Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eu não devia ter postado esse capitulo. O.o Porque me mandaram poucas reviews ¬¬, mas como eu sou culpada por esquecer de postar, sim esquecer a vida anda corrida, eu postei mais um hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/21

Paramore - CrushCrushCrush

They've taped over your mouth

Eles taparam sua boca

Scribbled out the truth with their lies

Reescreveram a verdade com as mentiras deles

Your little spies

Seus pequenos espiões

They've taped over your mouth

Eles taparam sua boca

Scribbled out the truth with their lies

Reescreveram a verdade com as mentiras deles

Your little spies

Seus pequenos espiões

Crush... Crush... Crush... Crush! Crush!

Esmagar...Esmagar...Esmagar...Esmagar!Esmagar!

2, 3, 4

Capitulo 21

PVO Nessie

Eu e mamãe passamos o resto do dia aprendendo tudo sobre bruxaria com Sônia. Não parecia, mas ela tinha 1500 anos, era muito mais velha que a maioria de nós. Depois de treinarmos um monte, mamãe me colocou na cama como nós velhos tempos, ou seja, mais ou menos, cinco anos atrás.

Amanhã seria um dia MUITO longo. As meninas disseram que eu ia acabar apagando depois de toda a energia física e mental que eu vou gastar amanhã. Eu passei a noite lembrando da vez que eu e Luke perguntamos pra mamãe sobre nosso pai.

FlashBack

Há dias queríamos saber quem era nosso pai, qual era o nome dele, se ele era uma boa ou má pessoa, mas não tínhamos muita coragem de perguntar pra mamãe, não queríamos magoá-la. No dia treze de agosto de 2007, nós tomamos coragem e fomos ao quarto dela, perguntar sobre nosso misterioso pai.

Mamãe estava sentada na cama, mexendo em alguma coisa dentro de uma caixa preta. Nós estamos com uma aparência física entre 10 e 12 anos, já tínhamos aprendido muito com a mamãe, a ler, a escrever, a falar outras línguas, mas nossa curiosidade sempre era a mesma, e não tinha nada a ver com os nossos estudos. Mas sim sobre nosso pai.

Mamãe notou que entramos no quarto na hora ela abriu os braços nós recebendo de forma muito calorosa. Deu um beijo na minha testa e outro na testa de Luke. Ela nós colocou sentados na cama e continuou olhando o que tinha dentro da caixa.

- O que vocês querem? Já faz algum tempo que vocês estão agindo de forma estranha, tentando me esconder algo. – Mamãe na deixava nada escapar.

- Mamãe se nós lhe perguntarmos uma coisa, a senhora vai ficar triste? – Eu perguntei, naquela época eu ainda era uma doce e ingênua menina, eu não fazia idéia das coisas que o mundo nos escondia.

- Eu vou tentar não, querida. Me digam o que querem saber. – Mamãe estava com aquele sorriso estranho no rosto, àquele que era uma mascara pra esconder a tristeza.

- Nós queríamos que você falasse sobre o papai. – Luke disse, ele segurou uma mão dela e eu a outra. Mamãe ficou surpresa com a nossa pergunta, mas ela já esperava que um dia perguntássemos sobre isso.

- Eu não vou falar do pai de vocês porque isso me causa muita dor. – Eu via nos olhos dela, que se a mesma pudesse chorar, teria rios de lagrimas escorrendo pelo seu rosto. – Mas como eu sei que vocês têm curiosidade tanto quanto direito de saber sobre o pai de vocês eu vou lhes mostrar algumas coisas.

Aquele dia mudou totalmente Luke e também a mim. Nós nunca tínhamos visto nossa mãe daquela forma.

- Mamãe se isso te deixa triste não precisa dizer nada. – Luke disse a abraçando.

- Luke está certo, mamãe. Se você não quiser não precisa falar sobre isso. - Eu falei fazendo carinho no seu cabelo.

- Eu não vou dizer nada, vocês vão ler. – naquele momento ela deve ter notado o ponto de interrogação em nossas testas, por isso disse. – Eu vou dar meus diários a partir do momento que eu decidi ir morar com meu pai, até o momento que seu pai me deixou pela segunda vez pra vocês lerem.

Ela nós entregou vários diários, todos eles estavam em ordem de tempo. Eu me lembro de Luke e eu termos passado o resto do dia lendo os diários de mamãe. Depois que terminamos de ler, começamos a ver o mundo de uma forma muito diferente.

Começamos a ouvir mais mamãe, nunca mais perguntamos sobre nosso pai. Fizemos o possível pra que as coisas nunca fossem como antes.

Fim do FlashBack

Eu me revirei na cama. Quem diria que tudo o que achávamos do nosso pai mudasse em tão pouco tempo. Eu sempre vi o lado bom do meu pai, aquele que disse pra minha mãe ' E o leão se apaixona pelo cordeiro'. Isso só ficou mais forte quando eu o conheci. Já Luke sempre viu o lado negativo dele, aquele que deixou a nossa mãe duas vezes, provavelmente foi por isso que ele o enfrentou quando se conheceram. Já agora Luke admira nosso pai, assim como eu.

Eu me virei novamente na cama. Olhei o relógio que tinha na cômoda ao lado da cama, eram 02h30minAM. Eu precisava dormir, precisava descansar pra repor as energias gastas hoje, pra chutar os traseiros mofados dos Volturi amanhã. Me levantei da cama e segui porta a fora. Parei na frente de uma porta azul marinho, só escutei o som de um coração lá dentro, então entrei.

Luke estava deitado dormindo tranquilamente na sua cama. Eu me arrastei em sua direção e engatinhei na sua cama. Comecei a cutucá-lo. Ele piscou um pouco os olhos, e logo os abriu uma pequena fresta.

- Nessie? – ele perguntou com sua voz grossa por causa do sono. – O que você faz aqui?

- Posso dormir com você? – Eu perguntei olhando nos lindos olhos verdes, do meu irmão mais velho por cinco minutos. – Não consigo dormir.

- Pode. – ele disse levantando a colcha. Depois me abraçou pela cintura, eu deitei minha cabeça no seu peito. – Você está preocupada com amanhã, não está?

- Em grande parte sim, mas eu estava lembrando da primeira vez que perguntamos pra mamãe sobre o papai. – ele me abraçou um pouco mais forte e começou a fazer cafuné no meu cabelo. – Sabe eu senti falta disso.

- Do que? – ele me perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Dos nossos momentos de irmãos. – ele deu um beijo na minha testa – Com toda essa historia com os coroas italianos, e as bruxinhas, e nós dois namorando não tivemos muito momentos de irmãos. – uma lagrima escorreu pelo canto do meu olho. Luke a secou com a ponta dos seus dedos.

- Nessie não chore. – ele me deu um beijo no canto do olho – Não importa se estivermos namorando alguém, casados, com filhos ou prestes a participar de uma batalha, você sempre será minha irmãzinha caçula que eu tanto amo. Eu vou sempre querer te proteger dos caras da escola, mesmo sabendo que se você quisesse acabaria com eles em um só golpe.

- Eu também te amo muito, maninho. – eu disse beijando a sua testa – Eu sempre vou querer bater nas suas ex-namoradas esnobes, porque eu sei que você é muito cavalheiro pra bater em mulher. – ele rolou os olhos e sorriu pra mim.

- Acredite, eu sei baixinha, eu sei. Mas agora tente dormir, amanhã vai ser um dia difícil pra todos nós.

Eu adormeci nos braços do meu irmão mais velho, com ele acariciando o meu cabelo. Pra mim uma das melhores coisas que já me aconteceram foi ter Luke como meu irmão mais velho. Ta certo, que às vezes brigamos, mas que irmãos não discutem. Mas na maioria do tempo estamos protegendo um ao outro.

Eu acordei no dia seguinte com Luke me cutucando, eu abracei o travesseiro, eu tava com o maior sono. Olhei pro relógio que tinha na parede do seu quarto. Eram cinco e meia da manhã a recém, e ele já tava tentando me acordar. Fala serio, eu não vou ir trabalhar em uma fazenda pra acordar assim tão cedo.

- Nessie acorda, temos muita coisa pra fazer. – Luke disse se jogando na cama do meu lado.

- Luke fala sério são cinco horas da manhã, nossa aula só começa as oito. – eu resmunguei, ele revirou os olhos e bufou.

- Renesmee Carlie Swan, nós temos que nos preparar pra uma batalha. Da pra você levantar dessa cama? – Nicky disse entrando no quarto e me dando uma travisseirada na bunda.

- Ta bom bruxinha, já to levantando. – eu me espreguicei sentando na cama. – Bom dia pra vocês também; - me levantei dei um beijo na bochecha de Luke e sai do seu quarto.

- Tome banho, lave o cabelo e deixe ele solto da forma mais natural possível. Depois coloque o vestido e os acessórios que estão em cima da sua cama. – Ly disse passando por mim. Ela pegou Nicky pelo braço e a levou pra cozinha, as duas já estavam devidamente vestidas.

Eu entrei no meu quarto, me encostei na porta atrás de mim e escorreguei ate o chão. Me abracei e coloquei a cabeça entre os joelhos. Infelizmente era hoje que o destino de todos nós seria decidido. Que merda, não da mais pra adiar. Eu só espero que todos saiam ilesos. Pensando melhor eu não me importaria se Amum levasse uma pequena surra dos coroas italianos, o velhote se achava de mais.

Me levantei e fui em direção do banheiro. Me olhei no espelho e vi uma garota muito diferente da que eu era antes. Talvez não tenha mudado muita coisa por fora, mas por dentro eu era um ser completamente diferente. Dava pra notar isso nos meus olhos. Lá dentro não se via mais uma garota namoradeira e que achava que o mais importante era curtir a vida. Agora dentro dos meus olhos se via uma garota, forte, corajosa, determinada a manter a família viva, ou pelo menos quase viva, já que grande parte dela é semimorta.

Eu liguei o chuveiro e entrei de baixo da água quente, deixando-a escorrer pelo meu corpo me fazendo acordar. Lavei meus cabelos calmamente com o shampoo de morango, o mesmo que mamãe usava quando humana. Passei sabonete, depilei as pernas, depois que me enxagüei fiquei um pouco mais de baixo d'água. Me sequei e passei um pouco de creme de pentear no meu cabelo, deixando-o bem cacheado.

Me deitei na cama só de toalha. Vi que as bruxinhas tinham deixado o vestido preto de seda com umas jóias estendidos na minha cama. Me vesti e fui me olhar no espelho, sem querer me achar, mas já me achando, eu tava muito gata com aquele visual. Passei um lápis de olho preto, assim como as meninas me ensinaram ontem. Abri a porta do meu quarto e desci as escadas bem divagar. Vi que Jake estava no fim da escada me olhando, quando eu cheguei no ultimo degrau pulei em seus braços e lhe dei um beijo muito caloroso.

- Eu te amo sabia. – ele disse pra mim, nossas testas estavam encostadas, eu lhe dei um selinho.

- Não tanto quanto eu te amo. – eu disse lhe beijando novamente.

- Jake largue a Nessie, ela precisa tomar café da manhã. – mamãe disse saindo da cozinha.

- Vá tomar café, você precisa se alimentar. – ele me deu um selinho e me colocou no chão. Sônia veio na minha direção pegou minha mão e me arrastou pra cozinha.

- Como bastante, você vai precisar de muita energia. – Minha mãe disse, as bruxinhas e Luke estavam sentados na mesa da cozinha.

- Bom dia panteras. – eu disse pras meninas, elas sorriram e rolaram os olhos pra mim. – Good morning Batman. – eu disse pro meu irmão.

Peguei a maior xícara que tinha na mesa e enchi de café. Eu amava café, mas também precisava me manter acordada. Enchi uma tigela com leite e cereal, comecei a devorar tudo, depois que terminei com o café e o cereal, servi um copo de suco de laranja e peguei uma fatia de bolo de chocolate. Eu comi um pouco te tudo que tinha na mesa.

- Estou satisfeita. – eu disse escorregando um pouco na cadeira.

- Chocante você comeu quase um boi inteiro vamp-girl. – Nicky disse, essa bruxinha me colocava cada apelido que vou te conta.

- Acho que gastei muita energia ontem. – eu disse.

Depois que todos nós comemos, saímos de casa e seguimos nosso rumo. Chegamos lá e ficamos alinhados da mesma forma que no meu sonho. Eu vi meus pais se beijando de uma forma que nunca vi antes, com muito mais amor que o normal. Jacob já estava em sua forma de lobo, eu estava do seu lado com a cabeça encostada no seu pelo. Sônia e Luke estavam sentados no chão super abraçadinhos. Ly e Joe estavam se beijando, já Nicky estava batendo um papo com Meggie.

Nós começamos a ouvir passos, ficamos em formação, uma linha reta. Mamãe e Luke estavam de mãos dadas já tinham formado seus escudos. Eu olhei pra Sônia e ela acenou com a cabeça, dizendo que era hora de nós transformarmos. Eu dei um beijo no topo da cabeça de Jacob e me afastei um pouco dele. Fechei meus olhos e comecei a me concentrar no ar a minha volta. Pouco a pouco comecei a sentir a energia a minha volta. Eu senti o tecido mudar, eu estava mudando, uma quantidade enorme de energia irradiava do meu corpo. Lentamente abri meus olhos.

Aro deu um passo à frente e começou a nos analisar. Sabe aquele seu professor de matemática, velho, gordo, com um aeroporto de mosquitos na cabeça, que você está quase dormindo, enquanto ele tenta explicar o teorema de Tales. Aquele que tem cara de que não faz sexo há anos, e que se masturba olhando revista pornô. Então é isso que Aro Volturi parecia pra mim.

- Bem vindo Aro. – papito disse.

- Olá Edward, pelo visto eu e minha família não somos nem um pouco bem vindos aqui, já que vocês têm um exercito pra nos matar. – Aro disse.

- São todos testemunhas, nada mais que isso. – Papai disse. Me deu vontade de dizer ainda são só testemunhas.

- Então é verdade sobre as crianças meio humanas. – Aro disse olhando todos nós. – Mas me diga jovem Edward quais desses são seus filhos e da doce Isabella.

- Renesmee e Lucas venham aqui. – minha mãe disse, ela segurou a mão do meu pai. Eu e Luke nos dirigimos a eles, eu peguei a mão de papai e Luke a de mamãe.

- Interessante, não imaginei que sua filha fosse uma bruxa. – Aro disse com a mão no queixo. – Mas com todo o respeito doce Renesmee, você é tão Bella quanto sua mãe.

- Obrigada Aro, você sabe como agradar uma mulher. – eu disse, com o meu sorriso mais doce e inocente no rosto, até parece.

- Apenas estou dizendo a verdade. Mas vejamos, deixe-me ver se vocês são uma ameaça ou não. – Aro disse esticando a sua mão. Tinha poucos metros nos separando e ele estava cortando a distancia.

Luke voltou pro seu lugar e pegou a mão de Sônia. Eu segurei o pelo de Jacob na minha mão. Aro ficou nos encarando boquiaberto, começamos a ouvir o som de vários corações vindo na nossa direção. Logo o bando de Jacob, vinte e cinco lobos, pra ser mais exata, estavam atrás de nós. Quando Caius notou os lobos deu um passo pra trás. Interessante. Aro se dirigiu pra mais perto de nós, com Demetri, Renata e Felix vindo junto.

- Se vocês não quiserem podem trazer três de seus acompanhantes. – Aro disse.

- Nada mais justos. – papai disse.

- Emment, Jake, Sônia? – mamãe disse. Provavelmente porque Jake não ia gostar de se separar de mim, a mesma coisa Sônia e Luke, Tio Emm provavelmente estava louco pra vir junto. A guarda Volturi fez um som de espanto quando viram uma bruxa e um lobo gigante vindo na sua direção.

- Você está encantadora Bella pena que... – Felix disse.È pena que logo vocês vai morrer, eu completei na minha cabeça.

- Pena mesmo, Felix. – mamãe disse.

- Companhia interessante a de vocês. – Demetri disse, eu me limitei a rolar os olhos.

- Ora não imaginei que veria a princesa Sônia de Castelli novamente. – Aro disse com aquela carinha de bonzinho dele. – Quem diria que você estaria viva, sua avó estaria orgulhosa. – Aro deu um sorriso simpático. Esse cara é muito falso, fica fazendo essa cara de santo, mas por baixo do manto tem um demônio.

- Você não tem direito de falar da minha avó. E sim ela estaria orgulhosa, e vai ficar ainda mais quando eu acabar com esse seu traseiro mofado. – eu nunca tinha visto Sônia assim, tão revoltada. Luke soltou a mão da mamãe e segurou Sônia por trás, ela relaxou um pouco, mas aposto se ele não tivesse feito isso ela teria avançado em Aro.

- Como ousa desrespeitar um superior? – Demetri disse, Aro botou a mão na frente dele.

- Superior? – Sônia disse com um sorriso de deboche – Vocês Volturi se chamam de realeza, mas pra ser chamado de rei tem que se nascer com sangue real. Vocês têm inveja dos reis, pois eles têm poderes cujos quais nenhum de vocês já mais terão. Vocês acham que eu não sei o porquê de terem envenenado meu pai, assassinado minha mãe? O porquê de haverem tão poucos reis no mundo. Não sou estúpida, há séculos vocês vem caçando bruxas, lobisomens, destruindo reinos. Pois querem ter o poder e a superioridade que nunca vão ter. Uma coisa que pessoas da realeza assim como eu possuem. – cara fiquei impressionada, Sônia debochou deles sem ao menos descer do salto.

- Você tem muita ousadia garota, de falar com os Volturi dessa forma. – Caius disse.

- Eu não tenho ousadia, eu os trato da forma que merecem. Eu sou uma bruxa de sangue puro, sou da mais pura linhagem real. Já vocês são meros plebeus que sonham em fazer parte da realeza. – a energia envolta de Sônia assim como seus olhos estava negra como a noite

- Você mudou muito, Sônia. – uma voz entre a guarda disse. Sônia deu um passo pra trás.

- Arthur? – Sônia disse em um sussurro.

- O próprio. – um garoto de no máximo dezoito anos disse, ele era até que parecido com Luke, mas também muito diferente. Os dois eram morenos altos, e bonitos, mas onde tinha beleza e bondade nos olhos verdes do meu irmão, havia maldade e crueldade nos olhos vermelhos de Arthur.

- Mas você não tinha morrido? – eu perguntei.

- Amanda? – Arthur perguntou olhando pra mim, ele ate deu um passo a frente, mas Jake rosnou evitando que ele se aproximasse.

- Não. – eu disse olhando nos olhos vermelhos dele. – Eu não sou sua irmã, eu sou Renesmee.

- Da pra alguém explicar o que está acontecendo? – Demetri falou.

- Simples Arthur era o noivo de Sônia quando ela ainda era humana, e Renesmee é a reencarnação de Amanda irmã mais nova de Arthur e melhor amiga de Sônia. – falou Ashley, isso mesmo Ashley a ex -namorada do meu irmão, estava aqui na minha frente, justo a desgraçada que partiu o coração do meu irmão.

- VOCÊ! – eu disse apontando pra ela, o ar começou a girar mais forte ao meu redor. – Depois de tudo que você fez você tem a coragem de dar as caras por aqui. – minhas mãos estavam em punhos. Meu pai segurou meus braços, evitando que eu pulasse no pescoço dela;

- Ola Renesmee. – ela disse com o maior sorriso cínico que eu já vi.

- Cala a boca. – eu disse. Meus cabelos estavam flutuando por causa da energia a minha volta. – Você ta fudida comigo.

- Nessie, não perca o seu tempo com tão pouco. – Luke disse.

- Não cuspa no prato que comeu Lucas. – Ashley disse.

- Chega vocês quatro. - minha mãe disse. – Sônia querida, esse é mesmo seu ex-noivo, mas ele não é a mesma pessoa que você conheceu. Luke e Nessie se acalmem vocês sabem muito bem que essa ai não é flor que se cheire.

- É bom te ver também, Bella. – Ashley disse.

- Que pena que eu não posso dizer o mesmo. – Mamãe a encarou seria, como eu sempre digo, minha mãe é uma gatinha, mas quando mexem com os filhotes dela, essa gatinha vira uma leoa.

- Ok tudo bem, acabou a discussão deixem Edward e Aro falarem. – Tio Emm disse, eu olhei chocada pra ele, ele sempre gostou de um barraco.

- Obrigada Emment. – Aro disse.

Ele pegou a mão do meu pai. Eu imagino como isso devia ser constrangedor, Aro estava vendo TUDO o que aconteceu nos últimos seis anos. Ele ate devia estar vendo meus pais fazendo 'coisinhas', que eu só posso fazer quando estiver casada. È o que mamãe diz. E o pior de tudo é que meu pai pode ver o que Aro esta vendo, bizarro. Isso era muito constrangedor.

Eles ficaram um tempão assim. Mas de repente uma nuvem de fumaça aparece no meio de todos nós, pelas sombras eu vi um tigre, que aos poucos se transformou em uma mulher. Ela era alta, nos seus vinte anos, cabelos brancos como a neve indo ate a cintura. Ela tinha uma pele tom de oliva. A mulher se virou pra nos encarar.

- Hello Sônia. - mulher disse sorrindo.

- Ariel? – Sônia perguntou com um sorriso se formando nos lábios.

- Princesa das águas e do céu. A própria.

- Quem é você? – Marcus perguntou.

- Ariel, princesa do Egito, irmã mais nova da rainha Cleópatra, e a única com a chave pro seu tumulo. – Arile disse saltitando na nossa direção. Ela deu um abraço super apertado em Sônia.

- Você é a viajante do tempo? – Sônia perguntou.

- Não querida, elas breve estarão aqui

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola meninas e talvez quem sabe algum menino.

Como prometido fiz um capitulo bem grande pra vocês, mesmo não tendo ganhado muitas reviews eu postei. EU não sei se esse capitulo ficou bom, isso é com vocês. Estou aqui pra dizer muito obrigada pelas reviews, eu só não as respondo por que eu estou sem tempo. Mais valeu mesmo por todas elas.

Só pra avisar ai quem gosta de Naruto, da uma passadinha no meu perfil. Tem varias fics SasuSaku, se vocês quiserem dar uma olhada.

Bom é isso.

Mil Bjus

Samy.