Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 8
A brand new life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/8

 

 

 Uma semana havia se passado desde a efetivação da compra da casa. Wanda e Visão haviam passado a semana quase inteira comprando no site do Amazon US utensílios de cozinha, louças e todos os apretechos de uma casa.

 

 Haviam comprado os móveis de uma loja de Nova Iorque que era a fabricante de todos os móveis da mansão dos vingadores. Visão tinha acordado com eles de entregarem em WestView no dia seguinte, quando ele e Wanda estariam na casa levando a mudança.

 

 Algumas dessas compras do Amazon já haviam chegado, como panelas, pratos, copos e talheres, os quais já estavam no porta malas do carro deles para levarem.

 

 Wanda havia se encarregado de fazer as malas deles enquanto Visão reunia todos os pertences dos dois que ainda estavam em caixas desde o "Blip" a cinco anos atrás, como fotos pessoais e os milhares de livros de Visão.

 

 

—O carro vai lotado... ainda que façamos duas viagens... - Visão comenta ao ver a namorada encher a segunda mala grande, que estava aberta e parcialmente cheia sob a cama deles.

 

—Eu sei... bem que podiamos pedir um daqueles discos do Scott, que diminuem as coisas - ela brinca e ele ri - economizaria o espaço

 

—Seria ótimo mas é melhor não... nem sabemos mexer... e outra, o carro é grande e só somos nós. Se não couber tudo no porta malas tem o banco traseiro

 

 

 Ela assente e vai colocando as roupas de outono na mala, já que essas eram mais leves e não teriam utilidade por agora. 

 

 Wanda estava organizando por estação. Ela havia aprendido a ser mais organizada depois que começou a namorar Visão, e de certa forma aquilo era ótimo, pois saberiam onde buscar algo especifico.

 

A mala que estava pronta era a que continha as roupas de verão, pois como estavam no inverno pesado, não faria falta para eles que essas fossem primeiro. Assim Wanda finaliza a segunda mala e a fecha. 

 

 

—Acho que acabei aqui... essas duas tem nossas roupas de verão e outono que não vamos usar por agora e assim podemos levá-las primeiro, assim economizamos espaço no carro quando formos de vez na semana que vem...

 

—Ótima ideia - se aproxima e beija a cabeça dela, que sorri - Pausa para o almoço? 

 

—Sim! Estou morrendo de fome! 

 

—Eu namoro uma draga! - ele ri 

 

—Ei! - ela protesta - Obrigada, me sinto lisonjeada por ter sido chamada de comilona e gorda - fala num tom ironico porém rindo

 

—Você é perfeita, minha draguinha preferida - ele se aproxima dela e envolve os braços ao redor da cintura dela antes de beijá-la. Ela sorri contra os lábios dele e coloca seus braços ao redor do pescoço dele 

 

—Você que é o homem mais perfeito de todo universo! Eu não te mereço

 

—Você merece ser muito feliz, e é isso que eu vou trabalhar duro pra cumprir isso

 

—Não precisa... você já me faz muito feliz - sorri e o beija

 

 

 Os dois se separam pela falta de ar e se dirigem até a cozinha. Visão assiste Wanda enquanto ela prepara um risoto de frango para eles almoçarem. Ela repara o olhar dele sobre ela e olha pra ele com um leve sorriso.

 

 

 

—Tem certeza que não quer ajuda? - pergunta sentado em um dos bancos do balcão enquanto a assistia desfiar o frango

 

—Tenho amor... Você é o namorado mais perfeito do mundo, é perfeito em tudo mas na cozinha você é péssimo, Vizh - ela diz e ele ri se lembrando dos fiascos dele.

 

—Okay, me faltam argumentos para discutir, sou péssimo na cozinha, eu reconheço - ele ri, fazendo-a rir junto

 

 

 

 

 

—Mas você pode ir arrumando a mesa, me ajudaria bastante 

 

—Okay - ele se levanta do banco e vai até os armários em busca de pratos e copos

 

 

 Wanda coloca o frango desfiado na panela e mistura com os outros ingredientes. Visão arruma a mesa para eles enquanto isso. 

 

 

—Vai beber o quê, amor? - ela pergunta enquanto mexe os ingredientes na panela

 

—Vinho soa bem... - sorri 

 

—Tem umas garrafas no frigobar do bar... o pessoal aqui toma muito álcool

 

—Eu até pensei em comprar um frigobar lá pra casa... fazer um minibar

 

—Gostei da idéia... não sou de beber tanto mas com você até prazer de ficar bêbada eu tenho - dá um sorriso safado e morde o lábio inferior lembrando da festa de celebração dos Vingadores, onde ela ficou alterada pelo álcool. 

 

—Você fica bem assanhada - ele sussurra 

 

 

 Ela ri alto

 

 

—Você bem que gostou e nem não ficou atrás... - Visão havia provado ter uma certa resistência ao álcool, talvez pelo fato de seu novo organismo humano conter o melhor metabolismo possível para dissolver o álcool, porém não o isentou de ficar um pouco alterado também

 

—Aquela noite foi uma das mais loucas da minha vida - sorri ao se lembrar da noite de amor que tiveram sob efeito do álcool

 

—Minha também - ela sorri e desliga o fogão e tira a panela da boca do mesmo e a leva, sob sua magia, para a mesa. Visão vai até o mini bar que havia na enorme sala da mansão dos vingadores e volta com uma garrafa de vinho tinto. 

 

 

 Com a ajuda de um abridor, ele abre a garrafa e derrama o líquido nas duas taças. Enquanto isso, Wanda serve a comida, colocando uma porção no prato dele 

 

—Mais? - pergunta se deveria colocar mais comida ou se ele achava que a quantidade estava boa 

 

—Está ótimo, obrigada - sorri e ela sorri de volta.

 

 

 Wanda se serve e se senta na cadeira. Visão se senta ao lado dela e  almoçam na mais plena paz enquanto curtiam a companhia um do outro.

 

 Wanda pegava a comida de seu prato e dava na boca dele, que comia e fazia o mesmo com ela. Era como se vivessem numa bolha de amor, em que só existissem os dois. Eles se sentiam assim. Um era o universo do outro. 

 

 

 Assim que terminaram de almoçar, Visão levou tudo para a cozinha e lavou a louça, dividindo assim as tarefas domésticas com Wanda. Era esse esquema que eles pretendiam adotar em sua casa. Quando um cozinhasse, no caso Wanda, o outro, no caso Visão lavaria a louça, ou se um tirasse o lixo pra fora, o outro deveria dar uma "geral na casa".

 

 Enqunto Visão lavava os pratos, Wanda guarda as sobras do risoto na geladeira para que Sam, Rhodes e Bucky almoçassem. Geralmente ela deixava sobre o fogão, porém como ninguém estava em casa, já que Sam e Bucky haviam saído com Steve e Natasha e Rhodes havia ido visitar Pepper e Morgan, só estavam eles dois.

 

 Eles faziam desde sempre isso, os habitantes da base, quando alguém cozinhava, deixava a comida para os outros mas cada um lavava sua louça. Era um ótimo jeito de viverem em harmoni e sem brigas.

 

 Wanda fecha a geladeira e na ponta dos pés vai até o namorado e o abraça por trás, deitando sua cabeça nas costas dele. Ele sorri e olha para trás

 

 

—Ei princesa... já estou terminando aqui - ela sorri em resposta 

 

—Te amo muito... 

 

—Também te amo muito

 

 

 Depois do episódio com Thanos, quando Visão disse que a amava e morreu em seguida, sem que ela pudesse dizer de volta que o amava também, Wanda sempre o fazia saber que ela o amava. Se sentia tão idiota de não ter dito antes de tudo ter dado errado.

 

 Poderia ter sido o fim deles e ele nem saberia que era amado por ela. Por isso que agora ela dizia "Eu te amo" todos os dias a todas as horas. 

 

 

 Ela ficou tão perdida em suas lembranças tristes sobre esse tempo que não percebeu quando Visão, ao terminar de lavar a louça, a afastou um pouco e se virou para ela para envolvê-la em seus braços.

 

 

—No que você está pensando? - ele afasta uma mecha do cabelo dela que caía sob o rosto da sokoviana

 

—Lembrando umas coisas... 

 

—Acho que eu já sei... pela sua carinha - beija a ponta do nariz dela 

 

—É dificil esquecer tudo. Tenho medo de que algo dessa magnetude volte a acontecer e eu te perca... eu não sei mais se quero ser uma super heroína... a Natasha e o Steve se afastaram dessa vida, e eu acho que quero isso pra mim... você não precisa se afastar mas eu não sei se quero mais... eu penso em quando tivermos nossos filhos, se nós dois sermos vingadores e algo acontece com agente... quem ficaria com eles? Eu não quero que eles sofram o que eu e o Pietro sofremos - a voz dela embarga e os olhos verdes transbordam. As lágrimas caem no rosto dela

 

—E não vão, eu prometo - coloca as mãos no rosto dela e seca as lágrimas que caem no rosto dela e afaga as bochecas rosadas - lembra quando eu pedi pra você ficar comigo? - ela assente - eu queria essa vida com você, estava cansado de ser vingador, ainda mais sem você. Mas agora que te tenho de novo, não vou arriscar te colocar em risco outra vez. Não digo que não lutarei com eles, mas não estarei ativo como antes. E mesmo se algo acontecesse comigo em batalha, nossos filhos teriam você.

 

—Vizh... - ela estava com uma cara de choro, os olhos marejados o observando, o que fez o coração de Visão apertar. Ele odiava vê-la assim. Ele a abraça mais forte e acaricia os cabelos dela, que deita a cabeça no peito dele.

 

—Mas não vai acontecer nada, o universo está calmo, bebê. E estamos indo pra uma cidade pacata onde não acontece nada

 

—Desculpa ser assim...

 

—Não peça desculpa, eu te entendo e sinto o mesmo em relação à você. Odeio saber que não podemos apagar o passado.

 

—Também...

 

—Vem, vamos lá para o nosso quarto... - ele se afasta um pouco dela assim que lembrou que estavam na cozinha e que qualquer um poderia chegar a qualquer momento. 

 

 De mãos dadas eles seguem para seu quero, onde acabam por fazer amor. 

 

 

Ao terminarem, ficam aninhados em silêncio, curtindo o momento de paz. Wanda afunda o rosto no pescoço dele, que beija a testa dela e a puxa mais pra perto dele

 

 

 

 Eles nem perceberam que estavam cansados e acabaram adormecendo. Algumas horas depois Visão acorda e vê Wanda adormecida, agora com a cabeça deitada sob seu peito, tão serena, tão linda... ele sorri e beija a testa dela, que nem se mexeu.

 

 Ele estava um pouco desorientado sobre que horas seriam mas ainda era de dia pois havia claridade vinda da janela. 

 

 Visão se estica com cuidado para alcançar seu celular que estava sob o criado mudo. Ao pegar o aparelho ele vê que ainda eram 4 horas da tarde.

 

 Com muito cuidado para não acordar Wanda, Visão desenrrosca suas pernas das dela e sai da cama de fininho para não acordá-la. 

 

 A sokoviana se mexe um pouco, virando-se de lado e enterra seu rosto no travesseiro, porém não acorda. Visão sorri e beija o ombro dela antes de se afastar.

 

 

 

 Ele se veste e aproveita que ela dormia para pegar as malas e levá-las para o carro, já que iriam para Westview no dia seguinte para arrumar as coisas e se mudarem o quanto antes.

 

 Visão sai do quarto empurrando as duas malas de rodinhas que continham grande parte das coisas deles. O que ficaria seria o que eles usariam nos próximos dias até se mudarem. 

 

Visão segue até a garagem e caminha até a vaga onde o carro deles estava estacionado e abre a porta traseira para colocar as malas no banco, já que o porta malas estava abarrotado. 

 

 Enquanto isso no quarto, Wanda começa a acordar. Ela estica o braço e começa a tatear o lado da cama em que Visão dormia em busca do namorado, mas apenas encontrou o local frio, o que indicava que ele havia levantado a algum tempo. Ela levanta a cabeça e olha em volta, em busca dele 

 

 

—Vizh? 

 

 

 Nada.... 

 

 Wanda se senta na cama nota que as malas grandes que ela tinha deixado ao lado da porta não estavam mais lá. Um medo se apossou dela. Será que algo havia acontecido com ele? 

 

 Wanda se levanta rapidamente da cama, se veste e sai do quarto tão rápido como um raio. Quando ela cruza a enorme sala de estar em direção à porta, a mesma se abre, revelando Visão. Ela tinha os olhos marejados e parecia assustada, o que fez Visão se apavorar ao vê-la daquele jeito. 

 

 

—Amor, o que... - ele nem conseguiu terminar a frase pois ela se jogou nos braços dele chorando muito. Visão a abraça forte e alisa as costas dela - o que aconteceu com você?

 

—Eu acordei e você não estava... achei que algo tinha acontecido com você - ela chora 

 

 

 

—Desculpa meu amor, você estava dormindo tão linda que não quis te acordar. Fui só colocar as malas no carro. Não precisa chorar, meu amor, eu estou aqui - ela assente em silencio e ele seca as lágrimas dela com os polegares antes de a pegar no colo, colocando um antebraço atrás do joelhos dela e o outro braço passando pelo quadril dela, estilo noiva, e a carrega nos braços até o quarto, se deitando na cama com ela e a abraça forte, a aninhando e afagando os cabelos dela. 

 

 

 Aos poucos ela vai se acalmando e aproveita o carinho com um sorriso meigo. Wanda ainda soluçava um pouco mas já não chorava.

 

 

 

—Me pergunto até quando o fantasma do Thanos ainda vai nos perseguir... 

 

—Também queria saber... me desculpa ser tão problemática... você merece coisa melhor que ter alguém chorando toda hora.

 

—Tudo que eu quero é você comigo. E eu quero estar sempre aqui para enxugar as suas lágrimas, te pegar nos braços quando você tiver um pesadelo... e além do mas você não chora toda hora... 

 

 

 

 Os dois passam o resto do dia no quarto, desse jeito, apenas se afastando quando Visão foi pegar a comida que pediram por aplicativo.

 

 Passaram o resto da noite assistindo um filme até que o sono finalmente os alcançou, fazendo-os dormirem nos braços um do outro.

 

 

******

 No dia seguinte, o casal acorda bem cedo e pegam a estrada para New Jersey logo após o café da manhã. 

 

 De manhã o  clima já era outro, Wanda estava alegre, nem parecia que no dia anterior havia estado cabisbaixa. 

 

 O carro estava lotado até o teto com as coisas deles e Visão dirigia com uma mão no volante e outra na perna de Wanda, que a acariciava. Ele fazia o possível e o impossível para animá-la.

 

 

 

—Não vejo a hora de nos mudarmos - Wanda olha para ele 

 

—Nem eu. Mas o bom de tudo é que em uma semana estaremos finalmente na nossa casa 

 

 

 

 Ela sorri animada

 

 

 

—Mal posso esperar, Vizh!

 

 

 

 Ele sorri de volta 

 

 

 

—Nem eu, minha princesa

 

 

*****

 1 hora depois eles chegam à WestView e vão direto para a casa. Com o uso de magia, as paredes da sala são pintadas de acordo com o gosto do casal, as cortinas compradas são instaladas e todos os utensílios e coisas da cozinha são guardadas devidamente nos armários.

 

 

 Ainda com magia, o aspirador de pó é usado para limpar qualquer resquício de pó que pudesse haver. 

 

 Wanda vai até o quarto deles com as malas e caixas flutuando atrás dela e abre as malas para guardar as roupas que levaram no novo closet deles, que ficava no quarto do casal. 

 

 Enquanto ela arrumava o closet, Visão recebia os entregadores da loja de móveis, que pontualmente foram entregar a mobília.

 

 Eles tinham combinado a entrega dos móveis com a loja de quem eles haviam comprado em Nova Iorque para o dia em que estivessem na casa para receber e organizar.

 

 Wanda e Visão colocam todos os móveis em seus devidos lugares e colocam alguns porta-retratos com fotos das viagens deles durante os dois anos de momentos roubados deles, onde em todas as fotos Visão usava sua forma humana quando ainda era um androide para despistar o governo e não entregar Wanda. 

 

 

 

 Aos poucos a casa vazia ia tomando forma e se tornava um lar. No fim do dia, os dois estavam exaustos mas mais felizes do que nunca. 

 

 Wanda tinha lágrimas nos olhos, olhava ao redor sem acreditar ainda que finalmente, depois de tantos anos, ter uma casa pra chamar de sua, ainda mais com Visão. 

 

 Ele, por sua vez, não continha a alegria que sentia ao estar finalmente realizando aquele sonho com a mulher que tanto amava.

 

 

 

—Dá pra acreditar? É nossa casa! - Wanda chora de emoção. Visão sorri e a abraça. Ele também estava emocionado.

 

—Eu sei, nem eu consigo acreditar, meu amor - sorri, colocando suas mãos nas bochechas dela e a beija - te amo mais do que tudo - a beija novamente

 

 

 

—Eu também te amo mais que tudo, Vizh - o beija novamente

 

 

 Finalmente sua casa estava pronta para recebê-los e eles mal podiam esperar para se mudarem para seu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.