Paixao Proibida escrita por lui


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80022/chapter/11

Ficamos no hotel Pickwick e no dia seguinte acordamos super sedo e corremos para pegar um onibus, tudo certo, estavamos nas estradas para Los Angeles, tudo certo

-Clara, quanto tempo tem de viagem?

-Eu nao sei, talvez quatro horas, mas devemos fazer uma parada as 8h...

-QUATRO HORAS?? Olha, nao sei se aguento nao, transportes me deixam enjoada, prefiro ir a pé... – Cassie falou.

-Otimo, a gente te deixa aqui e voce vai andando!, nos mande uma mensagem de iris quando chegar em LA, talvez a gente já esteja no acampamento meio sangue... – Heri falou ironico.

-Talvez ela ande rapido, esta acostumada a andar a pé no shopping – Leandro falou...

-Ah, cala a boca! – Cassie falou

As oito horas em ponto demos uma parada em um posto de gasolina e Cassie foi a primeira a descer, ainda bem, pois eu estava ficando preoculpada com ela, ela adiquiriu um tom verde enjoativo.

Eu e os dois meninos descemos depois e Cassie já estava bebendo agua sentada em um banco.

-Nao vou aguentar uma unica hora dentro desse onibus! Vamos de aviao porfavor!

-Aviao nao, vou ate a pé, mas nao de aviao!

-Gente, assim nao da, ou voces entram em um acordo ou a gente fica aqui sem fazer nada...

-Clara, a gente pode pedir para o nosso pai dar uma carona no carro sol...

-Boa ideia Heri! – Falei toda feliz – Pai! – Gritei

E no instante seguinte um carro vermelho conversível entrou no posto de gasolina e parou na nossa frente, no banco do motorista estava ninguem menos que Apolo.

-Clara, Heri, que bom ver voces! Como estao se saindo na missao?

-Bem, pai, foi para isso que eu te chamei, precisamos de carona ate LA... Pensamos em ir de aviao, mas Leandro é filho de Poseidon entao nao dá para ir, entao pegamos um onibus, mas a Cassie enjoa muito facilmente e nao vai aguentar outra hora no onibus...

-Entao me chamaram nao é?

-Isso, sera que dá para nos dar carona? É que o maldito Grifo que enfrentamos destruiu o meu carro...

-Ah, bem, se é assim, subam todos!

-Mas nao cabe todo mundo ai! – Leandro falou.

-Ah, é, bem, é o meu modelo favorito, mas tudo bem...

Apolo clicou na chave e uma mini van vermelha surgiu na nossa frente.

-Clara – Me virei e Apolo jogou a chave para mim, por puro reflexo apanhei.

-O que foi?

-Voce dirige

-Serio? Serio mesmo?

-É sim, voce já dirigiu uma vez lembra?

-Prefiro nao lembrar... – Falei sombria enquanto entrava no lugar do motorista.

-Certo, voce já sabe como é!

-Sei sim.

Começei devagar e logo acelerei e alcancei o ceu. Heri estava adimirado

-Isso é demais!

Apolo riu

-Na proxima vez voce dirige!

-Ebaaa

Minha vez de rir.

-Certo, chegaremos em LA em duas horas. Cassie, esta enjoada?

-Nao, estou OK! Esse carro nao me enjoa, deve ser o vento que bate no meu rosto, o unico problema é que bagunça o meu cabelo... – Ela fez uma careta enquanto ajeitava o cabelo.

-É, cegura esse cabelo que ele esta vindo no meu rosto! – Leandro falou

-Cala a boca peixinho!

-Eu nao sou um peixinho! Voce que é maniaca por compras!

-Sou mesmo e quero ver voce encontrar uma filha de Afrodite que nao seja!

Leandro fez uma careta e virou o rosto para o outro lado. Heri riu da cena e depois seguiu o exemplo de Leandro e virou para ver a paisagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews, estrelinhas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixao Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.