Só nós dois escrita por The Mistoclis


Capítulo 1
Você e eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801110/chapter/1

Ele tinha um olhar meio cabisbaixo, mas era seu jeito normal. Estava lendo no sofá enquanto chovia lá fora, quando ela saiu do quarto. 

—Você deixou bagunçado de novo! - disse sua irritada esposa.

Ele tirou a atenção do livro e desviou para ela.

—Eu não acredito! Toda vez!

Ele deixou o livro de lado e se levantou.

—Parece que não aprende! Quando não é isso é outra coisa!

Ele se aproximou devagar.

—Eu não sei...!

Ele chegava mais perto. Seu olhar era o charme que a fez se apaixonar no ensino médio.

—Por que eu ainda...

Conforme ele se aproximava, ela começava a corar.

—Fico assim... quanto estou...

Enquanto se aproximava, ela recuava, ficando de costas para a parede.

—com você...

Ele posicionou seu dedo sobre a boca dela de forma muito sutil, sem desviar o olhar. 

—Me desculpa. - Ele finalmente quebrou o silencio - Ainda estou aprendendo a conviver a dois. Mas se é para te fazer feliz, eu vou mudar.

—Promete?

—Prometo.

Depois de um rápido beijo na testa, ele foi para o quarto arrumar o que quer que seja. Ela pôs a mão no peito que estava explodindo de sentimentos enquanto o estomago gelava com as borboletas que ele ainda causava.

Quando terminou de limpar, voltou para o sofá e continuou lendo seu livro. Ela deitou com a cabeça em seu colo e recebeu um suave cafuné.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.