Declaração com magia escrita por Josenandia


Capítulo 3
Garnet


Notas iniciais do capítulo

Betagem feita pela @Nigraenam10 no Spirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801174/chapter/3

 

Naruto POV

— Aqui!

— Passa para mim!

— Vamos, Naruto!

“A bola estava sob o meu controle, eu tinha que passar para um deles, mas para quem?”

— Não temos muito tempo! — Ouvi o treinador gritar.

“Então é isso, vai para o Lee! Driblei a bola com o objetivo de passar para o Lee, mas instintivamente a atirei para o lado oposto.”

— É minha! — Sasuke falou com um brilho nos olhos, tenho certeza que ele está feliz por dependermos dele, até porque se ele não encestar agora, o jogo vai prolongar-se.

“Um passo, dois passos e o som do apito após uma enterrada perfeita!”

— YEY! — Celebramos com às líderes de torcida e os adeptos.

— Nós realmente passamos para a semifinal! — O Rock Lee falou com lágrimas nos olhos. De acordo com o Lee, há quatro anos que isso não acontece...

“No ano passado conseguimos chegar aos quartos de final, mas foi apenas isso... Lembro-me que na época o treinador disse que quando fossemos polidos seríamos imbatíveis, e ele não estava errado, esse ano somos considerados o melhor time da região depois de meses de treino.” — Fui interrompido de meus devaneios quando vejo Sasuke ser erguido a contragosto pelos nossos companheiros. Logo as líderes de torcida, o treinador e alguns dos nossos colegas aproximaram-se para celebrar.

— Naruto! — Lee pegou-me pelos ombros quando chegou perto. — Você foi demais! —Abriu um sorriso.

— Obrigado Lee, mas eu não fiz...

— Deixa disso! — Ele me interrompeu. — Não é porque não conseguiste fazer mais de dez pontos que não foste um máximo! Você e o Sasuke têm uma ligação incrível quando estão juntos na quadra, me dá até uma vontade de chorar! — Ele já estava literalmente a chorar, mas não era por isso...

— Lee... — Chamei a atenção dele. — Você também faz parte do trio invencível! — Ele arregalou os olhos.

— Naruto! — Agora ele me abraçou.

“Rock Lee, 17 anos, aluno do 12º C. Ele é tão emotivo. Não que isso seja errado, na verdade, as vezes é engraçado.

Apesar do Lee ser um ano mais velho ele se entende muito bem com os alunos do 11º, até comigo ele fala normalmente.

Acho que ninguém é como ele...”

— Ei! — A Matsuri chamou por nós. — Vamos, está na hora da cerimônia!

— Ah sim! — Já me tinha esquecido disso...

—_________

Após a cerimônia eu fui treinar sozinho enquanto os outros decidiram comemorar a nossa vitória. Eu também devia ir, mas o próximo jogo é depois de amanhã, e os adversários são cada vez mais fortes, por isso tenho que treinar mais do que o normal, eu tenho que recuperar o ritmo e era isso que eu ia fazer, mas me desconcentrei novamente quando ela apareceu na quadra.

Admito que naquele momento eu quase me esqueci que tinha que treinar, porém quando ela saiu correndo eu não pensei em mais nada a não ser nela. Saber que ela podia não estar bem me deixava extremamente preocupado, mas quando a encontrei ela saiu correndo novamente.

Isso dificultava as coisas...

“Como eu iria me declarar para ela se ela sempre saía correndo?”

— Aqui está você!

— Sasuke! — Eu tinha voltado para a quadra quando o encontrei com alguns membros do time e algumas líderes de torcida, todos já haviam trocado de roupa. — O que fazem aqui a essa hora?

— O que você acha? — Ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços, como se fosse óbvio o motivo da presença dos mesmos ali.

— Nós não podíamos ir sem você Naruto! — Lee se pronunciou entusiasmado.

— Somos todos parceiros!

— E vencemos juntos, por isso vamos comemorar juntos.

— Mas eu...

— Não sejas teimoso!

— Naruto... — Direcionei o meu olhar para a loira. — ... Há tempo para treinar e para celebrar. — O que era irônico, pois isso foi dito pela garota mais obcecada por treino e perfeição...

“Ino Yamanaka, 17 anos, aluna do 12º A, capitã das líderes de torcida. Uma garota fria, é raro vê-la sorrir, mas no fundo ela é uma boa pessoa, embora seja um pouco assustadora...”

— Eu sei, mas tenho certeza que é tempo de treinar. — Eu precisava pensar, mas para isso eu também tinha que ficar sozinho.

— Nada disso! — Ela estalou os dedos. — Sasuke, Lee, não vamos celebrar sem esse idiota.

— Você ouviu Naruto, o pedido de uma dama é uma ordem! — O Lee e os outros praticamente formaram uma barreira entre mim e o aro.

— Vocês estão a exagerar...

— Estamos?

— Desiste Naruto, perto deles você não tem vontade própria. — Me olhou com um olhar de vitória.

Céus...

— Está bem, vocês ganharam... —Suspirei fundo logo em seguida.

— Aí sim! — Falaram todos juntos.

— Satisfeita? — Perguntei para a Ino.

— Vai trocar de roupa, não vou andar com você fedendo desse jeito. — Foi tudo o que ela disse antes de sentar no chão da quadra.

— Ai ai... Está bem...

— Vamos, eu acompanho você.

— O que é isso Sasuke? — Um dos garotos perguntou.

— Não te atrevas! — Ameaçou e todos, inclusive eu, riram.

“Sasuke Uchiha, 16 anos, eu e ele moramos no mesmo bairro, por isso sempre estamos juntos, até aqui na escola, e por isso ele é o meu melhor amigo, é quase um irmão para mim, nos apoiamos em tudo.

Até quando ele se apaixonou pela minha prima eu o apoiei, mas as coisas não correram muito bem... Eu só não consigo o apoiar com a Sakura porque simplesmente não entendo de onde vem tanto ódio...”

— Anda lá seu idiota! — Puxou-me pelo braço até aos balneários.

—________

— Então? Vais falar ou tenho que perguntar? — Eu já estava quase pronto quando ele decidiu perguntar.

— Contar o quê?

— O que te deixa tão perdido...

— O que me deixaria perdido? — Indaguei confuso com a pergunta dele.

— Sei lá, fazer menos pontos que eu? — Sorriu vitorioso.

Lá vamos nós...

— Sasuke, hoje eu não estou com disposição para isso...

— Claro, tsc! Como eu não reparei... — Tranquei o cacifo e voltei a encará-lo.

— Reparar no quê? — Perguntei ainda confuso.

— Não foi o jogo, porque até onde eu me lembro você estava feliz... — Levou a mão ao queixo. — Também não foi a tua prima, porque hoje ela não veio... Então é óbvio que foi a Hyuuga.

— Como?!

— Já fazem dias que é assim... Ela fugiu de você de novo? — Me olhou e eu sabia que aquela foi uma pergunta retórica, até porque ele já sabia sobre a perolada.

— Ela não fugiu Sasuke... Ela só...

— Saiu correndo sem nenhuma explicação... Como sempre... — Suspirei pesado.

— Eu não entendo por quê ela faz sempre isso...

— Por medo?

— Ela não tem medo de mim...

— Quem sabe, ela é medrosa. — Deu de ombros como se falasse o óbvio.

— Ela não é medrosa. — Falei convicto.

— Você não pode saber isso...

— Você também não...

— É claro que eu sei. Tirando o que ela provavelmente sente por ti e não consegue dizer, tem muita coisa que ela não faz por medo, ser presidente da associação dos estudantes por exemplo...

— Como assim o que ela provavelmente sente por mim?

— De tudo o que eu disse você só ouviu isso? Esquece, vamos antes que os outros adormeçam...

— Espera Sasuke! — Ele ignorou completamente o meu pedido. — Sasuke! — Adiantei-me e fiquei na sua frente. — O que você sabe?

— Talvez um pouco mais do que você...

— Desembucha!

— Tudo o que eu sei é que você não consegue se declarar para ela porque tens medo de ser rejeitado!

— Não é isso... Eu só... Eu só tenho medo de estar a confundir as coisas...

— Isso outra vez? Você e a tia Kushina já não tinham conversado sobre isso? As garotas da turma já começaram a notar os teus sentimentos pela Hyuuga até aquele Chiclete andante já falou contigo sobre isso... — "Chiclete andante" é assim que ele chama a Sakura, eles simplesmente não conseguem falar o nome um do outro... — Do que você está a espera para contar para ela?

Não consegui responder, talvez eu só esteja à espera da oportunidade certa...

—________

— Então vamos? — Lee perguntou ao ver-nos.

— Claro! — Eles levantaram.

— Esperem! — Já estávamos prontos para sair da quadra quando ouvimos aquela doce voz.

— Hinata... — Olhamos todos para ela que tinha acabado de chegar. — O que aconteceu... — Tentei ir de encontro a ela mas parei assim que ela se aproximou.

— Hinata, o que estás a fazer?! — A Shion veio atrás dela. — Vamos... — Tentou levá-la para longe de nós mas ela não deixou.

— Shion, eu não posso sair daqui sem dizer o que tenho estado a esconder esse tempo todo! — O que se passa com ela? Ela parece muito mais confiante que o normal, não que isso seja errado, mas é estranho esse tipo de coisas estar a acontecer tão de repente... — Quero que todos vocês saibam! — Ela apontou o dedo para nós. Até o tom de voz está diferente do normal... — Eu, Hinata Hyuuga quero ser uma líder de torcida! — Nani?!

Olhei para a Ino que estava tão confusa e surpresa quanto nós, nem a Shion acreditou no que acabamos de ouvir.

— Eu lamento imenso, mas você não pode ser uma líder de torcida. — Limitou-se em dizer.

— Claro que eu posso! Eu posso não ser tão linda e perfeita quanto vocês, mas eu sou dedicada, além disso eu gosto de apoiar o time de basquete, gosto de ouvir a plateia apoiar junto de vocês, gosto de acompanhar os vossos ensaios, gosto das acrobacias que fazem e sei fazê-las, então sim, eu posso ser uma líder de torcida! — Ela não gaguejou uma única vez...

A Kin abanou a cabeça antes de responder.

— Isso não é o suficiente, as inscrições são sempre uma semana após o início das aulas, e já não há vagas para mais ninguém, além disso eu duvido que você passaria das audições por conta da sua timi... — A Ino a interrompeu erguendo a mão esquerda. — Ino... — Ela parece estar a analisar a Hinata...

— Se você realmente quer isso então apareça aqui amanhã após as aulas. — Falou antes de passar por nós. — Mas se você não aparecer eu vou entender perfeitamente. — Pouco a pouco todos foram saindo da quadra, e eu fiz o mesmo.

O que raios aconteceu aqui...

—________

Cheguei em casa exausto e já eram quase vinte e duas horas, se a minha mãe não estivesse assistindo o jogo tenho certeza que me dava um sermão mesmo não sendo a primeira vez que eu faço isso. Mas isso não é tão importante assim porque no final eu só estou preocupado com ela.

“Quer dizer... Ela vai encarar a todos para se tornar uma líder de torcida...”

“Eu estava errado, ela não foge do que quer, mas ela foge de mim...”

— Droga! — Levantei da cama. — Eu a assustei outra vez! — Reclamei enquanto andava de um lado para o outro do quarto. O Sasuke tinha razão... — Como eu digo para ela o que sinto se ela sai sempre a correr? — Sentei-me na beira da cama. — Eu sou um idiota! — Levei as mãos aos cabelos.

“Ela realmente tem medo de mim...”

“Não, ela não pode ter medo de mim... Isso é impossível...”

— É típico dos garotos serem idiotas... — Eu podia ter uma crise de ansiedade se não fosse essa voz misteriosa.

— O que é isso? — Uma jóia cor rosa apareceu diante de mim, ela parece uma lâmpada flutuante... — Como... — O brilho se intensificou e eu pus a mão esquerda em frente aos olhos por conta disso. Mas a minha surpresa foi maior quando a jóia se transformou em um animal. — Um gato?... Um gato?! — Um gato cor de rosa apareceu diante de mim.

— Um gato não, eu sou fêmea! — Ela lambia o próprio pelo, os seus olhos pareciam duas pedras preciosas... — Hum... — Saltou para o meu colo. — Você não cheira tão mal quanto os outros garotos... — Nani? — E você até que é bonito... — Era tudo que me faltava, uma gata cor de rosa que apareceu do nada e acima de tudo fala, melhor ainda, ela fala que eu cheiro mal e sou bonito...

— O que raios se passa aqui? Eu só posso estar alucinando! — Acabei me exaltando pelo o que estava acontecendo.

— Mas infelizmente você é mal educado!

— Nani? — Ainda bem que a minha mãe está a dormir, caso contrário atacaria essa gata por duvidar da educação que ela me deu.

— Eu acabei de me apresentar e você não disse nada!

— Eu... Desculpa, eu não ouvi... — Estava demasiado ocupado a tentar acordar, isso não pode ser real.

— Hum... Está bem, vou dar-te mais uma oportunidade. Eu sou a Garnet, a jewelpet do amor.

— Jewel, quê?

— Jewelpet.

— Hum... E o que uma jewelpet faz?

— Hum, calhei com um curioso... — Não sei dizer se ela é fofa, arrogante ou observadora... — Enfim, uma jewelpet faz magia, no caso eu estou aqui para te ajudar com o teu amor.

— O-O meu amor?

— Sim, eu sinto o amor à distância e sei que você está apaixonado por alguém. — Como ela sabe disso? — Então, quem é ela? É bonita? Quantos anos tem?

— Bem, ela chama-se Hinata Hyuuga, é uma garota excepcional, e sim, ela é bonita, tanto por dentro quanto por fora e tem 16 anos de idade.

— Hum, eu vou confirmar isso pessoalmente amanhã. — Espreguiçou-se. — Desculpa, eu estou exausta, esperei tanto por ti que esqueci-me de voltar ao normal, e apesar de ter descansado muito, eu estou cansada da viagem... — Está bem, eu admito, ela é fofa demais... — Posso dormir aqui? — Ela saltou para uma das almofadas que estava espalhada no chão.

— Sim... Acho que sim... — Eu ainda não entendi o que se passa aqui, mas ela parece exausta, então não vou incomodar...

— Ótimo! — Sorriu. É possível ela ser mais fofa? — Brilha brilha jóia mágica!

— Uou! — A minha almofada laranja ficou cor de rosa! — Como?

— É só um pequeno feitiço, é tão simples que até um humano com um nível muito baixo de magia consegue fazer.

— Espera, os humanos fazem magia? — Até onde eu sei é possível um humano fazer truques de ilusionismo, mas magia?

— As vezes, depende de algumas coisas...

— Então eu também posso fazer magia?

— Não! — Ao menos é direta... — Não é simples para um humano fazer magia, tem que ser treinado por seres profissionais.

— Então você não é profissional. — Ela olhou para mim de forma assustadora, mas ela é tão fofa que não dá para sentir medo.

— Claro que eu sou! Eu já consegui fazer a minha magia crescer a 53% sozinha! — Gabou-se.

— E o que isso significa?

— Que tenho 53% de chances de ser bem sucedida quando a uso.

— Então é possível dar errado. — Falei descontraído dando de ombros.

— Humpf! Não digas bobagens! — Ela deitou-se. — Boa noite! — Desejou antes de adormecer.

Levantei e fui até ao banheiro, chegando lá lavei o rosto e olhei para a minha imagem no espelho. Eu estava claramente cansado, foi um dia cansativo e confuso.

Cansativo e confuso...

E foi nesse momento que a realidade bateu na minha porta...

— Mais o que raios se passou aqui?!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração com magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.