Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 5
Celebration


Notas iniciais do capítulo

Quem shippa Romanogers e queria que eles tivessem ficado juntos, vai amar esse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/5

—Nat? - Bruce em um fio de voz quebrou o silêncio

 

 Nesse momentos todos os presentes olham para a figura ao lado do Capitão América, espantados. 

 

 Natasha por sua vez apenas sorri e corre com os olhos para olhar a todos. Tinha uma morena ao qual nunca havia visto antes ao lado de Scott, que ela entendeu como sendo Hope Van Dyne, a vespa e namorada dele que havia sumido no estalo e de quem ele tanto falava que queria recuperar. 

 

 Seus olhos lacrimejam a ver Sam e Bucky vivos mas a emoção maior foi ao ver uma certa feiticeira junto de um louro alto ao qual logo ela reconheceu como sendo Visão, afinal já tinha visto algumas fotos dele em sua forma humana com Wanda, ela só não entendia como ele estava vivo e porque estava com o disfarce humano se todos eles eram amigos. 

 

 Wanda por sua vez sentiu as lágrimas borrarem sua visão e de tanto se acumularem, acabaram por cair. Ela mal podia acreditar que, além de ter seu namorado de volta, sua melhor amiga estava de volta!

 

 A espiã russa corre para abraçar a sokoviana, que faz o mesmo em direção à outra mulher. As duas por fim se abraçam forte.

 

 

—É tão bom te ver outra vez! - Natasha estava muito feliz por ter seus amigos, que eram sua familia de volta

 

—Digo o mesmo! - Wanda sorria

 

—Não vai vir falar com agente? - brinca Sam, o que faz todo mundo rir

 

 

 Natasha riu e cumprimentou um a um, incluindo Hope que parecia muito amável. A espiã ainda agradeceu à Vespa por ajudar a trazer todos de volta, afinal o túnel quantico havia sido um estudo dela e de Hank, seu pai. Os Vingadores apenas tinham reconstruído à partir dos projetos dela e com algumas alterações estéticas de Bruce e Tony.

 

 Por fim, quando cumprimentou Visão, perguntou curiosa o porque do disfarce e ficou surpresa ao descobrir que na verdade agora ele era um humano como todos ali e contou que o antigo corpo dele havia sido destruído quase que completamente, tornando impossível ele voltar para aquela forma anterior. Nat não pode deixar de achar um pouco estranho não ter ele como um androide mas era bom tê-lo de volta.

 

 Ela estava feliz por Wanda, que não teria que seguir em frente sem o homem que ela amava.

 

 Hope encolhe o túnel quantico e o grupo caminha de volta para a nova base dos vingadores. Ninguém pode deixar de notar as mãos de Steve e Natasha entrelaçadas. 

 

 Wanda sorriu de leve, ela sabia que os dois se gostavam, mas não achava que a Viúva se entregaria ao amor, embora ela tivesse tentado convencer a espiã diversas vezes.

 

 

—Vocês dois... - Scott foi o primeiro a quebrar o gelo sobre Nat e Steve - Estão se pegando agora, é?

 

—Scott!!! - Hope o repreende, dando um tapa no braço dele

 

—O que? - ele passa a mão no local que Hope deu o tapa, massageando

 

 

 Steve ri e envolve seus braços envolta da cintura de Natasha, que estava mais vermelha que Visão quando era um andróide. Aquilo confirmou as dúvidas de todos. 

 

 

—Ai meu deus! Eu sabia! Sempre soube que vocês acabariam juntos! - Sam não parecia nada surpreso. Ter passado dois anos ao lado do casal durante a fuga havia feito o Falcão perceber que havia algo a mais naquela amizade dos dois - acertamos Wanda! toca aqui - ele estende a mão e Wanda toca um hi five com Sam, deixando Steve e Natasha confusos

 

—Eu também sempre soube que havia algo! Ninguém em sã consciencia fica tão próxima de alguém sem ter sentimentos amorosos envolvidos - Wanda, assim como Sam, também já havia notado algo entre o capitão e a viúva, tendo até mesmo lido suas mentes a algum tempo e ver que ambos nutriam sentimentos pelo outro - Felicidades aos dois, vocês merecem!

 

—Obrigada! - Natasha sorri 

 

 

 

 Todos entram na nova base e cada um vai fazer o que devia fazer. Natasha foi se instalar na nova base com a ajuda de Steve, Sam e Scott foram ensinar Bucky a jogar video game, Visão e Bruce foram ao laboratório guardar os equipamentos e por fim Wanda e Hope acabaram por se encarregar de preparar o almoço, claro que com auxílio dos poderes da feiticeira.

 

 Scott e Hope estavam passando alguns dias em Nova York e estavam treinando junto de Carol, Peter e Bucky para se tornarem vingadores e fazer parte de sua terceira formação.

 

 

 O dia se passou bem rápido, até mais do que todos ali desejavam. A volta de Nat e a noticia de que ela e o capitão agora eram um casal 

deixou todos os vingadores animados. 

 

 Após o almoço, todos se sentaram na sala do novo complexo e ouviram Natasha e Steve contarem como eles haviam conseguido trazer ela de volta, além de Hope, Carol e Wanda pedirem pra ela contar como os dois haviam se tornado mais que amigos. 

 

 Natasha explicou que no momento que Steve devolveu as jóias, o mesmo fora transportado para o lago que Clint havia contado que havia acordado. Com a devolução da jóia, o sacrificio fora desfeito e ela ressucitou, indo ao encontro dele em seguida. Sem perder tempo, Steve declarou-se e por sorte agora eles poderiam estar juntos. 

 

 Wanda não pode deixar de sorrir ao ouvir a viúva contar os fatos, estava feliz pela amiga mas também não pode deixar de lembrar que assim como Steve, ela também era sortuda em ter seu amor de volta. Singelamente ela olha para Visão, que estava sentado ao seu lado e a envolvia em seus braços. 

 

 Visão sorri para a namorada e beija a cabeça da moça. Uma pontada de tristeza bateu no peito de Visão ao lembrar de que Tony não estava lá para comemorar com eles. Eles haviam vencido, Nat e ele estavam de volta... tudo estava se ajeitando finalmente.

 

 Wanda nota que o namorado estava com um olhar meio perdido e soube instantaneamente o motivo. Ela não era a maior fã de Stark mas ele era uma boa pessoa, tinha se sacrificado para salvar o mundo, o que fez a sokoviana criar uma certa admiração por ele, e além do mais Visão havia convivido com ele pelos dois anos que ela esteve em fuga, então era compreensivel.

 

 A moça beija a bochecha do namorado como forma de carinho, um afago... ele por sua vez sorri para ela e a envolve ainda mais forte em seus braços, mas com todo cuidado para não machucá-la.

 

 

 Pela noite, prepararam alguns aperitivos, como queijos, salame e canapés e também decidiram pedir umas pizzas. 

 

Visão estava encantado com as delicias que as comidas eram e experimentava de tudo um pouco.

 

 Wanda por sua vez oferecia à Visão tudo aquilo que julgava ser mais gostoso, para que ele experimentasse e soubesse o que lhe agradava.

 

 Visão até parecia uma criança curiosa com tudo aquilo e Wanda achava fofo e sexy. 

 

 Um barulho de explosões soou do lado exterior, fazendo com que todos corressem para o jardim ver o que estava acontecendo e se surpreenderam ao ver um monte de fogos de artificio iluminarem o céu noturno.

 

 Os Vingadores ficaram assistindo aquele espetáculo encantados pelas cores e pela beleza dos fogos. Visão tinha seus braços ao redor do corpo de Wanda, que por sua vez tinha sua cabeça encostada no peito do amado e possuía um enorme sorriso no rosto. 

 

 Os barulhos de fogos já não assustavam Wanda como antes por conta das terapias que ela havia feito nos três primeiros anos como vingadora. Ela agora apreciava o espetáculo de fogos, mesmo que o barulho ainda a incomodava um pouco, mas ela estava nos braços de Visão então nada a faria temer.

 

 Steve tinha um braço envolto na cintura de Natasha, que tinha sua mão direita pousada do peitoral do capitão.

 

 Hope e Scott seguravam suas taças e se beijavam.

 

 Bruce, Thor, Carol, Sam e Bucky acabaram por ficar um pouco afastados para dar privacidade aos casais mas conversavam e se conheciam melhor. Sem contar que Thor e Carol discutiam sobre qual dos dois era mais forte.

 

 Os fogos eram uma comemoração que ocorria não só em Nova Iorque mas em todos os cantos do mundo, pela volta de todos os que foram dezimados por Thanos anos atrás.

 

 Mais a tarde, por volta das 23:00, um por um começou a se retirar para seus aposentos. Primeiro Bucky, depois Sam, seguido de Bruce, Steve e Nat. Os dois últimos acabaram por irem para um quarto juntos, o que não foi uma novidade para Rhodes ou Bruce, quem haviam convivido com os dois por mais tempo e sabiam das escapadas que os dois davam (hehe Nat mudou muito ele). 

 

 Restavam apenas Wanda, Visão, Thor, Carol, Hope, Scott e Rhodes que havia chegado horas antes da casa de Pepper e Morgan, quem estava ajudando depois da morte de Tony.

 

 Ao esvaziar ,pela talvez quinta vez, sua taça de vinho, Wanda já estava meio "alegrinha" pelo efeito do álcool. 

 

 Não só ela mas Hope também estava do mesmo jeito, enquanto Thor e Carol estavam completamente bêbados.

 

 Wanda não estava bêbada, pelo contrário, tinha total controle de si mesma e total raciocínio, apenas estava mais agitada que o normal.

 

 Visão percebendo a "alegria" da namorada, tirou-lhe a taça vazia e a envolveu em seus braços. 

 

 

—Acho melhor irmos dormir... 

 

—Ah não bebê... - Wanda faz biquinho. Visão ri e dá um selinho nela, que sorri 

 

—Ah sim, você está alegrinha - ele se levanta - vem, amor - estende a mão para ela, que segura na mão dele e se levanta - boa noite, pessoal 

 

—Boa noite! Nós também já vamos.... - Scott, que também estava alegre, estava abraçado à Hope 

 

—Bando de frangotes... ainda tá cedo. Não aguentam nada - Thor estava super bêbado. Carol, que estava igual ou mais que ele, dá uma gargalhada por causa de como Thor havia os chamado

 

—Nada, agente vai aproveitar... boa noite pessoal - Scott e Hope vão para o quarto em que estavam instalados na base dos vingadores. Pareciam dois adolescentes fugindo para o quarto para transar escondidos dos pais

 

—Quero nem imaginar o que esses dois vão fazer naquele quarto... tomara que eu não escute nada... boa noite pessoal - Rhodes se retira para seu quarto.

 

—Bom vamos indo... boa noite e juízo vocês dois - Visão olha para Thor e Carol e se retira com Wanda para o quarto deles.

 

 

 Ao chegarem no quarto, antes mesmo de fecharem a porta, Wanda envolveu seus braços ao redor do pescoço de Visão e ficou na ponta dos pés para beijá-lo. 

 

 Visão por sua vez sorri e rodeia seus braços em torno da cintura dela e a beija. Wanda aprofunda o beijo colando seu corpo no dele e introduzindo a língua na boca dele. Ela geme contra a boca do amado ao sentir a língua dele encostar na sua e afunda a mão direita nos cabelos louros de Visão, os puxando carinhosamente. 

 

 Wanda sente o membro de Visão começar a enrrijecer e aumentar de volume por baixo da calça. Ela sorri contra os lábios dele e começa a movimentar seu quadril contra a ereção dele. 

 

 Visão geme contra a boca da namorada e desce suas mãos até a barra do vestido preto que ela usava e começa a levantá-lo. 

 

 Wanda se separa um pouco dele para que ele pudesse retirar a peça dela e percebe que a porta continuava aberta

 

—Vis.. a porta... 

 

 Ele olha pra trás e fecha a porta atrás dele e volta a beijar Wanda ferozmente. As mãos dela vão até os botões da camiseta de Visão e começa a desabotoá-la. 

 Minutos mais tarde a camiseta dele estava no chão, juntamente com a calça que ele vestia e junto ao vestido dela. 

 

 Somente vestidos com suas roupas intimas, Visão a pega nos seus braços e a leva para a enorme cama king size e a deita com todo o cuidado para não machucá-la. 

 Visão se posiciona por cima dela, com todo o cuidado, e a beija novamente. Wanda coloca as mãos no rosto do amado e enrrola suas pernas envolvem a cintura dele, fazendo com que suas intimidades, ainda cobertas pelos tecidos da calcinha dela e da cueca dele, se tocassem. Isso fez com que ambos soltassem um gemido baixo e abafado.

 

 Visão aparta seus lábios dos dela e começa a beijar o pescoço dela e a morder o lóbulo da orelha. Em seguida foi descendo os beijos molhados até o colo da moça, que gemia por baixo dele.

 

 

 

 

 

 

 

 Ele desce as alças do sutiã preto dela  e desabotoa a peça, jogando-a pra longe e deixando à mostra os seios da sokoviana. Visão cai de boca no seio dela e começa a chupar com vontade e desejo o mamilo, como um bebê mamando. Ela geme ainda mais alto.

 

 Visão abocanha o outro e o chupa também, o que fazia Wanda delirar de prazer. Porém foi quando uma mão dele foi descendo por seu abdomen e entrou em sua calcinha que ela sentiu ainda mais prazer pois sabia o que viria a seguir. 

 

 Entre as mamadas dele, Wanda sentiu a mão enorme de Visão acariciar sua intimidade enxarcada e por fim seus dedos compridos entrarem nela, num gostoso movimento de vai e vem. Isso a fez soltar um gemido ainda mais alto, que logo fora abafado pelos lábios de Visão nos seus.

 

—Vis... 

 

—Oi meu amor... - ele logo se atentou a ela, com medo de estar machucando a namorada

 

—Mais rápido... 

 

 

 Ele sorri e vai beijando a barriga dela até chegar na intimidada, ainda coberta pela calcinha. Ele olha pra ela como se pedisse sua permissão e ela confirma com um movimento de cabeça. 

 Visão tira a calçinha da amada e cai de boca na intimidade molhada dela, introduzindo novamente seus dedos nela e começa a sugar o clitoris dela.

  Wanda apertava os lençóis da cama e gemia alto. Não demorou muito para que ela sentisse uma intensa onda de prazer a atingir, seu primeiro orgasmo da noite, para logo depois ficar mole. 

 Visão sente o líquido quente dela em seus dedos e os tira de dentro dela para em seguida levá-los a sua boca e chupá-los, sentindo o gosto dela. Wanda sorri e se senta na cama 

 

 

—Minha vez de te dar prazer! Deita aí 

 

—Não se preocupa, você já me dá muito prazer, meu amor 

 

—Mas quero dar mais! Vem cá - o puxa com cuidado para se deitar na cama  e em seguida sobe em cima dele

 

 

 Inicialmente seus beijos eram no pescoço dele, com chupadas e mordiscos, mas logo desceram gradualmente até chegarem no abdomen definido dele. Ela desce a cueca dele, tirando-a e jogando a peça pro alto, revelando o grande e ereto membro dele. 

 

 Sua mão envolve o membro dele, que geme em resposta, e em seguida o leva para a boca. Wanda chupava com muita voltade, fazendo Visão gemer alto.

 

—Wanda..... 

 

 Ela aumenta a intensidade das chupadas e começa a acariciar os testículos dele, que geme ainda mais alto. Não demorou mais do que cinco minutos para que ela sentisse o sêmen dele entrando em sua boca. Ela sorri e lambe tudo. 

 Visão não perde mais tempo e a puxa pra cima dele. Wanda se senta por cima do membro dele, que não estava penetrado nela, e tinha uma perna de cada lado do corpo dele, o beijando em seguida.

 

 

—Agora que a reprodução é uma possibilidade pra nós, vou pegar um preservativo... não que eu não queira ser pai, eu quero e muito, ainda mais de um filho seu, mas não creio que ele seja o momento mais apropriado pra termos um bebê

 

—Eu sei... quero começar a pensar em aumentar a familia quando tivermos nossa casa... mas não precisa de camisinha, Vizh. Eu começei a tomar pílula depois que você voltou... 

 

—Mas quando quiser, é só falar que eu coloco o preservativo

 

—Combinado - sorri e o beija

 

 

 Em meio ao beijo e estando por baixo dela, Visão coloca suas mãos na cintura dela e a encaixa exatamente por cima de seu membro, a penetrando em seguida.

 Wanda geme alto e começa a se mover por cima dele. Visão por sua vez tinha suas mãos entorno da cintura dela e dava estocadas fortes, que faziam ambos gemerem alto de tanto prazer.

 Em poucos minutos os dois sentem um orgasmo violento, que faz com que Wanda colapse por cima dele. Ele retira seu membro de dentro dela. 

 Wanda se deita por cima dele, com a cabeça sob o peito do amado, que envolve seus braços em volta dela e beija os cabelos da ruiva.

 

 

—Te amo mais que tudo 

 

—Te amo muito mais, Wanda, você não faz ideia de quanto

 

 

 Ela sorri e levanta o rosto para admirá-lo. Ela sorri e acaricia o rosto dele, delineando com seus dedos cada traço dele. Ele apenas sorri e fecha os olhos, sentindo o carinho dela.

 Ela deposita um beijo terno nos lábios dele, que abre os olhos ao sentir o toque dela e sorri.

 Os olhos esmeralda dela encontram os azuis dele. Ela não pode deixar de sorrir também. Estava tão feliz por tê-lo com ela. Ele era tudo para ela, assim como ela era tudo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.