Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 78
Summer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/78

Cap 78


Mais um belo e quente dia de verão se iniciava na pequena Westview. Os passarinhos cantavam, os vizinhos levavam seus cães para passear, na rua haviam crianças brincando de amarelinha que fora desenhada com giz amarelo no asfalto e como plano de fundo para tudo isso, o carro do sorvete passava devagar anúnciando os sabores do dia pelo alto-falante.

Com a nossa família preferida não era diferente. Eles também estavam aproveitando o calor do verão para se divertirem ao ar livre.

Novamente eles estavam fazendo um churrasco no quintal e, enquanto os homens cuidavam da churrasqueira, Wanda estava sentada com Tommy e com Billy sobre uma toalha de mesa com estampa xadrez vermelha que fora extendida sobre o gramado, debaixo da sombra que a macieira da casa vizinha lhes proporcionava.

Ela estava usando um vestido curto que era de lástex na parte de cima e rodado na saia ao estilo boho clássico na cor preta e que tinha as mangas curtas e bufantes. Seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo alto, com duas mechas finas da franja soltas, e seus pés estavam descalços.


Junto de sua mamãe, Tommy e Billy estavam deitadinhos de barriguinha para cima sobre a toalha e assistiam facinados as bolhas de sabão que Wanda soltava enquanto elas voavam para longe. Eles sorriam e até mesmo mexiam as perninhas e esticavam os bracinhos para tentar pegá-las.

Os pequenos vestiam dois conjuntos idênticos, cada um composto por um body branco com a estampa de tigrinho bebê e um shorts cinza com o tigrinho desenhado na bundinha. Seus pézinhos estavam descalços e quase que cada minuto Wanda beijava as bisnaguinhas, como ela brincava que eles pareciam.

—Vocês estão muito espertinhos - com uma voz fina e sorrindo, Wanda fala brincando e rosqueia a tampa do soprador de bolhas antes de se debruçar sobre Tommy e Billy, usando as mãos para se apoiar, e dá cheirinhos no pescocinho de cada um, o que arranca risadas gostosas deles.

Próximo da churrasqueira, Visão os assiste sorrindo e checa o estado das carnes e vira as que já estavam boas para que o outro lado ficasse assado por igual. Em seguida solta a espátula e fecha a churrasqueira antes de se aproximar deles.

Visão vestia uma camisa social azul marinha com as mangas dobradas até os cotovelos e uma bermuda beige. Nos pés, ele calçava um par de sapatênis cinza.

—Estão se divertindo com a mamãe, meninos? - ele brinca ao se aproximar deles e se senta ao lado de Wanda

—Estamos ganhando muitos “bezos”, papai - Wanda responde por eles com uma voz fina e se indireita. Em seguida, ela olha para Visão sorrindo.

—E por acaso o papai também tem direito a receber os beijos da mamãe? - ele brinca, olhando para Wanda, que ri

—Esse papai lindo tem direito à todos os beijos do mundo - ela responde rindo e coloca uma mão no rosto dele enquanto segurava o soprador de bolhas de sabão com a outra. Visão sorri e, colocando as mãos no rosto dela, a beija.

Enquanto isso, sentada no sofá da área externa com as pernas cruzadas em pernas de índio, Crystal lia um livro ao mesmo tempo que acariciava as cabecinhas de Faísca e de Nahla, que estavam quietinhos e tinham as cabecinhas apoiadas nas pernas dela.

Ela vestia um vestido midi na cor rosa claro de alças que eram de amarrar e que marcava bem a cintura dela. Nos pés, Crystal usava um par de sandália rasteirinha dourada. Seus cabelos louros estavam totalmente soltos e caíam por seu rosto delicado.


Com um punhado de amendoins na mão direita, Pietro se aproxima e beija o topo da cabeça dela.

Ele vestia uma camiseta branca de estampa lisa e uma bermuda em sarja cinza. Nos pés, Pietro calçava um par de chinelos azul marinho.


Crystal desvia sua atenção do livro e ergue a cabeça para olhar para Pietro com um sorriso no rosto.

—Lendo o quê? - ele pergunta curioso e sorri de volta para ela, colocando uma mecha da franja dela atrás da orelha

—“Os miseráveis” de Victor Hugo. Esse é um dos livros que o Visão me deu e é muito bom. Um clássico - ela responde sorrindo e toda animada, o que fazia Pietro se sentir feliz por vê-la assim.

Crystal amava literatura, sobretudo a clássica, e ao ficar sabendo, Visão deu à ela vários exemplares que ele possuía em sua biblioteca particular como “Orgulho e Preconceito”; “Os Miseráveis”; “Sonhos de uma noite de verão”; “Macbeth”; “Romeu e Julieta” e muitos outros, o que Crystal amou e praticamente lia um livro completo a cada semana.

—Hm - Pietro murmurra e leva a mão que tinha amendoins até sua boca pra comê-los e faz menção para se sentar ao lado dela, mas Faísca ergue a cabecinha e olha para ele com o rabinho abanando

—Ihhh amor. Foi levantar para buscar amendoin e perdeu o espaço - Crystal brinca, rindo. Pietro ri também e olha para Faísca

—Ei amiguinho, vamos dividir o espaço e também o carinho da Crystal, combinado? Eu sei que ela é linda e legal. É minha namorada, mas posso dividí-la com você e com a Nahla, ok? - ele brinca e acaricia o maxilar de Faísca, que fareja a mão dele e a lambe. Pietro sorri e por fim se senta.


Assistindo eles, Crystal ria enquanto acaricia o peitinho e a barriguinha de Nahla, que junto à eles, continua com sua preguiçinha e de barriguinha para cima, toda manhosa com a cabecinha encostada na perna dela.

Por outro lado, Faísca estava cheio de energia. Ele pega seu macaquinho de pelúcia e o coloca sobre a perna de Pietro, querendo brincar com ele.


—Ele está querendo brincar com você, meu amor - Crystal fala brincando e Pietro sorri, olhando para ela. Em seguida, ele volta a olhar para Faísca, que sentadinho, olhava para ele com o rabinho abanando, à espera de uma atitude

—O que foi? Quer que eu jogue seu macaquinho? - ele pergunta e Faísca late em resposta - ok, vou jogar, hein? Se prepara para buscar - ele anúncia e pega o brinquedo, o erguendo para arremessá-lo


Olhando fixamente para o brinquedo e abanando o rabinho, Faísca ergue a bundinha e estica suas patinhas dianteiras, pronto para pular do sofá.

Pietro e Crystal riem e ele arremessa o brinquedo para longe. Faísca pula do sofá e corre à toda velocidade em busca de seu macaquinho, que havia caído no gramado.

Próximos de onde o brinquedo caíra, Wanda e Visão riem ao assistir Faísca correr até seu macaquinho de pelúcia e abocanhá-lo antes de correr até Pietro e Crystal e ficar apoiado nas patinhas traseiras para entregar-lhes a pelúcia e pedir a arremessassem novamente.

Dessa vez é Crystal que arremessa a pelúcia e Faísca volta a correr para pegá-la. Em seguida, Faísca entrega novamente a pelúcia para que eles o aremessarem. Pietro o faz e Faísca volta a correr atrás dela, sendo assim sucessivamente por vários minutos.

Quando a carne fica no ponto ideal, Visão as tira da churrasqueira e a coloca em uma tábua de madeira. Em seguida, ele a corta em tiras e a coloca encima da mesa redonda de madeira que ficava na área externa para que os outros se servissem.

Pietro não perde tempo e pega uma tira de carne no mesmo segundo, a colocando na boca em seguida e começando a mastigar.

Em pé ao lado dele, Crystal segurava a jarra que continha a limonada que ela mesma havia feito e derramava o líquido em um copo que ela segurava na outra mão. Ao terminar, ela coloca a jarra de volta sobre a mesa e dá um tapa de leve no braço dele, o fazendo olhar para ela sem entender o porquê.

—Aí Crystal! O que foi isso, amor? - ele reclama com a boca cheia e passa a mão no lugar do tapa

—Se comporta! Assim parece que é um morto de fome! E falar com a boca cheia é falta de educação! - Crystal o repreende

—Se está na mesa é para comer, não acha? - Pietro responde usando um tom brincalhão e pega outro pedaço de carne, o colocando na boca para provocá-la

—Palhaço - Crystal cai na risada

—Mas você ama o palhaço aqui - ele fala todo convencido e passa a mão nos cabelos, os penteando para trás, o que arranca uma risada de Crystal.

—Amo demais - ela responde sorrindo e coloca o copo que ainda segurava sobre a mesa. Em seguida, Crystal se aproxima dele e fica na ponta dos pés devido a diferença de altura.


Pietro sorri e passa seus braços ao redor da cintura dela, a pressionando contra seu corpo. Crystal passa os braços ao redor do pescoço de Pietro. Ele coloca uma mão na parte de trás da cabeça dela, afundando seus dedos nos fios louros dela, e a beija.

Pietro pede permissão para que sua língua adentrasse a boca de Crystal e ela entreabre seus lábios, cedendo a passagem e assim aprofundando o beijo.

Eles permanecem se beijando por mais alguns minutos até que o ar acaba, os obrigando a se afastar um do outro, mas o fazem com selinhos.

—Também te amo, e muito, meu amor - ofegante, Pietro fala ao se afastarem, e encosta sua testa na testa dela

—Muito tipo quanto? - Crystal pergunta com um sorriso no rosto e a sombrancelha arqueada

—Mais do que tudo nesse mundo. Eu morreria e mataria por você - Pietro responde, agora colocando as mãos no rosto dela, e volta a beijá-la


Visão sorri para eles e em seguida olha para Wanda, que estava sentada no sofá com os bebês nos braços e os amamentava.

Ela sorria para o irmão, feliz por tê-lo de volta em sua vida e feliz por ele e Crystal, que além de ser uma ótima pessoa, o amava tanto quanto ele a amava.

Wanda olha para Visão ao perceber que ele olhava para ela e ele dá uma piscadela, fazendo ela sorrir. Ele sorri de volta e se aproxima.

Visão se senta ao lado dela e passa o braço direito ao redor de Wanda. Ela encosta a cabeça no ombro dele e ele beija a testa dela.

Enquanto isso, nos braços dela, Billy e Tommy mamavam, cada um em um seio, e olhavam para seus papais.


—Almoçando, meninos? - Visão brinca com eles, passando delicadamente o polegar na bochechinha de cada um. Tommy sorri para o pai e Billy tira a boca do bico do seio de sua mamãe no qual ele estava se alimentando e vira a cabecinha para olhar para ele direito por estar de costas.

—É o seu papaizinho, Billy? - Wanda interage com ele e Billy olha para ela sorrindo. Wanda sorri e manda um beijinho no ar para ele. Billy solta um gritinho e mexe as perninhas, fazendo Wanda e Visão rirem.

—Vocês dois são muito lindos e muito perfeitos - Visão sussurra e acaricia as bochechinhas deles com a ponta do polegar.

—São sim - sorrindo para os seus dois pequenos, Wanda concorda - vocês dois são os amores da mamãe e do papai

Prestando atenção em seus papais enquanto mamava, Tommy pega no dedo de Visão e o segura firme entre seus dedinhos minúsculos, se comparado ao tamanho da mão de Visão.

Visão acaricia a pequena mãozinha de Tommy com seu polegar e acaricia os cabelinhos castanho claro dele.

Billy volta a procurar por sua fonte de alimento e começa a resmungar bravo e frustrado por não encontrá-la.

—Que foi, filhinho? Perdeu o tetê, foi? - com uma voz calma, Wanda pergunta à Billy, como se ele fosse respondê-la, mas como estava segurando Tommy também, não ia conseguir ajudá-lo.

Com cuidado para não machucá-lo, Visão abre a pequena mãozinha de Tommy e tira seu dedo do agarre dele. Em seguida, ele dá um beijinho nela e a solta para ajudar Billy a encontrar o bico do seio de Wanda e encaixar sua boquinha nele.

Com a ajuda de seu papai, Billy volta a sugar com vontade seu tetê e fecha os olhinhos ao sentir o líquido entrar em sua boquinha.

—Pronto, filhão, achou o tetê - Visão o acalma e acaricia os fiozinhos louros e ralinhos de cabelo dele

—“Bigada papaixinho” - fazendo uma voz de bebê, Wanda agradece por Billy

Visão sorri e deposita um beijo na testa de Billy e também na de Tommy, que continuava olhando para ele. Em seguida, Visão beija a bochecha de Wanda, que sorri. Ele sorri de volta e deposita um selinho nos lábios dela.

—Eu amo muito vocês, sabiam disso? - Visão pergunta com os seus olhos fechados e com a testa encostada na testa de Wanda

—Nós também te amamos muito. Você não imagina o quanto - Wanda responde também de olhos fechados e roça a ponta de seu nariz com a ponta do nariz dele. Visão sorri e une seus lábios aos lábios dela.


Enquanto isso, em sua própria bolha de amor, Crystal comia os pedaços de carne e colocava na boca de Pietro, que roubava selinhos dela, fazendo-a sorrir.


—Você é a mulher mais linda do mundo e eu te amo tanto, mas tanto… - com uma mão posta no quadril de Crystal e olhando nos olhos dela, Pietro se declara e coloca uma mecha de cabelo louro atrás da orelha dela

—Você que é lindo. O namorado mais lindo e o mais perfeito de todos - ela responde sorrindo e coloca as mãos no peitoral dele

—E você é a melhor namorada do mundo e o grande amor da minha vida - Pietro responde, colocando uma mão no rosto de Crystal, que sorri, e une seus lábios aos lábios dela para mais um beijo em seguida.

Crystal fica na ponta dos pés e passa seus braços ao redor do pescoço de Pietro, afundando uma mão nos cabelos platinados dele e os acaricia.


Alguns minutos depois, quando os bebês terminam de mamar, Visão pega Tommy nos braços e fica em pé com ele para fazê-lo arrotar.

Enquanto fazia massagem circular nas costas de Tommy e tinha a outra mão atrás da cabecinha dele para dar apoio ao pequeno, Visão cantava suavemente baixo uma das músicas infantis que Tommy e Billy gostavam que ele e Wanda cantassem para eles desde que estavam na barriga.

“Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar.
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes. Para o meu, para o meu amor passar…”

Tommy observava atentamente seu papai cantar e mal piscava. Parecia estar hipnotizado.

Visão sorri para ele ao terminar de cantar o verso beija a bochechinha de Tommy, que sorri, fazendo o coração de Visão bater mais forte e se derreter por completo.

Um simples sorrisinho banguela que Tommy e Billy dessem já era capaz de fazer seu dia ser muito mais feliz. Visão era o papai mais coruja da face da terra e a cada coisa que os filhos faziam, ele já ficava todo bobo.

—Que sorriso mais lindo, Tommy! - Visão fala sorrindo, e Tommy solta um gritinho animado e mexe as perninhas e os bracinhos. Visão ri e o enche de beijos no rostinho e no pescocinho. Tommy ri alto com os beijos do pai e coloca suas mãozinhas no rosto dele.

Ao lado de Visão e de Tommy, Wanda também estava em pé e segurava Billy em seus braços de modo que ele estivesse deitadinho de barrriguinha para baixo em seu antebraço.

Quietinho, Billy observava seu papai e seu irmãozinho e estava quase dormindo embalado no conforto e na proteção que os braços de sua mamãe lhe ofereciam.


Sorrindo, Wanda assistia Visão com Tommy e só sabia sentir felicidade e amor, além de uma sensação indescrítivel de missão cumprida por ter escolhido o homem certo para se casar e para ter filhos com ele.

Visão era o melhor e o mais amoroso papai que Tommy e Billy poderiam ter, sem contar que Visão sempre havia sido o melhor namorado para ela e agora era o melhor marido do mundo.


—Um dos príncipes da titia está quase dormindo - segurando seu copo de limonada na mão direita, Crystal fala baixinho ao se aproximar deles e faz um afago na bochechinha de Billy, que, já não conseguia mais manter seus olhinhos abertos de tanto sono que sentia.

—É que eu tomei o meu tetê e fiquei com soninho, titia - olhando para Billy, Wanda responde por ele com uma voz fina, de bebê, e em seguida olha para Crystal sorrindo - isso que é uma vida boa, sem boletos a pagar, sem ter que se preocupar com nada a não ser a hora do tetê e de receber muito amor e carinho dos titios, da mamãe e do papai - ela brinca e Crystal ri baixinho

—É uma vida boa - Crystal responde rindo e Wanda olha para ela rindo

—Ei meninão do tio! - Pietro diz ao se aproximar de Visão e de Tommy e deposita um beijo na cabecinha do sobrinho

Tommy olha para o tio com o cenho franzido e estica as perninhas, as mantendo enrrijecidas ao fazer força, e fica vermelhinho por isso.

Ao olhar para Tommy, Visão percebe no mesmo minuto o que o filho fazia e massageia a barriguinha dele para ajudá-lo a liberar tudo o que havia ali dentro.


—O que foi? Ele está bem? - Pietro questiona sem entender nada e era perceptível a preocupação dele por não entender o que havia com o sobrinho

—É normal. O Tommy fica assim quando está fazendo o o número dois - Visão responde e Wanda e Crystal olham para ele ao escutá-lo

—Quer que eu vá trocá-lo, meu amor? - Wanda pergunta

—Não precisa, princesa. Fique com o Billy que eu vou e aproveito para dar um banho no Tommy. Ele está todo suado - Visão responde, passando a mão nos cabelinhos castanhos claro e ralos de Tommy, que estavam enxarcados de suor, e em seguida olha para Wanda sorrindo. Ela sorri de volta e assente enquanto ninava Billy.

Visão se aproxima deles e deposita um beijo casto na testa de Wanda. Em seguida, ele se abaixa e deposita um beijinho na bochechinha de Billy, que havia adormecido de barrriguinha para baixo sobre o antebraço de sua mamãe.

Visão se endireita e Wanda deposita um selinho rápido nos lábios dele. Ele deposita outro nos dela e se afastam em seguida. Wanda deposita um beijo na bochechinha de Tommy e acaricia o queixinho dele com a ponta do dedo indicador, arrancando um sorrisinho dele.

—Quer tomar um banho bem gostoso com o papai, Tommy? - olhando para Tommy, Visão pergunta à ele. Tommy olha para seu papai e sorri para ele. Visão sorri de volta e beija o narizinho dele - então vamos! Até daqui a pouco, pessoal! Logo voltaremos!


Visão entra na casa com Tommy em seguida e sobe as escadas direito para o quarto dos pequenos afim de pegar itens essenciais como colônia, aspirador de nariz para aspirar as caquinha que Tommy pudesse vir a ter, cotonete anatômico para limpar os ouvidinhos dele, pomada, fralda limpa e uma roupinha fresquinha para o calor que fazia.

Ao pegar tudo o que precisaria, Visão segue para o quarto dele e de Wanda, fechando a porta ao entrar no cômodo, e joga tudo encima da cama.

Em seguida, Visão deita Tommy nela e, epertinho como era, Tommy olha ao redor, estudando o que havia perto dele, e estende o bracinho direito para alcançar o frasco de colônia infantil e tenta pegá-lo com sua mãozinha gorducha.

—O que é que você quer pegar, meu menininho sapeca? - Visão pergunta brincando e se debruça sobre Tommy, apoiando-se com as mãos postas uma de cada lado do corpinho do filho e dá um cheirinho no pescocinho dele.

Tommy solta um gritinho animado e rindo, coloca suas mãozinhas no rosto de seu papai.

Visão sorri e pega as mãozinhas de Tommy para depositar um beijo em cada uma.


—Quer que o papai pegue sua colônia para você brincar com ela? - pergunta e Tommy resmunga em resposta. Visão sorri e frasco da colônia infantil, mas antes de entregá-lo à Tommy, ele confirma que estava bem fechado e que o líquido não vazaria.

Com o que queria nas mãos, Tommy aquieta e coloca o frasco da colônia na boca enquanto Visão o desnudava, iniciando pelo shortinho cinza do conjuntinho que ele usava.

Agora com quatro meses e meio, ele e Billy estavam na gostosa fase das descobertas e tudo o que era colorido e com formatos diferentes os atraía. Eles amavam colocar tudo o que viam pela frente na boca, o que fazia Visão e Wanda redobrarem sua atenção para evitar acidentes.

Quando estava restando somente a fralda, que estava pesada e cheia, Visão a abre e a tira, enrrolando-a para que os resíduos orgânicos não vazassem pelas laterais e sujassem a cama. Em seguida, Visão tira sua própria roupa, ficando nú.


—Vamos tomar banho com o papai e ficarmos cheirosos para vermos a mamãe? - Visão pergunta e Tommy solta um gritinho em resposta. Visão sorri e pega Tommy em um braço e o leva para o banheiro peladinho. Na outra mão, Visão segurava a fralda suja para descartá-la na lixeira do banheiro adequadamente.

Feito isso, Visão entra no box com Tommy nos braços e abre o registro do chuveiro, deixando a água morna cair sobre eles.

Por causa da água, Tommy esconde o rostinho no ombro do pai e assim fica. Visão faz uma conchinha com a mão que tinha livre e pega um pouco de água, derramando com todo o cuidado na cabecinha de Tommy em seguida, mas tomando cuidado para não jogar no rostinho dele e assustá-lo.

Aos poucos Tommy vai acostumando com a água do chuveiro e começa a se divertir com seu papai.

Tomar banho com os bebês era algo que ele e Wanda estavam tendo o costume de fazer tanto pela farra que era dar banho nos dois entrando junto à eles no chuveiro ou na banheira quanto pelos benefícios que o ato trazia.

De acordo com os relatórios médicos que Visão lera sobre o assunto e que foi confirmado pela pediatra, o ato de tomar banho com os pais é benéfico para os bebês uma vez que aumenta a imunidade dos pequenos e fortalece vínculos afetivos entre pais e filhos, o que Visão priorizava fazer com os filhos desde quando Wanda estava grávida.


—“Tchau preguiça, tchau sujeira. Adeus cheirinho de suor” - cantando a musica de um ratinho personagem de um desenho animado que Tommy e Billy gostavam de assistir pelas musiquinhas que tocavam nele, Visão ia passando o sabonete líquido neutro no peitinho de Tommy, que prestava atenção em seu papai e sorria



-“Lava, lava, lava….” - Visão agora passava o sabonete na axila de Tommy, que solta uma risada gostosa e mexe as perninhas e os bracinhos. Visão ri e repete com a outra axila - “…Lava, lava, lava”



-“Uma orelha, uma orelha…” - Visão agora limpava atrás da orelhinha direita de Tommy, que ria. Em seguida, Visão limpa a orelhinha esquerda dele - “…. Outra orelha, outra orelha”


Enquanto pai e filho aproveitavam o momento do banho musical, o resto da família estava na área externa da residência.

Sentada com as pernas cruzadas no sofá, Wanda ninava Billy e velava oo sono dele e dividia sua atenção entre ele e seus dois bebês peludos.


Cansados de tanto brincarem, Faísca e Nahla agora descansavam com sua “mamãe” e seu irmãozinho humano e recebiam muitos beijinhos e muito carinho dela.

Deitadinho ao lado de Wanda, Faísca lambeijava a cabecinha e a orelhinha de Nahla, que dormia tranquila junto à ele e ronronava como se estivesse sonhando.



Já Crystal e Pietro estavam sentados sobre a toalha xadrez que continuava estendida sobre o gramado.

Sentada entre as pernas de Pietro, que estavam dobradas, Crystal tinha as mãos pousadas nos joelhos dele e os acariciava

Pietro tinha seus braços postos ao redor da cintura Crystal e seu queixo estava apoiado no ombro direiro dela e sua bochecha esquerda colada na bochecha direita dela.


Eles aproveitavam para tomarem um solzinho, pegar uma vitamina D, e claro, aproveitavam para trocar muitos beijos e declarações de amor.


—Eu te amo demais… - Pietro sussurra

—Também te amo e muito - Crystal responde e beija a bochecha dele. Pietro sorri e vira a cabeça, captando os lábios macios dela em seguida.

—Voltamos família! E de banho tomado - Visão brinca ao passar da porta de correr da sala. Nos braços de seu papai, Tommy agora usava um body de manga curta verde claro com a estampa lisa enquanto Visão usava a mesma roupa de antes, a diferença que estava com os cabelos molhados e penteados elegantemente para trás.

Ao ouvir a voz do marido, Wanda olha para a porta de correr e sorri ao vê-lo com Tommy. Visão sorri de volta e se aproxima dela de Billy.


—Aqueles dois estão na própria bolha deles - Visão brinca, olhando para Pietro e para Crystal, que se beijavam alheios ao que acontecia no mundo exterior

—Sim - também olhando para o irmão e para a cunhada, Wanda responde sorrindo - estou muito feliz pelo Pietro ter alguém tão boa e que o ama como a Crystal. Ele merece… e ela também merece alguém como o meu irmão. Ele é um dos homens de coração mais puro que eu conheço. Ele sempre me colocou em primeiro lugar, antes mesmo dele, e faz o mesmo com a Crystal…

—Eu também fico feliz por eles… se amam de verdade e são felizes juntos - Visão concorda e Wanda olha para ele. Visão olha para ela sorrindo e ela sorri para ele.

Wanda então olha para Tommy, que olhava para ela e que estava com seu cabelinho castanho claro molhado e perfeitamente penteado para o lado por seu papai.

—E você Tommy. Está limpinho agora, filho? - Wanda brinca com Tommy


Com uma mãozinha na boca, Tommy resmunga em resposta. Visão sorri para ele e beija a bochechinha dele.


—Você tomou banho com o papai, meu anjinho? - sorrindo, Wanda pergunta com uma voz fina e Tommy solta um gritinho animado em resposta e mexe as perninhas e os bracinhos, o que faz os adultos rirem - então deixa a mamãe ver se o neném está mesmo cheirosinho - Wanda brinca

—Vamos mostrar para a mamãe que tomamos banho? - Visão fala com Tommy e em seguida se inclina na direção de Wanda com ele.

 


Wanda sorri e dá um cheirinho no pescocinho de Tommy, que solta uma gargalhada gostosa e coloca suas mãozinhas no rosto de sua mamãe.

—Hmmm que cheirinho gostoso desse neném - Wanda brinca, erguendo a cabeça para olhar para Tommy. Ele olhava para sua mamãe rindo e com as mãozinhas ainda postas no rosto dela. Wanda sorri e roça a ponta de seu nariz com a ponta do narizinho de Tommy e dá outro cheirinho no pescocinho dele, agora do outro lado, arrancando outra risada dele.


—E o outro principe do papai nem acordou - abaixando o volume da voz, Visão comenta ao repara que Billy ainda dormia

—Está com soninho - olhando para Billy, Wanda responde, falando baixo, e afaga os cabelinhos louros e ralos dele.

—É, ele está… - Visão sorri e se senta ao lado deles com Tommy sentadinho em suas pernas, mas do lado oposto ao que estavam Nahla e Faísca para não incomodar a duplinha, e em seguida se debruça sobre Billy e beija a testa do filho caçula.

—E parece que temos um papai muito cheiroso por aqui também - Wanda brinca e estende o braço esquerdo na direção de Visão o passa ao redor do ombro dele para alcançar a nuca dele e acariciá-la.

Visão olha para ela sorrindo. Wanda sorri de volta.


—Te amo, sabia?

—Também te amo, Vizh

Visão sorri e a beija.

Pelo resto do dia, a família aproveita o calor para se divertirem ao ar livre, já que quando o outono chegasse em setembro, estaria frio demais para isso.

Eles iam curtindo um bom churrasco tipicamente americano com linguiças, cortes de carne, espigas de milho, pães de alho e batatas assadas com azeite e óregano.

Wanda não consumiu álcool por estar amamentando mas passou a tarde se deliciando com chá gelado e com a limonada de Crystal, que também não consumiu álcool algum.

As duas estavam unidas como unha e carne e houve um momento que Wanda comentou sobre a mini horta orgânica que ela pretendia montar no quintal em breve.


Visão e Pietro, que também haviam se tornado grandes amigos, ficaram conversando sobre alguns jogos de futebol americano que teria em Jersey City para assistirem presencialmente no estádio enquanto tomavam cerveja, mas sempre estando atentos na quantidade consumida para não passarem do ponto, até porque Visão queria dar o exemplo aos filhos, que mesmo muito pequenos, estavam ali presentes.

 

Ainda no fim de tarde, perto do início do pôr do sol, quando o astro rei já não estava mais tão quente e forte, a família completa troca sua roupa por roupas de banho para entrarem na jacuzzi.

Wanda usou um biquini ciganinha na cor preta, o mesmo que ela usou em sua lua de mel, e seu cabelo esteve preso em um coque alto enquanto que Visão usou uma sunga vermelha e por cima uma bermuda igualmente vermelha bordô.

Crystal usou um biquini azul turquesa modelo asa delta e também prendeu seu cabelos em um coque alto para que não molhasse enquanto Pietro usou uma sunga azul marinha e por cima uma bermuda igualmente azul.

Estreando suas novas roupinhas de piscina, dois macacãozinhos iguais na cor azul marinho com estampa de tubarãozinho comprados por Wanda semanas antes em Nova Iorque, Billy e Tommy aproveitaram a jacuzzi nos braços de seu papai e de sua mamãe respectivamente

Como membros da família, Nahla e Faísca também estiveram presentes e aproveitaram o momento nos braços de Pietro e de Crystal. Os peludinhos exercitaram as patinhas ao nadarem ao estilo cachorrinho e brincaram com os brinquedinhos colocados na água para eles.


Tommy e Billy amaram brincar com a água, que estava morninha. As luzes coloridas que mudavam de cor e os jatos da hidromassagem que faziam a água se movimentar incrementaram a diversão da duplinha e arrancaram muitas risadas deles e consequentemente dos adultos.

O momento claro não pôde deixar de ser registrado por Wanda, que filmou tudo com seu celular usando uma capa a prova d’água que ela e Visão haviam usado durante sua lua de mel para tirarem fotos aquáticas.


Algumas horas depois de saírem da jacuzzi e de terem tomado banho, a família estava novamente reúnida na sala para continuarem com a diversão e dessa vez teriam uma noite de jogos em família, algo que nunca antes haviam feito e que fora ideia de Pietro, que foi quem comprou o UNO com o qual eles estavam jogando.

Sentados na mesa de jantar, Visão, Wanda, Crystal e Pietro jogavam mais uma partida e comiam petiscos como salame, queijo, presunto e amendoim e consumiam vinho tinto, no caso de Pietro e de Visão, e chá gelado de limão no caso de Wanda e de Crystal.


Wanda agora vestia um shorts jeans curto e uma blusa preta de mangas curtas com um moletom cinza por cima. Seus cabelos ainda estavam presos em um coque alto que não havia sido desfeito e ela calçava um par de sandálias rasteirinha pretas.

Visão usava uma camisa de mangas três quatros e uma calça jeans. Nos pés, ele calçava o mesmo par de sapatênis cinza que usara mais cedo.

Crystal usava um vestido amarelo e com estampa floral amarelo de alças finas e curto. Seus cabelos estavam úmidos por terem sido recentemente lavados e estavam soltos. Nos pés, ela calçava um par de rasteirinhas de dedo dourada.

Pietro usava uma bermuda em sarja cinza e uma camisa azul marinha de estampa lisa. Nos pés ele calçava um par de chinelos de dedo também na cor cinza.


Os quatro bebês da casa já estavam entregues ao sono, cansados pelo dia de diversão. Com seus pijaminhas de dinossauro (macacãozinhos curtos), seus ursinhos que Visão havia trazido de Praga para eles e cobertos com seus cobertorzinhos azuis claro, Billy e Tommy dormiam no carrinho que estava entre Wanda e Visão enquanto que os peludinhos estavam deitados, um em cada canto do sofá, aproveitando que o estofado era todo e somente deles.


—Sua vez, Crystal - Wanda fala ao colocar mais uma carta, um sete azul, na pilha de cartas ao centro da mesa

—Ok… - pensativa, Crystal murmurra e fica olhando para as caras que tinha em seu poder, decidindo qual era iria jogar. Por fim ela decide jogar um +4 e olha para Pietro com um sorrinho sapeca e a sombrancelha arqueada - anda amor, pegue mais quatro e a cor que eu quero é o amarelo!

—Ahhhh você e a Wanda combinaram de me ferrarem e o Visão está como cúmplice, só pode! - ele brinca e pega mais quatro cartas na pilha


Wanda, Visão e Crystal caem na risada mas tem que se controlarem para não acordarem Tommy e Billy e assustá-los.

O jogo então continua até que sai o vencedor:


—Bati - Visão anúncia ao jogar sua última carta na pilha, um 6 vermelho

—Pela quinta vez! - Pietro murmurra, mas brincando, e solta suas cartas na mesa

—Esse meu marido é muito inteligente - Wanda provoca o irmão e coloca suas cartas na mesa. Em seguida, ela passa os braços ao redor do pescoço de Visão e enche a bochecha dele com beijos. Visão sorri e passa os braços ao redor da cintura de Wanda e beija a bochecha dela.

Pietro sorri com eles e em seguida olha Crystal, que arrumava as cartas e as organizava em uma única pilha. Ele coloca os cabelos dela para trás e os penteia delicadamente com seus dedos, desembaraçando-os.

Crystal olha para Pietro e sorri. Ele sorri de volta e rouba um selinho rápido dela.


—Parece um sonho - sorrindo e com a cabeça encostada no peito de Visão, Wanda pensa em voz alta e todos olham para ela - não pode ser apenas eu que penso assim, gente!

—Não, eu penso exatamente igual - Visão responde com o braço direito ao redor de Wanda - depois de tudo que todos nós passamos, nem parece que isso aqui que estamos vivendo é real

—Esses últimos dez anos que pensei ter perdido a Wanda foram horriveis, a Crystal foi a única coisa boa que me aconteceu nesse tempo, mas fico muito feliz que agora estejamos todos juntos. Nós somos uma família agora - Pietro fala enquanto alisava as costas de Crystal

—E ganhar essa família foi a melhor coisa que já me aconteceu. É muito mais do que eu imaginei ter um dia - sorrindo e com os olhos marejados, Crystal fala e todos sorriem para ela

—Ain eu vou chorar - igualmente emocionada, Wanda brinca e todos riem - abraço em família?

—Abraço em família! - Pietro responde e se levanta para ir até Wanda. Ela se levanta, ficando em pé, e os dois se abraçam forte. Visão se levanta e se une ao abraço, seguido por Crystal.


E assim, mais um dia chega ao fim na residência dos Maximoff-Shade-Amaquelin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.