Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/12

Capitulo 12

PVO Bella

Depois que Nessie saiu pela porta, Edward ficou enlouquecido, dizendo que ela não tinha o direito de falar com ele assim, e que é o pai dela. Mas em uma coisa Nessie estava certa, pra ter respeito tem que dar respeito primeiro.

- Onde ela foi? Ela acha que pode sair sem dar explicação nenhuma? Edward disse.

- Nessie sabe se cuidar, você não deve falar com ela desse jeito. Ela estava certa em derrubar Leah, eu teria feito o mesmo no lugar dela. Eu disse, eu conheço minha filha ela não bateria em alguém se não tivesse um bom motivo.

- Você está do lado dela? Ela me desrespeita e você age desta forma? Eu sou pai dela eu tenho direito de botá-la de castigo. Edward estava começando a me irritar, Alice, Jasper, Joe e Luke estavam nos assistindo como se fossemos um ótimo programa de tv.

- É, mas eu sou mãe dela há mais tempo tenho muito mais direito do que você. Nessie fala o que ela pensa, e eu não acho errado ela fazer isso. Você é pai dela Edward, não dono. Eu disse enraivecida.

- Pai relaxa se tem uma coisa que eu aprendi com seis anos morando com essas duas é que ninguém que tenha testículos consegue controlar elas. Luke disse, e nisso ele estava certo. Eu senti meu celular vibrar, o peguei do meu bolso, e li a mensagem.

Mãe

Eu to no shopping de Seattle com a Bia. Ela disse que

Vai ajudar agente e não recebe não como resposta.

Mil bjus te amo.

- De quem é a mensagem? Edward perguntou, meu deus como esse homem virou possessivo.

- Da Nessie, ela disse que esta no shopping com a Bia. Eu disse, mas não falei que shopping, porque conheço Edward muito bem pra saber que ele iria atrás dela.

- Será que a Bia ainda ta solteira? Luke disse pensativo.

- Quem é essa Bia? Alice disse.

- A melhor amiga da Nessie, vai entender como aquelas criaturas foram se encontrar justo aqui, depois de tanto tempo. Luke disse.

- Eu vou buscar ela. Edward disse.

- Mas, você não vai mesmo. Nessie esta lá com a Bia faz seis meses que elas não se vêm, ela está falando com a melhor amiga, desabafando, fazendo coisas de garota, deixe ela ser uma adolescente normal de vez em quando. Luke disse. Nessie ta super irritada com esse lance de Volturi, lobisomem, impressão, e ainda com essa bruxa que vai cair aqui. Vocês deviam dar um tempo pra ela, eu e Nessie só temos cinco anos quase seis, e vocês ficam descarregando tudo na gente. Quer saber eu vou dar uma volta, vamos Joe? Luke e Joe saíram pela porta da frente.

- Uma palma e meia pra você, Edward. Está agindo com uma criança, e seu eu fosse você, se acalmaria Nessie está de TPM, por isso ela está tão rebelde. Por que você e Bella não vão pro quarto dar uma relaxada? Eu e Jazz vamos cuidar das coisas aqui em baixo. Alice disse. Jesus, se eu pudesse corar ia estar um pimentão agora. Alice pegou a mão de Jasper e foram pra varanda.

- Desculpa Bella. Eu agi como um idiota agora, nossos filhos estão furiosos comigo, mas eu só estou tentando ser um bom pai, amor. Você me perdoa? Edward disse me abraçando, eu encostei a minha cabeça no ombro dele.

- Sim, mas eu tenho uma forma melhor pra você se desculpar. Eu o puxei pela mão e fomos em direção do quarto.

PVO Nessie.

O motorista do táxi, ficou olhando pra gente de canto ate nós chegarmos em e Bia descemos e pegamos as sacolas. Agora eu quero ver como eles vão reagir, meu pai vai dar um piti provavelmente. Ta certo que eu falei de mais, e agi errado né, mas pô eu to na puberdade, nós somos rebeldes e temos espinhas ele já devia ter se tocado disso. Bia me olhou, e eu acenei com a cabeça na direção da porta. Eu nem toquei na fechadura, e um Edward e um Jacob me abraçaram. Por essa eu sinceramente não esperava. Caras, são tão difíceis de entender.

- Você ta bem Nessie? Desculpa o papai? Papito disse, eu em mais que homem bipolar.

- Você ta bem? Ninguém te machucou né? Jacob disse.

- Luke HELP! Eu gritei, meu irmão abriu caminho e me tirou dos braços daqueles dois loucos. Fala sério! Vocês dois tomaram gardenal* hoje?

(N/A: Gardenal* - É remédio pra louco, acho eu que é pra tirar a loucura. ;p)

- E eu achei que você tava exagerando. Bia disse, ela estava com a testa franzida. Então você é Edward o pai da Nessinha e você Jacob? Bia disse.

- Sim e você é Bianca? Jacob disse.

- Sim, ela é Bianca, e sim eu te desculpo pai, e não Jacob ninguém me machucou. Credo vocês dois são muito bipolares. Eu disse entrando em casa cheia de sacolas. Eu vi uma mulher morena baixinha, sentada no sofá ao lado de uma loira alta, as duas com olhos cor de rubi. Há! Eu berrei quando vi quem eram Laura e Luana, as amigas da minha mãe, minhas 'tias' diga de passagem.

- Nessie você ta maravilhosa, flor. Luana disse, ela estava com o seu cabelo castanho com um corte super fashion.

- Você ta linda, onde esta aquela menininha que amava fazer bagunça. Laura disse.

- Ainda está aqui, só quem em uma versão mais bonita. Eu disse sorrindo pra ela.

- Ela continua fresca do mesmo jeito. Luke disse.

- Não enche senhor garanhão. Bia disse. Faz um tempo em garotas. Ela abraçou as duas.

- Eu sei que você me ama Bia, não precisa agir assim. Luke disse a abraçando.

- Se meu novo namorado te ver fazendo isso, você vai ficar impotente pelo resto da vida. Ela disse dando um sorriso sacana pra ele.

- Bia como você pode fazer isso comigo? Luke disse brincando.

- Ah vai pasta moleque. Bia deu um beijo na bochecha dele e foi se sentar no sofá no meio de Luana e Laura.

Eu vi Jasper e Alice conversando com duas loiras, uma morena, e uma cara. Eu não conhecia nenhum deles, eu vasculhei a mente deles e vi que era o clã da loira-morango. O cara ficou me olhando como se eu fosse o Godzilla, e uma das loiras, Irina, tava me olhando de canto, tipo aquelas lideres de torcida metida. A morena, Carmem me olhava de um jeito materno, acho eu que ela como quase todas as vampiras que eu conheço desejam ter uma criança nos braços. A outra loira, Katy, estava prestando atenção no que a pixel estava falando. Isso aqui vai lotar daqui a pouco, sorte que ninguém dorme, eu quero ver quando os vamps 'carnívoros' tiverem que jantar, de preferência em outro estado, e não no Arizona. Não quero vovó Renee virando refeição. Agora eu me pergunto o que eu vou servir na minha festa de aniversário? Os caras bebem sangue, mas sangue não se vende no mercado. Papito olhou pra mim e ergueu a sobrancelha, eu dei de ombros.

Eu estava de pé no meio da sala, perto do sofá. Visões começaram a aparecer na minha cabeça. Três garotas com aparência entre treze e quinze anos, uma morena de cabelo curto meio asiática, uma com cabelo castanho claro, e uma loira de olhos azuis, Sônia. Elas estavam em uma floresta machucadas, esse lugar era perto daqui. Papai estava com as mãos nos meus ombros, falando alguma coisa, mas eu não conseguia entender, eu estava prestando atenção na visão. As três garotas estavam de mãos dadas tentando se comunicar com alguém, eu sabia quem era esse alguém, eu. Elas estavam dizendo algumas palavras em latim, tinham arranhões por todo o corpo, as três usavam vestidos, a morena um rosa avermelhado, a de cabelos castanhos claros um azul oceano, e Sônia um branco. Eu sabia o que elas queriam, ou melhor precisavam urgentemente.

- Luke, Pai, Jacob. Venham comigo agora. Eu disse saindo pela porta como um raio.

- Nessie o que aconteceu? Luke perguntou.

- Sônia a bruxa que vai nos ajudar, foi atacada junto com duas garotas. Elas estavam tentando usar o resto da sua força pra pedir ajuda a mim. Eu disse correndo mais rápido, Jacob tinha se transformado em lobo e estava do meu lado.

- E por que você chamou nós três exatamente? Luke perguntou.

- Porque vocês três tem o melhor alto controle das pessoas que estavam em casa. E no caso de um ataque vocês são a melhor defesa. Eu disse, nós estávamos chegando perto, nós já podíamos sentir o cheiro de sangue no ar. Jacob latiu.

- O que foi? Eu perguntei pro meu pai.

- Ele perguntou se você tem certeza sobre o que está fazendo. Meu pai disse.

- Tanta certeza, como eu sei que o Luke não é mais bv. Eu disse, Luke revirou os olhos. Nós chegamos na clareira e as três garotas estavam lá, quase desmaiando.

- Nós sabíamos que você viria. Sônia disse pouco antes de desmaiar, as outras duas desmaiaram segundos depois.

- Luke pegue à loira, pai você pega a de cabelos castanhos, e Jacob você leva a de cabelos negros. Eu disse. Eu vou ligar pra mamãe e pedir pra Bia preparar as coisas pra cuidar dos ferimentos delas, e tirar tio Jasper e Joe de casa. Tio Jasper ainda tinha problemas com sangue e Joe começou a seguir nossa dieta a pouco tempo. Eu liguei pra mamãe no caminho. Luke olhava de um jeito pra Sônia, que eu nunca vi antes ele olhar pra qualquer garota. É eu tava certa eles vão acabar se agarrando futuramente.

- Levem elas lá pra cima, Bia já esta pronta pra curá-las. Mamãe disse quando passamos pela porta. Bia tem o poder de cura, ela pode curar qualquer ferimento físico, tanto em humanos como também vampiros e qualquer ser vivo. Nós a colocamos cada uma em uma maca. Bia estava com seu cabelo preso em um coque.

- Vocês sabem o que as atacou? Bia perguntou.

- Um vampiro, mas o cheiro é desconhecido pra nós. Papito disse.

- Elas estavam na Europa, Portugal pra ser mais exata, e fizeram uma espécie de tele-transporte pra cá. Eu disse papai, Luke, Jacob e Bia, me mandaram olhares do tipo 'como – você - sabe - disso' Não adianta me perguntar, eu só sei. Eu dei de ombros.

Bia começou a curar a morena asiática, ela começou a perder a palidez. Do nada uma coisa veio na minha cabeça. Eu peguei uma jarra cheia de água que estava na cômoda e joguei em cima da garota de cabelos castanhos claros. Os ferimentos no corpo dela começaram a se curarem sozinhos.

- Como você sabia que isso ia funcionar? Jacob perguntou.

- Eu disse que eu só sei. Eu desci correndo as escadas e peguei um isqueiro na cozinha e um jornal. Quando eu voltei ao quarto eles me olharam atônicos. A cura de Bia estava indo muito devagar e tirando muita energia dela, ela cura melhor vampiros, seus olhos estavam escurecendo. Saiam de perto. Eu liguei o isqueiro e acendi o jornal. Joguei em cima da morena asiática. As chamas ao invés de queimá-la, estavam a acariciando o fogo começou a curar ela.

- Quem é você e o que fez com a minha irmã? Luke perguntou com olhos arregalados.

- Sua linda irmãzinha esta aqui. Agora deixa de besteira e beija a Sônia! Eu disse, todos me olharam pasmos e exclamaram um:

- O QUE?

- Lucas meu irmão, Sônia é uma bruxa do espírito, da alma, ela precisa do beijo de um homem que ainda não caiu nos encantos de Afrodite. Eu disse.

- O que Afrodite tem haver com isso? Luke disse.

- Foi assim que elas passaram à mensagem pra mim. Papai não pode porque ama a mamãe, Jacob teve uma impressão. Você é o único que sobrou agora anda logo, eu não quero que ela morra. Nós ainda vamos ser grandes amigas. Eu disse empurrando ele em direção a maca da loira, Bia sorriu de canto pra mim. Luke segurou a mão de Sônia e deu um selinho nela. O criatura e pra BEIJAR, não dar um selinho.

- Renesmee minha querida irmã, cala essa bendita boca. Luke me olhou irritado.

- Ta bom não digo mais nada. Eu disse, com um sorriso crescendo no meu rosto. Meu irmão vai achar a metade da laranja dele, e essa não é um trairá. Eu peguei o meu celular do bolso, coloquei no silencioso e botei pra grava, depois eu ponho no youtube. Muahahaha (risada maligna). Luke se inclinou na frente dela e a beijou ela abriu os lábios, de repente ela abriu os olhos. E o jogou contra a parede.

- O que você pensa que esta fazendo criatura? Sônia gritou. Cara isso vale ouro, sorte que eu consegui gravar ela jogando o Luke na parede.

- Eu não disse pra você não fazer Lucas, mas você me ouve não, não me ouve. Eu disse na maior falsidade, as aulas de teatro valeram MUITO a pena.

- Mas... mas voc- Luke gaguejou.

- Você está bem Sônia? Eu perguntei me sentando na beirada da cama e pegando a mão dela.

- Sim, obrigada Renesmee. Ela disse.

- Que isso, não foi nada. Você pode me chamar de Nessie se quiser. Eu abanei a mão como se não tivesse acontecido nada de mais, como se o meu irmão não tivesse sido jogado na parede pela minha futura cunhada. A morena asiática começou a acordar.

- Nicoly você ta bem? Sônia perguntou.

- Só mais cinco míseros minutinhos mãe. Ela disse se virando. Eu imagino o quanto eu vou ganhar com essa fita. Nicoly se sentou reta. Chocante. Cara eu realmente foi carregada pelo moreno gostosão mesmo. Ela disse se referindo ao Jacob. Ele começou a corar, eu não me segurei cai na gargalhada meu pai e Bia me acompanharam.

- Sim, você foi. Eu disse entre as risadas. A garota de cabelos castanhos começou a acordar, ela se sentou e se espreguiçou. Ela viu os três lindos homens na sua frente.

- Cara isso aqui é o paraíso, eu aqui com três deuses gregos, e todos com barriga esculpida. Mamãe entrou no quarto e parou do lado do papai, ele a envolveu com os braços. È nem todos são solteiros.

- Lyana! Você e a Nicoly são duas taradas. Sônia disse.

- Hei eu sou virgem não santa! Lyana disse.

- É isso mesmo, não foi agente que beijou o gostosão numero três. Nicoly disse.

Meninas, têm Luke pra vocês todas! Meu irmão galinha e cara-de-pau disse.

- Você é gatinho, mas pelo visto também é galinha. Nicoly disse, cara isso só fez Bia e eu rirmos mais.

- Prazer meninas, eu sou Nessie, esse abobado do meu lado é meu irmão Luke. E esses são meus pais Edward e Bella. Bianca minha amiga e Jacob. Eu disse, parece que Jacob não gostou muito de ser deixado por ultimo. Oba, ele ta com ciúmes.

- Prazer Sônia!

- Lyana, mas pode me chamar de Ly.

- Nicoly, mas pode me chamar de Nicky.

- Sem querer ser inconveniente, mas como vocês foram parar no meio da floresta? Mami perguntou ai o amor é tão clichê ela ficou tão bonita com ciúmes do papito.

- Magia, nós três somos bruxas. Eu sou uma bruxa do espírito, Ly é uma bruxa da água e Nicky uma bruxa do fogo. Nós unimos nossos poderes pra chegar ate aqui. Sônia disse.

- Mas meninas, me respondam uma coisa. Por que vocês estavam se comunicando comigo pelos sonhos, e por que eu sabia que devia tocar água na Ly, fogo na Nicky? Eu não quis mencionar mandar luke beijar Sônia, ia pegar mal.

- Nós vimos que no futuro ajudaríamos você a limpar o nome da sua família e impedir que os Volturi matassem vocês. Agente não queria que mais uma família fosse destruída, como a nossa. Ly disse fitando o colchão.

- É e também vimos que nós meio que sabe mais ou menos nos juntaríamos à família. Nicky disse.

- Vocês podem se juntar à família desde que não joguem meus filhos na parede. Mamãe disse sorrindo.

- Valeu Bella. Você parece com nossa mãe, tem uma alma muito parecida. Sônia disse.

- Obrigada, pelo visto ela era uma boa pessoa. Mamãe disse meio envergonhada.

Venham meninas eu vou mostras o meu quarto pra vocês. Eu peguei a mão de Lyana e Sônia, Bia pegou a mão de Nicoly e fomos para o meu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI Gente. O que vocês acharam desse capitulo.

Finalmente a misteriosa Sônia apareceu, será que ela vai cair nas garras do Luke?

Como serão os poderes das três bruxinhas?

Quem será o vampiro que estava atrás delas? O que ele queria?

Eu quero dizer muito obrigada mesmo pelas reviwes. Esse capitulo veio maior pra comemorar as nossas 100 reviwes.

Eu quero agradecer especialmente a Ana Karol que me da umas idéias de vez em quando.

Eu amei todos os seus comentários, leitoras. Desde o primeiro até o numero 100.

Continuem acompanhando a fic que logo o capitulo 13 ta online.

Mil bjus e não esqueçam de alimentar a fic, é só apertar o botão ai em baixo. Não esqueça de alimenta-la se não ela fica dodói e não gera mais capítulos.

Amo muito vcs.

Samy

ps: se tiver bastante reviews, eu posto o capitulo 13 hoje