábios com um dedo longo e elegante enquanto murmurava: "Não importa o que você queira ou não, porque você pertence a mim."

 

Os olhos de Hermione se abriram e ela não pôde evitar o arrepio que percorreu sua espinha. Ela se virou de lado e se enrolou em posição fetal enquanto colocava os nós dos dedos na boca para evitar que a longa sequência de palavrões escapasse de seus lábios. Esse sonho em particular sempre a incomodou e irritou. Isso sempre a lembrava de como se sentiu no dia em que se casou com Draco Malfoy. Ela se sentiu totalmente impotente desde que não conseguiu impedir o casamento.

Hermione desejou que ser a noiva de Malfoy continuasse sendo um pesadelo, mas infelizmente ela não era mais Hermione Granger; ela era Hermione Malfoy agora. Um braço liso e magro envolveu sua cintura e ela enrijeceu. Ele se mexeu para ficar mais perto dela e embora ela desejasse ser repelida por seu calor convidativo, ela não estava. Hermione lutou com todas as suas forças para resistir a ele.

"Já se passaram duas semanas, Hermione," ele disse suavemente, sua voz rouca de sono e ela não pôde evitar o tremor de desejo que sua voz persuadiu. Era difícil ficar chateado quando um desejo tão forte corria por seu corpo toda vez que Draco a tocava, beijava ou falava com ela. Caramba, ela ainda tinha dificuldade em se sentir chateada com o homem loiro quando pensava nele.

"Duas semanas desde que fui forçada a casar com você," Hermione rosnou baixinho. 

Draco riu, divertindo-se com a maldade dela e a girou suavemente para que ela o encarasse.

"Não pense dessa maneira-"

"Como não posso?" ela assobiou.

"Nós fomos feitos para ser. Você é minha. Você pertence a-"

"Ninguém, eu não pertenço a ninguém. Não sou apenas um objeto que você pode reivindicar!"

O olhar de Draco escureceu.

"Você é meu e legalmente também e terei que reivindicá-lo muito em breve, você sabe que é inevitável."

"Bem, eu não quero você," Hermione gritou teimosamente. 

Seus olhos suavizaram com a dor que as palavras dela causaram e ele respondeu:

"Você não pode fazer mais nada sobre isso, Hermione. Você  pode ceder completamente. Eu preciso fazer você minha e marcá-la."

"Não estou interessa-"

Suas palavras foram cortadas quando Draco pressionou seus lábios macios nos dela. O fogo queimou em suas veias e o desejo nublou automaticamente seu cérebro. Mas ela era Hermione e lutou muito. Ela se absteve de sucumbir à sedução dele.

Ele gemeu de frustração e se afastou, sabendo que ela estava lutando e que era praticamente imune a seus cuidados sensuais.

"Por que você luta contra isso?"

"Eu não faria isso se fosse qualquer um além de você", ela murmurou acaloradamente.

"Ai. Agora Sra. Malfoy jogue bem," Draco riu, o que fez aumentar a ira dentro dela.

Ela se afastou dele bruscamente e saiu da cama king-size de sedas verdes e prateadas. Ela olhou para ele com pura hostilidade.

"Te odeio." - ela exclamou

Draco cruzou os braços atrás da cabeça enquanto se deitava arrogantemente no meio da cama enorme e sorriu.

"Continue dizendo isso a si mesmo. Em cerca de uma semana você estará dizendo o contrário."

"Há! Isso é o que você disse há muitas semanas, Malfoy. Duvido que algum dia eu fosse capaz de amá-lo. Reivindicar-me seria um desperdício de seus esforços para me fazer realmente dar a mínima para você."

Com isso, Draco pulou da cama com raiva e a prendeu contra a parede. Seu rosto estava contorcido de agitação furiosa. Seu nariz estava praticamente contra o dela enquanto ele zombava,

"A lei me dá o direito de tirar tudo que eu sinto que é meu por direito de sua parte e quando eu quiser, então pise com cuidado, Granger. Nem Potter, nem Weasley vão te salvar de mim, Hermione, porque eles defendem essa lei, assim como você. Então, talvez você deva mostrar um pouco de gratidão, certo? Comece pelo menos agindo como se você se importasse comigo. "

Hermione sentiu as lágrimas de ressentimento queimar seus olhos, mas ela não as deixou cair; ela odiava que ele tivesse tanto controle sobre ela. Ela estava frustrada porque era impotente para mudar o que havia acontecido com ela.

"O que você vai fazer? Me forçar? Assim como você me forçou a casar com você?"

Draco sorriu com isso e afastou uma mecha sedosa do rosto dela, roçando sua bochecha com ternura no processo.

"Não há nenhuma obrigação a ser feita. Nós somos companheiros, um pouco de hesitação com suas defesas de sua parte e você será minha; não apenas no corpo, mas também no coração. Eu me importo com você, Hermione. Tenho lhe dado tempo para ajustar isso nas últimas duas semanas, desde que não lhe dei tempo suficiente para se ajustar à ideia de se casar comigo tão cedo. "

"Mas eu não- eu não quero isso! Você foi cruel comigo na escola e agora de repente estamos casados. Eu não queria me casar com você, eu queria uma escolha-"

"Shh. Ouça-me," Draco disse suavemente para a mulher furiosa enquanto esfregava seus braços com as mãos de uma maneira reconfortante, "Quando qualquer outro homem a beijou ou tocou, você sentiu o desejo e a satisfação como faz com eu? Você sentiu a mesma luxúria avassaladora por qualquer um deles como você sente por mim? "

Hermione ficou em silêncio; ela não queria admitir que cada relacionamento que ela tentou construir no passado foi um fracasso. Ela sabia que tinha sido por causa dela, ela tinha se distanciado porque cada homem que ela tinha estimulado o tédio exasperante, portanto, ela nunca procurou outra coisa. Não houve faíscas e nenhuma química com nenhum deles; era insosso e ela nunca sentiu o verdadeiro desejo carnal. A primeira vez que sentiu uma paixão tão fascinante foi a primeira vez que sonhou com Draco Malfoy em seu último ano em Hogwarts. Então, ela recorreu a encarar o homem loiro na sua frente, teimosamente se recusando a responder.

"Admita que seu coração, mente e alma estavam procurando incansavelmente por um homem que despertasse aqueles sentimentos que só são ouvidos em contos de fadas ou sentidos em seus sonhos comigo ... admita, por favor."

"Por que isso importa se eu admitir? Tenho certeza que você já sabe a resposta," Hermione disse irritada com os olhos estreitos.

"Isso vai fazer com que eu me sinta imensamente melhor."

"Por que faria isso com um homem que me ridicularizou por causa do meu sangue e me tratou como escória na escola? Como posso esquecer isso?" Hermione retrucou.

"Eu não sabia que te amava ou o que você realmente era para mim e mesmo assim eu iria rebaixá-lo porque me sentia atraído por você, ansiava por sua atenção. Não havia outra maneira de você prestar atenção aos mimados garotinho que eu era, a menos que te insultasse. Hermione, nós já passamos por isso ", ele fez uma careta de irritação.

"Mesmo se você não soubesse que me amava, você não deveria ter me tratado assim. Existem outras maneiras mais civilizadas de chamar a atenção de alguém," Hermione fungou.

"Eu não discordo de você, embora você saiba porque eu era assim. Princípios da pureza do sangue estavam gravados em minha mente desde que nasci, não foi inteiramente minha culpa ser completamente ignorante," Draco disse solenemente e ele se inclinou para beijar seus lábios suavemente. 

Hermione se sentiu tonta de prazer tentador que só ele conseguia arrancar dela. Mas antes que ela pudesse ceder a seus tentadores cuidados, ela rapidamente o afastou.

"Estou indo para a praia", ela murmurou. 

Hermione se dirigiu para a entrada da pequena cabana.

"Ainda está escuro", ele disse lentamente enquanto voltava para a cama. "São cinco e meia da manhã Hermione, não seja ridícula."

"Vejo você em uma ou duas horas Malfoy," Hermione disse enquanto acenava com indiferença, "Eu só vou dar um passeio de qualquer maneira."

Ela saiu da pequena cabana sem nenhuma outra palavra dita por Draco. Ela ouviu o assobio das ondas e respirou o ar salgado tropical. Hermione suspirou e foi em direção à água. A areia estava fria, mas a temperatura da água era perfeita. Foi um pouco frio, mas ela sentiu que precisava para acalmar sua raiva e frustração. Uma brisa soprou por seus longos cabelos crespos e tumultuados e fez a seda vermelha ondular ao redor de suas pernas.

Ela decidiu ir nadar no oceano. Hermione mordeu o lábio não querendo entrar novamente na cabana então ela decidiu entrar com seu vestido de dormir. Quando ela entrou no oceano, arrepios automaticamente subiram em seu corpo e ela rapidamente mergulhou nas ondas antes que tivesse qualquer dúvida. A água automaticamente avivou seus sentidos e Hermione nadou em águas mais profundas com facilidade; a camisola de seda fluiu ao redor de seu corpo em uma poça de carmesim enegrecido.

A escuridão fria da manhã deu uma boa emoção quando a água chocou sua forma sonolenta. Enquanto ela nadava na água salgada do mar, sua mente logo foi bombardeada por pensamentos sobre o homem loiro que residia na cabana no momento.

Não havia dúvidas de que ele era um homem extremamente bonito e havia uma escuridão sobre ele que deixou seus nervos eletrizados com desejo sensual. Ele era alto e ágil, seu corpo musculoso e magro revestido de uma força oculta. Seu cabelo loiro-branco era tão macio quanto a seda com que ela dormia nas últimas duas semanas e caía graciosamente sobre seus olhos em mechas de platina lisas. Seus olhos eram os mais impressionantes de toda a sua beleza. Seus olhos cinza o definiram. Metal duro e frio quando suas defesas estavam levantadas ou sua arrogância aristocrática aparecia, prata escura quando estava zangado ou frustrado e esfumaçado quando excitado. Hermione fechou os olhos enquanto uma pontada de paixão carnal chiava em seu sangue, uma reação à qual ela estava se acostumando quando pensava em Draco... seu companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Me digam o que vocês acharam, porque quero ver se devo continuar postando a história ou não.
Todas as suas avaliações são muito importantes para mim porque servem como um grande incentivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimônio Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.