Princesa Ying Yang escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 6
When she is opening her eyes and Chuunin Shiken


Notas iniciais do capítulo

N/a: AVISO momentos muito SASUSAKU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80113/chapter/6

Princesa Ying Yang

Capitulo 06: When she is opening her eyes and Chuunin Shiken

Os três gennins de Konoha andavam tranquilamente pela vila. Jiraya estava falando como estava com vontade de comer lámen. Yushiro fingia prestar atenção no que o amigo falava. Já Sasame estava interessada no famoso exame chunnin. Segundo o que seu otou-san falará, aquele seria o lugar perfeito pra Madara ataca-la.

Enquanto isso...

Karin estava furiosa. Quando ela estava seguindo a princesinha sentiu o chacka de Sasuke. Ela se obrigou a voltar. A ruiva sabia se ele a encontrasse a mataria. Por três ótimos motivos, ela tentou matar sua querida filhinha, sua amada kunoichi de madeixas rosa, e o traio se aliando a Madara.

Como ela queria telo ao seu lado. Como ela queria que ele a tivesse escolhido ao invés da rosada. Mas não ele escolheu aquela aberração rosa. Karin espumava de tanta raiva. Agora que Sakura estava em coma, ela pensou que ele se renderia a ela, apenas pensou, pois o Uchiha sequer prestou atenção nela, ele só queria saber de Sasame e da cura pra sua esposa.

Quando a ruiva descobriu que ele havia se casado, foi a gota d'água. Madara propôs pra ela um cargo superior em sua organização, na hora ela aceitou. Só queria se ver longe daquilo, o que ela tinha em mente era achar uma forma de matar a doce Sakura e a querida Uchiha Sasame.

Perto do Ichiraku Lámem...

- Agora eu estou em duvida... u.u Que lámem eu vou comer? - Jiraya ia 'pensativo' por seu caminho.

- Por que eu não me surpreendo por ouvir você falando de lámem? – uma voz feminina disse.

Os três gennins de Konoha se viraram pra ver de onde vinha a voz. Sasame e Jiraya sorriram ao verem a garota ruiva de olhos azuis celestes. Ela estava acompanhada de dois garotos, um de madeixas loiras e olhos verde água, e outro com olhos e cabelos de um tom castanho escuro.

- KEIKO E YUE! – Sasame e Jiraya berraram. Yushiro não conhecia os dois mais ficou encantado com a ruiva.

Sasame correu em direção aos dois. Ela se esticou um pouco pra poder abraçar os dois ao mesmo tempo. Como ela sentiu saudades daqueles loucos. Afinal, eram seus amigos desde muito pequena, passara grande parte dos momentos felizes com eles.

- Baixinha você cresceu. – disse Yue a pegando no colo. Pra ele Sasame era como uma irmã, assim como Keiko.

- Agora eu não sou mais baixinha. – ela disse empurrando ele de leve.

- Keiko-chan – Jiraya disse abraçando a garota.

- Fala aí moleque. – Keiko disse sorrindo.

- Deixe eu apresentar vocês. – Jiraya disse. – Esse baka aqui é o Yushiro, Yushiro essa é Keiko-chan, e o teme do Yue. – ao dizer isso ele levou dois cascudos, um de Yushiro e outro de Yue, pelos apelidos 'carinhosos'.

- Esse é o Aoshi, Aoshi esses são a Sasame, o Jiraya e o Yushiro. – Keiko disse. A garota estava um pouco corada por estar perto de Yushiro, o garoto havia mexido com ela de forma inconsciente.

- Muito prazer – Aoshi disse de forma séria.

- Vocês vão participar do exame chunnin? – Yue perguntou.

- Não sabemos ainda, mas já falaram com agente sobre isso. – Yushiro disse.

- Claro que nós vamos participar nem que tenhamos que arrastar o Óbito-sensei pra lá. ò.Ó – Sasame disse.

- Te conhecendo eu não duvido. – Keiko disse.

- Ino-chan veio com vocês? – Jiraya perguntou.

- Sim ela foi visitar a Hinata-chan – Yue disse.

PUFH

- Finalmente achei vocês. – Óbito disse aparecendo de uma nuvem de fumaça.

- O que foi? – Jiraya perguntou.

Minutos depois...

- Claro que vamos! – Sasame disse.

- UHU Exame Chunnin! o/ – Jiraya berrou.

- Então agente se encontra lá. – Keiko disse seguindo seu irmão.

- Eu nem acredito! – Yushiro disse.

- Pois acreditem. – Óbito disse – Aqui estão todos os papeis que vocês precisam estejam as 03:00PM no prédio da academia na sala 303. – dizendo isso ele desapareceu.

- Eu vou falar com o meu pai! – Jiraya disse correndo em direção do prédio do Hokage.

- Te vejo depois Sasame. – Yushiro seguindo seu próprio caminho.

"Eu vou visitar a mamãe e depois eu vou contar pra Tsunade-obaasan" Sasame pensava enquanto ia em direção do hospital.

Ao chegar ao hospital Sasame cumprimentou todos que lá estavam. Todos já a conheciam, por diversos motivos. Quando ela chegou perto do quarto sentiu um chacka conhecido. Sem notar um sorriso nasceu na face da jovem. Ela abriu a porta e se deparou com aquela cena tão linda aos olhos dela. Uma mulher de cabelos róseos deitada na cama, com seu cabelo comprido espalhado no travesseiro. Ao lado dela estava um homem com cabelos pretos e rebeldes, acariciando o rosto da mesma.

- Ohayo Otou-san – a menina se sentou do lado dele.

- Hn. – ele lhe mostrou um pequeno sorriso torto.

A garota não se abalou pelo silencio tão conhecido do seu pai. Ela encostou a cabeça no ombro dele e só ficou olhando sua mãe na cama. Como ela queria ser tão forte e corajosa quanto Sakura. Ela sentiu orgulho da mãe, assim como do pai.

- Eu pensei que não veria você tão cedo. – a jovem comentou.

- Eu vim aqui por causa de Madara. – ela sabia que o pai a protegeria, mas nunca pensou que fosse tão diretamente.

- Eu achei que você mandaria alguém no seu lugar.

- Quando se trata da minha família eu cuido das coisas pessoalmente. – Sasuke disse olhando pra filha pelo canto do olho.

Sasame sorriu ao ouvir aquelas palavras. Quem não conhecesse Uchiha Sasuke como ela pensaria que ele era somente um homem frio e com ganância de poder. Mas ela o conhecia, e sabia que por debaixo dessa armadura de gelo, avia um homem eternamente apaixonado.

A jovem virou o olhar pra cômoda ao lado. Notou que ali jaziam duas tulipas vermelhas. Tinha certeza que foi o homem ao seu lado que as trouxe até ali. Amor eterno. Era o que significava da flor. Tão eterno quanto à paixão que seus pais sentiam um pelo outro.

- Hum – Sakura disse se revirando na cama.

Os Uchihas se entreolharam. Não estavam crendo no que acabaram de ver.

- A Oka-san se mexeu? – Sasame perguntou.

Sasuke não a respondeu, estava tão chocado quanto ela;

Sakura começou a se mexer novamente na cama. Como se estivesse acordando de uma noite de sono. Ela foi se sentando na cama e esfregando os olhos. Logo já estava sentada e se espreguiçando. Ela abriu os olhos e olhou confusa para o cômodo.

- Oka-san – Sasame se jogou nos braços dela.

- S-Sasame? – Sakura gaguejou. Não entendeu como aquela garota enorme poderia ser sua pequena filha.

- Sakura. – Sasuke a olhava em choque.

- Oka-san você finalmente acordou. – Sasame chorava nos ombros da mãe.

- Shiiii. Calma pequena, eu estou aqui. – Sakura não acreditava que estivera inconsciente por tanto tempo, sua pequena filhinha já era uma moça.

Sasame se acalmou e se sentou na cama. A jovem arregalou os olhos ao ver o pai abraçando a mãe tão fortemente. Eles se afastaram um pouco, somente pra se beijarem intensamente. "Nossa a mamãe não exagerava quando descrevia os beijos do papai no seu diário." A Uchiha pensou. Ela não quis interromper o momento dos pais, então ficou apenas olhando os dois. Depois que eles se separaram, Sakura abriu os braços para receber Sasame.

- Eu não acredito que o meu bebê já está desse tamanho. – ela sorriu. Sasuke tinha os braços em volta da cintura da esposa, já Sakura tinha Sasame deitada em seu peito.

- Oka-san você estava em coma por quase sete anos.

- O que?

- Você está assim desde que Madara tentou capturar Sasame anos atrás. – Sasuke disse. O Uchiha estava feliz por sua esposa ter despertado, ele sentira muito a falta dela. Ele odiava Madara até o ultimo pedaço de sua alma, por tê-lo deixado sem ela por tanto tempo.

- Oka-san adivinhe? – Sasame disse sorridente.

- O que? – Sakura perguntou empolgada.

- Eu vou participar do exame chunnin! Eu vou ganhar vocês dois vão ver. Daí eu vou mostrar pra Keiko quem é a melhor! Ainda mais com o jutsu novo que o Otou-san me ensinou, eu vou treinar muito mais agora que você está acordada. Nós também vamos fazer compras, eu acho que você precisa de MUITAS roupas novas. O Naruto-kun vai ficar tão feliz quando te ver acordada. Ele te visita todos os dias. A Ino-chan também já que ela está aqui. Oka-san vai ser tão bom agora que você está acordada, e com o Otou-san aqui também.

Sakura ria afinal a filha era tão tagarela quanto ela própria. A kunoichi ficava feliz em acordar. Ela perdera muito tempo em coma. Sasuke e Sasame atualizarão Sakura por toda manhã, contando tudo que havia acontecido nos últimos anos.

- Sasame já são 02:30PM é melhor você ir, ou senão não vai poder participar do Exame Chunnin. – Sasuke alertou a filha.

- HÁ! É verdade Otou-san! – ela se levantou em um pulo. – Amo vocês! Não aprontem muito depois eu volto. – ela piscou para os pais, fazendo ambos corarem, dizendo isso a garota saiu correndo para encontrar o seu time.

- Ele está atrás dela, não está? – Sakura perguntou, ela descansou a cabeça no ombro de Sasuke. Ela não suportava a idéia de quererem fazer mal a sua filha.

- Sim. – Sasuke a trouxe mais pra perto dele, se isso fosse possível. – Você não faz idéia de quanto eu senti sua falta. – a kunoichi o abraçou mais forte.

- Eu não entendo como ele conseguiu me deixar inconsciente por tanto tempo. – Sakura pausou e fechou os olhos – Você vai se infiltrar no Chunnin Shiken?

- Eu não tenho outra escolha. Karin se aliou a Madara, e ela sabe muito sobre minhas técnicas, e ele está usando isso contra mim. Sasame foi atacada durante uma missão por alguns de seus subordinados.

- Aquele desgraçado me fez perder grande parte da infância dela. – Sakura suspirou. – Ele vai fazer praticamente o mesmo que Orochimaru. Ele e Madara queriam a mesma coisa, os seus olhos. Agora querem os da nossa filha.

- Não se preocupe eu não vou deixar que nada aconteça a ela. Ela também é muito forte, não vai se deixar vencer tão facilmente.

- Mas se você vai participar do chunnin shiken, não deveria estar lá também? – a rosada perguntou.

- Não, eu vou estar como um dos jouninns da Nuvem. – ele a respondeu.

- Foi o chidori que você ensinou a ela? – Sakura levantou um pouco a cabeça.

- Isso foi anos atrás. Eu a ensinei a controlar os bijuus. Ela agora consegue invoca-los, o tamanho vai depender da quantidade de chacka que ela for usar. Mas ela consegue regular o chacka muito bem, afinal é sua filha também.

A Haruno sorriu ao ouvi-lo pronunciar aquelas palavras. Ela se levantou um pouco pra roçar seus lábios nos dele. O leve roçar de lábios acabou se transformando em um beijo quente e cheio de paixão. Eles sentiam muito a falta um do outro, ainda mais depois de tanto tempo sem ver aquelas esmeraldas e aqueles ônix se encararem e conversarem em silencio, apenas lendo os olhos um do outro.

Na Academia Ninja...

Sasame corria feito louca até a porta da Academia. Ela estava atrasada em nem havia almoçado, e ainda tinha que contar a Tsunade sobre o seu grande feito. Mas a garota estava mais que feliz, sua mãe havia acordado, e estava junto de seu pai. Ela sabia que por enquanto não podia falar isso pra ninguém, ainda mais no meio de ninjas de outras vilas.

- Finalmente você apareceu! – Jiraya disse. Ele estava do lado de Yushiro, em volta deles havia ninjas de todas as vilas ocultas. Todos atentos aos três habilidosos gennins.

- Desculpem pelo atraso, eu estava com a minha mãe. – a garota estava com as mãos apoiadas nos joelhos, ofegante.

A garota notou que todos os garotos a sua volta tinham o olhar fixado nela, ela abaixou o olhar e notou o leve decote de sua blusa vermelha. No estante seguinte estava de pé, puxando á blusa um pouco para cima.

- Vamos indo então. – Yushiro disse.

- Hei quem são vocês? - um garoto um pouco mais velho que eles, com cabelos curtos e castanhos, olhos perolados, perguntou a eles.

- Depois eu te falo, agora vamos que agente está com pressa. – Sasame disse pegando a mão dos garotos e os puxando em direção a sala 303.

- E falta de educação sair sem responder a pergunta. – o garoto disse parando em frente a ela

- É, mas quando se quer saber o nome de alguém deve se apresentar primeiro. – dizendo isso Sasame o empurrou pra longe, e seguiu seu caminho junto dos garotos.

O garoto irradiava raiva. Seus companheiros de time se aproximaram dele.

- Se acalme Hajime – a garota de cabelos negros em um corte channel, com olhos violetas lhe disse.

- Essa garota está se achando de mais. – Hajime disse. – Eu sou um Hyuuga o que ela está pensando?

- Que você é um idiota qualquer. – o garoto ao seu lado disse, ele possuía madeixas cor de areia e olhos castanhos.

- Cala a boca Keitarou. – Hajime disse.

- Chega vocês dois. Vamos logo. – Jun disse, ela começou a andar e logo foi seguida pelos seus companheiros.

- Finalmente vocês chegaram – Óbito estava esperando os seus três alunos na frente da porta 303.

- Desculpe o atraso sensei, eu estava com a minha mãe. E depois um baka se intrometeu no nosso caminho. – Sasame disse sorrindo pra ele.

- Agora entrem lá é mostrem o quanto são bons os shinobis de Konoha – Óbito sorriu para os seus três pupilos, ele se orgulhava muito deles, e sabia muito bem que aquelas crianças seriam a futura elite do país do fogo.

- É isso ai! Eu vou mostrar que o filho do Hokage é melhor que ele. – Jiraya disse e abriu a porta com um sorriso no rosto.

Os gennins estacaram na porta ao verem quantas pessoas haviam no local. Os três tinham os olhos bem mais que arregalados. Sasame se assustou ao ver uma figura pular nos ombros de Jiraya. Mai. Uma garota de cabelos crespos e loiros escuros que iam até a sua fina cintura, com olhos castanhos e brilhantes. Totalmente irritante, na opinião da Haruno.

- Jiraya-kun – Mai gritou. Sasame odiava aquela garota, ela era extremamente fútil, materialista, tagarela, adoradora de rosa, resumindo irritante. Sasame mal sabia que o motivo de não gostar da garota não tinha nada a ver com aquilo, mas sim com o seu companheiro de time.

- Oi Mai. – Jiraya tentava se desvencilhar dos braços da garota.

- É a presidente do seu fã clube resolveu aparecer. – Sasame disse, ativando o modo Uchiha.

- Sasame-chan – Yue chegou abraçando a amiga, Keiko e Aoshi estavam do lado dele.

- Hei Sasame quem é a piriguete? – Keiko disse no seu jeito 'eu sou do gueto'.

- Como você ousa me chamar assim ruiva? Ò.Ó – Mai perguntou.

- Se a carapuça servil. – Keiko disse, mostrando um típico sorriso debochado à lá Ino.

- Eu sou Sasaki Mai. E você?

- Sabaku no Keiko. Filha do Godaime Kazekage. – ela sorriu ao ver a expressão espantada da garota.

- Então você é a filha do Kazekage, então esse deve ser seu irmão Yue não? – era o mesmo garoto que tinha parado o time sete.

- Quem é você afinal? – Sasame perguntou.

- Esse é meu primo Hyuuga Hajime. – Jiraya disse.

- Fala sério como sua mãe, uma pessoa tão legal, pode ser parente desse moleque? – Sasame disse.

- Olha quem fala a filha do ninja renegado. – Hajime disse.

Sasame olhou pra ele com os olhos verdes cerrados, a garota tinha o punho tão fortemente fechado que sua palma chegava à dor por causa das unhas que estavam encravadas nela.

- Lave muito bem a sua boca antes de falar do meu pai. – Sasame falou tão friamente que o garoto deu um passo para trás, e ela um para frente. – Você é só mais um mauricinho que se acha, você tem que treinar muito ainda pra poder falar qualquer coisa sobre o meu pai. – Sasame tinha uma mão na gola da camisa dele. – Você não sabe nada sobre ele. E da próxima vez que você ousar falar mal dos meus pais, eu esqueço que você é parente da minha madrinha e te castro.

- Haruno como você é problemática. – Nara Kenji disse, ele era companheiro de time de Mai e primo dos Sabaku.

Sasame soltou o garoto, e sorriu levemente para o amigo.

- Tudo é problemático pra você. – Sasame disse. Kenji achava as mulheres muito problemáticas, elas mudavam de humor muito facilmente.

- É bom vê-la novamente Sasame-san. – cabelos negros e olhos cor de mel o mesmo garoto que estava pela manhã no escritório do Hokage.

- Oi Yukito. – Sasame disse sem graça. – Espera ai. Mai, Kenji e Yukito são a equipe três?

- Pois é eu tenho que agüentar esses dois diariamente. – Mai disse.

- Vocês são os novatos não? – um ser de colan verde e cabelo de tigela disse para ele.

- Sim e quem é você? – Yue disse.

- Meu nome Rock Ash, muito prazer. – Ash fitou Sasame, ele correu e segurou a mão dela. – Como você é linda donzela, quer namorar comigo, para que eu possa te proteger com toda a minha força?

Uma gota apareceu na cabeça de todos.

- Não valeu. – Sasame se desprendeu da mão dele e se escondeu atrás de Yue.

- Exagerado como sempre Ash. – um garoto moreno com um ar felino disse. – Desculpem-me por ele, eu sou Inuzuka Shyriu. – o garoto tinha um cachorro aos seus pés.

- Ai que fofinho. – Sasame saiu de trás de Yue e pegou o cachorro no colo. – Você é a coisinha mais linda que eu já vi. – o cachorro cor de chocolate lambeu o rosto da garota.

- Parece que ele gostou de você – Shyriu disse.

- Mais uma garota atraída por esse cachorro. – uma garota de cabelos chocolate e olhos perola se dirigiu a ele.

- IO Hakuto-chan. – Jiraya disse abraçando a prima.

- Ola Oni-san. – Hakuto disse pra Hajime.

- Ah qual é? Você também é parente do badboy aqui? – Keiko disse.

- Pois é. – Hakuto disse.

- Cara isso ta parecendo uma reunião de família. – Mai disse. – Kenji, Keiko e Yue são primos. Hajime e Hakuto são irmãos e primos do Jiraya-kun.

- Esse ano o chunnin shiken vai ser muito problemático. – Kenji disse.

PUFH

Um homem com varias cicatriz no rosto e o haiate de Konoha na cabeça, apareceu na sala. Ele tinha uma cara de mau, na opinião de Jiraya, aquele era o primeiro instrutor.

- Hei seus palermas se sentem. – o homem ordenou. – Eu sou Morino Ibiki e sou o instrutor da primeira parte do Exame.

A sala estava me silencio, parece que não foi somente Jiraya que se assustou com o homem.

– Cada um de vocês vai retirar um numero para fazer a prova, os times serão separados. – enquanto ele falava alguns chunnins se posicionaram atrás dele.

Os gennins já estavam sentados e com as provas entregues.

– Será uma prova escrita, e vocês não poderão colar, porque se forem pegos irão ser eliminados. A prova é constituída de dez questões ao todo, vocês têm que acertar ao menos uma para poder passar. Vocês terão uma hora para fazer a prova, e quinze minutos antes do prazo terminar lhe será entregue a décima questão. Eu não admito perguntas. COMECEM!

Os ninjas estavam nervosos. Sasame estava tranqüila, ela era tão inteligente quanto sua mãe. Já Jiraya estava muito nervoso, pra ele cada questão era mais difícil que a outra. Yushiro sempre fora bom em questões relacionadas à física, mas aquela prova era muito acima de seu nível.

Keiko notou que havia alguns gennins que estavam conseguindo fazer a prova tranquilamente, então ela usou o jutsu que havia aprendido com sua mãe. Logo a garota já tinha dominado a mente de um garoto. Yue não estava atrás da irmã, havia feito o olho de areia, técnica de seu pai.

O tempo passava e os gennins ficavam cada vez mais tensos. Alguns chunnins chamavam nomes para se retirar da sala. Finalmente a hora da décima questão havia chegado.

- Vocês podem escolher entre fazer a décima questão ou não. Aqueles que não fizerem poderão prestar o exame daqui a seis meses, já aqueles que fizerem e errarem serão gennins para sempre. - Morino Ibiki tinha um sorriso cruel na face.

Todos ficaram pensativos, não sabiam que decisão tomar. Fazer a décima questão agora e correr o risco de ser um gennin pra sempre ou desistir e prestar o exame dali a algum tempo? Definitivamente Morino Ibiki sabia como mexer com a mente de um ser humano.

Minutos se passaram e no fim um menos da metade da sala havia saído. Se Sasame, Jiraya, Keiko e Yue haviam herdado algo dos pais foi o orgulho, e a vontade de nunca desistir, deve ter sido por isso que eles e seus times permaneceram na sala.

- Muito bem ai vai à décima questão. - Morino Ibiki fez uma pausa dramática e depois disse – Vocês terão que lutar até a morte com o seu time, apenas um poderá sobreviver, só assim irão passar para a próxima fase.

Os gennins estavam estáticos. Mas isso não impediu que a Haruno berrasse:

- Você está louco? Se queriam que nos matássemos porque diabos nos colocaram em times?

- Eu acho que deixei bem claro que não admitia perguntas. – Ibiki falou serio. – Se você e seu time quiserem desistir do teste e se tornarem gennins para sempre, é só se retirar da sala e esperar na sala ao lado. Você sabe que não estará seguindo o regulamento ninja.

Sasame se levantou assim como o resto do time sete.

- Eu prefiro ser uma gennin pra sempre a ter que matar os meus amigos. Se tem uma coisa que eu aprendi há algum tempo foi aqueles que não sequem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam os amigos são muito pior que isso. – a garota sabia como era ficar sem alguém que amava, e não ia ficar sem os seus melhores amigos só por causa de uma prova.

- Sasame-chan está certa. – Jiraya disse. – O meu pai ainda era gennin quando se tornou Hokage, e isso não o impediu de realizar seus sonhos.

- Isso é só um nível ninja, pode-se muito bem superar um kage apenas com esforço e muito treino. – Yushiro dizendo isso seguiu os companheiros.

- Essa é a prova mais fudida que eu já fiz. – Keiko se levantou junto com Yue e Aoshi. A garota saiu batendo os pés.

- Fala sério como se eu fosse escolher entre matar a minha irmã a ser gennin pra sempre. – Yue disse.

Aos poucos Jun, Hajime e Keitarou se levantaram. Depois foi a vez de Mai, Kenji e Yukito. Aos poucos a metade da sala havia saído.

- Meu pai tecnicamente ainda é gennin. – Sasame dizia indignada – Mas se eu falo quem ele é todo mundo fica com medo.

- O Kazekage e o Hokage reprovaram o primeiro Chunnin Shiken deles e olha agora são o hokage e o kazekage. – Jiraya disse.

- Se acalmem vocês dois, não importa que agora sejamos gennins para sempre. – Yushiro disse encostado na parede. – Pelo menos também podemos ser o time sete para sempre.

Sasame o abraçou – Foi muito bonito você dizer isso.

- Você está certo. Ainda vamos ser uma célula tripla pra sempre. – Jiraya disse batendo nos ombros do amigo.

- Puts eu to quase chorando aqui da pra parar – Keiko disse.

- Oka-san vai ficar meio irritada que eu tenha sido reprovado na primeira etapa, mas nada que uma semana de castigo não resolva. – Kenji disse.

- É pelo jeito não fomos os únicos a sair. – Sasame disse.

- Cara depois que você deu seu discurso de boa companheira, a metade da sala saiu. – Mai disse.

- Eu não tenho problema em ser gennin pra sempre. – Sasame deu de ombros "Pelo menos não agora que minha mãe acordou, e meu pai está aqui pra me proteger. Eu não preciso de um nível ninja pra ser feliz." Completou mentalmente.

No hospital de Konoha...

- Sasuke-kun? – Sakura o chamou, ela estava deitada no peito nu dele, após a filha sair eles mataram as saudades do corpo um do outro.

- Hn? – ele encarou aquele par de esmeraldas.

- Você vai voltar pra Konoha quando essa confusão acabar? – Sakura o abraçou mais fortemente.

- Eu não sei. – respondeu sincero – Mas não importa onde desde que eu esteja com você e nossa filha eu estarei bem.

- E muitos outros que vão vir. – ela sorriu maliciosa.

- Sem duvida alguma. – ele a beijou novamente, calmamente. Só se separaram por falta de ar.

- É meio surreal acordar e ver que tanto tempo se passou, e depois olhar pra você e ver que continua o mesmo homem que eu amo. – Sakura disse se aconchegando no peito dele.

Eles ficaram em silencio apenas trocando caricias um com o outro por um bom tempo. Mas logo tiveram que se vestirem afinal Sakura tinha acordado e precisava exercer suas funções como kunoichi, e ambos tinham sua filha e Madara pra se preocupar.

Havia um armário no quarto, quando Sakura o abriu encontrou suas roupas ninjas lá. Sua blusa vermelha com o símbolo do clã Haruno nas costas, seu short preto, sua saia branca e suas botas, logo ao lado estava seu haiate. Na porta também havia um espelho. A Haruno arregalou os olhos ao ver seu reflexo.

- Você tem certeza que eu dormi por sete anos? – a figura no espelho era exatamente igual à garota de sete anos atrás, aos poucos diferenças eram os cabelos na cintura, e as curvas um pouco mais fartas.

- Tenho. Mas você continua linda como sempre. – Sasuke deu um beijo no pescoço dela, que a fez estremecer, definitivamente ele conhecia os pontos fracos dela. Sasuke suspirou. – Eu vou ter que ir. Suigetsu e Juugo estão como meu time gennins. Eu tenho que ver como está Sasame.

Sakura o abraçou e suspirou também. – Eu fico pensando qual vai ser a reação das pessoas quando me virem. Você e Sasame vão voltar depois não é?

- Se você não receber alta sim, mas caso sai do hospital me encontre no bairro Uchiha. – ele deu um beijo demorado nela e saiu pela janela.

Sakura já vestida se sentou na cama. Seu instinto materno estava a mil por hora, ela ficava se lembrando das coisas que passou no Chunnin Shiken, de como foi terrível encontrar e ver o sannin das cobras atacar Sasuke. Ela apertou o botão que chamava a enfermeira e apenas pensando na sua filha e seu amado Uchiha.

Tsunade estava no hospital, ela achou extremamente estranho, chamarem as enfermeiras do quarto de Sakura. A não ser que. Ela foi o mais rápido que podia até o quarto da sua ex-pupila, quando chegou lá abriu a porta em baque surdo. Ela encarou espantada a Haruno, que era uma filha pra ela.

- Tsunade-shishou. – Sakura sorriu pra ela.

- Sakura. – a ex-hokage a abraçou fortemente. – Você finalmente acordou, não faz idéia do quanto sentimos sua falta.

Sakura se sentia tão bem nos braços dela. Depois que seus pais morreram, Tsunade se tornou muito mais que uma mãe pra ela. Foi ela quem a ajudou a cuidar de Sasame, foi àquela mulher que fez o parto de sua filha. E agora havia descoberto que foi Tsunade que criou Sasame enquanto ela estava naquele estado de coma.

- S-Sakura? – Ino estava parada na porta olhando espantada pra amiga. Ela estava junto de Tsunade quando ela havia corrido pra lá. A loira nem acreditava que a rosada havia despertado.

- Porquinha. – Sakura sorriu e abraçou a amiga também.

As duas medicas-nins examinaram Sakura e mandaram chamar o Hokage. Que apareceu minutos depois acompanhado de sua esposa.

- Sakura-chan? – ele abraçou a amiga. Hinata também estava espantada, mas logo saiu do estado de choque e se juntou ao marido.

- Naruto, Hinata! – Sakura olhou a amiga, parando na sua barriga. – Você está grávida?

- Sim. – Hinata disse a abraçando. – Dessa vez é uma menina.

- Nossa Sakura-chan, você não sabe o quanto todos ficamos preocupados, você dormiu por muito tempo. Eu pensei que você não fosse ver minha menininha nascer. – o Hokage colocou a mão no ventre da esposa, fazendo a mesma corar levemente.

- Sasame vai ficar tão feliz em saber que você acordou. – Ino disse.

- Ela já sabe. – Sakura falou.

- C-como?

- Ela veio aqui pela manhã, eu despertei e ela pulou nos meus braços. Eu nem acredito que ela já está prestando Chunnin Shiken. – Sakura achou melhor não contar que o Uchiha também esteve com ela.

- E porque ela não nos contou? – Naruto perguntou.

- Ela saiu correndo pra se inscrever. – Sakura explicou.

- Vamos dar uma volta pela vila, já faz algum tempo que você não vê o sol. – Tsunade disse. A Godaime Hokage, já estava na terceira idade, mas continuava com sua aparência jovem.

Chunnin Shiken...

Aqueles que haviam desistido da prova estavam esperando na sala ao lado, como o instrutor havia mandado. Todos em silencio apenas esperando Ibiki chegar. Ele abre a porta e se dirige para frente deles.

- Vocês sabem que não estão seguindo as regras. – todos permaneceram em silencio. – Vocês escolheram a vida dos amigos de vocês a se tornarem chunnins. Isso me deixa orgulhoso de vocês.

Agora sim que os gennins não estavam entendendo nada, primeiro ele diz que quebraram as regras, e depois diz que está orgulhoso por isso.

- EU tenho o prazer de dizer que todos vocês passaram para a segunda etapa. – Ele tinha um sorriso na face deformada pelas cicatrizes.

- Como? – Keiko gritou.

- Como a Haruno disse, aqueles que não seguem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam os amigos são muito pior que isso. Sempre haverá missões muito difíceis, em que vocês terão que escolher entre caminhos difíceis. Mas vocês diferentes daqueles idiotas que ficaram escolheram proteger seus companheiros. Essa era a resposta da décima questão.

- o/ UHU eu nós passamos. – Jiraya abraçou Sasame, fazendo com que a garota corasse intensamente.

- Me solta seu baka. – Sasame o empurrou.

Atrás deles...

- É parece que nós passamos. – Suigetsu disse sorrindo para Juugo.

- A garota tem atitude, você viu o que ela fez antes com o garoto que falou mal de Sasuke. – Juugo disse.

- Ela é cabeça dura e orgulhosa como o pai, eu não duvidaria se ela chegasse as finais. – Suigetsu disse.

- Sem duvida ela vai. Mas temos que tomar cuidado com o Madara. – Juugo disse serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Demorei eu sei. Mas em compensação o capitulo ta bem grande.

Desculpem pela demora, é que meu primo veio passar um tempo aqui em casa eu quase matei ele. Sabe por quê? Porque ele disse que Naruto era desenho de guri que a Sakura era um patricinha e que o Sasuke tinha feito bem em chuta ela. Nós entramos em uma discussão que quase deu em morte. Mas deixando isso de lado, eu tenho que dizer que adorei esse capitulo. A Sakura acordou. Legal né. Vocês não fazem idéia de quanta coisa vai acontecer.

Valeu de coração pelas reviews. Eu queria dizer que meninas, vcs que comentaram esse capitulo todo dedicado a vcs.

E queria agradecer principalmente a lokinha23 pela recomendação. Guria fiquei tão feliz quando li o que vc escreveu. Serio de b29;

Mil beijos!

Samy-chan