Radio, someone still loves you. escrita por Jones


Capítulo 2
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Porque sim né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800664/chapter/2

30 de outubro de 2021. Sábado. 00:01.

— Boa noite galera da madrugada! – Wolfie disse. – A gente tem uma convidada especial nesse especial de Halloween.

— Especial para quem? – Freddie perguntou emburrado.

— Eu espero que para você também, priminho. – Victoire disse.

— Hoje estamos aqui com a barista da cafeteria. – Wolfie cortou a implicância dos dois. – Hoje vamos responder algumas perguntas dos fãs enquanto Freddie vai beber uma água, buscar uns lattes, Deus sabe.

— Dispensado do meu próprio programa. – Freddie murmurou.

— Estamos dando apenas aos fãs o que eles querem, o que é mais Vic e menos Fred. – Victoire implicou.

— Eu gostava mais quando vocês se odiavam. – Fred falou com a voz distante do microfone.

— Mentira gente, eu amo o Freddie, não falem pra ele que eu disse isso. – Victoire disse em tom conspiratório. – Vamos a primeira questão!

— Primeiro você tem que dizer o lance do programa.

— Mas é seu jargão! – ela murmurou, mas ele fez cócegas nela. – Ok. Ok. Bem vindos a hora dos renegados! Essa é a HSWW 97,5 FM e esse é o Just 2 Guyz Show! Eu sou a barista da cafeteria, o que é um pouco redundante né, baristas trabalham em cafeterias.

— Não sou eu quem faço as regras. Mas eu sou o DJ Wolfie e DJ Freddie tá trocando saliva com Tessa ali fora. – ele riu. – Vamos a primeira pergunta “Victoire vai fazer parte do programa”?

— Nope. Nunca. Never. Jamais.

— Foi um sacrifício convencê-la a vir aqui e ela só veio porque ou era isso ou se fantasiar para o turno noturno da cafeteria.

— Fantasias são legais, mas não para servir cafés.

— Sem contar que eu não sou engraçada ou divertida o suficiente para segurar uma audiência, pessoal por favor não desligue a rádio!

— Ah, baby você é maravilhosa, pessoas pagariam para escutar sua voz por duas horas.

— E é por isso que eu não o levava a sério. – ela riu e só se ouvia o barulho tímido de um beijo nos microfones.

— Ok, próxima pergunta. “Qual foi sua primeira impressão dele?”

— Ao vivo ou na rádio? Bitch, ao vivo a primeira impressão que eu me lembro foi quando eu tinha uns quatro anos e ele ficava puxando meu cabelo e depois fingindo que não fez nada e eu só queria dar uns tapas, ou seja: irritante para porra. Eita, eu posso xingar ao vivo?

— Bom, estamos em um horário ok para xingamentos.

— Ok, ok. – ela riu. – Na rádio, a primeira coisa que eu escutei foi ele cantando desafinadamente uma música do Queen. E eu ri pensando em como ele era engraçado, foi paixão a primeira... Ouvida?

— Isso foi adorável. – ele riu. – No meu caso quando eu a vi e comecei a ter pensamentos coerentes porque era criança eu só pensava em como a gente ia se casar um dia.

— Você não pensava isso com seis anos de idade. – Victoire perguntou incrédula. – Gente ele tá vermelho!

— Você também está!

— Eu sei! Somos muito fofos! – ela riu e eles se beijaram novamente, a julgar pelo barulho.

— “Vocês vão morar juntos?”

— A partir do mês que vem, quando acaba o contrato atual do meu apartamento. – Victoire respondeu.

— Próxima pergunta, por falar em casamento “vocês vão se casar?”

— Daqui a uns anos, sim, claro. – Victoire respondeu naturalmente.

— Jura?

— Claro que sim, porque eu te amo, seu idiota. Você é o amor da minha vida e essas coisas. – ela disse envergonhada. – Por que você está me olhando assim? Gente, eu quebrei Wolfie.

— Gente, escutem mais umas músicas aí porque eu vou agarrar minha namorada. – ele riu. – Já já Freddie e Tessa podem responder algumas perguntas ou contar histórias de terror para vocês ou qualquer coisa! DJ Wolfie OUT!

— Ei é isso? Acabaram as perguntas? – Victoire perguntou.

— Meu Deus eu te amo tanto. – ele falou. – Ok, depois a gente volta com mais perguntas.

Antes da música começar só se ouviam as risadas de Victoire e Teddy.

Eram perfeitos um para o outro e não só os que os conheciam pessoalmente, mas todos os ouvintes da HSWW 97,5 FM poderiam atestar, invejar e desejar coisas boas para o melhor casal de Hogwarts. Ele a fazia rir, ele colocava seus pés nas nuvens, ele a fazia se sentir como a primeira em tudo.

Ted Lupin era especial.

Victoire Elouise - por mais que ela odeie esse nome - era especial. 

E eles viveram muito felizes num reino cheio de álbuns da Taylor Swift, confusões na rádio, jantares da família Weasley e muitas demonstrações públicas de afeto regadas a latte e Queen.

The end.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!