Hora Dourada escrita por KimMochi


Capítulo 1
A Hora Dourada


Notas iniciais do capítulo

Oi oi caro leitor! Esta é uma história criada para o evento Desafio de Escrita: Amor Nostálgico. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801045/chapter/1

Era como uma leve brisa na hora dourada. Seus olhos… Tive a sensação de estar viva pela primeira vez desde há um longo tempo. Sentimento este, que nunca havia sentido antes. Uma paixão estava a florescer. Seus mais belos olhos, mexiam comigo de tal forma que não podem ser expressas por palavras, e se fossem, meras palavras seriam estas por tentarem chegar aos pés da realidade! Mas… Me pergunto se ainda sinto essa mesma sensação. Em um breve momento de raiva, uma quebra de desencanto veio à tona. Estarei eu confusa? Me entreguei a ti com corpo e alma e só tu sabes o que quero dizer. Não me arrependo dos segundos em que passamos juntos, aqueles segundos tão preciosos que tornavam um diamante um mero objeto. Sentir viva era algo que eu necessitava naquele momento que você chegou, e você me deu isso. Meu doce amor, como pude deixar tudo ficar assim? Como eu perdi todo este encanto? Como eu pude deixar esse amor voar junto às flores do outono? Perdoa-me por isto, mas não sei se desejo continuar a sentir essa brisa da hora dourada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.