Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 69
Independence Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/69

4 de julho, mais conhecido como Dia da Independencia estadounidense, ou 4th July, o feriado mais importante para os americanos.

Mas também era o aniversário de Steve, que mais patriota impossível, havia nascido bem no dia do feriado nacional.

E para comemorar a data, Natasha, Bucky, que havia recém chegado da Rússia, e Sam, planejaram uma festa surpresa para Steve sem que ele desconfiasse de nada.

A festa aconteceria na casa no lago dos Stark, pois Tony e Pepper haviam feito questão de receber o pessoal em sua residência pelo enorme espaço ao ar livre e pelo lago calmo e sem correnteza, onde as crianças poderiam brincar e nadar, e onde todos poderiam assistir os fogos de 4 de julho quando a noite caísse.



Eram pouco mais de sete horas da manhã quando o chorinho fino de um dos bebês começa a ecoar vindo do quarto deles, fazendo Visão despertar no mesmo instante.

Visão olha para baixo e sorri ao ver que Wanda continuava adormecida em seu peitoral. Ele sorri e deposita um beijo na testa dela antes de, com cuidado, tirá-la de cima e encostar a cabeça dela no travesseiro.

Ele se levanta da cama em silêncio e anda até a porta, saindo do quero do quarto em seguida.

Ao adentrar o quarto dos gêmeos, Visão se aproxima dos berços e se inclina sobre o berço de Billy, que chorava.


—Oi filhão, bom dia - Visão sussurra para não acordar Tommy, que dormia no berço dele, e pega Billy nos braços


Ao ser pego pelo pai, Billy para de chorar automáticamente e coloca a mãozinha direita na gola da camisa que Visão usava e a segura firme.


—Que foi que você acordou? Está com fome ou é a fralda que está suja? - Visão pergunta e desabotoa o body de manga comprida azul marinho que Billy usava e checa a situação da fralda, que por sinal estava cheia de xixi - então era isso, não é mesmo?


Como se quisesse responder, Billy balbucea, fazendo Visão sorrir e depositar um beijo na bochechinha dele.

Agora que os gêmeos estavam a uma semana de completar 4 meses, eles haviam aprendido a balbucear e imitar sons, o que segundo a pediatra, era uma tentativa de comunicação e um treinamento para a fala.


—Melhor deixarmos o Tommy dormir mais um pouco e trocarmos essa fralda suja - sussurra à Billy para não acordar Tommy, e anda até a cômoda dos gêmeos




Visão deita Billy no trocador, que ficava em cima da cômoda de roupa dos gêmeos, e levanta o body dele até a altura do peito.

Ele tira a fralda enxarcada de xixi e a descarta adequadamente na lixeira do quarto dos pequenos. Em seguida, Visão passa um lenço umidecido na região intima de Billy para higienizar e passa a pomada antiassadura.

Billy ergue os bracinhos em direção à Visão, fazendo uma cara de choro,  um pedido para que o pai o pegasse nos braços.


—O papai já vai pegar você, Billy, mas primeiro temos que tirar essa fralda cheia de xixi para você não se assar - Visão sussurra e pega um mordedor de bananinha e o entrega à Billy para distraí-lo


Billy pega o mordedor da mão do pai com as duas mãozinhas e o coloca na boca.


Com Billy estando distraído, Visão não tarda em colocar a fralda limpa e abotoa o body dele novamente ao finalizar.



—Viu como foi rápido? - ele pergunta à Billy e o pega nos braços - que tal se a gente for ver se a mamãe já acordou?



Como o esperado, Billy não responde, apenas continua com seu mordedor na boca.

Visão apenas sorri e deposita um beijo no topo da cabecinha dele antes de andar até a porta. Visão deixa o quarto dos gêmeos com Billy nos braços, deixando a porta entreaberta para que ele ouvisse caso Tommy acordasse e vai para o quarto dele e de Wanda.


Ao adentrar o quarto deles, Visão sorri ao ver que Wanda continuava adormecida virada de lado, de frente para a porta de onde eles vinham.


—Ihh Billy, a sua mamãe continua adormecida - Visão sussurra à Billy com um sorriso no rosto - vamos chamar ela?


Ainda com o mordedor na boca, Billy solta um gritinho em resposta.

Visão ri baixo e beija a bochecha do pequeno.

Ele dá a volta na cama e se senta na beira da cama, ao lado de Wanda, e se debruça sobre ela com Billy.


—Bom dia, mamãe - Visão sussurra com uma voz fina e segura Billy de modo que ele ficass com o rostinho próximo do de Wanda


Billy solta seu mordedor, o deixando cair sobre a cama, e coloca suas mãozinhas gorduchas no rosto de Wanda. Ele encosta sua boquinha na bochecha dela, como se quisesse dar um beijo, porém tudo o que ele faz é deixar cair um pouco de baba.


—Não é para babar o rosto da mamãe, filho - Visão ri baixo e o afasta um pouco de Wanda para evitar que ele babasse ainda mais


Ao sentir as mãozinhas e o "beijo" de Billy em seu rosto, Wanda sorri de olhos fechados.

—Esse é o jeito de acordar mais gostoso do mundo - Wanda fala com a voz rouca e em seguida, abre os olhos e olha para Billy e para Visão, que sorri para ela

—A mamãe acordou, filho! - ele beija a bochechinha de Billy e em seguida olha para Wanda, que sorria para eles - bom dia, amor

—Bom dia, Vizh, bom dia Billy... você veio acordar a mamãe junto ao papai, meu amorzinho?

—Ele acordou porque a fralda estava cheia de xixi, mas acabei de trocá-lo

—E o Tommy, cadê ele?

—Dormindo ainda... o deixei no berço dele e trouxe o Billy porque acho que ele não vai mais dormir por agora e poderia acordar o irmão

—Que papai mais lindo e amoroso

—Só estou cumprindo as minhas responsabilidades de pai, que são cuidar do Billy e do Tommy e amar os dois incondicionalmente

—Você viu como o seu papai é um fofo, filho? - Wanda pergunta à Billy


Ele, que olhava para Wanda, solta um gritinho, fazendo ela e Visão rirem.


—Alguém acordou muito feliz - Visão comenta sorrindo

—Eu "xou" um bebê muito feliz, papai - Wanda fala com uma voz fina e pega no pézinho direito de Billy e o acaricia


Billy então começa a se jogar para a frente, em direção à Wanda, querendo ir com ela.

—Quer ir com a sua mamãe? - Visão pergunta, mesmo sendo o óbvio, e então se debruça sobre ela com Billy


Ainda deitada, Wanda sorri e pega o pequeno nos braços. Ela o segura de modo que ele fica suspenso no ar e o enche de beijos nas bochechinhas e no pescocinho, fazendo Billy soltar uma gargalhada gostosa.


Enquanto assistia a linda cena, Visão só sabia sorrir de tanta felicidade que ele sentia por ter a oportunidade de viver tudo aquilo, algo que parecia ser impossível dois anos antes, quando ele acordou em um corpo novo no laboratório de Wakanda e destruído por crer que havia perdido Wanda, sem saber que rumo sua vida tomaria sem ela, que era o amor de sua vida.

Mas agora Visão tinha não apenas Wanda de volta, ele tinha construído toda uma vida ao lado dela. Eles tinham a casa mais linda, do jeito que sempre sonharam, tinham Billy e Tommy, sua maior alegria, e tinham ainda Faísca e Nahla, que chegaram em suas vidas inesperadamente, mas que aumentavam ainda mais a alegria da casa.


—Vizh...

Ao ouvir Wanda o chamar, Visão olha para ela.

—Está tudo hem?

—Tudo sim, me distraí apenas

—Com o que?

—É besteira, querida

—Me fala...

Visão suspira.

—Daqui dez dias farão dois anos desde que você, os Vingadores e o pessoal lá do espaço derrotaram Thanos na batalha e logo mais farão dois anos que nos reencontramos


Wanda então entende tudo. Ela não gostava muito de se lembrar desse dia porque se lembrava de quando a batalha cessou e ela soube que Visão não havia voltado e que iria ter que viver sem ele e que estaria sozinha no mundo.

Mas então o inesperado aconteceu quando, algumas semanas depois, ela recebeu a ligação de Shuri e se reencontrou com Visão em Wakanda, iniciando assim seu novo recomeço.


—Amor, esquece isso, pensa no tanto de coisa que nós já vivemos juntos  desde então. A vida está tão melhor agora. Não precisamos mais nos esconder, nós compramos essa casa, que é a nossa casa dos sonhos, a que nós sempre sonhamos. Nos casamos num entardecer de primavera, você se lembra como a gente dizia que seria o nosso casamento sonhos?

—Eu lembro. Nós passávamos o dia no quarto, deitados na cama dos hotéis por onde passavámos - Visão sorri ao se lembrar seus 2 anos de momentos roubados

—Sim... - Wanda concorda sorrindo - éramos nós dois contra o mundo...

—Éramos sim. Inclusive acho que somos uma bela dupla

Wanda ri.

—Também acho que fazemos uma bela dupla. Olha no que as nossas fugas pelo mundo deram - Wanda brinca

—Acabamos construindo um futuro...

—Adotamos o Faísca e a Nahla, mesmo que nunca tenha sido um plano nosso adotar um animalzinho, muito menos dois

—Uma das melhores coisas que fizemos

—Sem sombra de dúvida... - ela sorri

—E para fechar com chave de ouro, realizamos nosso maior sonho que era ter um filho, só não contavámos que a dose seria dupla - Visão brinca


Wanda ri e olha para Billy, que estava sentadinho em cima de sua barriga, de frente para ela, enquanto ela o segurava pelas axilas para dar sustentação e para impedir que ele se caísse para trás.


—Não sei quanto à você, mas ter o Tommy e o Billy foi de longe a melhor coisa que já me aconteceu

—À mim também. Eu não consigo explicar a emoção e a felicidade que eu senti ao ver eles nascendo, quando cortei os cordões umbilicais, quando os peguei nos braços pela primeira vez... Ser pai sem dúvida está sendo a melhor coisa que já me aconteceu. Eu juro que não sei porque me lembrei das coisas ruins porque já não me afetam mais, não agora que eu tenho você de volta e temos Tommy e o Billy - Visão fala e olha para Billy

—Sem esquecer do Faísca e da Nahla

—Óbvio que eu não esqueci deles dois. São parte da família - Visão olha para os peludinhos, que ainda dormiam em suas camas, que ficavam encostadas na parede, no canto do quarto

Billy começa a resmungar e coloca a mãozinha no decote da camisola de Wanda. Ele começa a querer puxar o tecido para baixo para descobrir o seio da mãe.

—Amor, eu acho que ele quer mamar... - Visão comenta ao prestar atenção no que Billy estava fazendo

—Está com fominha, meu amorzinho? - Wanda pergunta ao filho e desliza a alça fina de sua camisola pelo braço e desabotoa o sutiã, deixando seu seio esquerdo à mostra. Ela deita Billy ao seu lado e se vira um pouco de lado antes de oferecer o seio à ele. Imediatamente Billy o abocanha e começa a mamar

—Acho que foi um sim - Visão brinca e Wanda ri

—Que leitinho mais gostoso, né filho? - Wanda fala à Billy com uma voz fina enquanto acariciava os cabelinhos ralos dele


Enquanto mamava, as mãozinhas de Billy estavam postas sobre o seio de Wanda, de modo que ele podia sentir o calor do corpo dela, e tinha também os olhinhos bem abertos, de modo que ele olhava atentamente para ela.

Amamentar era uma das coisas que Wanda mais amava fazer e que com toda certeza seria talvez o que ela mais sentiria falta quando os gêmeos crescessem, assim como ela morria de saudades de sua barriga enorme de grávida e dos chutinhos fofos que eles davam em sua barriga.

Wanda tinha os olhos fixados em Billy, assim como Visão, sentado ao lado deles, quando um chorinho pôde ser ouvido do quarto dos gêmeos.


—O Tommy acordou. Vou buscar ele - Visão fala e se levanta, saindo do quarto em seguida


Ao adentrar o quarto dos gêmeos, Visão se aproxima do berço de Tommy e sorri ao vê-lo acordado.

—Bom dia, Tommy - ele sussurra

Ao ouvir a voz do pai, Tommy começa a mexer as pernininhas e resmungar para chamar sua atenção. Visão sorri para ele e o pega nos braços.

—Dormiu bem, meu amor?

Tommy resmunga e joga a cabecinha para trás. Visão coloca uma mão na parte de trás da cabecinha de Tommy e a segura para que ele não fizesse mais isso e acabasse machucando o pescoço.

—O que foi, filho? Acordou enjoadinho, foi? Está com fome ou acordou com a fralda suja igual o Billy? - Visão tenta entender o que estava acontecendo e deita Tommy em seus braços. Ele desabotoa o body de manga comprida verde que o pequeno usava e checa o estado da fralda, que por sinal estava limpa - você está fome, não é mesmo?

Tommy resmunga novamente e faz uma cara de choro.

—Vamos ver a mamãe porque ela tem uma coisa que o papai acha que você quer - Visão fala à Tommy e anda até a porta com ele nos braços



Ao adentrarem no quarto, Visão sorri ao encontrar Wanda e Billy deitados na enorme cama de casal.

Wanda estava com os braços ao redor de Billy, que havia terminado de mamar, e estava deitado ao lado da mãe.

Ao notar a presença de Visão, Wanda olha para ele e para Tommy e sorri para eles.

Ao ver o sorriso de Wanda, o sorriso de Visão cresce ainda mais.

—Ei Tommy, bom dia, meu anjinho - Wanda fala com uma voz calma e fina para o filho

Nos braços do pai, Tommy solta um resmungo e joga a cabeçinha para trás, fazendo Visão colocar a mão na parte de trás para apoiar.

—O que foi que aconteceu com ele? - Wanda pergunta preocupada ao ver comportamento de Tommy

—Ele acordou enjoadinho, amor, e eu acho que é fome porque a fralda está limpa

—Você quer leitinho, meu amorzinho? - Wanda pergunta à Tommy e ergue os braços em direção à ele

Visão então se aproxima da cama e o entrega para ela.

Wanda pega Tommy nos braços e o deita sobre ela, de barriga para baixo. Em seguida, ela abaixa a alça fina de sua camisola e abre o sutiã, deixando seu seio direito à mostra, e o oferece à Tommy, que o abocanha e começa a sugar.  Ela sorri e o aconchega em seus braços.

Com a mãozinha pousada sobre o seio de Wanda, Tommy encosta a cabecinha sobre o peito dela e fica olhando para ela com os olhinhos bem abertos enquanto mamava.

Wanda sorri e beija a testa dele.

Visão sorri para eles e em seguida, desce seu olhar para Billy, que estava deitado entre ele e Wanda e tinha as duas mãozinhas na boca.

Ele sorri e se acomoda ao lado do caçula, passando os braços ao redor dele.

—E você Billy, já tomou o seu leitinho? Estava bom?

Como se quisesse responder o pai, Billy solta um gritinho, fazendo Visão rir, assim como Wanda.

Prestes a completar quatro meses de vida, os gêmeos estavam bastante espertos e interagiam bem mais.

Eles haviam aprendido a soltar esses gritinhos, soltar gargalhadas, fazer barulhinhos com as boquinhas, entre muitas coisas.


—Acho que isso foi um sim - Wanda responde sorrindo

Visão sorri e dá um cheirinho no pescocinho de Billy, que solta uma gargalhada gostosa e coloca suas mãozinhas gorduxas no rosto do pai.

—O papai vai morder você, pode? - Visão brinca sorrindo


Billy continuava com as mãozinhas no rosto do pai e olhava atentamente para ele com um sorrisinho fofo no rosto

—Ihh Billy, o papai vai te morder, filho, cuidado - Wanda, que os assistia sorrindo, entra na brincadeira e Visão olha para ela rindo. Em seguida ele volta a olhar para Billy, que olhava para ele

—Eu vou morder esse neném cheiroso - Visão brinca e afunda o rosto no vão do pescocinho de Billy e enche o local com beijos estralados, fazendo o pequeno soltar um gritinho seguido de uma gargalhada gostosa


Enquanto isso, Wanda os assistia e ria, se divertindo com as gargalhadas fofas de Billy e com as palhaçadas que Visão fazia.



Alguns minutos depois, Tommy fica saciado e solta o seio de Wanda. Ela então ajeita seu sutiã e sua camisola, tampando o seio, e o senta em cima de sua barriga, o segurando pelas axilas para que ele arrotasse.

Mais alguns minutos se passam e por fim Tommy arrota. Wanda então o deita no meio da cama, entre ela e Billy, que estava brincando com seus pézinhos que estavam descobertos e sem meias, outra coisa que os gêmeos haviam aprendido a fazer agora.


—Está de barriguinha cheia, filhão? - Visão pergunta, sussurrando, e coloca a mão na barriguinha de Tommy, fazendo cócegas no local, assim fazendo o pequeno soltar um gritinho de felicidade e sorrir

—Toma cuidado para o Tommy não golfar em você, amor, ele acabou de mamar

—Eu sei... fica tranquila, amor


Ao notar o irmão ao seu lado, Billy rola um pouco para o lado e estica os bracinhos em direção à Tommy, tocando na bochecha dele.

—É o Tommy, Billy, seu irmãozinho - Wanda sussurra derretida e toda sorridente ao ver o que Billy estava fazendo


Tommy coloca as mãozinhas no rosto de Billy e começa a apertar o nariz do irmão, fazendo Billy começar a chorar, demonstrando o quão incomodado ele estava.

—Tommy, não... - Wanda ia intervir mas Visão se senta na cama e o faz antes

—Hey Tommy, não pode fazer isso com o Billy, faz dodói nele, filhão - Visão fala de um jeito muito calmo para não assustar Tommy e tira as mãozinhas do pequeno do nariz de Billy e a pousa nas bochechas do caçula. Em seguida, ainda segurando as mãozinhas de Tommy, Visão as usa para acariciar as bochechas de Billy, mostrando assim como ele deveria tratar o irmão - assim não machuca o irmãozinho


Visão solta as mãozinhas de Tommy e recua, porém fica atento aos dois.

Tommy continua tateando o rosto de Billy enquanto que Billy também tinha as mãozinhas no rosto de Tommy e olhava fixamente para o irmão e de vez em quando resmungavam, como se estivessem conversando em uma língua apenas deles.


—Que amor mais lindo esse que vocês tem um pelo outro - Wanda sussurra sorrindo para os bebês

—Eles se amam, assim como nós os amamos e como eu amo mais do que tudo a mamãe deles


Wanda olha para Visão com um sorriso enorme estampado em seu rosto. Ele, que olhava para ela com uma cara de apaixonado, sorri ao vê-la sorrindo.

—E eu amo muito mas muito o papai deles

Sorrindo, Visão levanta o tronco e a cabeça, se inclinando em direção à Wanda, que estava apoiada em seu cotovelo, e tomando cuidado para não machucar os gêmeos entre eles, deposita um selinho nos lábios dela.

Assim que se afastam, eles sorriem ao verem Tommy e Billy olhando para eles.


—E vocês dois só assistindo, não é mesmo? - Visão brinca, se apoiando com o cotovelo, e toca na pontinha dos narizinhos deles

Billy sorri e mexe as perninhas, já Tommy solta uma risada gostosa, fazendo Wanda e Visão sorrirem, encantados com a fofura dos filhos.


—A mamãe não aguenta a fofura de vocês dois - Wanda brinca e bem de leve, aperta os narizinhos de Billy e de Tommy, soltando em seguida, fazendo os pequenos rirem



Wanda e Visão estavam entretidos com a fofura de Tommy e de Billy quando escutam o chorinho de seus outros dois bebês, Nahla e Faísca, querendo subir na cama.


—Quando digo que a cama ficou pequena, é sobre isso - Visão brinca, se sentando na cama, e Wanda ri

Visão olha para baixo e sorri ao ver os peludinhos apoiados nas patinhas traseiras.

—Chegou quem faltava para a família ficar completa! - Visão fala sorrindo. Faísca late e abana o rabinho, como se concordasse, enquanto Nahla apenas vira a cabecinha para o lado, prestando atenção - venham cá - ele se abaixa e os pega nos braços, os colocando em cima da cama em seguida

Faísca se espreguiça, esticando as patinhas dianteiras, e em seguida anda até Wanda, que estava virada de lado e apoiada em seu cotovelo.


—Bom dia, neném - Wanda acaricia a cabecinha de Faísca, que fecha os olhinhos - vem cá, deite aqui - o chama, dando batidinhas na cama pra que ele se deitasse ao seu lado

Faísca late anda até Wanda e se acomoda ao lado dela, ficando entre ela e Tommy, se deitando de barriga para cima.

Wanda sorri e acaricia a barriguinha do pequeno, que tanto gostava de receber carinho no local.


Visão sorri para eles e olha para Nahla, que tinha a patinha dianteira direita em sua perna e com uma carinha de pidona, lhe pedindo colo também.

—Você quer colo, pequena?

Em resposta, Nahla choraminga, como se pedisse para que Visão lhe desse a mesma atenção que Faísca estava recebendo de Wanda.

—Vem cá, ciúmentinha - Visão brinca e a pega nos braços. Ele se deita de barriga para cima com Nahla deitada sobre seu peito e enche o rostinho da pequena com beijinhos, fazendo a cadelinha ficar toda manhosa


Wanda sorri e volta a prestar atenção em Faísca e em Tommy, que curioso, coloca a mãozinha direita no rabo do animalzinho.


—Olha como o Faísca é macio, Tommy

Entusiasmado, Tommy solta um gritinho e puxa o rabo de Faísca, que assustado, levanta a cabecinha para ver o que estava acontecendo e choraminga, como se pedisse socorro à Wanda.

—Tommy, não pode puxar o rabinho do Faísca, isso faz dodói nele! - Wanda fala baixinho e com toda a calma do mundo enquanto tira a mãozinha gorducha de Tommy do rabo de Faísca, o livrando do agarre

Faísca então se vira, ficando com a cabeça para cima, para que Tommy não pegasse mais em seu rabo, e se deita de barriga para baixo.

—Não pode fazer isso, Tommy, a Nahla e o Faísca têm sentimentos, não pode ficar puxando o rabinho deles porque isso faz dódoi neles. Os dois são seus irmãozinhos peludos e não se pode machucar um irmãozinho, seja eles ou o Billy - enquanto explicava, com toda a cama e paciência, Wanda acaricia a bochechinha de Tommy

Tommy então solta uma risada fofa e mexe as perninhas, fazendo com que Wanda sorrisse.

—Você é um menininho muito sapeca, sabia Tommy? Puxou seu tio Pietro... - Wanda brinca e acaricia o queixinho de Tommy, que sorria e mexia as perninhas

—Que por sinal estaria orgulhoso da irmã e feliz pelos sobrinhos - Visão comenta


Wanda olha para ele, mas antes que pudesse falar algo, ela ri ao ver a situação cômica na qual o marido se encontrava.

O coitado de Visão estava em meio à uma disputa. Assim que Billy viu o pai com Nahla deitada sobre ele, ficou enciúmado, querendo colo também e resmungando, fazendo com que Visão o pegasse nos braços e ficasse segurando Nahla em um braço e Billy em outro, ambos deitados sobre seu peito.

—Ciúme porque eu peguei a Nahla - antes mesmo que ela perguntasse o que havia acontecido, Visão se adianta

—Billy, eu não acredito que você está com ciúmes do seu papai... - Wanda fala e Billy, que estava deitado de bruços com o rostinho virado para o outro lado, nem olha para ela - e me ignora... isso não é justo! Fui eu quem te carregou por nove meses, quem passou horas sentindo dor para você nascer e sou eu quem dou o seu leitinho para agora preferir o seu pai, quem apenas doou material genético? - Wanda finge estar indignada

Visão ri e olha para Billy, que parecia mais focado em sentir a textura dos pêlos brancos e caramelos de Nahla, que por sinal eram super macios, com sua mãozinha gorducha enquanto a cadelinha lambia a mãozinha dele.

—Ouviu Billy? A mamãe ficou com ciúme. O que faremos, filho? Acho que eu, você e o Tommy vamos ter que dar muito amor para ela saber que a amamos, não é mesmo? - fala com Billy e olha para Wanda em seguida

—Ainda sim é injusto o primeiro ciúme do Billy ser por você e não por mim - fala emburrada e faz um bico fofo


—Eu juro que se não estivesse em uma situação complicada como a que eu estou no momento, com a Nahla e com o Billy encima de mim, te daria um beijo para que você se sinta bem, mas saiba que eu, o Billy, o Tommy, assim como o Faísca e a Nahla, te amamos muito, mais do que tudo no mundo

Wanda sorri para Visão, que sorri de volta.

—Eu também amo vocês, mais do que tudo no mundo e mais do que a mim mesma - Wanda fala olhando para Visão e para Billy e em seguida olha para Tommy, que olhava atento para ela enquanto sua mãozinha direita estava pousada em Faísca, deitadinho entre eles, e de um jeitinho fofo o acariciava

Wanda sorri para Tommy e acaricia a bochechinha do pequeno, que sorri com o toque dela, e também acaricia a cabecinha de Faísca, que estava quietinho porém acordado.

*****

Eram quase 10:30 da manhã quando Wanda e Visão decidem se levantar da cama e se arrumar, afinal tinham muita coisa para fazer antes de pegar a estrada e partirem para a casa no lago dos Stark, onde passariam o fim de semana e onde aconteceria a festa de aniversário surpresa de Steve, que seria comemorado com o 4 de julho, dia da independencia dos EUA.

Juntos, Wanda e Visão dão banho Tommy e Billy e depois de secá-los, colocam fraldas limpas, o que estava se tornando uma saga agora que os bebês estavam maiores e mais espertos pois mexiam as perninhas, os bracinhos, queriam rolar e pegar em tudo, o que fazia eles precisarem ter muito jogo de cintura para arrumá-los.

Por conta do calor, eles vestem os pequenos da casa com conjuntinhos idênticos de verão, só que de cores diferentes.

Em Tommy, Visão coloca um body de manga curta cinza de dinossauro bordado e um shortinho verde escuro, enquanto que Wanda veste Billy com um body cinza igual ao de Tommy, com o mesmo desenho de dinossauro bordado, porém o shortinho dele era azul marinho.


Para finalizar, Wanda aplica a colonia infantil nos pequenos e penteia de leve os cabelinhos ralos deles com a escova própria.


—O Tommy e o Billy estão prontos para irem passear de carro com a mamãe e com o papai e verem os vovôs, as vovós e os titios e titias - em pé, rente ao pé da cama, Visão conversa com os bebês, que prestavam atenção nele, num tom de voz baixo, e Tommy dá um sorrisinho, como se entendesse

—Ain que "felicitati" que "a genti" tá "sintindo", papai - estando ao lado de Visão, Wanda fala com uma voz fina. Billy mexia as perninhas e resmunga, como se confirmasse o que Wanda dizia - olha papai como eu "tô felix" - ela acaricia a bochecha de Billy


Visão sorri para os bebês.

—Mas hoje é um dia muito feliz, não é mesmo, meninos?

Em resposta, Tommy dá um gritinho enquanto Billy mexe as perninhas e sorri, arrancando sorrisos enormes de Wanda e de Visão, dois verdadeiros papais babões.

—Vizh, você se importaria de ficar com os gêmeos por uns minutos enquanto eu tomo banho e me arrumo? Juro que não demoro mais que 15 minutos

—Amor, não precisa ter pressa, tome seu banho tranquila que eu fico com o Billy e com o Tommy. Você bem sabe que eu amo cuidar deles e não me importo nem um pouco de ficar com eles - Visão fala calmamente, ficando de frente para Wanda, e coloca suas mãos nas laterais dos braços dela

—Você é o melhor marido e o melhor pai do mundo todo, sabia Vizh? - por ser bem mais baixa que Visão, Wanda fica na ponta dos pés e passa os braços ao redor do pescoço dele - eu  e os bebês temos tanta sorte de ter você

—Eu sou ainda mais sortudo por ter vocês três - ele passa os braços ao redor da cintura dela e cola sua testa na dela, que sorria

—Eu te amo

—Também te amo, minha princesa - ele roça a ponta de seu nariz no dela

—Meu principe - sorrindo, ela responde


Visão sorri e a beija.

—Agora é sério, vou tomar um banho e me arrumar - Wanda fala assim que eles se afastam e olha para Tommy, que brincava com seu pézinho, e para Billy, que tinha a mãozinha na boca - Tommy, Billy, fiquem comportadinhos com o papai enquanto a mamãe toma um banho, ok? Eu amo muito vocês dois - ela deposita um beijo na testa de cada um e dá um último selinho em Visão antes de seguir para o banheiro


Visão a segue com o olhar e quando ela entra no banheiro e fecha a porta, ele volta sua atenção para os gêmeos e sorri ao ver Tommy segurando seus pézinhos, encantado por descobrir que tinha 5 dedinhos em cada um. Já Billy parecia bastante entretido com suas mãozinhas na boca.


—Vocês dois estão muito espertinhos, sabiam? - Visão sussurra enquanto assistia os pequenos e se agaixa ao pé da cama, ficando de frente para eles - o papai ama muito vocês dois e a sua mamãe, saibam disso. Vocês três são o meu tudo, assim como o Faísca e o Nahla - ele brinca e olha para os peludinhos, que estavam deitados próximos à eles e ouviam tudo que ele dizia atentamente

*****

Alguns minutos depois, Wanda sai do banheiro usando um roupão de banho cinza claro feopuldo e com os cabelos molhados.

Ao ouvir a porta do banheiro se abrindo, Visão olha para Wanda e sorri. Ela sorri de volta e se aproxima deles.

—Tudo bem aqui? - Wanda pergunta, parando em pé atrás de Visão, e coloca as mãos nos ombros dele, que continuava agaixado ao pé da cama

—Tudo sim, o Tommy está entretido brincando com os pézinhos e o Billy está descobrindo que tem mãos - ele levanta a cabça para olhar para ela, jogando a cabeça para trás, encostando na barriga dela

Wanda sorri e acaricia o rosto dele.

—Você é um papai muito coruja - ela passa os braços ao redor do pescoço de Visão, pousando suas mãos sobre a clavícula dele, e se agaixa por trás dele, afundando seu rosto no vão do pescoço dele, e beija o local

—E você é a mamãe mais linda do mundo - ele sussurra ao pé do ouvido dela

Wanda ergue a cabeça e olha para ele sorrindo. Ele sorri de volta e rouba um selinho dela.


—Juro que se os bebês não estivessem aqui no quarto e acordados, eu te agarraria agora mesmo, arrancaria esse roupão  e te beijaria muito - ele sussurra baixo para que os bebês não ouvissem nada

—Seu safado! - ela ri e dá um tapinha nos ombros dele, que ria

—Acha que é fácil resistir à você, ainda mais sabendo que por baixo desse roupão não tem nada? - ele sussurra novamente

—Vizh! - ela o repreende

—Que?

—De verdade, como é que você aguentou ficar no celibato por 40 dias durante o tempo em que eu estava no meu pós parto?

—Bom... - ele coça a nuca - digamos que eu me aliviava no chuveiro

Wanda então cai na risada e Visão fica todo envergonhado.

—É algo ruim? - ele pergunta inseguro

—Não amor, me desculpa rir. Eu achei engraçado o seu jeito envergonhado de falar, não o fato que você se aliviava no chuveiro... mas é natural, acho que é instintivo...

—Mas não fazia sempre. Com tanta coisa nova acontecendo, as noites em claro, a rotina com dois recém nascidos, eu não tinha tempo para pensar nisso

—Sabe que eu também não... acho que os hormônios e o cansaço não me deixavam nem pensar nisso, eu nem lembrava de escovar meu próprio cabelo! Mas enfim, melhor eu ir me trocar

—Pior que preciso concordar - ele olha em seu relógio de pulso

—Que horas são?

—11 horas

—Meu deus! Estamos nos atrasando! Amor, eu vou me trocar, é rapidinho, aí você entra no banho enquanto eu fico com os gêmeos, você se arruma, a gente toma um café da manhã rápido, terminamos de colocar as coisas no carro, colocamos os bebês, a Nahla e o Faísca e partimos - Wanda fala se levantando, ficando em pé

—Sabe que eu nem estou preocupado quanto ao horário? Primeiro que o pessoal nunca chega na hora certa e segundo, nós temos dois bebês de quase quatro meses e dois cachorros, amor, é muita coisa para administrar e isso faz que nós nos atrasemos um pouco

—Mesmo assim... não quero chegar de noite! Eu já volto - Wanda fala e corre para o closet

Visão ri e olha para os bebês.

—É meninos, rotina de pais de gêmeos é assim mesmo. Bebês arrumados, pais bagunçados e atrasados... - ele brinca


Alguns minutos se passam e Wanda sai do closet arrumada. Seus cabelos estavam soltos e molhados ainda, mas escovados.

Wanda vestia um macaquinho curto vermelho, acinturado com um laço de mangas curtas e com um decote em V, que realçava seus seios, que estavam um pouco maiores por estar amamentando. Por último, nos pés, ela calçava uma sandália rasteirinha dourada.


—Ficou muito linda... - Visão fala ao vê-la. Ele tinha um sorriso bobo estampado em seu rosto, parecendo abobado ao vê-la

—Obrigada, mas você é mais lindo ainda

—Não vou perder tempo discutindo porque continuo te achando muito linda e minha opnião não irá mudar - fala se levantando do chão e ficando em pé - Meninos, fiquem bonzinhos com a mamãe enquanto o papai toma um banho e se arruma para irmos passear


Visão se debruça sobre os gêmeos e deposita um beijo na bochechinha de cada um. Em seguida, se aproxima de Wanda e rouba um selinho dela, fazendo-a sorrir.


Assim que ele entre no banheiro e fecha a porta, ainda sorrindo, Wanda se aproxima da cama, onde os bebês estavam, e se deita ao lado de Billy, passando o braço por cima dele e de Tommy, que estava na outra ponta, ao lado do irmão.


—O que seria de nós três sem o seu papai... nós estaríamos ferrados sem ele...



Alguns minutos mais tarde, Visão sai do banheiro com a toalha enrrolada envolta de sua cintura. Ao escutar o barulho da porta se abrindo, Wanda ergue a cabeça e sorri ao ver Visão


—Que cheiroso - ela brinca sorrindo e Visão ri

—Eu acabei de sair do banho, se não estivesse cheiroso seria estranho - ele brinca e Wanda ri - vou me vestir e já volto para que a gente comece a nos organizar, ok?

—Ok

—Já volto - ele fala e entra no closet



Alguns minutos depois, Visão sai do closet já pronto para irem. Ele usava uma camisa social branca, cujas mangas estavam dobradas até os cotovelos por conta do calor, e usava também uma calça jeans. Para completar, nos pés, ele calçava um par de sapatênis cinza.

—Tudo pronto para irmos

Ao vê-lo, Wanda sorri. Visão sorri de volta e se aproxima dela e dos bebês.

—Vamos indo tomar café e pegar a estrada?

—Vamos... eu vou só pegar a bolsa de fraldas dos bebês e a bombinha para caso precise tirar leite

—Vai lá que enquanto isso, eu ajeito as coisas aqui. Vou pegar as camas do Faísca e da Nahla, os brinquedos favoritos deles...

—Não esqueça do mordedorzinho do Billy. Ele ama ficar com ele na boca. Eu vou pegar o mordedor do Tommy e mais alguns brinquedinhos para que eles fiquem entretidos na viagem - Wanda fala, se levantando da cama

—Pode deixar que não vou esquecer  - Visão assegura e e deposita um beijo nas têmporas de Wanda antes que ela deixasse o quarto


Cerca de 10 minutos depois, tudo estava pronto. Visão havia colocado as camas de Nahla e de Faísca e os brinquedos que eles mais gostavam em cima da cama.

Espertos como eram, Faísca já havia pego seu macaquinho de pelúcia e o segurava na boca para não esquecê-lo enquanto Nahla tinha entre suas patinhas um um ossinho de borracha rosa.



Visão estava tomando conta dos bebês quando Wanda adentra o quarto. Ela tinha a bolsa de fraldas pendurada em seu ombro direito.

—Está tudo pronto, amor - ele avisa ao vê-la

—Também, dentro da bolsa de fraldas eu coloquei os documentos deles, pomada, duas mudas de roupa para cada, lenços umidecidos, saquinhos higiênicos caso a roupinha fique suja, trocador portátil, fraldas, a bombinha de tirar leite, mamadeiras e alguns brinquedos deles, falta pegar os tapetinhos de atividades que estão na sala

—Então acho que estamos prontos...

—Acho que sim...

—Então vamos descendo?

—Vamos


Wanda se aproxima de Visão e pega Billy nos braços.

Com Tommy em seus braços, Visão dá a volta na cama e ajuda Nahla a descer da cama, a pegando e a colocando no chão. Em seguida, ele faz o mesmo com Faísca e entrega o ossinho rosa para Nahla, que o pega com a boca e sai do quarto atrás de Faísca, que já havia saído com seu macaquinho na boca.


Enquanto segurava Billy com o braço direito, Wanda pega o mordedorzinho de Billy com sua mão esquerda, que era a mão que tinha livre.

Visão pega as camas dos peludinhos, as colocando em baixo de seu braço direito, e pega ainda os brinquedinhos deles, os segurando com sua mão direita enquanto segurava Tommy no outro braço.

Eles saem do quarto e Visão fecha a porta em seguida.

*****


Depois do café da manhã, Wanda e Visão arrumam a cozinha e em seguida, começam a se organizar para sair.

Visão pega as camas dos peludinhos e os tapetinhos de atividades dos gêmeos e os leva até o carro, os colocando no porta-malas, que por sinal estava bem cheio com as malas e o carrinho duplo, que haviam sido postos no porta-malas na noite anterior por ele.

Enquanto isso, na cozinha, Wanda guardava os tapetes higiênicos, a ração tanto normal quanto os saches de ração úmida, petiscos e tigelas dos peludinhos em uma bolsa grande com zíper, a mesma bolsa que ela e Visão haviam mandado para a casa de Agnes e de Ralph para Faísca quando eles haviam saído para sua lua de mel no ano anterior.

Por falar no pequeno Faísca, ele junto de Nahla estavam bem sapequinhas, já com suas guias e peitorais postos, e pulavam em volta de Wanda porque sabiam que iam passear.


—Nós já vamos entrar no carro, temos apenas que esperar o papai voltar para ajudar a mamãe a levar tudo isso e colocar vocês e o Tommy e o Billy no carro - Wanda conta à eles e fecha o zíper da bolsa


Faísca late e se senta ao lado dela, com o rabinho abanando.

Já Nahla corre para a sala, querendo ver se Visão já vinha.

A cadelinha fica aguardando alguns segundos perto da porta e assim que  Visão a abre, ela corre até ele.


—O que foi, pequenininha? - Visão se agaixa e acaricia a cabecinha de Nahla, que tinha estava com uma maria-chiquinha e dois lacinhos cor de rosa claro na cabeça, uma obra de Wanda, que amava enfeitar a cadelinha, que parecia que também adorava estar bem arrumada

—Ela e o Faísca querem ir logo, estão afoitos aqui, amor - Wanda responde, saindo da cozinha com a bolsa dos peludinhos pendurada em seu ombro e com o pequeno Faísca vindo atrás dela

Visão sorri e olha novamente para Nahla, que olhava para ele e tinha a patinha em sua perna.

—Então vamos lá... está tudo pronto. Nahla, Faísca, vão buscar os seus brinquedos que nós estamos saindo em alguns minutos

Assim que Visão fala isso, os dois correm apressados até o tapete da sala, onde Faísca havia deixado seu macaquinho e onde Nahla havia deixado seu ossinho de borracha.

Ele e Wanda riem e andam até a sala, onde haviam deixado os gêmeos em suas cadeiras de balanço enquanto tomavam o café da manhã.

Wanda pega a bolsa de fraldas dos gêmeos, que estava em cima do sofá, e em seguida, cuidadosamente pega Billy, que havia adormecido, e o deita em seus braços.

Visão então pega Tommy, que ao contrário do irmão, estava acordado, e desliga as duas cadeiras de balanço.


—Tudo pronto? - Visão pergunta, falando baixo para não acordar Billy

—Eu acho melhor irmos logo se não o Faísca e a Nahla enlouquecem, amor - Wanda brinca e aponta com o queixo para a porta, onde Faísca e Nahla estavam com seus brinquedos na boca, à espera deles

Visão ri baixo e anda em direção à porta com Tommy, seguido por Wanda que vinha com Billy.

Ao se aproximar da porta, Visão se abaixa e pega nas guias de Faísca e na de Nahla para que os dois não saíssem correndo para a rua quando a porta fosse aberta.

Wanda abre a porta e Visão passa na frente com Tommy, com Nahla e com Faísca, que o puxavam pelas guias para que ele andasse mais rápido. Wanda ri e sai em seguida, fechando a porta e a trancando com magia.


Eles andam até o carro e assim que se aproximam, Visão o destranca e ao mesmo tempo, ele e Wanda abrem as portas traseiras.

Visão solta as guias dos peludinhos e os dois correm para dentro do carro com seus respectivos brinquedos em suas bocas e se acomodam no chão do carro, entre os bancos.

Eles sorriem e Visão coloca Tommy na cadeirinha que estava instalada atrás do assento do motorista.

—Agora o papai vai dirigir e a mamãe vai estar sentada na frente, mas não se preocupe que estaremos aqui, ok filhão? - Visão sussurra para Tommy, que olhava atentamente para o pai

Enquanto isso, Wanda colocava Billy na outra cadeirinha, com cuidado para não acordá-lo de sua soneca, e sorria ao assistir Visão com Tommy.

Assim que terminam de ajeitar os bebês nas cadeirinhas, eles colocam dois cobertores azuis claros em cima deles para protegê-los do frio do ar condicionado, que seria ligado por conta do calor de mais de 30 graus que fazia.



—Faísca, você vai ter que vir no colo da mamãe, não dá para ficar com a Nahla na cadeirinha - Wanda fala, se referindo ao fato de que, por conta do carro estar lotado, só havia dado um dos assentos para cães entre as cadeirinhas dos gêmeos, e como Faísca era mais o danado e o mais esperto dos peludinhos, era melhor que Nahla fosse atrás com os bebês por ser a mais calminha

Faísca solta seu macaquinho e late em resposta.

—É sim... você vai vir na frente com a mamãe e o papai, vem cá - Wanda o chama, estendendo seus braços para ele


Faísca volta a pegar seu macaquinho na boca e anda até Wanda. Ela sorri ao pegá-lo nos braços e beija sua cabecinha.

Visão sorri para eles e coloca Nahla na cadeirinha de cachorro, entre as cadeirinhas dos gêmeos.

—Pronto, agora podemos ir passear com segurança - Visão fala ao terminar de colocar o cinto nela

—Então vamos!

—Vamos


Assim que fecham as portas traseiras,  Visão as tranca com o controle e ele e Wanda entram no carro em seguida.

Sentada no assento do passageiro, Wanda coloca Faísca sobre suas pernas e tira a bolsa de fraldas dos gêmeos e a bolsa dos peludinhos de seu ombro, as colocando em seus pés. Faísca se deita nas pernas dela ainda com seu macaquinho na boca e fica quietinho.


—Vamos? - Visão pergunta enquanto afivelava seu cinto

—Vamos - Wanda responde, também afivelando o dela, e em seguida olha para ele e sorri. Ele sorri de volta para ela e se inclina para depositar um selinho nos lábios dela


Visão se afasta em seguida e coloca a chave no contato. Ele liga o ar em uma temperatura um pouco mais amena para não ficar muito frio para os bebês e dá partida, manobrando o carro para fora da garagem.

Wanda se inclina para frente e pega seus óculos de sol, que estavam no bolso da bolsa dos bebês, e os coloca no rosto em seguida por conta da claridade.

Como Visão não gostava de usar seus óculos ao dirigir, ele abaixa seu quebra sol para que o sol forte não o atrapalhasse.

*****

Eles demoram cerca de duas horas e meia para chegar na residência dos Stark.

O tempo de viagem foi um pouco maior que o esperado pois viajar com dois bebês de quase quatro meses não era uma tarefa muito fácil, ainda mais que durante o trajeto, Wanda e Visão precisaram fazer pelo menos duas paradas na estrada.

Na primeira ocasião foi com Billy, que acordou de sua soneca com fome, fazendo com que Visão tivesse que parar no primeiro lugar que encontrou, um posto de gasolina à beira da estrada. Visão estaciona o carro e pega o pequeno Faísca, que dormia deitado nas pernas de Wanda enquanto recebia um afago dela.

Wanda sai do carro e tira Billy de sua cadeirinha, o pegando nos braços. Em seguida, Wanda volta para dentro e se senta novamente no assento do passageiro, o reclinando um pouco para ter um pouco mais de conforto para amamentar.

Ela afasta o decote do macaquinho vermelho que estava vestindo e afasta seu sutiã, deixando à mostra seu seio, e o oferece à Billy, que o abocanha e começa a mamar no mesmo instante.


—Parada para abastecimento - Visão brinca e Wanda ri, cobrindo a cabecinha Billy com o cobertorzinho azul dele para protegê-lo do sol e para ter certa privacidade, já que por eles estarem dentro do carro e as janelas serem de vidro, mesmo sendo fumê, alguém poderia passar ao lado e ver o que não deveria.

Assim que Billy termina de mamar, Wanda o coloca novamente em sua cadeirinha e seguem viagem por mais uma hora.

Da segunda vez que eles precisaram  parar foi por causa de Tommy, que teve uma emergência com o número dois, fazendo o cheiro exalar no carro, o que obrigou Wanda e Visão a abaixarem os vidros para aliviar a situação até que Visão encontrasse um lugar adequado, desta vez uma lanchonete à beira da estrada, para parar.

Assim que estaciona o carro, Visão sai do mesmo e pega Tommy e a bolsa de fraldas dos bebês. Em seguida, ele entra na lanchonete com Tommy para trocá-lo no banheiro do estabelecimento, deixando Wanda com Billy e com os peludinhos os esperando no carro, que estava estacionado logo em frente à entrada.


Depois disso, sem mais imprevistos, a viagem prossegue sem paradas até a residência dos Stark.

*****

Eram por volta de uma hora da tarde quando eles adentram a propriedade.

Haviam alguns carros estacionados embaixo das árvores, próximo à casa, indicando que alguns dos convidados já haviam chegado.

Visão segue o exemplo e estaciona o carro na sombra, embaixo de uma árvore, ao lado de uma mercedes benz preta, que parecia ser o carro de Rhodes.

Eles saem do carro e Wanda coloca o pequeno Faísca no chão, mas ainda o segurando pela guia com medo que o cãozinho corresse para longe e o pior acontecesse.

—Hey meninos, nós chegamos na casa do vovô e da vovó - Visão sussurra ao abrir a porta traseira esquerda, lado em que Tommy estava, e desafivela o cinto dele, o tirando da cadeirinha em seguida


Os gêmeos estavam acordados a algum tempinho e enquanto Billy tinha seu mordedorzinho na boca, Tommy brincava com seu chocalho de pelúcia de leãozinho que Wanda havia dado à ele para distraí-lo quando começou a ficar inquieto em sua cadeirinha.


—Vamos lá ver quais sãos os titios e titias que já chegaram! - Wanda fala ao desafivelar o cinto de Billy e o tira da cadeirinha em seguida

—Vem cá, Nahla - Visão fala ao pegar a cadelinha nos braços com o braço que estava livre e fecha a porta com o pé


Do outro lado, Wanda fecha a outra porta e, segurando a guia de Faísca com uma mão, e carregando Billy no outro braço, anda ao lado de Visão, que carregava Nahla e Tommy, em direção à casa e ao lago.


À medida que andavam, a música e as vozes ficavam cada vez mais altas, o que indicava que a celebração já havia começado.

Ao chegarem perto do lago e da casa, eles se surpreendem ao ver a arrumação caprichada do local.

Talvez obra de Pepper, que sempre era muito caprichosa e detalhista em tudo que fazia, haviam lamparinas penduradas nos galhos das árvores próximas ao lago, algumas mesas de piquenique, com toalhas de mesa com as cores da bandeira americana para homenagear não só o 4 de julho mas também porque eram as cores do uniforme de Steve, que era o aniversariante.

Haviam algumas espreguiçadeiras à beira do lago e mais afastado, havia a churrasqueira elétrica de última geração, onde as carnes do churrasco estavam sendo assadas.


Ao vê-los chegando, Tony, que estava tomando uma cerveja enquanto cuidava das carnes, deixa a lata em cima de uma mesinha e se aproxima de Wanda e de Visão sorridente.


—Por fim apareceram! - ele comemora e cumprimenta Visão com batidinhas no ombro dele, visto que ele estava ocupado segurando Tommy e Nahla. Em seguida Tony se aproxima de Wanda e a cumprimenta com um abraço e um beijo em cada bochecha - pensei que vocês dois iriam chegar depois do picolé e da aranha - brinca ao se afastar de Wanda e tanto Visão quanto ela riem de como Tony chamava Natasha e Steve

—Demoramos a sair de casa porque sabe como é, dois bebês para dar banho, para dar de mamar... - Visão responde

—Ainda houveram dois imprevistos no meio da estrada mas deu tudo certo e aqui estamos - Wanda completa

—Disso eu entendo muito bem, e digo isso porque só tive um bebê, imagino a loucura de vocês com dois filhos, que a próposito estão enormes e lindos - ele olha para Tommy e para Billy - o vovô sentiu saudade de vocês dois, sabiam?

—Também sentimos saudades, vovô - Wanda responde com uma voz fina, olhando para Billy em seus braços


Como se respondesse, Tommy solta um gritinho animado.

—Eles agora aprenderam a fazer isso... - Visão conta todo sorridente. Ele era um verdadeiro papai coruja, sempre orgulhoso por cada coisa nova que os filhos faziam


Tony sorri orgulhoso também. Ele podia não ser o avô biológico de Billy e de Tommy, mas os amava como netos e faria tudo o que estivesse à seu alcance pelos gêmeos.


—Aproveitem que eles crescem muito rápido, olhem só a Morgan, já tem 6 anos! - Tony comenta

—É, nós já estamos notando isso. O Tommy e o Billy irão completar quatro meses na quarta-feira da semana que vem - Visão fala todo orgulhoso

—Mais já?


Visão apenas assente.


—Ai meu deus, vocês chegaram! - Pepper se aproxima toda animada ao ver Wanda e Visão

—Ela mal podia esperar para rever vocês e os bebês - Tony sussurra, dedurando a esposa, e Wanda sorri

Assim como Tony, Pepper também considerava Tommy e Billy seus netos e estava tão feliz por vê-los.

—Os amores da vovó chegaram! Eu senti tanta saudade de vocês dois

—Dê oi para a vovó, Billy... - Wanda fala com o filho, que tinha o mordedor na boca


Tommy, o mais espoleta dos gêmeos, solta outro gritinho animado nos braços de Visão, fazendo todos rirem.

Pepper sorri e se aproxima de Visão, o cumprimentando com um beijo em cada bochecha, e assim que se afastam, ela acaricia a cabecinha de Nahla e beija a bochechinha de Tommy.

Em seguida, Pepper se aproxima de Wanda e, cuidando para não pisar no pequeno Faísca e para não esmagar Billy, dá um abraço apertado na amiga. Ao se afastarem, ela beija a bochechinha de Billy.


—Eles cresceram muito, estão tão lindos e espertos, parabéns gente - Pepper comenta sorrindo

—Obrigada - Wanda e Visão agradecem sorridentes

—À propósito, Pepper, a decoração ficou linda - Wanda comenta

—Muito obrigada! Fiz pensando no feriado e no aniversário do Steve... mal posso esperar pela hora da surpresa- ela conta animada

—Vai ser demais! - Wanda concorda e Pepper assente animada

—Bom gente, fiquem à vontade! Vocês são de casa. Tem aperitivos nas mesas de pequinique, as carnes estão assando, tem refrigerante, suco, água e cervejas no cooler e também na geladeira lá de dentro, podem pegar quando quiserem. Ah e outra, podem soltar os cachorros porque eu mesmo instalei uma cerca especial e segura que impede que eles e as crianças ultrapassem os limites da propriedade  - Tony fala

—Se me permitem, eu gostaria de mostrar o quarto que nós separamos para vocês ficarem, assim, em caso de precisarem trocar as fraldas dos gêmeos e quando a Wanda for amamentá-los, já saberão onde é - Pepper complementa e eles assentem

—Vão lá que eu vou cuidar das carnes - Tony fala e deposita um beijo nas têmporas de Pepper antes de se afastar e voltar para a churrasqueira

Visão se agaixa com Tommy nos braços e coloca Nahla no chão. Em seguida, ele desprende a guia dela, a libertando para correr por aí com a segurança que Tony havia dito que havia.

Um tanto receiosa, Wanda se agaixa com Billy nos braços e desprende a guia de Faísca, que estava tão empolgado por estar em um lugar tão espaçoso, que não perde tempo e sai correndo, sendo seguido por Nahla.


—Nem se preocupem, nas margens do lago também há proteção à prova de crianças e de animaizinhos. O Tony é muito zeloso à respeito de segurança quanto à Morgan e ainda mais que o Clint e a Laura virão com os filhos e vocês estão com seus cachorros, ele reforçou a segurança para não haver nenhum acidente. O Faísca e a Nahla estão seguros - Pepper assegura e Wanda assente mais aliviada - vamos então?

—Vamos - Visão concorda e assim ele e Wanda seguem Pepper para dentro da residência

*****

Alguns minutos depois, devidamente instalados, Wanda e Visão, junto de Pepper, voltam para o exterior, onde a festa estava começando.


—Wanda, Visão! - ao vê-los, Rhodes se levanta de sua cadeira e se aproxima, os cumprimentando em seguida - que bom vê-los

—Digo o mesmo, Coronel - Visão responde sorridente

—Seu marido é um caso perdido, Wanda, nunca aprende a chamar os amigos pelo primeiro nome - Rhodes brinca e Wanda ri

—Rhodes... - Visão se auto corrige

—Melhor, assim não me sinto tão velho - Rhodes brinca e eles riem - e esses rapaizinhos? Da última vez que os vi, eles eram tão pequeninos... - comenta ao prestar atenção em Tommy e em Billy

—Eles cresceram muito mesmo, você precisa ver a fofura que eles estão - Wanda responde sorridente e Rhodes sorri

—Wanda, Visão! Eu estou aqui no lago! Eu sou uma sereia!

Ao ouvirem a voz infantil de Morgan, Wanda e Visão olham para o lago e sorriem ao ver a menina nadando junto de Peter, que era todo um irmão mais velho, e MJ, que a segurava em seus braços.

Morgan usava um biquini rosa mas nas pernas tinha uma uma calda de sereia também cor de rosa.

—Oi lindinha! Oi Peter! Olá Michelle - Wanda acena

—Oi Wanda, oi Visão - Peter acena de volta

—Olá - MJ responde com um sorriso timido

—Olá Parker e olá senhorita Jones - Visão responde

—Ah não, Jones não, por favor Visão, parece que você está bravo comigo - ela reclama e todos riem, inclusive ele

—Perdão Michelle

—Melhorou! E oi gente

—Sua tia veio, Peter? - Wanda pergunta

—Veio sim, ela e o Happy saíram para comprar algumas coisas, mas logo estarão aqui

Wanda assente e se senta no banco junto à uma mesa de piquenique que estava embaixo de uma árvore, bem na sombra, com Billy sentadinho em suas pernas.

Visão se senta ao lado de Wanda e coloca sentadinho Tommy em cima da mesa, o segurando firme pelas axilas, para apoiá-lo.

Rhodes se senta de frente para eles e logo Pepper se junta à eles, sentando ao lado de Rhodes. Por último chega Tony colocando uma tábua com carne e se senta ao lado da esposa.


Em um momento de distração de Visão, de Wanda e dois demais, que conversavam distraídos, Tommy pega um pedaço de carne da tábua.

—Tommy, não! - Wanda arregala os olhos ao vê-lo segurando o pedaço de carne e o levando para a boca - Vizh, olha o que ele fez!

Ao ouvir a alarde de Wanda, Visão olha para ela assustado e com medo do que pudesse haver acontecido. Ao ver que ela olhava para Tommy, ele olha para o filho e ao ver o pedaço de carne na mãozinha dele, Visão o tira imediatamente e o coloca para o lado, fora do alcance de Tommy, que faz uma cara de choro.

—Não pode fazer isso, Tommy! Você ainda não pode comer carne, filhão, faz dódoi na sua barriguinha ou coisa pior - Visão fala calmamente mas não tem jeito, Tommy abre o berreiro com a negativa do pai e começa a chorar

Visão tenta acalmá-lo, o pegando nos braços e o aconchegando em seu peito, mas é em vão pois Tommy não parava de chorar. Ele então se levanta e se afasta da mesa com Tommy nos braços, mostrando tudo à sua volta para tentar distraí-lo.

—Ele é bem danadinho - Tony brinca e todos riem

—Demais, ainda mais que eles estão na fase sensorial. Querem pegar em tudo e colocar na boca. A nossa sorte é que o Billy é quietinho - Wanda fala e olha para Billy em seus braços, que ao contrário de Tommy, estava quietinho, com seu mordedorzinho e sem qualquer sinal de que iria fazer arte

—Criança necessita de muita atenção - Pepper fala e Wanda olha para ela assentindo - eu estou tranquila porque o Peter e a Michelle estão com a Morgan - Pepper fala olhando para o lago, onde os três brincavam na água

—Realmente lago, piscina e mar são lugares perigosos. Me dá um aperto no peito só de pensar em como vai ser quando os meninos crescerem porque o Tommy é muito afoito, como vocês puderam ver agora

— Wanda, eu tenho uma curiosidade - Tony começa

—Pode falar - ela olha para Tony

—Vocês já procuraram saber se há possibilidades dos gêmeos terem herdado seus poderes? Que eu me lembre seu irmão era velocista. Não sei, há alguma coisa genética?

—Ele era. Bom, na verdade eu e o Visão nunca pensamos à respeito. Eu não sei se gostaria que o Tommy e o Billy tivessem poderes porque não quero que isso seja um fardo para eles como às vezes é para mim mas não sei... Só o futuro nos dirá, não é Billy? - Olha para Billy e beija o topo da cabecinha dele

*****

Uma hora havia se passado e Tony, Pepper, Rhodes, Wanda e Visão ainda estavam reúnidos às margens do lago, agora na companhia de Happy e de May Parker, que estavam de volta.

Tommy e Billy agora dormiam dentro do carrinho duplo, que estava entre Wanda e Visão, que à todo momento checavam se os bebês estavam bem.

Já Nahla e Faísca, depois de terem explorado toda a propriedade, haviam se rendido ao cansaço e agora estavam deitadinhos debaixo da mesa, aos pés de Wanda e de Visão, com seus brinquedinhos junto deles e com suas tigelas de ração cheias de ração fresca e as de água com água bem geladinha ao seu alcance.

Peter, Michelle e Morgan haviam saído do lago para descansarem um pouco e estavam na mesa ao lado, separados dos adultos, e comiam as carnes e pães de alho que Tony havia posto para eles enquanto bebiam a famosa limonada com rodelas de limão de Pepper.


De volta para a mesa dos adultos, a conversa estava bem animada, até que avistam um carro estacionando a alguns metros de distância.

Tony se levanta e espera por alguns segundos até que do veículo saem Bruce, que a algum tempo havia retornado à sua forma antiga forma como Bruce Benner, e Betty, que segurava o que parecia ser uma caixa de bolo nas mãos.


—Bruce, Betty... que prazer vê-los meus amigos - ele se levanta e anda até o casal de cientistas

—Tony! - Bruce fala animado ao abraçar o amigo - como vai?

—Ótimo e você?

—Vou muito bem, obrigada


Eles se afastam e em seguida Tony cumprimenta Betty com um abraço também.

Pepper então se levanta e os cumprimenta.

—Trouxemos alguns salgados de festa, tem bolinha de queijo, esfihas, kibes... - Betty fala e abre a caixa que ela segurava para mostrar o conteúdo à Pepper

—Hmm... estão com um cheiro ótimo - Pepper fala lambendo os lábios, tentada em prová-los

—Acabamos de pegar, estão frescos - Bruce fala e em seguida se aproxima da mesa

Ele cumprimenta Rhodes, Happy, May, e em seguida dá a volta para cumprimentar Wanda e Visão, que se levantam para falar com ele.

—Que bom ver vocês dois! - fala ao cumprimentar Visão com um leve abraço e o solta em seguida

—Bom te ver também - Visão responde  sorrindo e ele sorri também

—Olá Wanda - fala ao abraçar Wanda

—Olá, Bruce, como vai?

—Bem e você? Onde estão o Tommy e o Billy? - Bruce pergunta assim que eles se afastam

—Estou ótima e eles estão no carrinho dormindo - Wanda responde falando um pouco baixo e aponta para o carrinho duplo

—Own meu deus, eles estão tão lindos e grandes - Betty fala ao se afastar de Visão e se aproxima do carrinho - parecem dois anjinhos - ela sussurra e acaricia as bochechinhas dos bebês

—Eles cresceram bastante desde a última vez que vocês estiveram lá em casa e estão super espertos - Visão sussurra

—Com quantos meses eles estão agora? - Bruce pergunta

—Farão quatro na quarta feira da semana que vem - Wanda responde sorrindo. Ela era uma mamãe coruja e orgulhosa de seus bebês

—Mas já? - Betty pergunta surpresa

—Pois é, passou rápido  - Wanda assente


Terminados todos os cumprimentos, Betty se senta ao lado de Wanda e Bruce se senta ao lado da namorada.

Mais alguns minutos se passam e um carro, um land hover grafite, chega e estaciona. Segundos depois, descem dele Bucky, quem dirigia, Sam, que desce do assento traseiro, e Yelena, que desce do assento do passageiro, para a surpresa de todos que não esperavam vê-la.

Eles andam até a residência e o lago, onde todos estavam. Yelena e Bucky andavam de mãos dadas enquanto Bucky segurava com seu braço de vibranium o que parecia um bolo.

Sam, que andava ao lado de Bucky, sorri de longe ao ver o pessoal.


Assim que o trio se aproxima, todos se levantam e os cumprimentam.



—Yelena, que surpresa te ver! - Pepper fala animada ao ver a russa, que sorri

—Olá- ela acena um tanto timida, pois ainda não era acostumada com os amigos de Natasha, embora todos fossem muito gentis

—Acho que nem preciso apresentá-los porque você os conheceu no casamento do Steve e da Nat - Bucky fala e ela assente

—Não sabíamos que você estava nos Estados Unidos - Pepper comenta

—Cheguei a alguns dias. Vocês acham mesmo que eu perderia o aniversário do meu cunhado? - Yelena responde brincando e todos riem - agora falando sério, não vim apenas pelo aniversário do Steve...

—A Lena veio de vez para morar aqui, comigo - Bucky revela e todos ficam surpresos mas felizes por ele e por Yelena

—Aeeeee o Barnes seguiu os passos do picolé e fisgou uma russa para ele  - Tony brinca e Bucky fica mais vermelho que um pimentão, assim como Yelena

—Tony! - Pepper o repreende e todos riem

—Parabéns gente! Vocês merecem! - Rhodes os parabeniza

—Obrigada! - Bucky agradece enquanto Yelena apenas sorri

—A Nat deve estar super feliz que a irmã agora vai estar perto - Bruce comenta

—Isso ai você tem que perguntar à ela porque ela pode estar fingindo estar feliz - Yelena brinca e todos riem

—Ela está... foi ela quem cuidou da papelada para o visto - Bucky fala

—É ótimo te ver, Yelena, e seja bem vinda - Pepper fala

—Obrigada - ela agradece

—Ia me esquecendo, a Nat pediu para a gente trazer o bolo para o Steve não desconfiar da surpresa - Bucky fala, erguendo um pouco a caixa para mostrar ao pessoal o que ele trazia

—Acho melhor colocarmos na geladeira - Pepper propõe e Bucky assente - Yelena, quer vir com a gente e assim te mostro a casa?

—Pode ser

—Então vamos - Pepper os chama e os três andam até a casa e entram

—E os meus sobrinhos postiços? Onde estão - Sam pergunta à Visão

—Dormindo no carrinho... - responde, falando baixo e aponta para o carrinho ao seu lado

—Então nem vou mexer com eles para não acordá-los. Depois os vejo - Sam sussurra e Visão sorri


Alguns minutos depois Pepper, Bucky e Yelena voltam e se juntam ao pessoal.

—A Nat falou que horas eles vem? - Wanda, que até então estava quieta, pergunta à Yelena

—Ela disse que ia enrrolar o Steve, inventar uma desculpa para tirar ele de casa, mas que lá pras 4 ou 5 horas eles chegariam. De qualquer forma ela disse que vai enviar uma mensagem para mim ou para o Bucky para que a gente saiba que eles estão vindo e para nos prepararmos - Yelena responde, se sentando na mesa ao lado da mesa do pessoal, visto que já estava lotada

—Do jeito que o Steve é desligado e a Nat é muito boa em mentir, ele nem deve estar desconfiando de nada - Sam brinca e se senta de frente para Yelena

—Vai ser ótimo assistir a reação dele! Alguém filma pelo amor de Deus - Tony brinca e todos riem

—Ei gente, alguém sabe se tem mais alguém pra chegar? - Bucky pergunta e se senta ao lado de Yelena

—O Scott disse que ele e a Hope iam passar o feriado com a mãe da filha dele e com o atual marido dela, mas em relação ao Thor e à Carol não sei. Acho pouco provável - Tony responde

—O Clint disse que vinha... - Wanda ia respondendo mas é interrompida por Bruce

—Por falar no Barton, acho que foi ele que chegou naquele carro que está entrando... - Bruce fala ao ver um carro adentrando a propriedade

Todos os olhares se voltam para a entrada, onde uma caminhonete 4x4 preta estava estacionando.

Alguns segundos depois, quando o carro é desligado, uma das portas traseiras se abre e de dentro sai Cooper, o filho mais velho de Clint e de Laura.

—São eles mesmo... aquele é o Cooper - Wanda confirma ao ver o menino

Logo em seguida, Clint e Laura saem do carro e Laura abre a porta traseira, de onde sai Lilá, enquanto que do outro lado Clint tirava Nathaniel de sua cadeirinha e o pegava no colo.

—Morgan, a Lilá e o Nate chegaram, filha - Pepper avisa e a menina, que até então estava entretida com Peter e Michelle, olha para a entrada e sorri ao ver os amigos

—Lilá, Nate! - ela se levanta e corre até Lilá, que também corre em direção à Morgan e a abraça

—Own que fofas - May comenta e Pepper sorri, assim como Laura, que havia escutado

—Olá pessoal - Laura acena ao se aproximar - Yelena, que bom te ver! Não sabia que você estava aqui - ela sorri ao vê-la

Assim como adorava Natasha e a tinha como uma irmã, ao conhecer Yelena, Laura havia a adorado, assim como Clint, e praticamente eles haviam a adotado como da família, igual haviam feito com Wanda, Steve e com Bucky.

—Yelena, que surpresa! - Clint sorri ao vê-la

—Olá... - ela se levanta e vai até eles para cumprimentá-los

—O que faz aqui? - pergunta Clint ao abraçá-la

—Pelo visto a Nat não contou nada...  - Yelena ri

—Contou o que? - ele pergunta sem entender ao se afastarem

—Eu me mudei para Nova Iorque. Estou vivendo no Brooklyn agora, pertinho da Nat e do Steve... - ela responde

—Que maravilha, agora você vai estar pertinho de nós - Laura comenta animada e Yelena sorri timida

—Espero que isso seja algo bom... - ela responde receiosa

—É ótimo! A Nat é como nossa irmã e você sendo irmã dela faz parte da família também! - Laura responde e Yelena sorri de orelha à orelha. Era bom se sentir acolhida.

—Mas seja sincera, há um motivo por trás da mudança, não há? - Clint pergunta

—É, você acertou... a verdade é que... - ela ia responder mas Bucky se levanta e completa:

—Ela veio morar comigo e ficar perto da Nat também

—Ai meu deus! Parabéns! - Laura fala sorrindo feliz por eles

—Olha, eu vou te dizer algo Barnes, a mesma coisa que eu falei para o Visão e para o Steve com relação à Wanda e à Natasha. Se você magoar a Yelena, que já se tornou uma irmã para mim, assim como a Nat, você é um homem morto - Clint faz uma voz ameaçadora, deixando Bucky tenso à principio, mas logo sorri - brincadeira, eu sei que você é um homem de principios... desejo tudo de bom à vocês

—Obrigada, Barton - ele agradece sorridente e os dois trocam um aperto de mão

—Oi tia Lena! - Lilá se aproxima dela sorrindo

Assim como adorava Natasha, ao conhecer Yelena, Lilá logo se apegou à ela também. E isso era recíproco pois Yelena também havia a adorado, assim como adorava Nate e Cooper. Ela e Natasha haviam se tornado as tias preferidas deles.

—Hey princesa, que saudade! - Yelena responde sorrindo e se agaixa para ficar na altura dela, a abraçando em seguida

—Não vai falar comigo? - Bucky brinca e Lilá se afasta de Yelena rindo

—Oi tio Bucky - Lilá fala, estendendo os braços e Bucky a pega nos braços

—Como vai? Tirou boas notas na escola? Entrou de férias com nota 10?

—Sim, eu fui umas das melhores alunas da minha sala, tio Bucky

—Fico feliz, continue assim que você vai longe! Quem vai ficar muito feliz de saber é a sua tia Nat - Bucky fala e beija a bochecha de Lilá e a coloca no chão

—E vocês dois, não vão vir falar com a gente? - Yelena brinca com Cooper e com Nate, que riem e vão até ela e a abraçam

  Clint e Laura assistiam os filhos com os novos tios e sorriam, felizes por verem a família crescendo ainda mais.

—Clint, Laura, que bom que vinheram! sejam muito bem vindos! - Pepper fala se levantando

Laura se vira e sorri ao vê-la. Pepper também sorri e a abraça.

—Obrigada Pepper - Laura agradece sorrindo

Wanda se levanta e se aproxima de Pepper e de Laura, esperando que as duas se afastassem para abraçar sua mãe postiça.

—Wanda, que bom te ver - Laura sorri ao vê-la e a abraça forte em seguida

—É bom te ver também!

—Obrigada por se lembrar de mim também - elas escutam Clint brincar e se afastam rindo

—Também saudades de você, Clint - Wanda ri e o abraça

Enquanto isso, Laura se aproxima de Visão e o cumprimenta com um abraço.

—Visão, que bom te ver! como vai?

—Bem e a senhora?

—Agora me senti uma velha com esse senhora - Laura brinca assim qu eles se afastam e Visão ri

—Perdão, é o costume

—Eu sei que você é assim, não se preocupe

—E como estão os bebês do vovô? - Clint se aproxima dos dois assim que se afasta de Wanda, que estava com Nathaniel no colo e cumprimentava Cooper e Lilá

—Eles estão dormindo a algum tempo no carrinho. A Wanda deu de mamar à eles pouco depois que chegamos e dormiram... mas logo eles acordam - Visão responde e Clint se aproxima do carrinho dos bebês, tomando cuidado para não acordá-los

—Ei meninos... o vovô Clint chegou para brincarmos... - ele sussurra

—Eles estão enormes! - Laura sussurra com um sorriso no rosto

—Eles cresceram muito mesmo - Visão responde

—Mas eles são bebês grandes para a idade, não? - Laura pergunta

—Acho que sim

—São sim, mas também o pai tem quase dois metros de altura, têm de onde puxarem  - Wanda se aproxima, ficando ao lado de Visão, e apoia o braço direito no ombro dele

Laura, Clint e Visão riem e ela ri também.

—Wanda, a Morgan disse que você trouxe o Faísca e a Nahla... - Lilá fala ao se aproximar dela de mãos dadas com  Morgan, que havia se tornado sua melhor amiga desde que se conheceram a dois anos

—Eles estão embaixo da mesa, correram tanto que cansaram, mas logo vão brincar com vocês - Wanda responde sorrindo

Lilá assente com um sorriso e então olha para Laura.

—Mãe! Eu posso ir nadar no lago com a Morgan?- pede

—Fale baixinho que o Tommy e o Billy estão dormindo - Laura pede, falando baixo

—Desculpe... - Lilá fala baixinho, olhando rapidamente para o carrinho

—Tudo bem, filha. Então precisamos ir até o carro buscar seu biquini, sua bóia, a toalha e o protetor solar - Laura fala e Lilá assente - Nate, Cooper, vocês vão nadar também?


Os meninos assentem e então Laura pega as chaves do carro com Clint e anda até ele com as crianças para buscarem as coisas.

—Morgan, venha, vamos reaplicar o protetor - Pepper a chama e se levanta

Morgan vai até a mãe, pegando na mão dela, e as duas entram na casa.

—Vamos sentando, pessoal, Clint se sirva! Deve estar com fome, não? - Tony pergunta

—Um pouco...

—Vocês vinheram de carro? - pergunta Wanda ao se sentar novamente em seu lugar. Visão se senta ao lado da esposa e pousa a mão na perna dela.

—Vinhemos sim, decidimos vir de carro para aproveitar as paisagens, ir parando nos lugares - Clint responde enquanto segurava um prato e se servia com a comida que estava na mesa

—Vocês são muito corajosos em viajar de carro por 16 horas com criança pequena. De Westview para cá foram quase três horas e não foi nada fácil... - Wanda comenta

—O que aconteceu que vocês demoraram tanto? A viagem não dura mais de duas horas daqui pra Jersey - Tony pergunta curioso

—Primeiro o Billy quis mamar e tivemos que parar para a Wanda amamentá-lo - Visão responde

—Você esqueceu de falar que paramos em um posto de gasolina à beira da estrada - Wanda completa num tom de brincadeira

—Foi. E depois o Tommy exalou o carro com suas necessidades fisiológicas e tivemos que parar denovo, mas esse foi o pior, sorte nossa que havia uma lanchonete perto onde deu para trocá-lo - Visão fala e Wanda ri baixo

—Bem vindos ao universo da paternidade - Tony brinca e todos riem, incluindo Wanda e Visão

*****

Uma hora havia se passado e a festa rolava solta.

As crianças estavam brincando no lago sob supervisão de Laura e de Pepper, que conversavam sentadas no pier de madeira.

Michelle e Peter também estavam dentro do lago e conversavam com Cooper, que no fim nem era tão mais novo que eles, visto que Peter e MJ tinham 19 e Cooper 14, quase 15.

Wanda, Betty, May, Yelena e Maria Hill, que havia chegado nesse meio tempo junto de Fury, que estava com os rapazes, conversavam animadas na mesa ao lado.

Tommy e Billy haviam acordado de sua soneca a algum tempinho e depois de mamarem, estavam com elas. Tommy estava nos braços de Wanda enquanto Billy estava com Betty, que estava sentada ao lado de Wanda. Yelena estava de frente pra elas ao lado de May e na  ponta, ao lado de May, estava Hill.

Na outra mesa, os homens estavam conversando e enquanto prestava atenção no papo, Visão estava de olho em Nahla e em Faísca, que agora estavam brincando na grama ao lado das mesas.

O celular de Yelena apita e ela então o pega em cima da mesa, onde propositalmente o havia deixado para caso Natasha quisesse falar com ela.

—Gente, é o seguinte, hora da ação... - ela fala, se levantando e ajeita a saia longa preta com fenda lateral que  usava

—O que foi? É a Nat? - Bucky pergunta

—Sim, ela acabou de avisar que daqui uns 15 minutos ela e o Steve chegam - Yelena responde e bloqueia o celular  novamente

—Vou avisar o pessoal que está no lago - Tony fala se levantando e anda até o lago

—Temos que nos esconder - Clint fala se levantando

Todos então se levantam também e começam a se espalhar, indo cada um para um lado.

Visão e Bruce vão até Wanda e Betty, que ainda estavam sentadas com Tommy e Billy, que brincavam com os guardanapos.


—Onde vamos nos esconder? - Visão pergunta

—Não sei, alguma idéia? - Wanda responde ao mesmo tempo que questiona

—Que tal atrás dos arbustos? - Visão propõe e Wanda assente, levantando com Tommy - e você, Billy? Está aproveitando o colinho da sua titia? - ele pergunta ao caçula, se agaixando na frente de Betty para ficar da altura de Billy


Em resposta, Billy solta um gritinho fofo, fazendo os adultos rirem.

—Ela não é minha titia, papai, ela é a minha vovó postiça - Betty fala com uma voz fina, pretendendo parecer Billy

Tanto Wanda quanto Visão sorriem, já Bruce assistia a cena com pesar, já que ele nunca seria capaz de dar um filho à Betty e vê-la tão carinhosa com os gêmeos de Wanda e de Visão fazia ele se sentir mal por tirar dela a possibilidade se ser mãe.

—Então, vamos nos esconder? - Visão pergunta, ainda agaixado

—Vamos! - Wanda concorda, se levantando com Tommy

—Billy, você quer vir com o papai ou quer ficar com a vovó? - Visão pergunta e estende os braços em direção à Billy, mas ele vira o rosto e se agarra no vestido longo florido de Betty, querendo ficar com ela ao invés de ir com Visão

—Ihh amor, perdeu - Wanda brinca e tanto Betty quanto Bruce riem


Visão ri e beija a cabecinha de Billy.


—Faísca, Nahla, venham cá - os chama, estendendo os braços em direção à eles

Ao ouvirem Visão chamando, os dois se levantam e correm até ele.

Visão sorri e pega os dois nos braços, um de cada lado, e junto de Wanda, Betty e de Bruce, vai para trás dos arbustos se esconderem.


Alguns minutos se passam e eles escutam o barulho das rodas de um carro passando por cima do cascalho.


—Acho que são eles - Bruce sussurra


Sendo o mais alto do grupo, Visão se estica e espia por cima dos arbustos. De longe, ele vê Natasha saindo do carro pelo lado do motorista. Ela dá a volta e abre a porta do passageiro para Steve, que sai do veículo com a ajuda dela e com os olhos vendados.

—E ai? - Bruce pergunta

—Shhh fale baixo - Betty, que ainda tinha Billy nos braços, o repreende sussurrando o mais baixo que podia

—Chegaram... ele está vendado e ela está o guiando - Visão sussurra e se abaixa novamente


Alguns segundos se passam e eles escutam Natasha dizer:


—Podem vir pessoal!

Todos então saem de seus esconderijos gritando em unissono.

—Surpresa!!!!!


Assim que Natasha tira a venda de seus olhos e ao ver quase todos seus amigos, que eram também sua família ali reunidos, Steve sorri emocionado.

—Eu não acredito que vocês fizeram isso! - Steve fala ainda sem acreditar

—Você merece, meu amigo! - Sam fala sorrindo e se aproxima dele para cumprimentá-lo com um abraço

—Verdade, você merece cara - Bucky também se aproxima para cumprimentá-lo

—Feliz aniversário, cunhado! - Yelena se aproxima e o cumprimenta com um abraço

Pelos próximos minutos, um a um ia se aproximando e o cumprimentava, principalmente o aniversariante.

—Obrigada de verdade gente! Eu amei a surpresa - Steve agradece assim que terminam de cumprimentá-lo

—Não há de que. Viu a decoração? É temática com as cores da bandeira americana, em comemoração pelo aniversário do lendário Capitão América e pelo feriado nacional - Tony fala ao se aproximar para cumprimentá-lo

—Vi sim... ficou muito boa, de verdade - ele responde, olhando em volta

—Foi idéia da Pepper fazer tudo temático - Tony comenta

—Obrigada Pepper - agradece à ela

—Não tem que agradecer à mim e sim ao Bucky e à Nat. Foi deles a idéia de fazer essa festa. Eles quem fizeram tudo, eu apenas montei a decoração

Steve olha para Bucky e sorri para o melhor amigo, que sorri de volta para ele. Em seguida, Steve olha para Natasha e sorri. Ela sorri de volta e ele passa o braço ao redor da cintura e beija o topo da cabeça dela antes de sussurrar algo no ouvido dela.


—Já que estão todos aqui, ou pelo menos quase todos, eu e a Nat queremos dar uma notícia, a qual nós estamos imensamente felizes e que é algo que nós queríamos muito desde o inicio - Steve fala, ainda abraçado à Natasha

—Mas antes, nós queremos pedir perdão por só contar agora. É que nós preferimos manter em segredo por um tempo, até termos certeza que estava tudo bem e que iria dar certo - ela completa

—Gente, que mistério é esse? - Sam brinca para descontrair, visto que tinha uma tensão pairando no ar

Steve olha para Natasha, como se pedisse permissão para fazer algo. Ela assente e então ele prossegue.

—Primeiro, eu gostaria de agradecer à todos pela presença e pela surpresa, e segundo que é com muita alegria que hoje, junto dos nossos amigos e família, que eu e a Nat anúnciamos que nós vamos ter um bebê! - Steve anúncia todo feliz, colocando as mãos no ventre de Natasha, que já apresentava um certo volume, por cima do vestido preto longo de alças finas que ela vestia

—Eu estou grávida! Mas é de um só, ok? Não são gêmeos, ainda bem, porque eu não daria conta - Natasha fala com seu típico humor brincalhão, que faz todos rirem, e coloca as mãos na barriga, por cima das mãos de Steve

—E tem mais! Hoje de manhã, a Nat teve uma consulta pré natal e nós descobrimos que....

—Que é um menininho! - Natasha completa feliz


Os dois estavam visívelmente emocionados, já que um filho era algo que ambos queriam muito, e poder estar gerando uma vida, algo que era impossível para Natasha antes, era um verdadeiro milagre.


Com a notícia de que mais um membro da família estava à caminho, a comoção toma conta de todos os presentes.

Yelena e Bucky já sabiam sobre a gravidez desde o inicio e estavam guardando o segredo, mas estavam surpresos como todos por saber que teriam um um sobrinho.


—Poxa, eu queria uma prima! Só nasce menino, primeiro a Wanda teve dois, agora outro menino - Lilá pensa alto, chateada. Ela estava toda molhada e com sua toalha rosa enrrolada do corpo

—Lilá! que modos são esses, minha filha! - Laura a repreende

—Tudo bem, Laura... - Natasha fala se aproximando de Lilá e se agaixa na frente dela, pegando nas mãozinhas dela - hey, não fica assim, lindinha...

—Titia, não é que eu não esteja feliz... eu estou e muito, é só que...

—Eu sei que você queria uma priminha e que está chateada porque o bebê é menino, mas saiba que estava fora do meu alcance. A Wanda por exemplo não escolheu ter dois meninos, foram o Tommy e o Billy que quiseram vir, a mesma coisa aconteceu comigo. Eu também não pude controlar, foi o bebê quem quis ser um menininho e o que nós temos que fazer é mostrar que o amamos muito - Natasha fala calmamente e Lilá assente, um pouco triste, mas entendendo bem o que a tia estava dizendo - agora me dê um abraço apertado que eu estou com muita saudade

—Eu estou molhada. Estava nadando no lago

—Tem problema não, está calor, seca rápido - Natasha ri e abre os braços

Lilá passa os braços ao redor do pescoço de Natasha e deita a cabeça no ombro dela.

Natasha sorri e envolve seus braços ao redor da sobrinha e beija o topo da cabeça dela.

Quando elas se afastam, alguns segundos depois, Natasha se levanta, ficando em pé novamente, mais ainda abraçada com Lilá, que tinha os braços ao redor da cintura dela e a cabeça encostada no pequeno volume que havia na barriga dela.


—Vocês já tem um nome? - Clint pergunta curioso e feliz pela melhor amiga e irmã do coração

—Temos alguns, mas nada definitivo ainda - Steve responde

—É minha gente, o bebê américa está à caminho - Tony brinca e todos riem, menos Natasha, que olha para ele com o cenho franzido

—Bebê américa? - ela pergunta sem entender

—É um apelido que eu inventei agora. Como o Steve é o Capitão América, logo o seu filho é o bebê américa - Tony explica e Natasha ri, assim como Steve



Quando a comoção inicial cessa, um por vez se aproxima para parabenizar os novos papais.

Morgan e Nathaniel, os mais pequenos, estavam em festa com a notícia de que ganhariam mais um priminho, ainda mais Nathaniel por ter mais companhia para brincar.

Lilá estava começando a gostar mais da idéia de ter um priminho e estava mais animada depois da conversa com Natasha.


Depois de esperarem o pessoal falar com Natasha e Steve, finalmente chega a vez de Wanda e de Visão, que agora segurava Billy nos braços.

Ao vê-los, Natasha sorri, assim como Steve.


—Ainnn felicidades, Nat! Você merece demais! - Wanda fala ao abraçá-la, tomando cuidado para não amassar Tommy

—Muito obrigada amiga! É um sonho nosso que está se realizando. Nós estamos nas nuvens, ainda não caiu a ficha de que tem um bebêzinho aqui dentro - Natasha fala, colocando as mãos no ventre assim que elas se afastam

—Felicidades - Visão fala ao cumprimentar Steve

—Muito obrigada! - Steve agradece

—Ouviram a novidade, meninos? Vocês terão um novo priminho com quem brincar - Natasha fala olhando para Tommy e para Billy sorrindo

Tommy solta um gritinho e Wanda e Natasha sorriem para ele.

—Acho que o Tommy está feliz com a notícia - Wanda brinca e Natasha, Steve e Visão riem

—Vocês dois estão enormes, não pode crescer tão rápido assim - Natasha brinca com os bebês e deposita um beijo na bochechinha de cada um


Billy esconde o rostinho no peito de Visão, um tanto tímido, arrancando risadas dos adultos.

—Ei, eu sou a sua madrinha, menininho sapeca - Natasha brinca e dá um cheirinho no pescocinho de Billy, que sorri e mexe as perninhas, arrancando sorrisos deles

—Eu imagino a felicidade que vocês devem estar sentindo... - Wanda comenta sorrindo

—Estamos nas nuvens. A ficha está cainndo só agora que a barriga está começando a aparecer - Steve fala sorridente

—Não poderíamos estar mais felizes - Natasha fala acariciando seu ventre, um pouco volumoso

—A chegada de um bebê sempre é uma benção - Visão fala e Natasha e Steve assentem

—Mas como? - Wanda pergunta

—Como o que? - Natasha pergunta de volta, sem entender o que a amiga queria dizer

—Como aconteceu?

—Do modo convencional, ué. Rolou um clima, nós namoramos e boom, eu engravidei - Natasha responde de um jeito brincalhão, mas leve por causa de Tommy e de Billy, que mesmo smedo pequenininhos e não entendo nada, ainda sim estavam nos braços de Wanda e de Visão ouvindo tudo

—Nat - Steve tenta intervir justamente por causa dos bebês

—Nós sabemos como se faz um bebê, fizemos dois de uma vez, esqueceu? - Wanda fala rindo, apontando para ela e para Visão, que ria baixo, um pouco constrangido. Natasha ri também, assim como Steve - Mas o que eu quis dizer era como que você conseguiu engravidar. Você não era estéril?

—Eu era... mas o que eu e o Steve não contamos à ninguém é que no seu casamento, durante a festa, eu conversei com a Shuri sobre possíveis tratamentos para tirar o soro que a Sala Vermelha implantou no meu sistema reprodutor. Eu e o Steve fomos para Wakanda e lá eu passei por um procedimento parecido ao que o Bucky foi submetido para se livrar da programação da HYDRA que o fazia ser o Soldado Invernal. Quando eu me recuperei do procedimento e voltamos para casa e ficamos nos cuidando porque mesmo querendo muito um filho, não era o momento certo. O Steve me pediu em casamento e o resto vocês sabem. No inicio desse ano nós começamos a tentar e no comecinho de abril nós  descobrimos que tinha um bebezinho à caminho - Natasha conta

—Abril? - Wanda pergunta surpresa

—Sim, eu estou de 14 semanas, tanto que a previsão do parto é dezembro, entre a segunda e a terceira semana

—O Tommy e o Billy têm quase quatro meses. Quer dizer que quando vocês foram lá em casa você estava grávida? Por isso não tomou álcool?

—Pelas nossas contas, o bebê foi concebido nessa semana, mas não sabemos se no dia do almoço, a Nat já estava grávida ou não - Steve explica

—É que nós passamos quase que a semana toda treinando - Natasha fala e Steve fica mais vermelho que um pimentão - e eu não consumi álcool porque nós já estávamos tentando e não queria correr o risco de beber estando grávida - Natasha completa

—Bom, eu não sei mais o que dizer, só que estou tão feliz por vocês...

—Nós estamos felizes por vocês - Visão corrige e Wanda assente

—Obrigada gente, é muito bom ter esse carinho - Steve agradece

—E podem ligar caso tenham dúvidas, medos. Será bom ter uma troca de experiências - Visão fala e Natasha e Steve assentem, felizes pelo apoio e pelo carinho dos amigos

—Muito obrigada por todo o carinho que vocês estão emanando. É muito acolhedor saber que, mesmo não tendo uma família biológica tipo pai e mãe, nós temos amigos que são como irmãos - Natasha agradece

—Eu sei como se sente, eu me senti assim e às vezes me sinto, mas nós estamos aqui para isso, para nos ajudar - Wanda responde e Natasha sorri, assim como Steve

Elas então trocam outro abraço.

*****

A festa então é retomada e rola solta com muita música, comida, e claro, muita diversão e muito papo colocado em dia.

Pelo resto da tarde as crianças junto de Peter e Michelle ficam nadando no lago, brincando no imenso pula-pula e e no escorregador inflável, postos na água por Tony, que supervisionava a brincadeira junto de Clint. Além disso, haviam várias bóias gigantes de flamingo, de golfinho, tubarão, e de outros animais para quem quisesse descansar ou brincar nelas.

Durante toda a tarde, Tommy e Billy foram o centro das atenções, indo no colo de todos os titios e titias e sendo muito mimados por todos, até mesmo por Yelena, Bucky, Fury e Maria Hill, que aparentavam ser os mais durões, e que acabaram não resistindo à fofura dos gêmeos.



Quando a noite finalmente cai, as lamparinas suspensas nas árvores e as luzes externas são acesas, criando um ambiente aconchegante.

As crianças, Peter e Michelle, que estiveram o dia todo no lago, agora estavam devidamente arrumados e tomados banho.

Chega então a tão esperada hora do parabéns e todos se reúnem ao redor da mesa, onde o bolo decorado com a temática do Capitão América estava, assim como os cupcakes temáticos da bandeira americana.

—Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.... - todos cantam em unissono e batendo palmas

—Como é que é? - grita Sam, conduzindo o parabéns

—É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, rantibum! Steve, Steve...


Enquanto cantavam parabéns, Visão  tinha um braço passado ao redor da cintura de Wanda, que tinha Tommy nos braços, e segurava Billy no outro braço.

À todo momento eles prestavam atenção nos pequenos, que pareciam se divertir com a bagunça do pessoal.


—Com quem será... - Sam e Tony continuam e Natasha, que segurava Nathaniel nos braços, esconde o rosto, usando o sobrinho de escudo enquanto que Steve ria super envergonhado com a palhaçada dos amigos

—Com quem será, com quem será que o Steve vai casar... vai depender, vai depender, vai depender se a Natasha vai querer, ela aceitou, ela aceitou, tiveram dois filhos e nunca mais se separou - todos cantam em unissono


Ao finalizarem, todos aplaudem e então Steve corta o bolo.

—Pra quem vai ser o primeiro pedaço? - Clint pergunta dentre a multidão

—E vocês tem dúvida? É claro que o primeiro pedaço de bolo vai para a mulher da minha vida e para o meu filho, né? Vem cá, Nat! - a chama com o prato do bolo nas mãos


Natasha, que estava ao lado de Yelena, que estava abraçada com Bucky, coloca Nathaniel no chão e anda até Steve.

Ele entrega o prato com o bolo para e beija a barriga dela antes de beijá-la nos lábios, sob a salva de palmas do pessoal e da algazarra de Tony e de Sam, os mais palhacentos.

*****

Depois de cantarem o parabéns e de mais cumprimentos, o pessoal se dispersa pelo jardim.

Sentados no gramado, Wanda, com Tommy, e Visão, com Billy nos braços, dividiam uma fatia do bolo, que tinha recheio de brigadeiro.

Para completar o momento familiar, Nahla e Faísca junto deles, brincando com seus brinquedinhos.

Tommy esticava os bracinhos toda vez que Wanda ia colocar o garfo com o bolo na boca, querendo pegar.


—Você não pode comer bolo, Tommy, faz dódoi na barriguinha do neném - enquanto ela explicava, Tommy olhava para o garfo, que tinha um pedaço de bolo nele - você quer mamar?

Tommy resmunga, como se estivesse respondendo. Wanda então solta seu garfo, o pousando sobre o prato, e afasta o decote de seu macaquinho e seu sutiã. Ela olha em volta, conferindo se não havia alguém por perto, e deixa seu seio à mostra, o oferecendo à Tommy, que o abocanha e começa a mamar.

—Um romântico jantar no jardim, a luz de luzes suaves... - Visão brinca e Wanda ri

—E que jantar, com dos bebês - ela brinca, olhando para Billy, que estava brincando com a aliança de Visão, com suas pequenas mãozinhas explorando o anel

Visão olha para baixo e sorri ao ver Billy brincando com sua aliança.

—É brilhante, não é, filho? Essa é a  aliança do papai, de quando eu casei com a sua mamãe

Wanda os assiste sorrindo e olha para Tommy em seus braços.


Visão beija a cabecinha de Billy e olha para Wanda e para Tommy sorrindo. Ela olha para ele e sorri de volta.

—Amo vocês, sabiam?

—Nós também te amamos muito, Vizh


Visão sorri e se inclina em direção à Wanda, que também sorri e se inclina em direção à Visão e ele a beija.


Wanda e Visão se afastam ao ouvirem a explosão de fogos de artifícios.

Eles olham para o céu e sorriem ao verem os fogos azuis, vermelhos e brancos, cores da bandeira americana, iluminando o céu noturno.


—Feliz 4 de julho... - Visão olha para Wanda, que olhava para o céu

Ao escutar a voz dele, Wanda olha para Visão e sorri ao vê-lo olhando para ela.

—Feliz quatro de julho

Eles selam o momento com mais um beijo.

Novamente eles se afastam ao escutarem um barulho vindo de longe, mas dessa vez não era um som nada bom e que Wanda conhecia muito bem.

Ela sentia seu coração disparar e suas mãos ficarem suadas. Definitivamente aquilo era um mal sinal.

Além disso, Nahla e Faísca começam a ficar mais agitados que o normal e a choramingar, fazendo que Wanda e Visão tivessem que pegá-los nos braços para acalmá-los.

—Vizh...

—Que foi amor?

—Eu acho que isso foi uma bomba...

—O que?

—Eu conheço de longe o barulho, Vizh. Em Sokóvia caiam milhares por dia - ela fala com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas

Vê-la daquele estado faz Visão se sentir horrível. Era visivel que mesmo depois de todo aquele tempo, Wanda ainda carregava alguns traumas.

Ele se aproxima de Wanda com Billy e passa um braço ao redor dela e de Tommy, os abraçando.

—Hey, está tudo bem, meu amor, não é nada demais, deve ser algum grupo de baderneiros por aí e a polícia vai cuidar disso - ele sussurra e beija o topo da cabeça dela

—Pessoal, temos uma emergência e das grandes... - Fury anúncia ao bom e alto som, fazendo com que todos os olhares se voltassem para ele

—O que aconteceu? - Steve pergunta, visivelmente preocupado, enquanto tinha os braços ao redor de Natasha, que parecia igualmente preocupada com o som de explosão que fora ouvido por todos

—Acabei de receber um chamado de um dos meus agentes dizendo que houveram dois atos terroristas, um em Manhattam, Nova Iorque, que foi a explosão que acabamos de ouvir, e o outro atentado foi em President's Park, em frente à Casa Branca, em Washington D.C. Ainda houveram atos espalhados ao redor do mundo como Londres, Paris, Frankfurt e Berlim- Fury responde

—Mas para o barulho ter sido ouvido daqui, a 50 kilometros de Nova Iorque, só pode haver sido... - Steve fala

—Uma bomba - Wanda completa

—Exatamente - Fury confirma com pesar - uma bomba explodiu em Wall Street, o centro financeiro de Manhattam e onde está localizado o edificio da bolsa de valores de Nova Iorque...

—Os locais não foram por acaso... - Natasha conclui

—Não mesmo, Agente Romanoff - Fury olha para ela, assim como todos, e em seguida, todos voltam a olhar para Fury enquanto ele buscava as palavras certas para descrever o que estava acontecendo - O responsável pelos atos foi um grupo extremista autodenominado de Apátridas. Eles se formaram após o Blip do Doutor Banner e lutam por um mundo sem governos nem fronteiras e sem nacionalismos sob o comando de uma garota, cujo nome é Karli Morgenthau. Eles defendem que o mundo estava melhor antes do blip, com a metade da população dezimada. Os atos tiveram como propósito desestabilizar o governo americano pois somos o país mais rico do mundo e com maior poder bélico...

—E o que faremos? - Sam pergunta

—Precisamos desarmá-los, caso contrário... pessoas inocentes irão morrer e uma guerra pode se iniciar - Fury responde

Com pesar, Steve suspira e pergunta:

—Quando partimos?

—Amanhã cedo, de preferência ainda durante a madrugada. Viajaremos para a Europa Oriental, de onde Karli comanda seu exército de terror

—Precisamos saber quem vai - Steve fala

—Eu vou - Sam fala

—Conte comigo, Steve - Bucky fala, dando um passo à frente

—Eu sei que não sou uma Vingadora, mas podem contar comigo também - Yelena também dá um passo à frente, ficando ao lado de Bucky

—É claro que é uma vingadora, Yelena! Você derrubou a Sala Vermelha anos atrás - Steve fala e ela assente, sorrindo

—Contem comigo também - Natasha fala e Steve olha pra ela, horrorizado com o que acabara de ouvir

—Nada disso, você vai ficar!

—Porque?

—Você está grávida, Nat! Não é seguro nem para você e nem para o bebê

—O Steve tem razão Nat - Clint fala

—Mas... - ela tenta protestar

—Mais nada, você ficará com a gente - Laura propõe e Natasha bufa

—Eu ficaria mais tranquilo se você for com eles... assim você e o nosso bebê estariam bem assistidos - Steve fala

—Ok, eu fico - Natasha se dá por vencida, pensando no bem estar do filho que ela gerava em seu ventre

—Saiba que não é nada com você, é sobre nosso bebê, pense nele - Steve sussurra, colocando as mãos no ventre dela

—Ok... desculpe... eu só queria ajudar

—Tudo bem, eu sei que sim, mas você já salvou o mundo uma vez, não tem que salvar toda vez - Steve sussurra e beija a testa dela. Ele a abraça em seguida, aproveitando as horas restantes que ele teria com Natasha e com o bebê deles antes de partir para aquela missão

—Steve, eu irei com vocês - Bruce fala

—Eu também - Rhodes fala

—Eu também - Tony, que tinha Morgan nos braços, fala

—Se estiverem precisando de mais gente, eu adoraria ajudar, afinal eu não estive na batalha contra Thanos -  Visão fala e Wanda se desespera ao pensar nele indo enfrentar terroristas

—Vizh, o que você está fazendo... - ela sussurra desesperada

Ao olhar para Wanda, Visão se sente mal ao ver que ela tinha os olhos marejados. Era evidente o medo dela.

—Não se preocupa, meu amor, não vai acontecer nada de mal - ele sussurra e coloca as mãos no rosto dela

—Eu já perdi meus pais e o meu irmão e já te perdi uma vez. Não posso te perder denovo. O Tommy e o Billy precisam de você. Eu preciso de você - ela começa a chorar

—Hey, não chora, amor, eu vou voltar antes mesmo que vocês sintam minha falta

—Eu vou com vocês...

—Nada disso, você vai para casa com o Tommy, com o Billy e com o Faísca e a Nahla, onde ficarão à salvo até eu voltar

—Eu não quero te perder, você não pode me deixar igual todas as pessoas que eu amei me deixaram... - ela pede chorando, fazendo com que Visão estivesse com os olhos cheios de lágrimas

—Eu juro que se pudesse, eu não iria. Nunca eu vou querer ficar longe de você e dos meninos, mas precisam de mim, o mundo precisa de nós, os Vingadores....

—Eu sei...

—Você se lembra do que eu te disse quando Ultron voltou? - Wanda assente - eu repito, você não vai se livrar de mim tão fácil, ainda vai ter que me aguentar por muitos anos até virarmos dois idosos caducas

Wanda ri em meio às lágrimas. Visão sorri e deposita um beijo na testa dela antes de envolver ela, Tommy, Billy e os peludinhos em seus braços.

*****

Horas mais tarde, depois de traçarem as estratégias e formularem os planos iniciais para a nova missão, todos se recolhem para seus aposentos afim de descansarem para partirem pela manhã.




—Eu amo vocês mais do que tudo... - apoiando a cabeça erguida com seu cotovelo, Visão sussurra baixo para não acordar os gêmeos, que dormiam entre eles


À pedido de Wanda, que queria aproveitar todos os minutos que lhes restavam juntos, eles se deitam na cama com Tommy e Billy entre eles com Nahla e Faísca em seus pés.

—Nós também te amamos mais do que tudo - Wanda responde, forçando um sorriso, mas no fundo, ela só queria chorar, mas ela não ia, pelo menos não agora para não magoar Visão. No fundo ele tinha razão. O mundo precisava dos Vingadores e era isso que eles eram

Visão ergue o tronco e se inclina em direção à Wanda, depositando um beijo nos lábios dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.