Princesa Ying Yang escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 9
Byakugan X Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Marianna-chan pela recomendação. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80113/chapter/9

Princesa Ying Yang

Capitulo 09: Byakugan X Sharingan

Sasame estava sentada com Keiko ao seu lado cuja qual estava usando chacka para curar os ferimentos da amiga. Os olhos verdes de Sasame não desviavam de Jiraya que estava encostado na grade conversando com Yushiro.

Keiko virou o rosto para ver o que Sasame tanto olhava, e acabou por corar. Yushiro estava passando as mãos nos cabelos ruivos em um sinal de frustração. Algo estava errado, as duas garotas podiam ver isso. A Uchiha suspirou, teria que economizar o máximo de chacka, logo deveria começar a próxima etapa.

Colocou uma madeixa negra atrás da orelha, e se pôs de pé. Caminhou até os meninos, já Keiko ficou os fitando com o irmão ao seu lado. Pela expressão facial tanto de Sasame, quanto de seus companheiros, Keiko podia ver que algo havia acontecido na segunda etapa do Chunnin Shiken.

- O que aconteceu? – Se escorou no parapeito, ficando entre os dois. – Algo está incomodando vocês.

- Olhando pela quantidade de pessoas, parece que vão fazer uma preliminar, ou algo do gênero. – Yushiro disse. - Estamos com pouco chacka e cansados, todo cuidado é pouco.

- Sasame-chan. – Jiraya passou o braço pelo ombro da garota, que apenas corou. – Como você tinha dito antes, nós somos os alvos principais. Muitos aqui querem acabar com agente, talvez até tentar nos matar.

- Eu sei. – Falou fitando o chão. – E também sei por que estão preocupados... Relaxem eu não vou usar, aquilo.

Logo ali um Hyuuga os fitava, Hajime fitava os três com os olhos serrados. Ele não gostou nem um pouco daquela garota, Sasame. Quem ela pensava que era para lhe desafiar? O que o dava mais raiva era que sua irmã Hakuto parecia ter se dado bem com ela.

- Hei venham aqui em baixo! – Hajime reconheceu o homem de cabelos brancos como Hatake Kakashi.

Sasame notou Naruto sentado com Hinata ao seu lado. Sua madrinha lhe fitou sorridente, a garota encarou aquilo como um gesto para encoraja-la. Provaria a todos que era tão forte como Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, a determinação do fogo estava em suas veias no final das contas.

- Como muitos de vocês passaram para a terceira etapa, teremos que fazer uma preliminar. – Kakashi fitava seu livro Icha Icha Paradise enquanto falava. – Iremos sortear as lutas, estejam preparados.

Os gennins o fitavam com os olhos arregalados, todos estavam com pouco chacka. Jiraya encarou Sasame e Yushiro, ele sabia que seus companheiros eram fortes, ele teria que provar isso também. Todos olharam o enorme quadro acima de suas cabeças, esperando a primeira luta a ser anunciada.

Hyuuga Hajime X Haruno Sasame

Hajime sorriu aquela era uma ótima oportunidade para tirar aquela garota estupida de seu caminho. Olhou para os seus companheiros que o desejaram boa sorte. Sasame assentiu para Jiraya e Yushiro, ela sabia o quanto eles estavam preocupados com ela. Ela não perderia o controle.

- Comecem. – Kakashi disse.

- Sugiro que desista Haruno. – Hajime falou convencido cruzando os braços.

- Desistir? Essa é uma palavra que não consta no meu vocabulário. – Sorriu arrogante para ele.

- Vai constar no momento que você perder para mim. – O byakugan estava ativo em seus olhos.

- Veremos usuratonkachi.

.

Naruto olhou para Hinata sorrindo.

- Sem dúvida ela é filha do teme.

.

Raiva era mais do que notável nos olhos de Hajime, ele correu na direção de Sasame tentando a acertar com Hakke Hyakunijuuhasshou. A garota sabia o suficiente sobre aquela técnica para saber que se passasse de raspão ela já estaria encrencada.

Um dos golpes passou cinco centímetros ao lado de seu rosto, algo muito arriscado. Sasame deu três mortais no ar antes de pousar de pé, como um gato. Respirou fundo, tinha que poupar seu chacka para um golpe final. Sem dúvida ter invocado o duas caldas lhe fez muito mal.

- Seu pai não te ensinou que é covardia bater em uma garota? – Ela tentava não demostrar seu cansaço.

- Talvez. – lhe mostrou um sorriso cruel. – Mas o seu não te educou em nada... Oh claro, erro meu. Esqueci que você é uma bastarda.

Silêncio se fez no local. Droga! Ele não deveria ter dito isso! Yushiro pensou. Aquele sem dúvida era o calcanhar de Aquiles de Sasame. Ele viu a companheira fechar as mãos em punhos e serrar os olhos, um chacka roxo a envolveu. Aquilo não era um bom sinal.

- Eu devo ter ouvido errado... – A garota se fez de inocente.

- Você ouviu certo... Bastarda!

Sentiu o impacto da parede em suas costas. Mas... Como? Hajime só viu Sasame parada metros a sua frente com as mãos em punhos. Arregalou os olhos. A garota estava com olhos escarlates, aquilo não podia ser verdade. Eles deveriam estar extintos!

- Meça suas palavras, perdedor. – Falou entre dentes. – Da próxima vez eu não vou pegar tão leve com você.

- Isso é...?

- Sim. – Sorriu debochada.

Ele se pós de pé novamente, Hajime tinha pensado que a garota só tinha pose, mas pelo visto não era bem assim. Ótimo. Pensou. Afinal aquela seria só mais uma de suas grandes conquistas, seu pai veria o quanto ele era habilidoso, muito melhor do que seu primo Jiraya ou a namoradinha dele, Sasame.

- Sua raça deveria estar extinta. – Disse arrogante.

Todos que assistiam a luta estavam sem intender nada. Afinal, sobre que diabos aqueles dois estavam falando? Provavelmente só o Hokage, sua esposa e Kakashi sabiam do que se tratava. O Hatake serrou os olhos. Então os boatos eram verdadeiros, no dia que Sakura entrou em coma sua filha despertou o sharingan.

- Você não deveria acreditar em tudo que as pessoas dizem. – Tirou uma mecha do seu cabelo negro do rosto.

- Talvez... Mas algumas coisas são verdade. – Hajime falou. – Como o fato de que o byakugan é melhor que o sharingan.

Os gennins arregalaram os olhos. Os Uchiha haviam sido extintos, aquilo não poderia ser verdade. Jiraya fechou as mãos na barra de ferro do parapeito. Ele odiava seu primo Hajime, ele adorava manipular as pessoas. Jamais admitia perder, sempre quis ser o melhor. Não tinha herdado nada de seus pais, Neji e Tenten.

- Cala a boca! – O loiro gritou. – Sasame-chan faz esse idiota beijar o chão!

Hinata arregalou um pouco os olhos, não esperava essa atitude de seu filho mais velho. Ela sempre soube da rixa entre Hajime e Jiraya, mas tinha imaginado que era algo infantil, que já havia passado. Naruto segurou delicadamente a mão da esposa, ele pode ver como aquela atitude tinha a afetado.

Hajime riu debochado, revirando os olhos em seguida. Era notável o amor de seu patético primo de segundo grau, pela garota de olhos verdes a sua frente. Ela era bonita, isso ele não poderia negar, mas era valente de mais. Aos seus olhos garotas eram seres que deveriam ser indefesos, ficar ajudando em casa, não ser uma ninja.

Sasame fez um coque frouxe em seus cabelos, fechando os olhos por um segundo. Quando os abriu estavam verdes novamente, ela tinha que poupar chacka se não controlasse sua raiva poderia se descontrolar e deixar as essências dos bijuus a dominarem. Talvez algo apreendera a algum tempo seria útil agora. Sorriu de canto, ela iria fazer aquele garoto esnobe se arrepender de todas as suas palavras.

- Acho que eu vou ter o prazer de tirar esse sorriso estupido do seu rosto. – Hajime se colocou em posição de luta novamente.

- Você fala de mais. – Respirou profundamente, se concentrando nos movimentos do seu adversário.

Hajime veio rapidamente na direção dela, que não desviou os olhos dele por um segundo sequer. Em um momento ela estava em sua frente, e no outro ela havia desaparecido, fora rápido de mais para que notasse. Arregalou os olhos ao sentir um chacka a suas costas. Quando se virou, era tarde de mais.

Sasame colocou a mão direita no chão, tomou impulso e deu um chute certeiro no garoto. Ele foi jogado no ar, Sasame o seguiu ficando as suas costas. Lhe golpeou com uma sequência perfeita de chutes, quando ele estava próximo ao chão ela lhe chutou no estômago. Gritando em seguida:

- Shishi Redan! Shannaro! [N/a: Combo do leão! Toma Isso!].

O golpe levou Sasame contra a parede. Ela tossiu um pouco de sangue, se ajoelhando em seguida concentrando chacka em sua mão direita a colocando em cima do peito. Ela já estava com pouca energia, mas aquele golpe tinha lhe gastado boa quantidade dela.

Pelo canto do olho pode ver Hajime sangrando, mas ainda sim tentando se levantar. Baka! Pensou ela. Sasame sabia que ele estava tão acabado quanto ela, mas ambos eram cabeças duras de mais para se deixarem perder. Ficou de pé suas madeixas negras insistiam em tapar sua visão. Colocou uma mecha atrás da orelha, sem desviar os olhos do garoto.

"Hei... Qualquer um de vocês ai dentro, me emprestem um pouco do seu chacka. Não se façam de surdos, sei que são capazes de me ouvir. Nibi, onegai?" Aos poucos a garota se sentiu um pouco mais forte, não queria abusar daquele poder obscuro. Se não tomasse cuidado, poderia se perder dentro da escuridão... Assim como aconteceu ao seu pai.

Hajime ativou seu byakugan, tentaria acertá-la com o Hakke Hyakunijuuhasshou novamente. Não falharia dessa vez, faria aquela estúpida garota ser humilhada. A fitou segurando o braço direito, ela também tinha ativado seu doujutsu. A luta tão aguardada por tantos outros estava finalmente acontecendo, algo que muito pensaram que jamais aconteceria novamente. Byakugan versus Sharingan.

Correu na direção dela, vendo-a fazer o mesmo. Pode notar uma luz azul similar a raios saia da mão de sua inimiga. Finalmente provaria que era o mais forte. Era um Hyuuga não perderia para uma garota.

Os que estavam os assistindo viram o encontro dos fortes golpes acontecer rápido demais, fitaram tudo já para Hajime e Sasame, tudo parecia ocorrer lentamente da mesma forma que uma câmera lenta. As grandes massas de chacka se chocaram com uma força devastadora, deixando todos os presentes preocupados.

- Hakke Hyakunijuuhasshou!

- Chidori!

Ela sentiu uma enorme dor em seu corpo, se chocou brutamente contra o chão. Fechou os olhos verdes em agonia, fazendo o maior esforço que pode sentindo todos os seus ossos doendo, começou a tentar se levantar. Não desistiria, iria continuar lutando até que desmaiasse de cansaço. Segurou o braço direito, a parte que mais doía em todo seu corpo, ela mal conseguia ficar ajoelhada.

Viu Hajime quase inconsciente no chão, mas ele também estava tentando se erguer. Sorriu fracamente, pelo visto não era só ela que odiava perder. O garoto acabado se ajoelhara, com as duas mãos apoiadas no chão. Sangue gotejava por todo o corpo dele, desde seu rosto até seus pés. Ele a fitou com uma mistura de curiosidade e ódio.

- Como uma bastarda como você conseguiu? Ninguém jamais sobreviveu a esse golpe. – Hajime disse lenta e pausadamente.

- Eu já te disse usuratonkachi, que não sou uma bastarda. – Sorriu de canto. – Eu passei por muitas coisas difíceis durante toda minha vida, na minha infância não convivi com minha mãe porque ela entrou em coma para me proteger. Não tive muito contato com meu pai porque se as pessoas descobrissem que ele estava vivo, e ainda por cima tinha uma filha, Okaa-san e eu iríamos correr enorme perigo. Tsunade-sama me ensinou a não desistir, sempre lutar por meus objetivos, me tornar forte.

- Não foi por isso...

- Sabe Hajime... – Sasame o encarou séria. – Eu aprendi desde pequena que no mundo ninja não existem perdedores ou vencedores, mas sim pessoas lutando por suas ideias. Eu pude ver nos seus olhos o grande preconceito que tem por eu ser uma kunoichi, o quanto quer ser o mais forte. Você está errado nessas coisas, porque só nos tornamos verdadeiramente fortes quando queremos proteger as pessoas que amamos... Não para se exibir e humilhar os outros.

- Tudo que você está dizendo é tolice... –Hajime limpou o sangue que escorria de sua boca.

- Eu tenho pena de você. – Sasame serrou os olhos tirando os cabelos do rosto. – Você não quer abrir à mente para realidade em que vivemos. Pessoas morrem diariamente por causa de guerras, batalhas, disputas de poder. Querem mostrar ao mundo quem é o mais forte, querem se vingar das pessoas por algum motivo... Mas se teve algo que eu realmente aprendi com meu pai, cujo qual eu tenho milhões de motivos para odiá-lo, mas o amo... É que vingança não te leva a nada, só deixa a escuridão te consumir. E quando você abrir os olhos esperando que todo o poder que conseguiu te trouxesse felicidade irá ver que tudo foi uma perda de tempo. Porque o que você sempre precisou sempre esteve diante de seus olhos, apenas não foi capaz de ver.

Hakuto fitava o irmão mais velho. Sasame estava certa em tudo que dizia. Ela sabia o quanto seu irmão era machista, tinha preconceito com ela própria por ser garota. Hakuto sabia que seu irmão sairia vem dessa, esperava que ele abrisse os olhos para a realidade, assim como Sasame havia dito. Talvez assim, ele poderia voltar a ser o seu querido irmão novamente ao contrário do idiota de agora. Viu Sasame se por de pé, sem dúvida ela não iria desistir.

- Dou essa luta como encerrada. – Kakashi disse, sorrindo por debaixo da máscara. – Haruno Sasame, você passou para próxima etapa.

Deixou-se cair, antes que caísse no chão sentiu braços quentes a envolverem. Aquele cheiro de grama e mar lhe era familiar, apertou o casaco laranja do garoto entre seus dedos finos. Olhou para os olhos azuis safira sorrindo verdadeiramente, assim como Haruno Sakura havia lhe ensinado. Escorou a cabeça no ombro dele, sentindo-se ser carregada.

- Descanse um pouco... – Sussurrou no ouvido dela. – Você foi demais.

- Arigatou, Jiraya-kun.

Ele a colocou se sentou a deitando com a cabeça em seu colo. Keiko e Yue estavam indo ver como a garota estava, mas foram parados por Yushiro. O ruivo sorriu de canto balançando a cabeça, ele apontou para os dois. Nada foi necessário ser dito, os irmãos Sabaku entenderam a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

São exatamente 01:48 da madrugada do dia 30/11 aniversário da minha melhor amiga. É meio bizarro a criatividade ter pintado quando eu cheguei do curso de inglês, ter jantado, batido boca com a minha irmã caçula, coisas da rotina. Eu deveria estar estudando pra alguma prova que eu não me lembro exatamente do que (bêbada de sono), ou fazendo meu trabalho de artes. Mas cá estou eu... ¬¬

Well, várias pessoas acessaram a pagina do ultimo capitulo, fora o povo que add em alertes e favoritos... Mas poucas gatinhas comentaram, não culpo vocês eu demorei um século para postar, mas esse não foi tanto... mal deu 2 semanas, eu nem ia postar agora porque a criatividade não vinha, mas já que ela veio ta ai o capitulo.

Sobre Just Me... Eu to trabalhando no epilogo, eu quero deixar ele bem BIG, por isso vai demorar um tempinho para ele ser postado. Between Truths and Lies foi atualizada, escrevi grande parte do capitulo no domingo... Acho que a semana começou bem (fora a prova de matemática valendo 15 pontos, e o trabalho de historia q eu me ferrei na segunda) minha inspiração ta vindo com tudo! o/

Só tenho mais que dizer muitos thanks pelas reviews, se elas vierem em maior quantidade dessa vez o próximo capitulo vem maior e mais rápido ok?

Ok... It's is.

Thanks

Kisses

Ps: n/a finalizada as 01:58am de 30/11