Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 82
Trick or treat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/82

 

—W.A.L.L - E - Visão o chama

 

—Sim, senhor - a voz robótica da nova inteligência artificial que Tony havia desenvolvido para ele meses antes, quando estavam na Lituânia lutando contra os Apátridas, responde

 

—Por favor, projete fantasminhas que não sejam assustadores e abóboras de halloween para o Tommy e o Billy 

 

—Sim, senhor - W.A.L.L - E responde e diminui as luzes do quarto de Wanda e de Visão, deixando o ambiente mais escuro, e projeta imagens pedidas por Visão de abóboras e de fantasminhas que iluminavam na parede ao lado da porta. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Sentado de pernas cruzadas no meio da cama dele e de Wanda, Visão segurava os filhos nos braços. Billy e Tommy estavam sentadinhos sobre as pernas de seu papai, um de cada lado, e estavam quietinhos.

 

 Ao verem as projeções iluminadas na parede, Faísca e Nahla saltam da cama latindo e correm até as projeções, ficando em pé com as patinhas dianteiras postas na parede onde estavam sendo projetadas para tentar pegá-las, obviamente sem sucesso.

 

 

 

 

 Visão ri com eles e olha para Tommy e para Billy, que olhavam atentamente para a parede, sem nem piscar. Billy estava com sua mãozinha direita na boca e com a esquerda, segurava seu pézinho esquerdo, que estava coberto com a meia branca que ele usava. Já Tommy segurava o tigrinho que seu papai pegara como prêmio no parque de diversões com as duas mãozinhas e resmungava, entretido com as projeções.

 

 

 

 

 

 

—É halloweeeeennnn, buahaha - forçando uma voz mais grave, Visão brinca com eles, os agarrando, e dá um cheirinho no pescocinho de cada um, fazendo Billy e Tommy soltarem gargalhadas fofas que ecoam pelo quarto. 

 

 

 

 

 

 

 Tommy ergue a cabeça e olha para seu papai, estendendo seu bracinho direito para alcançar o rosto dele, tocando no queixo dele. Visão sorri para Tommy e beija a palma da mãozinha dele, fazendo-o rir. Já Billy fica apenas observando os dois. Visão sorri para ele e beija o narizinho dele, o que faz Billy sorrir.

 

 

 

 

 

—O papai ama muito vocês, sabiam disso?

 

—Assim como eles também te amam

 

 

 

 

 

 

 Ao escutar a voz de Wanda, Visão olha em direção à porta e sorri ao vê-la na porta do quarto deles, que agora estava entreaberta, e com a mão esquerda na maçaneta da mesma enquanto que com a direita ela segurava as toalhas de banho dos bebês perfeitamente dobradas, dois bodies brancos de mangas compridas, duas fraldas descartáveis e a pomada antiassadura, que costumavam ficar propositalmente no quarto dos bebês, uma vez que boa parte das trocas aconteciam lá.

 

 

 

 Nahla e Faísca correm até Wanda e ela apenas tem tempo de se agaixar e abrir os braços para recebê-los antes que os dois pulassem neles. Wanda sorri e os segura, os enchendo de beijos nos rostinhos e pescocinhos e recebe lambeijos no queixo dos dois que estavam eufóricos e em pé, com as patinhas em seu peito.

 

 

 

 

 

 

—E nós te amamos muito - Visão diz, sorrindo ao assistí-los. Wanda olha para ele e sorri - vem cá - a chama e então Wanda se levanta, com Nahla e com Faísca nos braços, um em cada braço. Ainda segurando os itens de banho dos bebês junto de Faísca em uma mão, Wanda se aproxima da cama. 

 

 

 

 

 

 

 

 Visão faz um biquinho, pedindo que Wanda lhe desse um beijo. Wanda ri e coloca os peludinhos sobre a cama e solta os itens dos bebês que ela segurava antes de colocar as mãos no rosto de Visão e se debruçar sobre ele para dar-lhe um selinho. No entanto, Visão estende o beijo, que acaba durante alguns bons segundos.

 

 Ao se afastarem, eles abrem os olhos e sorriem um para o outro. Ao ouvirem uma risadinha, eles olham para Billy e Tommy e sorriem ao tomarem ciência de que eram observados pelos filhos e que Tommy estava achando graça, pois estava sorrindo.

 

 

 

 

 

 

—Achando graça que o papai está beijando a sua mamãe, é? - Visão brinca com Tommy e deposita vários beijos na bochechinha dele, fazendo - o soltar uma gargalhada fofa. Wanda sorri para eles e então Visão prossegue, agora olhando não apenas para Tommy, mas também para Billy, este último que continuava olhando atentamente para seu papai, mantendo sua mãozinha direita na boca e tocando seu pézinho esquerdo com a mãozinha esquerda - isso é porque eu amo muito, mas muito, a sua mamãe. Vocês três são a minha vida toda

 

—E nós te amamos muito, mas muito mais do que você pode imaginar, meu amor - Wanda responde pelos filhos, ainda com as mãos no rosto de Visão, e novamente o beija

 

 

 

 

 

 

 Como se compreendessem, Faísca e Nahla, que estavam rolando na cama e brincando de morder um ao outro, se levantam e correm até seus papais humanos, pulando nas costas de Visão, pondo suas patinhas dianteiras sobre ele. Os peludinhos começam a querer lamber a bochecha de Visão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Dado um certo momento, Nahla pula no colo de Visão para chamar sua atenção, ficando entre Tommy e Billy, e sobe encima de Billy, fazendo-o rir. Ela fica em pézinha, colocando as patinhas dianteiras no peito de Visão enquanto as traseiras estavam uma entre as perninhas de Billy e a outra ao lado dele. Faísca, por sua vez, continua atrás de Visão, com as patinhas dianteiras postas nas costas dele, e se estica todo para lamber o pescoço dele.

 

 

 

 

 

—Nahla! Meu deus, cuidado, neném! Eu sei que vocês amam o papai, mas assim machuca ele e os irmãozinhos - Wanda exclama, surpresa com a reação um tanto calorosa da cadelinha, mas ao mesmo tempo ria, pois ela, assim como Faísca, era afoita, talvez por ser filhote e estar cheia de energia sempre. Ela então tira Nahla e também Faísca de cima de Visão e os coloca na cama. Os dois se sentam na cama, ao lado de Visão, e ficam quietinhos e olhando para eles com os rabinhos abanando.

 

 

 

 

 

 Contagiado pela risada de Billy, que ainda gargalhava alto, Tommy começa a rir junto com o irmão, o que arranca risadas de Wanda e de Visão, que olham para os filhos rindo.

 

 

 

 

 

—Vocês estão achando graça da farra, é? - Visão brinca com Tommy e com Billy e beija o topo das cabecinhas deles, agora preenchidas com mais cabelo

 

 

 

 

 

 

 Billy era loirinho, tendo puxado Visão. Seus cabelinhos eram lisinhos e mais ralos que os de Tommy, mas ainda sim preenchiam toda sua cabecinha. Já Tommy tinha os cabelos castanhos claro e em maior quantidade que o irmão, tendo sempre sido o mais cabeludinho dos gêmeos, e logo precisaria ter seu primeiro corte de cabelo visto que algumas pontas da frente já caíam sobre seus olhinhos, incomodando-o muitas vezes.

 

 Agora com sete meses e três semanas de idade, as cores dos olhos dos gêmeos vinham se definindo. Enquanto Billy tinha os olhinhos mais esverdeados como os de Wanda, os olhinhos de Tommy eram azuis escuros e acinzentados, como os de Visão. Segundo a pediatra que os atendia desde que nasceram, provávelmente não haveriam grandes mudanças à partir de agora.

 

 Ambos estavam cada dias mais espertos e interagiam muito com seus papais, titios e irmãozinhos caninos. Eles enchiam as vidas de Wanda e de Visão e também as de Pietro e Crystal com amor e muita alegria.

 

 

 

 

 

—Vocês são muito sapequinhas, meus amores - Wanda brinca, se inclinando sobre eles, e dá um cheirinho no pescocinho de cada um, fazendo os dois gargalharem ainda mais alto. Em sua vez, Billy coloca suas mãozinhas gorduchas no rosto de sua mamãe e abocanha o nariz dela, fazendo Wanda fechar os olhos e rir. Aquele era o amor mais puro do mundo e tudo o que ela queria era parar o tempo e congelar o momento em que seus bebês ainda eram pequenos assim.

 

 

 

 

 

 Visão os assiste sorrindo, desejando guardar a cena para sempre em sua memória. Ao “nascer” anos antes, na antiga Torre dos Vingadores, ele jamais imaginou que aquela garota, a dona dos olhos mais lindos que ele já vira, e do o rosto mais angelical, porém triste se tornaria o amor de sua vida, sua esposa e mãe de seus filhos, filhos esses que ele nem pensou que poderia ter quando ainda era um andróide.

 

 

 

 

 

 

—Tá certo, agora vamos tomar um banho gostoso e nos aprontar para o halloween com nossas fantasias  – Wanda diz, pegando Billy nos braços, o apoiando em seu quadril direito, e acaricia os cabelinhos dele, os penteando para o lado direito. Faísca se aproxima devagarzinho e, com uma carinha de pidão, fica em pézinho, colocando as patinhas dianteiras na barriga de Wanda, que olha para ele sorrinho e acaricia o maxilar do pequeno. Faísca lambe a mão dela, querendo brincar - vamos nos fantasiar, bolinha? 

 

 

 

 

 

 Visão olha para ela, despertando de seus desvaneios.

 

 

 

 

—Fantasia? Temos mesmo que usar, meu amor? Não podemos só vestir os meninos? Temos mesmo que estar incluídos nessa? - Visão pergunta, fazendo uma careta. Ele tinha pouca ou nenhuma vontade de colocar sua fantasia de mago que fora comprada a alguns dias

 

—Vizh, foi nosso acordo, se lembra? Criar memórias em família, tornar a infância do Tommy e do Billy maravilhosa como nós não tivemos, ainda mais agora que o Pietro e a Crystal estão aqui com a gente e que a nossa família está mais completa. Eles também vão se fantasiar. Todos na cidade vão. O Halloween acontece uma vez ao ano apenas e é o primeiro dos bebês. Temos que registrar tudo para eles assistirem no futuro. Gravar videos, bater fotos em família… Nahla, me ajuda a convencer o papai, bebêzinha

 

 

 

 

 Nahla, que estava quietinha ouvindo tudo, estando deitadinha ao lado de Visão, ergue a cabecinha e olha para ele com uma carinha de quem caiu do caminhãode mudança. Visão olha para a cadelinha e sorri ao ver a carinha de pidona que ela tinha.

 

 

 

 

—Ok, mas que fique bem claro que eu só vou pagar esse mico porque amo muito vocês, mais do que minha própria vida, e porque quero que o Tommy e o Billy tenham a melhor infância - ele cede, olhando para Nahla e acariciando a cabecinha da pequenina, que fecha os olhinhos ao sentir a carícia gostosa que seu papai humano lhe proporcionava

 

—E é por isso que você é o melhor pai e marido de todo o universo! - empolgada por ele finalmente ter aceitado, Wanda diz e coloca uma das mãos no rosto dele, tascando-lhe um beijão digno de novela nos lábios, o que claro Visão adorou, afinal ele era completa e insanamente apaixonado por aquela mulher e faria o que fosse para fazê-la feliz.

 

 

 

 

 

 Nos braços de Wanda, Billy projeta seu corpinho para a frente e coloca suas mãozinhas no rosto de seu papai, como via sua mamãe fazendo, e encosta a boquinha na bochecha dele, “beijando-o” também, mas que na verdade apenas estava enchendo de baba. 

 

 Nos braços de seu papai, Tommy estende seus bracinhos em direção à sua mamãe e pega um punhado de cabelos dela com suas mãozinhas ageis. Visão e Wanda se afastam e olham para os filhos. 

 

 

 

 

 

—Ei! A gente tem que dividir a mamãe! Temos um combinado, meninos! Ela é nossa garota e nós somos três - Visão fingindo estar bravo com eles, franzindo o cenho. Olhando para seu papai, Tommy e Billy riem sapecas, fazendo Visão e Wanda rirem junto - eu sou o único de quem vocês dois não precisam ter ciúme, combinado?

 

 

 

 

 

 Wanda solta uma gargalhada ainda mais alta ao escutar Visão dizendo isso aos filhos e ele olha para ela. 

 

 

 

 

 

—Eu disse sério, amor! É importante a gente cuidar de você pra nenhum marmanjo chegar e te levar embora - Visão diz brincando, mas no fundo, ele temia que isso acontecesse de fato. Ele temia que um dia Wanda percebesse que ele não era o que ela, Tommy e Billy precisavam e fosse embora, levando-os com ela. E o pior, e se eles não o reconhecessem e não o aceitassem mais? Como ele viveria sem sua família? Sem os filhos? 

 

—Vizh, você é o único homem que eu amei e que eu vou amar. Eu só tenho olhos para você. Você, o Tommy e o Billy são os homens da minha vida, os meus maiores amores, as minhas maiores alegrias e conquistas. Eu não vou a lugar nenhum. Não sem vocês. E eu jamais tiraria o Tommy e o Billy de você. Você é o pai deles, o melhor do mundo. Jamais os afastaria - Wanda diz, já com lágrimas nos olhos ao ler o que ele pensava. Ela jamais amaria outro que não fosse Visão. Ela jamais iria embora, muito menos tirar Tommy e Billy dele. 

 

—Me desculpa. Eu sou um idiota às vezes, eu sei, mas tenho medo de não ser o que vocês precisam. Eu os amo tanto que já não sei viver sem vocês - Visão diz sorrindo e Wanda sorri de volta. Uma lágrima então escorre por sua bochecha

 

—É, você é um idiota por pensar que eu te deixaria, Vizh, mas eu te amo muito. Eu amo vocês três muito mais do que a minha própria vida. Eu morreria e mataria por vocês se preciso - Wanda responde com a voz trêmula. Ela não estava triste, pelo contrário, estava feliz, muito feliz, e aquelas lágrimas eram de emoção. Emoção por ter tudo o que ela sempre quis. Por ter o homem que ela amava de volta. Por estar casada e por ter essa família linda com ele. Dois filhos lindos e saudáveis e dois cachorrinhos fofos. Pietro estava de volta em su vida e ela tinha Crystal, sua nova irmã e amiga. Wanda tinha tudo o que sempre almejou e não queria perder nenhum deles, jamais.

 

—Eu digo o mesmo. Você, os meninos, o Faísca e a Nahla são o que eu tenho de mais precioso e não pensaria duas vezes se fosse necessário para protegê-los - ele diz com uma voz suave e leva uma mão ao rosto de Wanda e seca a lágrima dela com o polegar. Ela fecha os olhos ao sentir o toque e sorri. Visão sorri e, com a mão ainda no rosto de Wanda, ele encosta seus lábios nos lábios dela, iniciando um beijo surpresa porém apaixonado. 

 

 

 

 

 

 

 Dessa vez, nem Tommy e nem Billy os impede. Pelo contrário, os assistiam com sorrisinhos fofos. Eles sentiam o amor que seus papais sentiam um pelo outro e sabiam que eram muito amados também. Eram os bebêzinhos mais felizes do mundo.

 

 

 

 

 

*****

 

 Enquanto isso, no quarto de Pietro e de Crystal, Pietro estava sentado na cama, com as costas encostadas na cabeceira. Ele vestia uma camiseta surrada cinza de estampa lisa e uma bermuda preta e assistia atentamente ao jogo do New York Jets, time de futebol mais famoso do estado de New Jersey, contra o Philadelphia Eagles, principal time da Pensilvânia. O placar era 2x1 e ele torcia para o New York Jets, que estava ganhando a partida.

 

 Crystal havia entrado no banheiro a quase uma hora e escutava música pelo seu celular. O volume estava um pouco alto e Pietro podia ouvir que tocava Demons, do Imagine Dragons. 

 

 Ele não sabia o quê exatamente ela fazia lá dentro que estava demorando tanto, mas o que ele sabia era que se tratava de “coisa de mulher” e por isso nem se dava o luxo de perguntar se ela ia demorar mais. 

 

 Ele então só esperava por ela e ia assistindo seu jogo de futebol, quieto, afinal não tinha a mínima pressa e nem ânimo para vestir a fantasia de pirata que Crystal havia insistido para ele usar porque faria conjunto com a fantasia de pirata femenino que ela usaria. Como se não bastasse, Wanda queria que a família desfilasse pela cidade e pagassem essa vergonha. Ainda bem que era uma vez por ano apenas e que aparentemente não seriam os únicos, afinal ao olhar pela janela do quarto, ele pôde ver que haviam pessoas caracterizadas circulando pela rua com seus animais de estimação e mais alguns vizinhos que decoravam suas casas de última hora.

 

 

 

 

 

 A porta do banheiro se abre e Crystal sai vestindo um roupão branco e uma toalha na cabeça para que seus cabelos recém lavados não ficassem pingando. Pietro olha em direção à porta e dá duas batidinhas na cama com um sorriso no rosto, indicando que ele queria que ela sentasse perto dele. Crystal sorri e se aproxima, se sentando ao lado dele com as pernas cruzadas em “perna de indio”.

 

 

 

 

 

—Quais são os times? - ela pergunta, olhando para a TV ligada

 

—New York Jets contra o Philadelphia Eagles, mas não importa mais - Pietro responde brincalhão e encosta a cabeça nas pernas de Crystal e passa os braços ao redor da cintura dela. Crystal ri e coloca as mãos no rosto dele, afagando a bochechas dele com os polegares.

 

—Que foi, meu amorzinho? - ela pergunta de um jeito fofo, com a voz fina, como se ele fosse um bebê, seu bebê

 

—Saudade de você - ele responde e afunda o rosto na barriga dela, arrancando uma risada dela

 

—Mas a gente vive grudado! Como que você está com saudade?

 

—Estando ué, você demorou e me deixou aqui sem seu calor… 

 

 

 

 

 

 Crystal ri e Pietro se vira, ficando de barriga para cima com a mão direita sobre seu abdomên enquanto que seu braço esquerdo continua ao redor da cintura de Crystal, e fica olhando para ela, sorrindo todo bobo. Os olhares se cruzam e Crystal sente as bochechas queimarem e as famosas borboletas em seu estômago.

 

 Era e sempre seria assim. Desde o dia que se conheceram no abrigo em Sokókia, todas as vezes que Pietro sorria para ela, Crystal ficava toda sem jeito. Ele era tão lindo e perfeito e ela era a garota mais sortuda do mundo por tê-lo.

 

 

 

 

—Dramático - ela brinca e se inclina sobre ele para depositar um beijo na ponta do nariz dele

 

—Eu não, só disse que você demorou e eu senti sua falta

 

—Ownn tadinho do meu amor - Crystal brinca e enche o rosto com beijos nas bochechas, nos lábios, testa e nariz, fazendo Pietro fechar os olhos e rir - agora vai tomar banho 

 

—Ah não! - Pietro protesta como uma criança pequena e volta a afundar o rosto na barriga de Crystal e passa o braço direito ao redor da cintura dela novamente

 

—Vai ficar fedido é? - Crystal brinca e passa a mãos nos cabelos platinados dele

 

—Não sou fedido e eu não estou nem um pouco afim de usar a fantasia rídicula de pirata

 

—Bebê… - de um jeito meigo e com uma carinha fofa, Crystal tenta contornar e fazer Pietro ceder,  o que quase sempre funcionava

 

—Pode ir parando com esse “bebê”, eu sei que a senhorita quer me manipular - ele brinca e ela ri 

 

—Vamos, vai ser legal… todos vão se fantasiar

 

—Quem teve a brilhante idéia de se fantasiar todos os anos nessa data?Será que o inventor disse: gente, é o seguinte, à partir de agora todos nós vamos nos fantasiar no dia 31 de outubro - Pietro brinca, imitando uma voz grossa, e faz Crystal rir alto 

 

—Deve ter sido igual a lenda do papai noel, alguém deve ter feito isso para animar as crianças ou deve ser um ritual. Já li uma vez que no México eles comemoram “el día de los muertos” e fazem oferendas aos falecidos no dia de hoje… 

 

—É, faz sentido

 

—Mas vamos, meu amor. Todos estarão caracterizados. É uma noite única ao ano e eu nunca comemorei um halloween. Nunca tive nada disso antes…

 

 

 

 

 

 Diante disso, Pietro fica pensativo. Ele sabia o quão injusto seria negar isso à Crystal, ainda mais depois de tudo o que ela havia sofrido desde a morte dos pais. E outra, ele não conseguia negar nada à ela. Crystal merecia o mundo e ele queria dar à ela tudo o que estivesse ao seu alcance.

 

 

 

 

 

—Conste que só porque eu te amo mais do que tudo nesse mundo que vou fazer isso, combinado? Por você e inteiramente por você que vou fazer isso

 

—Combinado - empolgada, Crystal responde e deposita um selinho nos lábios dele - te amo te amo te amo

 

—Te amo muito mais - ele responde e a beija - Eu vou tomar banho enquanto você se arruma - ele diz, se sentando na cama ao lado dela, e deposita um beijo na testa dela antes de se levantar 

 

—Ok…

 

 

 

 

 

 Pietro se inclina e deposita um beijo na testa dela antes de ir até a comoda. Ele abre a primeira gaveta da direita e pega uma cueca box preta limpa. Em seguida, ele fecha a gaveta e antes de entrar no banheiro, manda um beijo no ar para Crystal, que sorri e manda outro para ele. Ele sorri para ela e fecha a porta em seguida.

 

 Crystal suspira, ainda olhando para a porta do banheiro com um sorriso bobo no rosto, e se lembra que ainda estava de roupão, com apenas uma calcinha por baixo, e uma toalha na cabeça. Ela se levanta e anda até a comoda, abrindo a primeira gaveta da esquerda e pegando um sutiã preto.

 

 

 

 

 

 Crystal tira o roupão e o pendura no radiador do aquecedor para que secasse. Ela aproveita para dar uma olhada na rua, escondida atrás das cortinas para que ninguém visse sua nudez por acidente. As casas vizinhas estavam decoradas, assim como a deles também estava, e haviam alguns vizinhos caminhando com seus trajes pela rua, um aquecimento para o “doces ou travessuras” que começaria mais tarde.

 

 Crystal então sai de perto da janela, ajeitando novamente as cortinas, e coloca o sutiã preto. Em seguida, tira a toalha que estava em sua cabeça e enxuga seus cabelos desgrenhados.

 

 Quando seus cabelos param de pingar, Crystal coloca a toalha perto do radiador do aquecimento, junto do roupão para que secassem, e pega sua escova para desembaraçar os fios.

 

 Ela estava desembaraçando seus cabelos, em pé ao lado da cômoda, de costas para a porta do banheiro, e por isso não vê quando Pietro sai do banheiro com uma toalha enrrolada ao redor de sua cintura, apenas quando ele a agarra por trás e enche o pescoço dela com beijos, fazendo Crystal rir alto, encolhendo os ombros, e colocar as mãos sobre as mãos dele.

 

 

 

 

 

—Pietro! - ela exclama surpresa e começa a rir, sentindo cócegas com os beijos dele

 

—Hmmm - ele murmurra contra o pescoço dela e dá uma mordiscada, que faz ela soltar um gritinho

 

—Para… agora não é hora

 

—Que pena… - Pietro lamenta e se afasta dela, mas ainda mantém seus braços ao redor da cintura dela

 

—Safado! - Crystal fala, com a boca semicerrada, e se vira para ficar de frente para Pietro, apertando as bochechas dele com as duas mãos e beija o biquinho que se forma nos lábios dele - agora é serio, vamos nos arrumar

 

—Já que não tenho escolha mesmo… mas vou precisar de muitos e muitos beijos seus para ganhar coragem de sair de casa vestido de pirata - Pietro reclama e Crystal solta uma risada alta

 

—Ai meu amor. O que eu faço com você? - Crystal brinca e passa os braços ao redor do pescoço de Pietro

 

—Me ame muito e tá tudo resolvido - ele brinca e ela ri 

 

—Besta 

 

—Besta porém muito apaixonado por você - ele retruca brincalhão e a beija

 

 

 

 

*****

 

 A residência da nossa querida família estava toda decorada de acordo com a festividade. Tanto o exterior quanto o interior. 

 

 Assim como Wanda e Visão fizeram no ano anterior, eles haviam decorado a entrada da casa com lanternas feitas em abóboras, cujos recheios viraram um delicioso doce de abóbora feito por Crystal. Haviam teias feitas em feltro com aranha falsas nelas nas janelas e encima da porta. Luzes verdes e vermelhas foram instalaas na grama para criar um bom clima quando a noite caísse e Pietro havia posto esqueletos de plásticos pendurados na árvore que ficava na propriedade, bem na entrada da garagem.

 

 Na sala, a lareira estava decorada com o resto de teia falsa e haviam algumas poucas aranhas de plástico que sobraram depois de Faísca tê-las arrancado para brincar enquanto Wanda as colocava no dia anterior.

 

 O corrimão de madeira da escada estava enfeitado com as mesmas teias de aranha falsas, mas nelas haviam baratas de plástico, as quais Faísca, dessa vez junto de Nahla, haviam conseguido arrancar algumas mas não todas, pois Wanda aprendeu a prender os insetos de plástico de outro jeito mais eficiente. Ainda sim, os dois sapequinhas conseguiram arrancar algumas das baratas, que foram parar em suas caminhas. 

 

 Por fim mas não menos importante, Wanda e Crystal haviam montado uma bela mesa decorada que estava cheia de doces no aparador próximo da porta para que as crianças tivessem liberdade de entrar na casa e de escolher quais doces iriam querer. Haviam pirulitos pinta-língua, gelatinas de dentadura e de olhos. Balas mastigáveis para que as crianças mais pequenas pudessem consumir sem medo e até mesmo haviam suquinhos dentro de seringas de plástico, sem agulha, óbviamente.

 

 

 

 

 

 

 Sentada em uma das cadeiras da mesa de jantar, já com sua fantasia de feiticeira posta, a combinar com a a fantasia de mago que Visão estava usando, Wanda segurava um pratinho de madeira em formato de elefantinho enquanto dava papinha de legumes batidos no liquidificador para Billy. 

 

Wanda estava vestida de feiticeira,. Ela usava com uma calça preta de couro bem justa e um corset vermelho vinho de mangas compridas. Nos pés, Wanda usava um par de botas pretas de salto, afinal ela era muito baixa em comparação à Visão.

 

  Na cabeça, Wanda usava uma tiara pontuda vermelha e seus cabelos acobreados estavam um pouco mais ondulados de que o normal. Sua maquiagem era feita em tons avermelhados, seguindo a paleta de cores de sua fantasia.

 

Roupa da Wanda:

 

 

 Com uma fantasia de abóbora, Billy estava sentadinho em sua cadeira de alimentação e comia a papinha de legumes que sua mamãe lhe dava. Ele usava um macacão confeccionados em veludo laranja, com desenho de abóbora, e com as golas imitando folhas em verde. Billy ainda tinha um chapéuzinho também laranja com desenho de abóbora na cabeça.

 

Roupinha do Billy (e do Tommy também):

 

 

 

 

—Olha o aviãozinho do Billy chegando! - com uma voz fina, Wanda faz desenhos no ar com a colher pequena de madeira. Billy seguia o movimento da colher atentamente com seus olhinhos curiosos e, animado, sacudia as perninhas e bracinhos enquanto sorria. Ele amava comer, sempre aceitando muito bem todas as frutinhas e legumes que seus papais apresentavam à ele e à Tommy desde seus seis meses de vida.

 

 

 

 

 

 Wanda aproxima a colherzinha com a papinha da boquinha de Billy, que olhava atentamente para ela. Billy coloca suas mãozinhas por cima da mão de sua mamãe ao mesmo tempo que abre a boquinha. Wanda sorri e coloca a colher na boquinha dele com cuidado. Billy come e solta um gritinho de felicidade, o que faz ela sorrir.

 

 

 

 

 

 –Que gotosa essa papinha, não é filho? - Wanda brinca com ele usando uma voz fina e Billy solta um gritinho animado - quer mais? - ainda com as mãozinhas sobre a de Wanda, querendo segurar a colher, Billy tenta levantá-la, como se quisesse mostrar que queria mais. Wanda sorri e então pega mais um pouco, repetindo o processo - outro aviãozinho para o Billy! 

 

 

 

 

 

 Na sala, Tommy brinca sobre o tapete com seus bloquinhos coloridos e geométricos, sendo supervisionado por seu papai. Com sete meses, quase oito, de idade, os gêmeos já conseguiam permanecer sentadinhos sem apoio e estavam cada vez mais espertinhos, interagindo bastante com o ambiente e com as pessoas. 

 

 Tommy e Billy também já consumiam papinhas desde que completaram os seis meses de idade e consumiam frutinhas. Ainda sim, mamavam no peito como complemento nutricional e a livre demanda.

 

 

 

 

 Visão vestia uma fantasia de mago, com um paletó posto, típico desses de mágico, e um chapéu cartola preto na cabeça. Tommy por sua vez estava vestido igualzinho à Billy, de abóbora, mas não usava seu chapéuzinho pois o arrancava a todo momento e se irritava mais a cada tentativa de seus papais de colocarem o acessório de volta, fazendo-os desistir na quinta tentativa.

 

Roupa do Visão:

 

 

 Sentado com Tommy, Visão brincava com ele, mostrando-lhe o lugar onde cada peça geométrica deveria ficar e ajudando-a encaixar as peças nos espaços. Quando não sobrava mais, Visão as tirava e as devolvia para Tommy recomeçar a brincadeira. 

 

 Muitas vezes, quando não conseguia encontrar o espaço no formato certo, Tommy entregava a peça para seu papai, esperando que ele o fizesse. Nesses casos, Visão as colocava para demonstrar e logo as tirava e devolvia à Tommy, para que ele tentasse por conta própria. 

 

 Visão sempre “comemorava” quando Tommy acertava, batendo palmas e o enchendo de beijos na bochechinha, uma forma de estimulá-lo e de demonstrar o quão orgulhoso estava dele.

 

 Ele já havia filmado a brincadeira dos dois por alguns minutos, para ter o momento guardado para sempre, ainda mais que estavam fantasiados, assim como também havia filmado Wanda dando papinha à Billy usando sua fantasia de feiticeira, mas agora a câmera estava desligada sobre a mesa de centro.

 

 

 Da mesa de jantar, a alguns metros deles, Wanda era só sorrisos, muito orgulhosa e feliz com a família que tinha. Visão também olhava para ela e para Billy toda vez que o filho soltava seus gritinhos animados em resposta às brincadeiras que sua mamãe fazia ao dar-lhe sua papinha.

 

 

 

 

 Como membros da família, a regra se aplicava também aos peludinhos, que estavam fantasiados igual o resto da família. Faísca estava caracterizado de Zero, o cãozinho fantasma de “O estranho mundo de Jack” enquanto Nahla estava vestida de bruxinha, com direito à chapeuzinho.

 

Fantasias dos peludinhos:

 

 

 Eles brincavam com seus brinquedos, próximo de Visão e de Tommy sobre o tapete.

 

 

 

 

 

—Feliz halloween, minha amada família não convencional, ou melhor dizendo, estão todos prontos para embarcar nessa vergonha juntos? - vestido de pirata, Pietro brinca ao descer as escadas, chegando no térreo com Crystal, que igualmente estava vestida de pirata, a combinar com ele 

 

 

 

 

 A roupa de Pietro remetia as roupas que costumavam usar no século XVII (17) ou XVIII (18), e consistia em uma blusa bufante branca, um colete azul com

cinto na altura do abdomên, uma calça azul do mesmo tom do colete e um par de botas masculinas marrons. 

 

 Para tornar a caracterização ainda mais verdadeira, sob protestos de Pietro, Crystal havia aplicado sombra preta esfumada nos olhos dele, o que o tornou muito parecido com o personagem Jack Sparrow, de Piratas do Caribe.

 

Roupa do Pietro:

 

 

 

 Ao lado do namorado, de mãos dadas com ele, Crystal vinha vestida com uma meia caça vinho, um vestido também vinho e uma blusa branca bufante por baixo. Nos pés, ela levava um par de botas de couro pretas e em sua cabeça, levava um chapéu preto posto.

 

 Seus cabelos estavam ondulados, com cachos grandes nas pontas, e sua maquigem era um pouco mais forte que o habitual. Um olho preto esfumado e um batom vinho escuro nos lábios.

 

Roupa da Crystal:

 

 

 

 Wanda e Visão se voltam em direção às escadas e riem com Pietro, assim como Crystal também o fazia.

 

 

 

 

—Uau! Vocês dois arrasaram na produção - Wanda comenta ao vê-los 

 

—Eu estou odiando usar maquiagem. Incomoda - Pietro reclama, coçando o olho. Crystal revira os olhos e pega na mão dele para que ele não coçasse o olho outra vez e destruisse sua obra de arte.

 

—Vocês também arrasaram e muito! Eu amei as roupinhas de abóbora do Tommy e do Billy - Crystal responde, sorrindo de volta para Wanda, e solta a mão de Pietro. 

 

—Eles ficaram uma gracinha, não? - Wanda pergunta, franzindo o nariz e sorrindo, toda derretida com a fofura dos fllhos. Nem ela mesmo aguentava.

 

—Muito. Os bebês mais lindos e fofos do mundo - Crystal responde e então termina de descer as escadas e se aproxima da cunhada e de Billy, parando ao lado da cadeira de alimentação, e beija a bochecinha de Billy, que sorri para sua titia. Já Pietro vai em direção à sala e se senta no braço esquerdo do sofá, observando Tommy brincar.

 

 

 

 

 

 Tommy para de brincar ao perceber a presença de alguém e olha para o tio, ficando parado com um bloquinho colorido nas mãos, sem reconhecê-lo por causa da fantasia.

 

 

 

 

 

—Quem é o pirata? - Visão brinca com o filho ao notar que ele não estava reconhecendo o próprio tio. Tommy olha para o pai por um instante mas logo em seguida volta a olhar para o tio, ainda sem reconhecê-lo

 

—É o titio Pietro, Tommy - Crystal diz, se aproximando deles, e abraça Pietro por trás, envolvendo seua braços ao redor do pescoço do namorado para demonstrar à Tommy que o pirata era o tio dele. Pietro ergue a cabeça para olhar para Crystal e coloca suas mãos sobre as mãos dela, que estavam sobre sua clavícula, e as acaricia com os polegares. Crystal olha para ele sorrindo e os dois trocam um selinho rápido. Visão sorri para os dois e depois volta sua atenção para Tommy novamente, que olhava para os titios.

 

—Por acaso eu estou tão feio que nem o Tommy me reconhece? - Pietro brinca e Wanda solta uma risada alta, fazendo Pietro olhar para ela e em seguida para Billy, que parecia estar distraído com seu babador de silicone azul de aviãozinho, que aparava o que escapasse da colher e não lhe permitia sujar sua roupinha - Billy, pelo amor de Deus, você sabe que sou eu, né? Você sabe que aqui quem fala é seu tio, não sabe? - pergunta à Billy. Ao escutar seu nome, já se reconhecendo como William ou como simplesmente Billy, ele olha para o tio e sorri para ele, deixando à mostra os dois dentinhos inferiores que apontavam para fora da gengiva - menos mal que você me reconhece…  já seu irmão… 

 

 

 

 

 Crystal, Wanda e Visão riem enquanto Tommy continuava olhando para ele. Pietro volta a olhar para Tommy e sorri para ele. Por fim, após alguns segundos, Tommy sorri para seu titio, parecendo tê-lo reconhecido finalmente, e assim como Billy, deixa seus dois dentinhos inferiores e a pontinha do superior direito que apontavam para fora da gengiva à mostra. Crystal e Visão riem com Tommy e Pietro sorri de volta para o sobrinho.

 

 Wanda dá à Billy a última colherada de sua papinha de legumes e limpa a boquinha dele com uma fraldinha de pano que já seria colocada para lavar. Em seguida, Wanda se levanta e pega Billy nos braços, apoiando-o em seu quadril direito.

 

 Wanda recolhe o pratinho de Billy e a fraldinha de pano e vai para a cozinha com Billy nos braços. Ela deixa o prato  dentro da pia para ser lavado mais tarde e coloca a fraldinha de pano suja no cesto. Em seguida, ela volta para a sala.

 

 Billy olhava fixamente para sua mamãe, curioso com aquele novo assesório que ela usada e, estende os braçinhos, querendo pegar na tiara que ela levava na cabeça. Wanda abaixa um pouco a cabeça e deixa que ele mexesse na tiara.

 

 

 

 

 

—Você gostou da tiara da mamãe, meu amor? 

 

 

 

 

 Brincando com a tiara que sua mamãe usava, Billy sorri sapeca e Wanda o ataca com beijos no rostinho e no pescocinho, arrancando uma risada gostosa de Billy, que ecoa pela sala e que contagia Visão, Pietro e Crystal, que os assistiam.

 

 

 

 

 

—Vamos brincar com o papai e com o irmãozinho? 

 

 

 

 

 

 Como se entendesse, Billy solta a tiara e olha em volta, procurando por Visão. Ao encontrar o pai, finalmente, Billy sorri para ele. Visão sorri de volta, todo bobo pela esperteza do filho, e estende os braços em direção à Billy, pronto para recebê-lo em seus braços.

 

 Wanda sorri, assistindo a interação deles, e se aproxima de Visão e de Tommy, se sentando junto deles com Billy nos braços. Ainda com os braços estendidos, Visão faz menção de pegar Billy e ele se joga nos braços de seu papai.

 

 Segurando Billy pelas axilas, de modo que estivesse em pé e de frente para ele, Visão enche Billy de beijos no rostinho e no pescocinho. Billy solta uma gargalhada gostosa e coloca as mãozinhas no rosto de seu papai. Visão sorri e beija as mãozinhas de Billy.

 

 Com ciúme do pai com o irmãozinho, Tommy larga as peças geométricas de plástico com as quais brincava e coloca as mãozinhas na perna dele, querendo colo e beijos também. Ele começa a resmungar para chamar a atenção dele. No mesmo instante, Visão ajeita Billy em seu braço direito e volta sua atenção para Tommy, pronto para recebê-lo nos braços. 

 

 

 

 

 

—Vem cá com o papai - Visão diz, já pegando Tommy com o braço esquerdo, o segurando em pézinho de frente para ele, do mesmo jeito que segurava Billy - o papai ama vocês dois igualmente e mais do que tudo nesse mundo - Visão diz à Tommy e à Billy, alternando seu olhar aos dois. Os pequenos olhavam para seu papai atentamente, prestando atenção nele, e Tommy leva suas mãozinhas ao rosto de Visão, tocando no nariz dele e apertando-o. Visão ri e beija a mãozinha de Tommy, arrancando uma risada gostosa dele.

 

 

 

 

 

 Sentada com as pernas dobradas para trás, Wanda os assistia com um sorriso enorme, de orelha a orelha, em seu rosto. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e não eram de tristeza, mas sim de felicidade. 

 

 Felicidade por ter escolhido o melhor pai que seus filhos poderiam ter. Felicidade por ter a família completa, como  sempre sonhou. Wanda era completamente feliz pela primeira em muito tempo.

 

 

 

 

 Do sofá, Crystal e Pietro também assistiam a bela cena de pai e filhos calados. Pietro não podia estar mais feliz por ver sua irmãzinha, de quem tanto sentira falta ao longo dos anos que passaram distantes, feliz. Ela conseguiu o que sempre quisera. Ela tinha sua vida dos sonhos, digna de uma sitcom. 

 

 Pietro queria que seus pais pudessem estar com eles. Queria que eles pudessem conhecer Tommy, Billy e os filhos que ele e Crytal ainda teriam. Queria que sua mãe pudesse conhecer Crystal e acolhê-la como filha, como tinha certeza que ela faria. Seria um sonho ver as três mulheres de sua vida juntas.

 

 Seu pai com certeza teria ciúmes de Wanda no inicio, mas não tinha a menor dúvida de que ele adoraria Visão. A família estaria ainda mais completa se essa fosse a realidade. 

 

 

 

 

—Você está bem? - Pietro escuta Crystal perguntar-lhe em voz baixa e olha para ela, despertando de seus desvaneios

 

—Estou. Só pensei em como estou feliz com essa nossa família bagunçada e fora do normal - ele brinca e Crystal ri, levando as mãos ao rosto dele, e o enche de beijos na bochecha. Pietro sorri e busca os lábios de Crystal para um beijo. Ela era o que ele precisava para esquecer a pontinha de tristeza que sentia ao lembrar dos pais, por isso não queria falar isso em voz alta e acabar machucando Wanda com as lembranças num dia que era para ser feliz.

 

 

 

 

 

 

 Dividindo os braços de seu papai com Billy, Tommy olha para o irmão gêmeo e estende o bracinho direito em direção à ele e toca no rostinho dele. Billy olha para Tommy e resmunga, já estendendo o bracinho esquerdo em direção ao irmãozinho e tocando no rostinho dele.

 

 

 

 

 

—Da da da - Tommy balbucea 

 

—Da da - Billy “responde” e os dois começam a “conversar”, usando uma língua que somente eles conheciam. De repente, eles soltam gargalhadas gostosas. 

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão, assistiam os filhos, super orgulhosos, riem junto deles e Wanda então deposita um beijo na cabecinha de Tommy e outro beijo na cabecinha de Billy.

 

 Visão olha para Pietro e para Crystal e vê que eles se beijavam, super concentrados um no outro. Wanda também olha para o irmão e para a cunhada sorrindo e então ela e Visão se entreolham.

 

 Eles se aproximam, mas antes que pudessem se beijar, duas criaturinhas peludas chamadas Nahla e Faísca pulam nos braços de Wanda, ficando em pé com as patinhas dianteiras no peito dela à procura de atenção e tentando lambê-la no rosto, fazendo ela desviar um pouco dos lambeijos e rirem, assim como Visão.

 

 

 

 

 

—Quanto amor, bolinhas! - Wanda brinca com eles e os envolve em seus braços, um de cada lado. Ela beija a cabecinha de cada um e Faísca e Nahla a lambem no queixo - nós os amamos muito, sabiam? 

 

 

 

 

 

 Em resposta, Faísca late e abana o rabinho, fazendo Wanda rir com ele. Os assistindo, Visão também ri com a alegria de Faísca, mas estava com as duas mãos ocupadas e não podia acariciar os peludinhos.

 

 

 

 

 

—Você é e sempre será nosso primeiro bebê, Faísca, enquanto que a Nahla é nossa menininha, nossa bebêzinha - Wanda diz aos dois e Nahla late por escutar seu nome. Wanda sorri para ela e beija o rostinho dela.

 

—E essa é a nossa família - Visão diz e Wanda olha para ele, sorrindo

 

—A mais perfeita - Wanda completa e Visão sorri

 

—Você que é perfeita. A mamãe mais linda e perfeita do mundo - Visão sussurra, se aproximando dela

 

—E você é o papai mais lindo e perfeito do mundo - Wanda responde sorrindo e Visão sorri também

 

—Te amo

 

—Também te amo 

 

 

 

 

 Visão a beija e assim permanecem por alguns segundos, até serem afastados por Tommy, que entra no meio deles e coloca suas mãozinhas no rosto de seus papais.

 

 

 

 

 

—Ahhh gordo do pai! O que falamos mais cedo sobre não termos ciúmes da mamãe? - Visão finge estar bravo, franzindo o cenho, e Tommy olha para ele e solta uma gargalhada gostosa. A expressão facial de Visão suaviza e ele ri e beija a bochechinha de Tommy e também a de Billy, que os assistia e que sorri com o beijo do pai. 

 

 

 

 

 

 

 Wanda ri com eles e, ainda com o rosto próximo ao de Visão, deposita um beijo na cabecinha de Tommy e outro na cabecinha de Billy, que se vira para ver quem o beijara e sorri para sua mamãe, fazendo Wanda sorrir para ele e depositar outro beijinho, agora na narizinho dele, arrancando um gritinho animado de Billy.

 

 Faísca, querendo fazer parte, estica o pescocinho e lambe a bochechinha de Billy, que solta uma gargalhada gostosa.

 

 

 

 

 

—Ai que bezo totoso! - Wanda brinca, com uma voz fina, e beija o rostinho de Faísca, recebendo um lambeijo em troca. Ela também beija o rostinho de Nahla, que a fareja e solta um resmunginho fofo, fazendo Wanda sorrir.

 

—Me lembrei agora que não tiramos fotos - Visão se lembra de supetão e ao ouví-lo. Pietro e Crystal já não se beijavam ainda estavam de love, trocando breves selinhos e palavras fofas de amor. Ao ouví-los, eles olham para Visão e para Wanda.

 

—Ihhh é mesmo! - Wanda responde e olha para a câmera do marido, que estava sobre a mesa de centro - vamos tirá-las antes que as crianças comecem a chegar 

 

—Vamos! - Crystal concorda, já tirando seus braços que estavam ao redor da clavícula de Pietro, e se levanta, arrumando sua roupa 

 

 

 

 

 

 

 Wanda se levanta com os peludinhos nos braços e Visão se levanta logo em seguida com Tommy e com Billy. 

 

 Sentado no braço do sofá, Pietro pega na mão de Crystal, entrelaçando seus dedos com os dela. Crystal se vira para ele sorrindo e deposita um beijo terno na testa dele. Pietro sorri e rouba um selinho dela, a deixando toda sem jeito, com um sorriso bobo no rosto.

 

 Wanda olha para eles e sorri, feliz por Pietro ter encontrado a felicidade com Crystal, por quem ela nutria um amor de irmã.

 

 

 

 

 

—Vamos fazer as fotos na escada? - Visão pergunta e Wanda olha para ele 

 

—Pode ser. Todos aparecem e a gente pode usar o aparador como suporte para colocar a câmera - Wanda responde e anda até as escadas. Ela se abaixa e coloca Nahla e Faísca em um dos degraus. 

 

 

 

 

 

 Os dois se sentam no degrau, como se entendessem que era para ficarem ali, e Faísca começa a querer mexer com os insetos de plástico que estavam presos nas teias de aranha de feltro que decoravam o corrimão. 

 

 

 

 

 

 

—Não Faísca! Não pode! - Wanda o repreende e o pequeno olha para ela com a cabecinha e as orelhinhas abaixadas, acanhado - está tudo bem, só não pode fazer denovo, bebê - ela explica e beija o rostinho dele, que estava descoberto pela fantasia de Zero

 

 

 

 

 

 A família então vai se ajeitando para tirar as fotos. Wanda pega Tommy e Billy dos braços de Visão e se senta com os dois em um dos degraus da escada, ao lado de Nahla e de Faísca, que sentadinhos, aguardavam pacientemente.

 

 Visão pega sua câmera na mesa de centro e a liga. Ele então anda até o aparador, que ficava por trás do sofá, e onde estavam a mesa com os doces para as crianças. 

 

 Pietro se senta um degrau abaixo de Wanda e dos bebês, e fica um pouco mais para o lado para não tampar ninguém na foto. Crystal senta abaixo de Pietro, se acomodando entre as pernas dele, e encosta as costas no peito dele.

 

 Pietro envolve seus braços ao redor de Crystal e se inclina para a frente para depositar um beijo na bochecha dela. Crystal vira a cabeça para olhar para ele sorrindo e os dois trocam um selinho rápido.

 

 

 

 

 

 

—Se preparem para a foto porque vou soltar o botão aqui - Visão anúncia e conta até 5 antes de apertar no botão que acionava o temporizador de sua câmera, configurado para ser de 10 segundos

 

—Corre!!! - Pietro fala, encostando o queixo no topo da cabeça de Crystal, que coloca as mãos sobre os joelhos dele, por cima da calça que ele usava.

 

—Vizh, vem cá! - Wanda o chama e ele se apressa. 

 

 

 

 

 

 

 Visão se senta ao lado de Wanda e rapidamente pega Faísca e Nahla nos braços, os colocando sobre suas pernas. Nos últimos segundos restantes, ele desliza para o lado para ficar mais próximo de Wanda e dos bebês, que olhavam para a câmera, como se soubessem que estavam no meio de um retrato familiar.

 

 

 

 

 

—Digam “gostosuras ou travessuras” - Visão fala e, sorrindo para a câmera, passa o braço ao redor da cintura de Wanda, que sorrindo para a câmera, inclina um pouco a cabeça para o lado dele.

 

—Gostosuras ou travessuras - Wanda, Pietro e Crystal falam e todos sorriem antes da contagem do temporizador acabar e da foto da família ser tirada

 

 

 

 

 

—Esse está sendo o melhor feriado até agora - Wanda comenta, encostando sua cabeça no ombro de Visão, e ele beija a testa dela

 

—Eu estou me divertindo muito. Nunca pensei que poderia vivenciar tudo isso  e que muito menos teria uma família - Crystal confessa

 

 

 

 

 Usufruindo pela primeira vez de um halloween, ela estava mais feliz do que nunca, tanto por estar com Pietro, quem ela amava mais do que tudo, e por ter uma família tão incrível como essa que havia ganhado.

 

 Pietro, Wanda e Visão olham para Crystal e Pietro, com seus braços ao redor dela, a enche de beijos no rosto e nos lábios, fazendo Crystal rir. 

 

 

 

 

 

—E daqui adiante será sempre assim. Quer dizer, a tendência é que a família cresça mais - Pietro responde e joga sua cabeça para trás para olhar para Wanda, para Tommy e Billy e para Visão, que estava com os peludinhos

 

 

 

 

 

 Olhando para seu titio, Billy projeta seu corpinho para a frente e toca no rosto dele com suas mãozinhas gorduchas.

 

 Os assistindo, Tommy imita o irmão, projetando seu corpinho para a frente, e começa a tatear o rosto de seu titio, mais especificamente a barba dele, curioso com a textura dos pêlos. 

 

 Pietro fecha os olhos sorrindo e sente  as gorduchas mãozinhas de Billy e de Tommy explorarem seu rosto. Ainda nos braços dele, Crystal vira de lado e olha para cima, sorrindo apaixonada com tanta fofura e imaginando o dia que ela e Pietro teriam seus próprios bebêzinhos.

 

 

 

 

 

—Vocês gostam do titio de vocês? - Wanda pergunta à eles e Billy solta um gritinho fofo, fazendo ela, Visão e Crystal rirem 

 

—Acho que isso foi um sim - Visão responde, rindo 

 

 

 

 

 

 O momento em família é interrompido pelo som da campainha. Faísca e Nahla saltam dos braços de Visão e correm até a porta latindo.

 

 

 

 

 

—Acho que nossos primeiros visitantes já chegaram - sorridente, Crystal comenta, olhando para a porta

 

—Eu sei o quanto você está ansiosa por isso, Crystal. Vai lá - Wanda a anima e Crystal olha para ela sorrindo

 

—Ok

 

 

 

 

 Crystal se levanta rapidamente e vai até a porta, mas antes de abrí-la, pega Nahla e Faísca nos braços, um em cada braço, e entrega Faísca para Pietro segurar, por ele estar mais próximo, enquanto fica com Nahla, evitando assim que os peludinhos corressem para a rua e por ventura se machucassem ou que alguém os pegasse para fazer alguma maldade.

 

 Crystal volta a andar até a porta e a abre, se deparando com um grupo de cinco garotinhas que deviam ter seus seis anos, fantasiadas de princesas da Disney. Havia uma Rapunzel, uma Branca de Neve, uma Bela Adormecida, uma Jasmine e uma Bela e Fera e as cinco estavam acompanhadas por uma moça de pele alva e cabelos lisos e loiros bem claros, quase brancos, de sorriso simpático.

 

 

 

 

—Gostosuras ou travessuras - as cinco garotinhas falam em unissono e duas delas, uma loirinha vestida de Rapunzel, e outra de cabelos castanhos escuros vestida de Branca de Neve, estendem os bracinhos com suas cestinhas para Crystal, que sorri para elas

 

—Olá, vossas altezas. Entrem e fiquem à vontade para pegarem os doces que quiserem - Crystal responde, entrando na fantasia de princesa delas, e abre mais a porta, ficando de lado para dar passagem para que as garotinhas adentrassem 

 

—Meninas, peguem um pouco para que as outras crianças possam ter a oportunidade de pegar doces mais tarde e digam as palavras mágicas, combinado? - a mulher que as acompanhava diz e as cinco garotinhas assentem para ela - muito prazer, me chamo Clea e a Rapunzel é a Anna Marie, minha filha, e essas são as amiguinhas do pré escolar. Eu fiquei responsável de cuidar da turminha, e mais tarde estaremos na festa da cidade.

 

—O prazer é todo meu. Me chamo Crystal e nós também estaremos lá. Talvez nos vejamos - Crystal se apresenta sorridente e a mulher sorri de volta

 

—É menininha? - uma garotinha loirinha que estava vestida de Bella Adormecida, pergunta, apontando pra Nahla, que estava nos braços de Crystal

 

—É sim uma menininha, o nome dela é Nahla - Crystal responde sorrindo e se agaixa para ficar mais próxima da altura das pequenas

 

—Igual a Nahla de O Rei Leão? - a de Branca de Neve pergunta

 

—Igualzinha! Podem fazer carinho nela se quiserem! Ela adora! - Crystal responde sorrindo e as garotinhas a cercam para fazer carinho em Nahla, que as fareja e começa a lamber as pequenas mãozinhas que a tocavam, arrancando gargalhadas das meninas

 

 

 

 

 

 Ainda sentados nas escadas, Pietro, Visão e Wanda assistiam a cena com enormes sorrisos estampados em seus rostos. Os três estavam muito felizes por ver como Crystal estava feliz. Nos nove anos que a conhecia, quatro sem contar com os que eles passaram “mortos” por Thanos, Pietro nunca a vira tão radiante como agora.

 

 Que Crystal amava crianças não era nenhuma novidade. Ela adorava Billy e Tommy, assim como eles amavam sua titia.

 

 Além disso, Crystal sofrera muito por anos, tendo encontrado a felicidade ao conhecer Pietro, como ela mesmo dizia, e agora não apenas tinha o amor de sua vida como também uma família. Sua vida estava perfeita como era agora e a alegria que ela emava contagiada a todos.

 

 

 

 

 

—Venham escolher seus doces - Crystal as chama e se levanta, ficando em pé, e dá espaço para as garotinhas entrarem 

 

 

 

 

 

 Tímidas, as cinco adentram a residência em fila indiana, uma atrás da outra, e iam pedindo licença. Elas param uma do lado da outra diante da recheada mesa de doces, com vergonha. 

 

 Ao vê-las acanhadas, Wanda deixa Tommy e Billy com Visão e se levanta, indo até elas para ajudá-las.

 

 

 

 

 

—Olá lindinhas! Podem pegar o que tiverem vontade. Tem suco de groselha na seringa, tem pirulitos que tingem a língua - Wanda diz, ficando atrás das cinco, e vai mostrando tudo o que havia 

 

—Tem balas de iorgute, bichinhos de chocolate, gelatina de dentadura… - Crystal completa, apontando para os itens

 

 

 

 

 

 

 As menininhas começam a pegar o que queriam e quando precisavam de ajuda para alcançar o que estava mais para atrás, Wanda e Crystal as ajudava, pegando os doces e os colocando nas cestas delas.

 

 Agora em pé, Pietro e Visão assistiam sorrindo e chegaram a cumprimentar as princesas e a mãe da Rapunzel. Ambos estavam felizes pelos amores de suas vidas.

 

 

 

 

 

 Com as cestas cheias, as menininhas as agradecem e se encontram com Clea, a mãe da que estava fantasiada de Rapunzel, que mesmo tendo sido convidada por Wanda a entrar, preferiu aguardar na porta. Clea também agradece pela atenção e sai com as cinco menininhas, indo para a casa vizinha e em seguida iriam para a casa dos Harckness, que havia sido toda decorada em seu exterior e interior por Agnes, que amava o halloween.

 

 

 

 

 

—Ai meu deus que fofinhas! O útero coçou agora - Crystal brinca, toda derretida pelas menininhas, ao fechar a porta 

 

—E eu que tenho dois e o útero coçou do mesmo jeito - Wanda brinca 

 

—É só a gente fazer uma princesinha para a gente e a Wanda e o Visão encomendarem outra para eles, ué - em pé ao lado da escada e com Faísca no colo, Pietro responde brincando e Wanda e Crystal olham para ele maiss vermelhas que um pimentão. 

 

 

 

 

 

 Com Visão não era diferente. Em pé ao lado de Pietro, ele esconde o rosto usando os filhos de escudo. Curioso, Tommy pega na cartola de mago que seu papai usava e a tira da cabeça dele para colocar na sua, mas a cartola desliza na pequena cabecinha dele e cobre todo seu rostinho.

 

 

 

 

 

 

—Tommy! - Wanda ri com o filho e se aproxima. Ela tira a cartola da cabecinha de Tommy, e a coloca novamente na cabeça de Visão. Em seguida, Wanda deposita um beijo na bochechinha de Tommy e outro na bochechinha de Billy

 

—E eu não mereço um beijo, não? - Visão pergunta, brincando, e Wanda olha para ele rindo

 

—Você merece todos os beijos que quiser - ela responde sorrindo e o beija

 

 

 

—E você que fica falando em voz alta sobre fazer bebês sendo que tem duas crianças pequenas aqui, seu doido! - Crystal se aproxima de Pietro com Nahla nos braços, o repreendendo 

 

—Amor meu, foi brincadeira… - Pietro responde e passa seu braço livre ao redor da cintura dela, a puxando mais para perto dele, colando o corpo dele ao dela - eu sei que você quer esperar um pouco mais 

 

—Ter filhos com você é o que eu mais quero, meu amor. Mas antes eu quero que nos estabilizemos um pouco mais primeiro. Ter nossa casinha aqui por perto, onde nossos bebês poderão crescer perto dos tios e dos primos - Crystal diz e leva a mão que estava livre ao rosto de Pietro, acariciando a bochecha dele com a ponta do polegar

 

—Eu sei e concordo com você. Mas saiba que tudo o que eu mais quero é ter filhos com você. Eu te amo muito, mais do que tudo, e o que mais quero é viver o resto da minha vida ao seu lado. Criar nossos bebêzinhos, dar à eles tudo o que eles quiserem e o que não tivemos, mas o principal, vamos dar à eles muito amor

 

—Também te amo muito, meu amor. Eu quero viver o que me resta de vida ao seu lado.

 

 

 

 

 Pietro sorri, encostando sua testa na testa de Crystal, e roça a ponta de seu nariz com a ponta do nariz dela. Ela sorri e ele a beija.

 

 

 

***** 

 

 

 Ao longo da tarde, mais visitantes vinheram pedir “doces ou travessuras. Chucky, Pennywise, Bruxinhas, as Monster High e Caveiras eram os personagens mais escolhidos para as fantasias.

 

 A pequena Hannah, quem Wanda e Visão conheceram no ano anterior com sua mãe, Dottie Jones, apareceu acompanhada do pai, Phil Jones, que pareceu muito simpático, pois sua mãe havia dado a luz à segunda filha do casal, a pequena Hayley,  algumas semanas antes. 

 

 Vestida esse ano de Wandinha Addams, Hannah não se deteve em ir cumprimentar Wanda e Visão com um abraço e contar à eles que agora era uma irmã mais velha. Ela conheceu Tommy e Billy e ainda foi apresentada à Pietro e a Crystal, que adoraram a garotinha por sua magnífica educação.

 

 

 

 

 

 No decorrer da tarde, Wanda, Visão, Pietro e Crystal alternaram para atender a porta a cada toque da campainha, sem uma ordem certa, apenas ia quem levantava primeiro.

 

 Igual ao ano anterior, Faísca quando aparecia, causava alvoroço na criançada por conta de sua fantasia de Zero, o cãozinho fantasma. Agora eles tinham Nahla, que também era uma fofura, ainda mais com sua roupinha de bruxinha, fazendo os dois serem os cachorrinhos mais lindos da vizinhança, quiçá de toda Westview.

 

 Devido a grande movimentação, Billy e Tommy não tiveram sua habitual sonequinha da tarde, apenas um breve cochilo nos braços acolhedores de seus papais. 

 

 Mas quando acordaram, as atenções se voltaram para eles. Seus papais e titios se sentaram sobre o tapete com eles e brincaram muito com os diversos brinquedinhos que Tommy e Billy tinham. Eles ainda tomaram uma deliciosa papinha de frutas preparada por sua mamãe e se divertiram muito “entregando” doces para as crianças estando nos braços de seus papais.  

 

 

 

 

 

 Ao anoitecer, Pietro acende as luzes externas e as lanternas de abóbora, fazendo a casa se parecer com uma Casa Monstro, oficialmente iniciando o Halloween. 

 

 As demais casas da vizinhança, uma a uma, começam a fazer o mesmo e era uma decoração mais linda do que a outra. Até trilha sonora tinha, pois os mesmos vizinhos animados do ano anterior ligaram o som, deixando rolar uma playlist própria de Halloween, que incluía músicas como Thriller, Ghostbusters, I put a spell on you, dentre outros sucessos.

 

 

 

 

 

 Quando já eram oito horas da noite, as crianças param de ir buscar os doces, talvez para se arrumarem para a festa da cidade, que iria acontecer na praça central da cidade.

 

 Em preparação para saírem de casa, Wanda havia bombeado leite usando a bombinha elétrica e preparou as mamadeiras para quando e se os bebês sentissem fome. Ela também estava levando um potinho com purê de maçã, que Billy adorava, e outro potinho com banana amassada, como Tommy preferia.

 

 Clima típico do outono, as noites eram bem frias e para se proteger das baixas temperaturas, Crystal havia posto sua jaqueta parka cinza. Pietro também havia se agasalhado e agora usava uma jaqueta preta de couro.

 

 Wanda também tinha posto a parka dela, que era igual a de Crystal porém na cor rosê e agasalhou Billy e Tommy, colocando neles dois casacos idênticos acolchoados na cor azul marinho, além de envolvê-los em seus cobertorzinhos azuis de fibra.

 

 Visão foi o único que não recorreu ao agasalho. Sua fantasia de mago o protegia do frio então ele estava bem. 

 

 

 

 

 

 Eles saem de casa após conferirem se estava tudo em ordem e caminham pelas ruas iluminadas e decoradas de Westview até a praça central. A rua que eles moravam estava bem movimentada. Famílias com crianças pequenas estavam indo para a festa devido a programação livre do evento.

 

 O deslumbre com as decorações era inevitável. Os moradores de Westview haviam se empenhado para deixar suas casas o mais assustadoramente bonitas possível.

 

 Wanda empurrava o carinho duplo de bebê. Nele, envoltos em seus cobertorzinhos quentinhos, Tommy e Billy estavam acordados e olhavam para sua mamãe e para seu papai, que estava ao lado. 

 

 Wanda a todo momento mandava beijos para eles e era agraciada com sorrisinhos já não tão banguelas de seus principezinhos. Ao lado deles, Visão andava com Nahla e Faísca, que empolgados pelo passeio, o puxavam atrás de suas guias. Ele sorria para os filhos e fazia algumas gracinhas que os faziam rir. 

 

 Um pouco atrás deles vinham Crystal e Pietro de mãos dadas. Apaixonados eles trocavam olhares e até mesmo uns beijos rápidos. Em um momento que eles haviam soltado as mãos, Pietro a supreendera ao se esconder atrás de um carro estacionado na rua e ficar ali até Crystal se dar conta e procurar por ele. Na distração dela, ele chegou por trás e a agarrou pela cintura, a girando no ar e fazendo ela tomar um grande susto.

 

 Wanda e Visão só notaram o que acontecera quando Crystal soltou um gritinho de susto ao ser agarrada por Pietro, mas entenderam tudo e todos riram muito.

 

 

 

 

 

 Ao chegarem no local onde a festa acontecia, se deram conta de que a praça estava lotada, como se toda a cidade tivesse ido para lá. Havia um grande palco montado mais a frente onde uma banda fantasiada de zombies tocava covers de cantores famosos como Lady Gaga, Beyonce, Rihanna, Sia, dentre outros. 

 

 Haviam também várias barraquinhas de comida, onde se vendiam hot dogs, mini pizzas, fatias de bolo, bebidas quentes como cafés e chás para se aquecerem do frio, bebidas geladas e muito mais. Eram nos brinquedos infláveis e nos brinquedos fixos do playground onde as crianças brincavam.

 

 

 

 

 Eles ficam um pouco distantes do palco, onde o som era mais baixo por conta dos peludinhos, que tinham a audição aflorada, e pelos bebês, que eram sensíveis por serem pequenos.

 

 Com Faísca nos braços, Pietro tinha os braços ao redor da cintura de Crystal e a cabeça inclinada sobre a dela. Com Nahla nos braços, Crystal tinha a cabeça encostada no ombro de Pietro e seus olhos estavam fechados e seus lábios curvados em um sorriso.

 

 Pietro olha para ela e sorri ao vê-la assim. Ele então aproveita e rouba um selinho. Crystal abre os ollhos e sorri para ele. Pietro sorri de volta e a beija.

 

 Ao lado deles, Visão segurava Billy em um braço e tinha o outro ao redor de Wanda, que estava com Tommy nos braços. Eles deixavam Tommy e Billy no meio de propósito e faziam um sanduíche”, os enchendo de beijos nos rostinhos, o que arrancava altas gargalhadas dos pequenos.

 

 Tommy e Billy ainda interagiam entre eles, tocando no rostinho um do outro e balbuceando algo que apenas os dois entendiam. Muitas vezes, eles soltavam gargalhadas fofas, como se estivessem falando sobre algo muito engraçado, e faziam seus papais e titios rirem junto.

 

 

 

 

 

—Sabem de uma coisa? Essa é a melhor família que eu poderia ter - Wanda confessa e Visão, Crystal e Pietro olham para ela 

 

—E eu nunca vou poder agradecer por tudo o que vocês fizeram e que ainda fazem por mim. Obrigada por me aceitarem nessa família - Crystal diz, já com os olhos marejados, e Pietro a abraça mais forte e deposita um beijo nos cabelos dela, a reconfortando. Crystal sorri e encosta a cabeça no peito dele, mas com o rosto virado para Wanda e para Visão para olhar para eles

 

—Mas não temos que aceitar algo que já faz parte de nós - Wanda diz, sorrindo para Crystal, que franze o cenho sem entender - o que eu quero dizer é que você sempre fez parte da família, Crystal. Mesmo antes de te conhecermos, você já era uma de nós 

 

—A Wanda tem razão, você sempre fez parte da família, meu amor - Pietro diz e Crystal ergue a cabeça para olhar para ele, sorrindo. Ele sorri de volta e beija a ponta do nariz dela antes de continuar - eu quero te tornar uma Maximoff de papel passado, embora você já seje uma desde que percebi que te amava e que era com você que eu queria passar o resto da minha vida - Pietro completa e Crystal já tinha os olhos cheios de lágrimas. Ele então deposita um selinho rápido nos lábios dela.

 

—E eu te amo muito muito e muito, meu amor - Visão sussurra ao pé do ouvido de Wanda, que assistia o irmão e a cunhada emocionada com o amor tão lindo deles, e a puxa mais para perto dele pela cintura. Wanda olha para ele sorrindo.

 

—E eu te amo mais e mais e mais, Vizh - ela responde sorrindo e Visão a beija. Tommy e Billy resmungam, pedindo por atenção de seus papais, e eles se afastam, rindo

 

—E nós amamos vocês dois mais do que tudo nesse mundo. Vocês são os nossos maiores presentes, nossa maior alegria - Visão fala aos dois e beija as bochechinhas deles, que sorriem

 

—Tem muito amor envolvido por aqui - Wanda diz sorrindo, olhando para os filhos e em seguida olha para Visão, que beija a testa dela

 

—Tem mesmo - Crystal responde, sorrindo também, olhando para Wanda, para Visão e para os bebês, e em seguida volta a olhar para Pietro, que lhe dirige uma piscadela, fazendo ela rir apaixonada - muito amor 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.