Finalmente Estou Feliz! escrita por Lenny Brito


Capítulo 7
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800182/chapter/7

 

Localização: Forks, Washington, nos Estados Unidos.
Dia: 13 de setembro de 2018
Às 03:27PM

Conhecendo pessoas novas

P.O.V Isabelle Lightwood

Sully Burgues é o nome lanchonete/restaurante. Por fora é bem simples, parede de tijolos branco, com uma placa com o nome da cafeteria, várias mesas de madeira pinho e cadeiras do mesmo material. Por cima das mesas tem os kits condimentos para ketchup, maionese e mostarda, uma organizadora, feita de aço Cromado e plástico, com  guardanapo, sache de açúcar de sal, adoçante e saches de ketchup e maionese e claro palito de dentes. As cadeiras são de madeira maciça, o assento com espuma, Revestimento em poliéster na cor off White, com acabamento laqueado fosco e sua cor predominante é a marrom. 

Por dentro da cafeteria, tem uma parede de tijolos branca com vários quadros, uns com a logo da lanchonete, outros com frases escritas com o estilo lettering e uma porta para o que provavelmente é a cozinha. As outras três paredes são todas de madeira, não sei qual o tipo, tem alguns quadros com coisas de comidas e bebidas. E em uma das outras paredes tem duas portas, ambas são iguais e são dos banheiros, as únicas diferenças são as placas, uma indica banheiro masculino e a outra banheiro feminino. Assim como as mesas do lado de fora, tem algumas do mesmo tipo aqui dentro, outras são de de aço com os tampos preto e cadeiras alta com estofado também preto. No balcão de atendimento tem algumas cadeiras do mesmo estilo de aço e estofados preto.

Enquanto observava o lugar, reparei algumas pessoas me olhando pelo rabo do olho, e claro que se perguntando quem era. Caminhei na direção do balcão, que no momento só tinha 2 homens e uma mulher com um notebook. Um dos homens estava fardado de policial, o que me leva a crer que o mesmo é um. (autora: Ava, Jura? Não sabia.) Enfim, me aproximei do balcão sentei-me em uma das cadeiras, oque logicamente atraiu os olhares dos que estavam no mesmo, peguei um menu que havia ali e o olhei, escolhi o que queria e chamei uma garconete que passava bem naquele momento.

—Oi, Boa tarde! Vou querer um Hambúrguer, batata-frita da grande e um suco de laranja. - finalizei o pedido, logo vendo a mesma me olhar de cima a baixo claramente me avaliando, quando seu olhar parou no meu rosto ela disse-.

—Boa tarde, seu pedido está anotado, em 10 minutos eu trago para a senhorita. Não querendo ser inconveniente nem nada, mas você é nova aqui né? Não lembro de vê-la pelas redondezas, caso esteja lhe incomodando esqueça a minha pergunta. - assim como ela estava curiosa, os outros olharam para mim esperando uma resposta-.

—Que isso, não é incomodo algum respondê-la, sou nova aqui sim, cheguei hoje.

Após satisfazer sua curiosidade, ela levantou uma portinha e foi para a cozinha. Enquanto esperava meu lanche, o policial ficou me olhando, acho que queria conversar comigo ou ver se não era alguma garota problema.

— Hmm... Seja bem vinda a cidade, espero que sua estadia por aqui seja boa e proveitosa. Sou Charlie Swan, sou o sherife da cidade, prazer em conhecê-la.

—Olá Sr Swan, sou Isabelle, mas pode me chamar de Bel, nova moradora de forks, satisfação em conhecê-lo, prazer é so na cama, quer dizer, não só na cama, poder ser em vários lugares inclusive... Reparei seu rosto e o dos enxeridos corados-. HM... Desculpe, quando eu começo a falar não paro mais.

— tudo bem Bel, não se preocupe é normal isso nos jovens de hoje em dia. Me chame de Charlie, prefiro assim, Senhor me faz parecer mais velho do que já sou.

Passado o tempo, a garçonete veio e trouxe-me meu lanche e o dele.

Comi calmamente, e logo terminei, assim que terminei paguei meu pedido e fui no banheiro, que por milagre estava limpo, voltei para o balcão e dei tchau a Charlie.

—foi muito bom lhe conhecer Senh... Charlie, mas eu preciso ir. Muito obrigada pelas palavras e pelas boas-vindas! - ele disse que não tinha pelo que agradecer e então apertei sua mão, que inclusive já estava estendida em minha direção-.

Dei uma última olhadinha na lanchonete e acenei para Charlie mas uma vez, por fim, finalmente saí dali. Durante minha caminhada para a loja de automóveis eu decidi que precisava ou de uma moto ou um carro discreto, minha chegada repentina já chamou muita atenção, quem dira um carro chamativo, mas talvez eu compre os dois.

Adentrei a concessionária e logo foi para a recepção. Lá estava uma mulher branca, cebelos tingidos de vermelho, olhos com lentes de contato azul e uma maquiagem totalmente, sombra preta com branco  e um batom rosa.

— Boa Tarde! Em que posso ser útil?

—Boa tarde, eu vim compra um carro!

Ligou para alguém pelo telefone da empresa e disse que alguém viria me atender. Assim que o atendente chegou, ele me guiou até um estacionamento lotado de carros, novos, seminovos e de seguida mão. Passamos mais de meia hora ali, até que finalmente encontramos, e é o amor da minha vida.

É uma carro do modelo  Peugeot 5008 Griffe 1.6 THP, prefiro que venha com as configurações Griffe Pack. os itens de destaque desta versão são o controlador de velocidade adaptativo e o detector de fadiga. Além de belo é elegante, ainda tem motor 1.6 turbo THP de 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. (Autora: eu pesquisei viu) Ele é na cor creme.

Fui na sessão das motos e escolhi duas, uma para caso de fugas, rachadinhas e etc, e outra para o dia a dia.

A primeira é do modelo: BMW S1000RR, motor 4 cilindros de 16 válvulas, que atinge uma potência máxima de 199 cavalos e torque máximo de 11,52 kgf/m. Houve uma redução de 4 kg no peso total da moto, em comparação a primeira versão lancada em 2009, conferindo-lhe mais desempenho e velocidade.

A segunda é um modelo exclusivo, que poucos tem, Essa é uma moto tão exclusiva que, desde seu lançamento em 2000, são vendidas ao público apenas cinco unidades por ano, cobrando uma quantia que está em torno de 150 mil dólares. MTT Turbine Superbike Y2K, Para conseguir ultrapassar a casa dos 400 km/h, a MTT (Marine Turbine Technologies) equipou essa máquina com turbinas capazes de entregar até 320 cavalos de potência!

Sim eu paguei isso tudo em ambas as motos e carro. Fazer o que, eu gosto de velocidade e tenho dinheiro para comprá-los, então eu vou levá-las.

—Bárbara, olha aqui, prepara os recibos e os documentos das compras, são esses modelos: Peugeot 5008 Griffe 1.6 THP, BMW S1000RR e MTT Turbine Superbike Y2K. - o rapaz terminou de citar as minhas máquinas—. Será no cartão senhorita?

—parcelo em quantas vezes?

—nenhuma querida, esse cartão aqui. - mostro meu Cartão de crédito Black, e a mesma arregala os olhos e abre a boca—.

Após terminar todo o processo de compra, ele disse que as motos seria deixadas na minha casa em uma semana, já o carro eu vou levar agora mesmo.
Pego as chaves do carro e vou embora.

Assim que entro na garagem de casa, vou trancando tudo, aciono as câmeras de segurança e protocolos de segurança. Vou na central da casa e coloco que só entrará na garagem pessoas autorizadas, e no porão, sótão e meu quarto também.

Não demoro muito tomo um banho para relaxar  os músculos e caiu na cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Estou Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.