Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 58
Arragements




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/58

 Haviam se passado duas semanas desde o ano novo e agora Wanda estava na 33ª semana, ou seja, oito meses. 

 

 Ela e Visão estavam cada vez mais ansiosos pela chegada de Tommy e Billy a cada dia que passava.

 

 Toda a mobília do quarto dos bebês, incluindo os berços, a cômoda com o trocador e poltrona de amamentação, assim como os itens de decoração como papel de parede, móbiles dos berços e ninchos já havia sido comprada e estava armazenada dentro de caixas no quarto dos bebês, que por conta de estarem na reta final da gestação, eles iriam começar a montar o quarto de Tommy e Billy naquele dia para deixar tudo pronto à tempo para a chegada dos pequenos.

 

 

 

 

 Tomada pela ansiedade, Wanda é a primeira a acordar e sorri ao olhar para Visão, que ainda dormia ao seu lado, parecendo um anjo, o mais lindo de todos. Ela coloca as mãos no rosto de Visão e se inclina para depositar um beijo na bochecha dele.

 

 No mesmo instante, ao sentir o beijo de Wanda em sua bochecha, Visão abre os olhos e sorri ao olhar para ela. Ao ver que Visão já estava acordado, Wanda sorri de volta.

 

 

—Bom dia, princesa - Visão fala ainda com a voz rouca devido ao sono 

 

—Bom dia, meu principe - Wanda fala baixo e beija a bochecha de Visão - me desculpa te acordar. Você estava tão fofo que eu não resisti em não te dar um beijo

 

—Sabe que eu não ligo que você me acorde, ainda mais se for com beijos - Visão fala sorrindo e Wanda sorri 

 

—Você é muito lindo! - Wanda fala e o enche de beijos no rosto - até hoje eu tento entender o que eu fiz para te merecer

 

—E eu não sei o que fiz para merecer você, a mulher mais linda de todo o universo - Visão fala colocando as mãos no rosto de Wanda e a beija.

 

—Você que é o homem mais lindo do universo e o mais bondoso também

 

 

 Visão sorri e a beija.

 

 

—Acordou cedo, está tudo bem, amor? - Visão pergunta preocupado ainda com as mãos no rosto de Wanda

 

—Estou sim, amor. Só estou ansiosa para começar a montar o quartinho dos bebês 

 

 

 

 Visão sorri 

 

 

 

—Eu também estou ansioso mas antes de começarmos a reforma do quarto deles, nós vamos tomar café porque a mamãe tem que se alimentar - Visão fala tocando o nariz de Wanda, que ri, e em seguida dá um selinho nela 

 

—Então vamos que eu não estou me aguentando de ansiedade - Wanda fala e se senta na cama com certa dificuldade devido ao tamanho e do peso da barriga mas Visão a ajuda

 

 

 

 

 Wanda e Visão se levantam da cama e vão para o banheiro para fazer sua higiene matinai e ao terminarem saem do banheiro e vão para o closet.

 

 Visão veste uma calça de moletom cinza escura e uma camisa branca básica de manga curta. 

 

 Por sua vez, Wanda veste uma calça jogger preta com elástico por causa do tamanho da barriga e coloca uma blusa básica de manga comprida na cor também preta.

 

 Assim que terminam de se arrumar, eles vão para o quarto e Wanda vai até sua mesa de cabeceira e pega suas vitaminas gestacionais e toma.

 

 Enquanto isso, Visão caminha até Faísca e de Nahla, que dormiam em suas caminhas, e se agaixa para ajeitar as mantas que estavam em cima deles para aquecê-los. 

 

 Ao terminar de arrumá-los, Visão se levanta e em silêncio ele e Wanda caminham até a porta. 

 

 Wanda gira a maçaneta e abre a porta. Ela sai primeiro e Visão sai  atrás dela. Ao fechar a porta, Visão deixa entreaberta para que Faísca e Nahla pudessem sair quando acordassem.

 

 

 

 Ao chegarem na cozinha, Visão vai colocar comida para Faísca e Nahla enquanto Wanda vai até a geladeira e pega o leite. 

 

 Em seguida Wanda pega uma tigela de cerâmica e derrama o leite dentro. Por último ela pega um cereal de mel e despeja junto ao leite.

 

 

 

 Ao terminar de colocar a comida de Faísca e de Nahla, Visão vai até a pia da cozinha para lavar as mãos e vê Wanda misturando o leite com o cereal.

 

 

 

 

—Que saudável, amor - Visão brinca usando um tom irônico enquanto secava as mãos

 

—Se tem é para comer. E outra, são os seus filhos que querem cereal, não eu 

 

—Desejo? - pergunta enquanto pegava o pacote de pão de forma e abre 

 

—De comer doce - Wanda responde enquanto pegava uma colher na gaveta e começa a comer em seguida

 

 

 

 

 Visão ri e coloca algumas fatias de pão de forma na torradeira e liga o eletrodoméstico.

 

 

 

—Quer torrada amor? 

 

—Não, mas obrigada lindo - Wanda responde se sentando em um dos bancos que ficava no balcão 

 

 

 

 Visão sorri e começa a  preparar um café.

 

 

 

 Ao terminar de preparar as torradas e de fazer seu café, Visão se senta ao lado de Wanda e juntos eles tomam o café da manhã.

 

 

*****

 

 

 Assim que terminam de comer, eles arrumam a cozinha e em seguida já sobem até o futuro quarto de Tommy e Billy, que ficava estratégicamente ao lado do quarto deles para que as madrugadas fossem mais práticas, principalmente quando Wanda fosse amamentá-los, que era o que ela pretendia fazer nos primeiros meses de vida dos gêmeos.

 

 O primeiro passo da reforma era tirar todo o pó do quarto, que até então não tinha utilidade porque desde que haviam se mudado para aquela casa, Wanda e Visão planejaram montar ali o quarto do futuro bebê, ou no caso, dos bebês.

 

 Wanda usa sua magia para limpar o carpete com o aspirador de pó. Já Visão ia limpando o closet do quarto dos bebês, que seria onde deixariam as toalhas, cobertores, roupas de cama, etc...

 

 

—Acho que está bom, agora vamos colocar o papel de parede - Wanda comenta assim que eles terminam de limpar o quarto 

 

—Eu coloco... - Visão fala pegando nos rolos de papel de parede

 

—É melhor usarmos magia, amor... vai ser mais rápido e menos exaustivo

 

—E quanto aos casais que não tem magia? Eles fazem tudo manualmente

 

—Eu sei mas se eu tenho, porque não usufruir? 

 

—Ok, mas pelo menos os berços eu quero montar manualmente

 

—Desde quando você sabe montar móveis? - Wanda pergunta divertida

 

—Mas eu não sei. Só que tem manuais de instrução, não deve ser dificil e eu quero poder ter a experiência de ter montado os berços dos meus filhos

 

—Ain que papai mais lindo - Wanda fala se aproximando de Visão e passa os braços ao redor do pescoço dele. Visão sorri e passa os braços ao redor da cintura de Wanda

 

—E você é a mamãe mais linda - Visão fala e a beija em seguida 

 

—Se não conseguir montar, se lembre que nós temos isso ao nosso favor - Wanda fala erguendo uma mão e olhando para ela enquanto faíscas de magia escarlate saem dela

 

 

 

 

 

—Ok, se eu não conseguir montar nós usamos magia 

 

 

 

 Wanda assente e então eles trocam outro beijo antes de se separarem e voltarem ao trabalho.

 

 Visão tira o plástico das embalagens dos rolos de papel de parede e dá os rolos para Wanda, que se concentra e usa sua magia para instalar o papel apenas na metade superior da altura da parede.

 

 O papel de parede escolhido por Wanda e por Visão era listrado em tons de cinza e seguia a proposta da decoração do quarto dos bebês, que era tons neutros de cinza e branco.

 

 

 

 

 Cerca de 15 minutos depois o papel de parede já estava instalado e então Wanda usa sua magia para instalar o rodameio branco na metade inferior da altura da parede, o que dava um charme no quartinho dos bebês.

 

 

 

 

 Quando terminam com essa parte da reforma, Wanda e Visão notam que já estava na hora do almoço e decidem fazer uma pausa para almoçarem por insistência de Visão, que insistia que Wanda precisava se alimentar.

 

 

 

 Eles descem as escadas e Visão vai para a cozinha para preparar algo para almoçarem enquanto Wanda fica na sala brincando com Faísca e com Nahla, que haviam acordado quando eles estavam no quarto dos bebês e haviam passado a manhã toda na sala brincando juntos.

 

 Assim que o almoço fica pronto, um 

risoto de frango, Visão coloca a mesa enquanto que Wanda vai até o lavabo para lavar as mãos e senta à mesa em seguida.

 

 Visão também senta após colocar um sachê de ração úmida para Faísca e outro para Nahla, que correm quase num desespero para comer, como se não tivessem devorado a comida que Visão havia colocado mais cedo para eles.

 

 

 Wanda e Visão riem com a animação dos dois e então começam a se servir e à seguir começam a comer.

 

 

 *****

 

 

 Após o almoço, eles voltam ao quarto dos bebês para continuar a reforma, agora com Faísca e Nahla, os dois curiosos de plantão, que os seguem e ficam com eles para supervisionar o serviço.

 

 

 

 Visão senta no chão e começa a ler o manual de instruções que vinha com os berços para entender como iria ser feita a montagem.

 

 Faísca fica ao seu lado com as patas dianteiras em sua perna, como se quisesse ler o manual junto.

 

 

 

—Ei curioso... quer aprender a montar um berço também? - Visão brinca olhando para Faísca, que olhava para ele

 

 

 

 Wanda, que havia sentado na poltrona de amamentação com Nahla em sua perna, começa a rir. 

 

 

 

—Ele quer te ajudar, amor - Wanda brinca e Visão ri 

 

—Estou vendo - Visão também brinca e acaricia a cabecinha de Faísca

 

 

 

 

 Eles riem e então Visão volta a ler os manuais e quando entende como era a montagem adequada, se levanta e abre a caixa de um dos berços com a ajuda da chave do carro e começa a montar.

 

 

 Visão leva cerca de duas horas para montar o primeiro berço por ainda estar aprendendo mas o segundo é mais rápido e ele demora apenas uma hora.

 

 Enquanto Visão montava os berços, Wanda o assistia com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. 

 

 

 

—Onde você quer que os berços sejam colocados, amor? - Visão pergunta assim que termina de checar se todas as partes do segundo berço estavam parafusadas corretamente

 

—Que tal nessa parede que está atrás de você? 

 

—Okay

 

 

 

 Visão então posiciona os dois berços lado a lado onde Wanda havia dito e em seguida trava as rodinhas para que os berços ficassem presos nos seus devidos lugares.

 

 

 

 Ao terminar a montagem dos berços, Wanda se levanta e coloca Nahla no chão, que vai brincar com Faísca ali mesmo no quarto. 

 

 Visão pega os kit-berço que estavam guardados no armário embutido que havia no quarto dos bebês e cada um instala o kit em um berço. 

 

 Visão coloca o kit no berço que era de Billy enquanto Wanda coloca o kit no berço que era o de Tommy.

 

 Os kit-berçoseram idênticos com a única diferença que um deles tinha o nome "Thomas" bordado e o outro tinha o nome "William", indicando qual era o berço de cada bebê. 

 

Enquanto o berço de Tommy era o que ficava próximo da janela, o berço de Billy era o que ficava mais próximo da porta.

 

 

 

 

 

 O restante dos móveis são montados com a magia de Wanda para agilizar e Visão posiciona cada coisa em seu devido lugar. A cômoda é colocada de frente para os berços enquanto que a mesa de criado-mudo fica entre os berços.

 

 Wanda tira a capa que ainda cobria a poltrona de amamentação, que era na cor cinza para combinar com o tema do quarto, e com magia a arrasta até onde ficaria, que era perto da janela, em frente ao berço de Tommy.

 

 

 Para finalizar, como decoração, eles colocam alguns ninchos e Visão, por ser alto, coloca os ursinhos de pelúcia que os bebês haviam ganhado de alguns dos Vingadores no dia do chá revelação. 

 

 Wanda arruma uma cesta pequena com alguns itens de cuidados como um cortador de unhas, termômetro e remédinhos que a Doutora Campbell havia dito que eles poderiam dar aos bebês em caso de febre e de cólica, e coloca sobre o criado-mudo para ficar acessível. 

 

 Juntos eles ainda arrumam todas as roupinhas dos bebês nas gavetas da cômoda, organizadas por categoria, por estação e por tamanho.

 

 

 

 

 Nos próximos dias eles arrumariam  as malas maternidade, tanto a mala dos bebês quanto a mala de Wanda, assim como os dois bebês conforto já estavam instalados no carro novo que haviam comprado há dois meses, e à partir daí só lhes restaria esperar pelo dia que Tommy e Billy quisessem vir ao mundo.

 

 

*****

 

 Eram por volta das 19:00 horas da noite quando o quarto dos bebês finalmente fica pronto, do jeito que eles tanto sonharam.

 

 

 

 

 

 

—Ficou tão lindo! - Wanda comenta emocionada ao ver todo o quarto dos bebês pronto do jeito que ela sonhou

 

—Ficou sim - Visão fala passando os braços ao redor de Wanda, que passa os braços ao redor da cintura dele e encosta a cabeça em seu peito

 

—Mal posso esperar para tê-los aqui 

 

—Nem eu, mas logo eles estarão aqui, falta pouco para conhecermos os nossos bebês 

 

 

 

 

 Wanda ergue a cabeça e olha para Visão sorrindo. Ele olha para ela sorrindo também e a beija.

 

 

*****

 

 

 Mais tarde naquela noite, depois do jantar, Wanda e Visão vão para seu quarto com Faísca e Nahla, que vão direto para suas camas. 

 

 Wanda e Visão tomam um banho e colocam roupas confortáveis antes de se deitarem em sua cama.

 

 

 

—Cansada? - pergunta com os braços ao redor de Wanda

 

—Nem um pouco e você? - Wanda responde com a cabeça encostada no peito de Visão

 

—Nem eu, mas me surpreendo que você não esteja cansada depois de passarmos o dia todo montando o quarto dos bebês, ainda mais com oito meses de gravidez

 

—Se eu não cansada e nem você, que tal se a gente namorasse um pouco? - Wanda pergunta usando um tom malicioso e com um sorrisinho maroto

 

—É impressão minha ou você está tentando me seduzir? - Visão brinca mas no fundo ele sabia bem que ela estava falando sério

 

—Entenda como quiser - Wanda fala e morde o lábio inferior

 

—Nesse fim de gravidez você anda bem assanhada, sabia mocinha? - Visão brinca

 

—Vai dizer que não está curtindo?! - Wanda pergunta usando um tom um tanto sedutor e beija o pescoço de Visão, que fecha os olhos ao sentir os beijos dela

 

 

 

 

 Continuando com suas investidas, Wanda mordisca o pescoço de Visão e coloca a mão dentro da camisa que ele vestia e acaricia a parte baixa do abdomen dele, ameaçando algumas vezes de entrar dentro da calça dele.

 

 

 

—Wanda, você está brincando com fogo.... - Visão fala num tom de voz e praticamente gaguejando 

 

—Então deixe que eu me queime, meu amor - Wanda fala usando um tom de voz sedutor e provocativo e aperta o membro de Visão por cima do tecido da calça, fazendo ele gemer baixo

 

—O que você quer? - Visão pergunta praticamente entregue à Wanda, já sabendo o que ela queria, só que ele queria ouvir ela pedindo por aquilo

 

—Eu quero fazer amor com você - Wanda fala erguendo a cabeça para olhar para Visão

 

 

 

 

 Aquela frase dita por Wanda foi o suficiente para que Visão agarrasse Wanda pela cintura e sobe em cima dela, cuidando para não machucar nem a ela nem aos bebês, e a beija com total desespero.

 

 Wanda passa os braços ao redor do pescoço de Visão e acaricia a nuca dele, aprofundando o beijo.

 

 

 

 

 Aos poucos o clima vai esquentando mais e mais e as peças de roupas vão sendo arrancadas de seus corpos. 

 

 Primeiro a camisa de Visão, seguida da blusa de Wanda, depois o shorts que ela usava pra dormir, seguida da calça de Visão e por fim suas roupas intimas.

 

 Visão beija e mordisca o pescoço de Wanda enquanto suas mãos deslizam pelas laterais do corpo dela. Wanda fechava os olhos e mordia o lábio inferior ao sentir as mãos de Visão em seu corpo e os beijos molhados dele em seu pescoço.

 

 Ao ver que Wanda estava gostando e que estava totalmente entregue à ele, Visão vai descendo os beijos até o colo dela e abocanha um dos seios, que estavam bem maiores por conta da gravidez e mais sensíveis também, porque Wanda solta um gemido alto só de sentir o toque de sua boca no local.

 

 

 Visão contorna a aréola do seio de Wanda com a lingua mas não suga o mamilos porque alguns dias antes ela havia comentado com ele que já tinha leite saindo de seus seios e Visão não queria roubar o alimento de Tommy e de Billy.

 

 Ele faz o mesmo no outro seio e em seguida desce os beijos até barriga avantajada de Wanda e beija toda a extensão dela.

 

 

 

 

—Meninos, se vocês sentirem algo, por favor desculpem o papai - Visão fala com o ouvido encostado na barriga de Wanda

 

 

 

 Wanda não se aguenta e ri 

 

 

 

—Amor, eles nem sentem nada. Pode ser que sintam um balanço mas eles nem vão se importar, certeza que vão até dormir caso não estejam

 

—Ok, se eles se agitarem muito nós paramos

 

—Ok... 

 

—E se machucar fala 

 

—Visão, para de falar! Só entra, por favor

 

—Ok 

 

 

 

 

 Visão se encaixa na entrada molhada de Wanda e desliza para dentro dela com cuidado para não machucá-la.

 

 Estando mais sensível ao toque por conta dos hormônios e da alta libido que eles causavam em Wanda, ela geme alto, quase gritando, quando Visão a penetra, assustando Faísca e Nahla, que acordam e levantam as cabecinhas para ver o que estava acontecendo ali mas logo voltam a dormir. Visão também se assusta e sai de dentro de Wanda na mesma hora.

 

 

 

—Amor, que foi? É uma contração? - Visão pergunta todo desconcertado e com os olhos arregalados

 

—Não! Porque você saiu? Estava tão bom! - Wanda protesta frustrada

 

—Ué eu pensei que você estava tendo contração de treinamento ou uma de verdade, não imaginei que era um gemido de prazer

 

—Amor, eu estou sentindo o meu corpo pegar fogo por causa dos hormônios, minha libido aumentou demais e eu quero aproveitar porque depois que os bebês nascerem, vamos ficar sei lá quanto tempo sem fazer amor. Eu preciso de você dentro de mim, agora! 

 

—Okay... 

 

 

 

 

 Visão beija Wanda e novamente se encaixa dentro dela, deslizando para dentro devagar. Wanda geme contra os lábios de Visão e ele começa a estocar dentro dela, iniciamente lento e vai aumentando o ritmo de acordo com a necessidade de ambos.

 

 

 

 Em poucos minutos eles são tomados por uma onda intensa de prazer, os fazendo gemer alto contra os lábios um do outro. 

 

 Wanda solta um gritinho ao sentir o liquido quente de Visão a invadindo. Ela andava bem sensível e com alta libido nessa reta final da gravidez e qualquer coisinha era o suficiente para que ela ficasse excitada e com qualquer estímulo maior ela tinha um orgasmo, o que eles aproveitavam, ainda mais que Visão havia perdido o medo de fazer amor com Wanda estando grávida depois de ver que nada de ruim acontecia e depois de ler que era saudável inclusive.

 

 Visão sai com cuidado de dentro de Wanda e tomba ao lado dela, a abraçando.

 

 

 

 

 

—Te amo - Wanda fala baixo, se aconchegando nos braços de Visão e deitando a cabeça no peito nú dele

 

—Te amo muito mais, minha safadinha - Visão brinca falando baixo e puxa o cobertor até a altura dos ombros de Wanda e a abraça forte em seguida

 

—Do que é que você me chamou? - Wanda pergunta brincando e ergue o tronco e a cabeça para olhar para Visão, que começa a rir 

 

—Você ficou bem safada nessa reta final

 

—A culpa disso é dos hormônios que o meu corpo produz para carregar os SEUS filhos - Wanda fala dando ênfase na palavra "SEUS" e aponta para ele 

 

—Agora são só meus, é? - Visão brinca e pressiona a ponta de seu dedo indicador na palma da mão de Wanda

 

—Então não reclama da libido que está alta - Wanda brinca e prende o dedo de Visão com seus dedos, fazendo ele rir 

 

—Eu nunca disse que estou achando ruim. Acho inclusive que temos que aproveitar como andamos fazendo

 

—Hm...

 

 

 

 Wanda volta a se deitar sob o peito nú de Visão e brinca com o dedo dele, o qual ela ainda segurava. Visão faz graça e passa o dedo nos lábios dela, fazendo Wanda rir.

 

 

 

—Linda 

 

—Você é lindo

 

—Te amo, ouviu? Não esquece disso 

 

—E você não se esqueça de que eu também te amo e muito mas muito

 

 

 

 Visão sorri e beija o tipo da cabeça de Wanda, que sorri e pega na mão dele, entreçando seus dedos, e beija. Visão sorri e beija a mão de Wanda.

 

 

 

 

 

 E assim Wanda e Visão terminam o dia em seu ninho de amor, onde o sentimento era de que só existissem eles e seus bebês no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.