O Presente de Tenten escrita por PepitaPocket


Capítulo 1
Drabble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801157/chapter/1

“Poxa não acredito que ninguém lembrou de novo”.

Tenten andava cabisbaixa pelas ruas de Konoha. Pois, aquele dia era 9 de março. O dia que ela completava quinze anos.

Mas, nenhum de seus amigos lembrou. Nem mesmo Neji. Mesmo ela tendo soltado seus cabelos, todo mundo só achou que ela estava “maluca” em fazer algo assim.

Chateada, estava indo para casa comer seu bolinho de arroz solitariamente.

Quando cruzou com Rock Lee, andando com as mãos invés dos pés.

“Se esse sobrancelhudo não ficasse andando de cabeça para baixo, poderia lembrar do meu aniversário”.

Tente pensou com certa chateação, enquanto tentava passar por seu colega, fingindo que não o conhecia... Mas, para seu constrangimento Lee a chamou.

— Hei, Tenten!

Lee chamou a garota que abriu a boca para cumprimenta-lo...

Para surpresa, antes que ela o fizesse, ele ficou de pé bem perto dela, e sem aviso pegou suas mãos e sacudiu com força.

— FELIZ ANIVERSÁRIO! – Lee a felicitou de um jeito tão genuíno que a garota ficou emocionada...

Ela se sentiu mal por querer ignorá-lo, então para compensar o convidou para comer bolinhos de arroz ao seu lado, e esse foi o seu presente de aniversário. O melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente de Tenten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.