Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 44
Little Surprises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/44

 

 Alguns dias haviam se passado desde a descoberta da gravidez e Wanda e Visão não poderiam estar mais felizes por ver seu sonho, talvez o maior de todos, tornar-se realidade depois de tudo que eles tiveram que passar e lutar para poderem ficar juntos e viverem seu amor.

 

 Os sintomas de Wanda não passaram, pelo contrário, ela sentia-se enjoada todas as manhãs e alguns novos sintomas surgiram como inchaço das mamas e fadiga, mas apesar disso ela estava feliz porque ia ser mãe, ela ia ter um filho do homem que ela tanto amava.

 

 Se Visão já era prestativo e zeloso com Wanda, agora na gravidez ele estava mil vezes mais.

 

 Ele estava sempre cuidando dela, ficava deitado com ela em seus braços na cama até que o enjôo passasse, cozinhava para ela... Wanda até dizia que ele exagerava um pouco algumas vezes.

 

 

 

 ******

 

 Visão sorri ao olhar para baixo e ver Wanda adormecida em seus braços, com a cabeça em seu peito. Ela dormia profundamente e não parecia que ia acordar tão cedo, ainda mais agora que por conta da gravidez se sentia cansada e sonolenta o tempo todo.

 

 Visão envolve seus braços em torno de Wanda e desliza uma mão até o ventre dela, que ainda não tinha nenhum volume que indicasse uma gestação, e acaricia o local enquanto velava o sono da amada.

 

 Visão sorri ao imaginar o dia que ele pegaria seu filho nos braços, aquele pequeno ser que havia sido planejado e feito com tanto amor e que já era tão amado e esperado por eles.

 

 

 Mergulhado em seus desvaneios, Visão sorria feito um bobo, olhando sem foco para um ponto qualquer do quarto. Estava tão alheio ao mundo exterior que nem notou que Wanda havia acordado e olhava para ele sem entender nada. Visão apenas nota que Wanda já estava acordada depois que escuta a voz dela o chamando.

 

 

 

 

 

—Vizh... - Visão sai de seus desvaneios ao escutar aquela voz que ele tanto amava e ao olhar para baixo, nota que Wanda olhava para ele com a sombrancelha levemente arqueada de curiosidade - Amor, você está bem? 

 

—Estou sim... como vai o enjôo matinal? 

 

—Tranquilo... de uma escala de 0 a 10 digamos que está 6

 

—Que bom - ele acaricia a bochecha dela com o polegar e deposita um selinho nos lábios dela - faz tempo que você acordou?

 

—Uns minutos já, eu olhei para você e parecia que nem na terra você estava. No que estava pensando? - ela pergunta com um sorriso no rosto e acaricia o rosto dele

 

—Estava pensando no nosso bebê e em como estou ansioso para conhecê-lo e pegá-lo nos braços 

 

 

 

 

 O sorriso de Wanda cresce ao ouvir aquilo.

 

 

 

—Eu também mal posso esperar para conhecê-lo e ver se parece com o papai dele 

 

 

 

 Visão sorri ao ouvir a palavra 'papai' saindo dos lábios dela. 

 

 

 

—Se o bebê for como a mamãe dele já será perfeito 

 

 

 

 

 Wanda sorri com um brilho nos olhos ao ouvir a palavra 'mamãe'. Visão a beija e em seguida tira o cobertor de cima de Wanda e deita a cabeça na barriga dela.

 

 

 

 

—Bom dia bebê, aqui é o seu papai outra vez... saiba que nós te amamos muito e estamos ansiosos para te conhecer, mas não queremos que você se apresse. Fique aí os nove meses, okay? - Wanda ri da fofura de Visão, que assim que termina de falar,  beija a barriga de Wanda por cima do tecido da camisola que ela vestia

 

—Meus amores - ela fala sorrindo enquanto assistia a cena e acariciava os cabelos desgrenhados de Visão.

 

—E você é o nosso amor 

 

 

 

 Visão engatinha, subindo em cima de Wanda e se apoia com as mãos, uma em cada lado do corpo dela para não jogar o peso de seu peso nela e acabar machucando-a e ao bebê. 

 

 Visão a beija e Wanda coloca as mãos no rosto dele e acaricia com a ponta dos dedos.

 

 

 

 Wanda e Visão estavam se beijando quando escutam o chorinho de Faísca. Eles se separam rindo e Visão senta na cama e olha para o lado e vê Faísca tentando subir na cama que era alta. 

 

 Ele se abaixa e pega o animalzinho nos braços e o enche de beijos.

 

 

—Você adora interromper a mamãe e o papai, seu sapeca - Visão cheira o pescocinho de Faísca que o lambe no queixo

 

 

 Wanda assiste Visão e Faísca com um sorriso enorme no rosto e coloca as mãos no ventre. Aquilo era tudo o que ela sempre quis ter: uma família.

 

 

 

 

—Me sinto tão sortuda por ter você, o Faísca e agora nosso bebê - ela fala assistindo os dois

 

—Eu que sou sortudo por ter vocês - Visão se inclina até ela e beija a ponta do nariz dela, fazendo ela rir

 

—Te amo 

 

—Também te amo, muito 

 

 

 

 

 Eles selam o momento com outro beijo. Visão deita ao lado dela com Faísca deitado em seu abdomen e eles ficam de bobeira na cama por mais um tempo, aproveitando aquele momento e esperando até que o enjôo  matinal de Wanda passasse totalmente e ela sentisse que estava bem para se levantar.

 

 

 

*****

 

 

 Após ficarem na cama por quase uma hora, eles se levantam e a primeira coisa que Wanda faz é tomar o comprimido de ácido fólico que ela tomava todas as manhãs e em seguida ela e Visão fazem suas devidas higienes matinais antes de trocar de roupa.

 

 Por conta da sensibilidade que sentia nos seios, Wanda coloca um vestido que não precisava de sutiã pois doía para colocar a peça, então ela estava optando por vestir roupas com as quais ela não precisava usar.

 

 Wanda fica se olhando no espelho do closet atentamente para ver alguma transformação em seu corpo e nota que seus seios haviam aumentado considerávelmente de tamanho.

 

 Ainda olhando seu reflexo no espelho, Wanda fica de lado à procura de algum volume mas não vê nada, sua barriga continuava plana.

 

 Em seguida Wanda olha para baixo e acaricia a barriga com um sorriso bobo no rosto.

 

 

 

 Assim que Visão termina de se vestir, olha para Wanda e a vê de frente para o espelho, virada de lado e sorri ao vê-la acariciando a barriga. 

 

 Visão se aproxima de fininho, sem Wanda sequer perceber, e passa os braços ao redor dela, abraçando-a por trás e pousa as mãos sobre o ventre dela.

 

 Wanda vira a cabeça para olhar para Visão e sorri, colocando as mãos por cima das mãos dele. Ele sorri para ela e dá um selinho nela

 

 

 

 

—Já falei que você é grávida mais linda do mundo?

 

—Quero ver se vai continuar achando isso quando a barriga estiver gigante e eu estiver parecendo um balão

 

—Vou sim porque sei que você vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo - beija o pescoço dela, fazendo Wanda colocar uma mão na parte de trás da cabeça dele e acariciar seus cabelos loiros

 

—Você é o melhor marido do mundo - ela fala enquanto ele tinha o rosto afiundado no vão do pescoço dela. Wanda se vira de frente para ele e coloca as mãos no rosto dele - e já está sendo o melhor pai do mundo também

 

 

 

 Ele sorri e dá um selinho nela 

 

 

 

—E você é a melhor esposa e a melhor mãe do mundo. Nosso bebê vai ser a criança mais sortuda do mundo por ter você

 

—E será ainda mais sortuda por ter você como pai 

 

 

 

 

 Visão abraça Wanda e em seguida a beija. Wanda passa os braços ao redor do pescoço de Visão e acaricia a nuca dele enquanto o beija.

 

 

*****

 

 

 Eles descem as escadas com Faísca junto deles e vão direto para a cozinha para preparar o café da manhã, mas antes Visão pega a ração de Faísca e com o medidor deposita na tigela. 

 

 Faísca, que a todo momento ficou no encalço de Visão esperando sua comida, corre para comer assim que ele termina de colocar a ração na tigela.

 

 

 Wanda abre a geladeira e se agaixa para pegar uma tangerina na gaveta, o que Visão quase tem um treco ao ver aquilo.

 

 

 

—O que pensa que está fazendo? 

 

—Pegando uma tangerina... - ela responde abrindo abrindo a gaveta de frutas

 

—E agaixada? Pode levantar daí, deixa que eu pego! - ele se aproxima e se abaixa para pegar na mão dela para ajudá-la a se levantar

 

—Vizh, eu estou grávida, não inválida - ela solta a mão dele e pega a tangerina e fecha a gaveta antes de se levantar e fechar a geladeira

 

—Mesmo assim, os estágios iniciais são os mais perigosos amor, pode fazer mal para o bebê. E se... - ele nem consegue completar pois é interrompido por Wanda, que vira de frente para ele

 

—Vizh, eu acho muito fofa essa sua preocupação mas nenhuma mulher perde o bebê por pegar uma fruta - ela fica na ponta dos pés e dá um selinho nele antes de caminhar até a pia e começa a descascar a tangerina - sabia que fazer exercícios leves faz bem? Caminhadas, pilates...

 

—Mas todo cuidado é pouco, amor - ele fala abrindo a geladeira e pegando a geléia de morango e fecha em seguida

 

—Em todo caso daqui dois dias será a nossa primeira consulta do pré-natal e assim podemos tirar nossas dúvidas - Wanda fala enquanto descarta a casca da tangerina na lixeira 

 

—É sim... eu anotei algumas coisas para perguntar - ele fala pegando umas torradas e uma faca para passar a geléia nelas

 

 

 

 Wanda ri

 

 

 

—Se não anotasse não seria você, meu amor - ela fala caminhando até a mesa com o prato e a tangerina nas mãos e se senta em seguida para comer a fruta

 

—Eu quero entender tudo que está acontecendo com você e principalmente com o nosso bebê. Eu encomendei um livro pelo amazon que deve chegar entre amanhã ou depois, chamado "o que esperar quando você está esperando". É um guia para pais de primeira viagem como nós e assim podemos acompanhar o desenvolvimento do bebê, semana a semana desde a concepção até o parto

 

—Sério? - os olhos de Wanda brilham

 

—Sério, podemos ler juntos se quiser - Visão se senta ao lado de Wanda, que comia sua tangerina e abre o pote da geléia e passa na torrada antes de dar uma mordida

 

—Quero sim. Não sou uma pessoa que lê muito mas esse livro eu quero

 

 

 Visão ri e eles tomam seu café da manhã. Depois de terminar sua tangerina, Wanda ainda toma um iorgute natural enquanto Visão toma uma xícara de café.

 

 

 

*****

 

Dois dias depois...

 

 

 Era o dia da primeira consulta de pré-natal de Wanda e como estava marcada para as nove horas da manhã, o dia começou um pouco mais cedo que o habitual.

 

 Às 7:30 da manhã Wanda e Visão já estavam de pé, super nervosos e ansiosos pela consulta.

 

 Eles fazem sua higiene e se vestem. Wanda coloca uma calça jeans, aproveitando que ainda não tinha barriga e que cabia dentro de uma calça.

 

 Foi um pouco doloroso para colocar o sutiã por conta da hipersensibilidade que ela vinha tendo nos seios mas deu certo no fim e por cima veste uma blusa preta estilo ciganinha (ombro a ombro).

 

 Visão coloca uma camisa polo preta e uma calça jeans. No fim os dois acabaram combinando sem querer mas deixaram assim.

 

 

 

 

 Depois de prontos, eles saem do closet e organizam tudo o que levariam para a consulta antes de descerem as escadas.

 

 Como Wanda estava em jejum para fazer o ultrassom, eles não tomam café da manhã mas deixam comida e água para Faísca, que ficaria em casa. 

 

 Visão e Wanda deixam também vários brinquedinhos espalhados na sala para que Faísca se distraísse enquanto eles estivessem fora.

 

 

 

 Ao entrarem no carro, a primeira coisa que Visão faz é ligar o ar condicionado devido ao calor extremo que fazia.

 

 Wanda afivela seu cinto de segurança, assim como Visão também afivela o dele e então coloca a chave no contato e manobra o carro para fora da garagem.

 

 

 

 

—Animada? - pergunta Visão mas sem olhar para Wanda por estar atento na direção

 

—Muito! E você? - ela olha para Visão mesmo sabendo que eletinga que prestar atenção na direção pois gostava de assistí-lo dirigir

 

—Animado, ansioso... mal posso esperar para ver se o bebê está bem

 

—Eu também mal posso esperar 

 

—Pelo livro, o nosso bebê deve estar do tamanho de uma semente de maçã 

 

—Pequenininho, né?  

 

—É sim. É o nosso grãozinho - Visão sorri e desvia sua atenção para olhar para Wanda por alguns segundos e volta a prestar atenção na direção - mas logo vai crescer e você vai estar com o barrigão mais lindo e depois ele vai estar aqui 

 

 

 

 

 Wanda sorri ao imaginar sua barriga ficando enorme e instintivamente coloca as mãos no local e acaricia. 

 

 

***** 

 

 

 Eles chegam no consultório de ginecologia e obstetrícia por volta das 8:50 da manhã. 

 

 O local estava um pouco cheio pois aquele era o melhor consultório de obstetrícia e ginecologia de Westview e a maioria das pacientes eram gestantes fazendo o pré-natal.

 

 Wanda vai para a recepção fazer a ficha enquanto Visão procura algum lugar para se sentar. 

 

 Visão estava nervoso, ficando até mesmo um pouco inquieto. As mãos estavam suadas e ele mexia a perna e batia o pé.

 

 Visão tentava ao máximo ficar calmo na frente de Wanda para passar tranquilidade à ela mas por dentro ele sentia medo e apreensão. Tudo que ele queria era que o bebê estivesse bem e que fosse saudável.

 

 

 

 Wanda se aproxima e se senta ao lado dele. Visão passa o braço ao redor de Wanda, que coloca a mão na nuca dele, acariciando o local.

 

 Wanda sabia que ele estava nervoso e achava a preocupação dele a coisa mais fofa do mundo. 

 

 

 

—Vai ficar tudo bem... você vai ver, o bebê estará saudável - ela sussurra para ele

 

—Eu sei... só tenho medo do pior acontecer

 

—Vizh, eu não vou perder o bebê, relaxa meu amor - ela se inclina e beija a bochecha dele  

 

 

 

 

 Eles aguardam por mais cinco minutos até que pontualmente às nove horas a porta do consultório se abre e uma moça de jaleco branco aparece e chama:

 

 

 

 

—Wanda Maximoff-Shade 

 

 

 

 No mesmo segundo Wanda fica em pé, sendo seguida por Visão, que se levanta e pega na mão dela. Eles caminham até a porta do consultório, onde a médica dá passagem e eles entram.

 

 

 

—Bom dia! - a mulher os cumprimenta com um sorriso amigável

 

—Bom dia - Wanda retribui o sorriso

 

—Bom dia, Doutora 

 

—Você deve ser a Wanda - ela pergunta olhando para Wanda 

 

—Exato, e esse é meu marido, Victor - Wanda estranha não chamar Visão de Visão mas enfim... esse era o nome que ele havia adotado como humano

 

—É um prazer conhecê-los. Me chamo Ingrid Campbell. Sentem-se por favor - ela os indica duas cadeiras de frente para a dela e eles se sentam ainda de mãos dadas. A mulher então se senta do outro lado da mesa - o que os traz aqui hoje? 

 

—Tem pouco mais de uma semana que eu descobri que estou grávida - Wanda começa a falar 

 

—Own futuros papais, meus parabéns! 

 

—Obrigada! - Visão agradece com um sorriso e Wanda sorri também

 

—Primeira gestação?

 

—Sim... nós acabamos de nos casar, na verdade. Fazem pouco mais de dois meses e desde então estavámos tendo relações sem proteção. Nós tinhámos pretenção de sermos pais e aconteceu - Wanda explica e Visão morre de vergonha por ela estar expondo a vida sexual deles para a mulher, mesmo sendo médica, era estranho.

 

—Meus parabéns pelo casamento! 

 

—Obrigada - Wanda agradece com um sorriso

 

—Você tem quantos anos? 

 

—Deveria ter 26 mas tenho 21. Eu fui blipada...

 

—Entendi, eu sinto muito. Também fui. Mas enfim, que bom, você é uma mamãe jovem - ela fala digitando no computador e em seguida volta a prestar atenção em Wanda e Visão - E qual método anticoncepcional que vocês usaram e por quanto tempo? 

 

—Eu tomei pilula anticoncepcional desde que nos reencontramos depois do blip até inicio de maio desse ano

 

—Mas antes disso vocês estavam juntos por quanto tempo e usaram que método?

 

—Dois anos mas agente não usava nada porque eu.... - Wanda percebe o que Visão ia falar lendo a mente dele e solta sua mão e lhe dá um aperto na perna para ele parar de falar

 

 

 

 

—Nós estamos juntos desde 2016 e antes nós usavámos preservativo - Wanda corre para achar algo mais fácil de explicar do que falar que Visão antes era um andróide e incapaz de produzir espermatozóides.

 

—Entendi... - a Doutora Campbell digitava tudo para anexar ao prontuário de Wanda em seu computador de mesa - e quando foi sua última menstruação?

 

—Dois dias antes do aniversário do Blip, dia 12 de junho. No teste digital deu que eu estava de 3 semanas... 

 

—O teste dá uma estimativa mas não é certeza. A idade gestacional é contada à partir da data da última menstruação. Pelo que você me disse, você menstruou no dia 12 do último mês então contamos que essa é a data que você engravidou e não no dia da relação sexual. Pelos meus cálculos você deve estar entre 4 e 6 semanas, mas de qualquer modo saberemos com precisão no ultrassom.

 

—Ah okay...

 

—Como estão os sintomas? 

 

—Enjôo, dor nos seios, que por sinal estão super inchados

 

—Inchaço e dor nos seios é normal sentir, seu corpo está se preparando para a amamentação - Wanda assente -Está tomando algum remédio? 

 

—Não, mas estou tomando ácido fólico desde junho desse ano

 

—Ótimo. Continue tomando - Wanda assente - mais uma pergunta que é importante: na sua familia tem casos de doenças genéticas, pré-eclampsia ou alguma outra condição?

 

—Não que eu saiba mas tem caso de gestação gemelar

 

—É sério? - a médica pergunta encantada e Wanda assente - qual o grau de parentesco?

 

—Bom, a minha avó materna era gêmea idêntica, minha mãe não era mas teve gêmeos. Eu sou gêmea bivitelina 

 

—Você tem um irmão ou uma irmã? 

 

—Um irmão. O nome dele era Pietro 

 

 

 

 Wanda desvia o olhar da médica para o chão ao lembrar do irmão. Visão alisa as costas dela tentando dar conforto.

 

 

 

—Eu sinto muito por sua perda - a médica se sente apenada e ao mesmo tempo arrependida por ter perguntado sobre o irmão gêmeo de Wanda

 

—Tudo bem

 

—Diante disso, você sabe que é genético, não sabe? - Wanda olha para ela e assente - você tem grandes chances de estar esperando mais de um bebê. Podem ser gêmeos ou mais como trigêmeos

 

 

 

 Wanda e Visão se entreolham um tanto surpresos e um pouco assustados porque eles não haviam parado para pensar na possibilidade de estarem à espera de mais bebês ao invés de apenas um. 

 

 Wanda volta a olhar para a médica, que olhava para o casal com um sorriso amigável.

 

 

 

—Já vi que não pensaram nisso... bom, vamos ver esse pequenino? 

 

—Vamos 

 

—Wanda, deite na maca, por favor - Wanda assente e se levanta e se deita na maca indicada. A doutora Campbell se levanta logo em seguida e liga o equipamento - o senhor pode ficar ao lado dela, se quiser - ela olha para Visão, que assente um tanto nervoso e se levanta. Ele caminha até Wanda e pega na mão dela - bom, eu vou passar um gel um pouco gelado na sua barriga, tudo bem? - ela pergunta olhando para Wanda, que assente

 

 

 A doutora levanta a blusa de Wanda e desabotoa a calça dela e passa o gel na região do baixo ventre. Em seguida coloca o aparelho no local e começa a mexer.

 

 

 

—Então doutora...onde está o bebê? - Visão olhava a tela mas não via nada e aquilo o preocupava 

 

—O bebê nesse estágio que a Wanda está é mais dificil de ver pois é pequenininho... mas fique tranquilo, papai, é completamente normal - ela explica enquanto mexia o aparelho e olhava atentamente na tela. Visão fica menos preocupado mas ainda sim apreensivo. A doutora para de mexer o aparelho e aperta uma tecla para ampliar a imagem - aqui está. Essa mancha preta é o saco gestacional e esse pontinho branco dentro é o embrião

 

 

 

 Ao ver a primeira imagem do seu bebê, Wanda não se segura e começa a chorar de emoção, assim como Visão que chora junto dela.

 

 

 

—É o nosso bebê... - Wanda sussurra entre as lágrimas enquanto olhava atentamente para a tela onde aparecia o bebê deles

 

—É sim, olha como é pequenininho - Visão sorri e beija a mão de Wanda, que ele segurava 

 

 

 

 

 A médica sorri para eles e volta a mexer o aparelho e o coloca em outra posição, como se estivesse à procura de algo, e dá outro clique para aproximar a imagem. Ela fica algum tempo em silêncio apenas clicando algumas teclas, deixando Wanda e Visão apreensivos

 

 

 

 

—Algo de errado com o bebê? - pergunta Visão bem preocupado olhando para a doutora

 

—Parece que temos uma surpresinha

 

—Como assim? - Wanda pergunta olhando para a médica com um semblante preocupado - o bebê está bem? 

 

—Está ótimo, é outra coisa que eu achei escondido

 

—O que? - Visão pergunta extremamente preocupado 

 

—Estão vendo essa mancha escura e esse pontinho branco dentro? - ela pergunta apontando para um ponto preto na tela 

 

—Sim, você falou que eram o saco gestacional e o embrião - Wanda responde olhando para a tela

 

—Sim, essa mancha é o outro saco gestacional e esse pontinho branco é o segundo embrião

 

—Segundo? - Wanda pergunta com os olhos arregalados e olhando para a tela 

 

—O que? - Visão arregala os olhos e olha para Wanda, que olha para ele e em seguida eles olham para a doutora Campbell

 

—Parece que a Wanda herdou o gêne da família dela. Vocês serão papais de gêmeos

 

—Ai meu deus - Wanda sorri e chora ainda mais de emoção

 

—São dois bebês - Visão sorri e olha novamente para a tela onde apareciam os dois bebês e olha novamente para Wanda emocionado e vê que ela chorava de emoção. Ele se inclina e beija a testa dela - nós vamos ter gêmeos, meu amor

 

—É nós vamos - ela sorri para ele e ele dá um selinho nela 

 

 

 

 A doutora espera eles terminarem de se beijar para falar.

 

 

—Eles são bivitelinos, né?- Wanda pergunta, mesmo que já soubesse que se haviam dois sacos gestacionais distintos é porque os bebês nâo eram idênticos, afinal ela era gêmea e entendia do assunto, mas em todo caso quis confirmar.

 

—Exato, são bivitelinos, não indênticos, igual a mamãe e o titio deles. Se fossem idênticos estariam no mesmo saco gestacional pois os univitelinos são fruto da fecundação de um único óvulo por um único espermatozóide, que se dividiu e dá origem a dois bebês idênticos. No seu caso você liberou dois óvulos ao invés de um e os dois foram fecundados por dois espermatozóides diferentes.

 

 

 

 Wanda assente e sorri ao lembrar do irmão e imagina como ele ficaria feliz em saber que seria tio de gêmeos.

 

 

 

—E quando vamos poder saber o que eles são? - pergunta Visão olhando para a doutora

 

—À partir das 13 semanas mas é certeza que conseguiremos ver com 16 semanas. O que posso garantir à vocês é que vocês tem três probabilidades: os bebês poderão ser duas meninas, dois meninos ou um casal - Wanda e Visão assentem emocionados e a médica continua com o exame e estima a idade gestacional, ampliando a tela e medindo os embriões, que ainda eram bem pequenos - pelo tamanho e morfologia dos embriões e pela data que você disse que menstruou pela última vez, você está de aproximadamente cinco semanas e já podemos ouvir os batimentos cardíacos. Querem ouvir? 

 

—Claro! - Visão fala sem tirar os olhos da tela, encantado com a imagem ampliada dos dois bebês que apareciam na tela 

 

 

 

—Esse pontinhos são os embriões, como podem ver eles estão dentro dos sacos gestacionais, que são essas manchas pretas ao redor - A doutora explica ampliando ainda mais para que eles pudessem ver com clareza a imagem dos bebês, fazendo Wanda e Visão se emocionarem mais ainda - vou ligar o som e deixar vocês ouvirem os coraçõezinhos deles

 

 

 

 

 A médica então liga o som e o barulho alto e acelerado das batidas dos corações dos bebês soa na sala. Wanda, que estava sensibilizada pelos hormônios e pela emoção, começa a chorar ao ouvir os corações dos bebês

 

 

 

—Meu deus, parece uma galopada - comenta Visão emocionado ao ouvir os batimentos dos corações de seus filhos

 

—Sim, parece. A frequência cardíaca deles é maior que a da Wanda, cerca de 150 batimentos por minuto

 

—Mas é normal? - Visão pergunta preocupado

 

—Perfeitamente normal. Se fosse mais baixo eu estaria preocupada. Vocês tem dois bebês saudáveis se desenvolvendo à todo vapor - Wanda e Visão sorriem - bom, terminamos o exame. Querem as fotos e o video? 

 

—Claro, íamos adorar! - Wanda responde sorrindo

 

—Okay - a médica dá um clique no aparelho de ultrassom e a impressora na mesa dela começa a funcionar. Ela passa um papel toalha na barriga de Wanda para limpar e abotoa a calça dela - acabamos por hoje. Pode levantar 

 

 

 

 Visão pega na outra mão de Wanda e a ajuda a se levantar. Wanda senta na maca e ajeita a blusa antes de ficar em pé.

 

 A médica se levanta da cadeira em que estava sentada ao lado da maca e caminha até a impressora para pegar as fotos do ultrassom e em seguida entrega para Wanda.

 

 Ao pegar as fotos do ultrassom, Wanda abre o maior sorriso do mundo ao ver a primeira imagem dos bebês, que estavam indicados como bebê A e bebê B.

 

 

 

 

—Daqui para frente a gravidez vai requerer uma maior atenção por ser gêmelar - a doutora fala se sentando na cadeira dela 

 

—Doutora, há alguma estimativa de quando os bebês vão nascer? - questiona Visão se sentando na cadeira onde estava sentado antes 

 

—Bom, os bebês estão com 5 semanas e como a maioria das mamães de gêmeos entram em trabalho de parto com 36 semanas, estimo que a Wanda dará a luz na segunda semana do mês de março do ano que vem.

 

 

 

 

 Visão assente e olha para Wanda, que havia sentado na cadeira ao lado dele. 

 

 Wanda olha para Visão e sorri antes de pegar na mão dele. Ele entrelaça seus dedos nos dela por debaixo da mesa.

 

 

 

—Alguma dúvida? - pergunta a doutora ao entregar o cd com o video para Wanda

 

—Na verdade eu tenho algumas - Visão responde

 

—Ele fez uma lista - Wanda comenta dando um tapinha no ombro dele

 

—Pode perguntar, sou toda ouvidos - ela olha para Visão, esperando a primeira pergunta

 

—Um tópico que discutimos alguns dias atrás é sobre relações sexuais... podem acontecer na gravidez ou apenas depois do parto? - ele pergunta um tanto envergonhado 

 

—Claro que pode! É extremamente saudável, inclusive! 

 

—Mas não vai machucar os bebês?

 

—De modo algum. Eles estão protegidos por uma membrana mucosa no colo do útero e envoltos na bolsa amniótica. Fique tranquilo, a penetração é incapaz de machucar os bebês porque o pênis não chega até o útero.

 

—Ah okay, obrigada 

 

 

 Wanda olha para Visão e nota que ele estava um tanto constrangido e vermelho. Ela sorri de lado e alisa as costas dele.

 

 

—Mais alguma? 

 

—E sobre exercicios fisicos? - ele pergunta novamente 

 

—Vida normal, gravidez não é uma doença 

 

—Eu falei para você - Wanda sussurra e Visão olha para ela de relance 

 

—Só peço que não faça nada pesado, nada de pegar peso, afinal você está carregando gêmeos - a doutora alerta Wanda, olhando para ela, que assente 

 

 

 

 

 A consulta ainda dura alguns minutos e eles, com destaque pra Visão,  esclarecem todas suas dúvidas. Por fim, a doutora Campbell marca a próxima consulta de pré-natal de Wanda e se despedem. 

 

 

 Wanda e Visão deixam o consultório de mãos dadas e caminham até o carro, contendo a emoção para não pagarem de loucos, mas por dentro estavam em festa pela notícia de que teriam gêmeos.

 

 Assim que entram no carro, Wanda e Visão olham um para o outro com sorrisos enormes estampados em seus rostos e se abraçam forte.

 

 

 

 

—São dois, meu amor! Nós vamos ter dois bebês! - Visão estava emocionado e coloca as mãos no rosto de Wanda e a beija

 

—É, nós vamos, Vizh - ela coloca as mãos no rosto dele e se emociona ao lembrar da imagem dos bebês na tela -Agora seremos quatro 

 

—Cinco contando o Faísca 

 

—Sim, não é maravilhoso?- ela fala sorrindo e ele dá um selinho nela

 

—Muito! Como não pensamos que poderiam ser gêmeos? 

 

—Nem eu sei como - ela ri

 

—Eu te amo muito. Obrigada por me dar esse presente tão incrivel que é ser pai, ainda mais de gêmeos 

 

—Eu que te agradeço por me dar essa família linda que estamos formando 

 

 

 

 Ele a beija em resposta

 

 

 

—Eu te amo - Visão fala entre o beijo

 

—Também te amo - Wanda também fala entre o beijo

 

 

 

 

 Eles ficam se beijando por alguns minutos até se separarem pela falta de ar e Visão então se inclina até Wanda e encosta o ouvido na barriga dela - o papai também ama muito vocês dois - em seguida ele beija o local mas continua com o ouvido na barriga dela 

 

—Assim como eles também amam muito o papai deles - Wanda fala emocionada com a cena enquanto passava a mão nos cabelos de Visão

 

—E amam também a mamãe deles - Visão fala e beija a barriga dela mais uma vez antes de se endireitar no assento do motorista e se inclina para beijar Wanda em seguida - vamos para casa ou quer tomar café em algum lugar para comemorar? - Visão pergunta 

 

—Vamos para casa... o Faísca ficou sozinho e quero comemorar só nós mesmo, lá em casa, com a nossa bolinha - ela responde colocando o cinto de segurança 

 

—Então vamos para casa - dá um selinho nela e coloca o cinto de segurança antes de dar partida no carro e manobra para fora da vaga

 

 

 

*****

 

 Assim que abrem a porta para entrar em casa, Faísca, que estava na sala, corre até eles. Wanda sorri e se abaixa para recebê-lo e quando Faísca pula em seus braços, Wanda se levanta e enche o animalzinho de beijos. Faísca não parava de se mexer nos braços de Wanda, inquieto e lambia o queixo dela, que ria. 

 

 Enquanto isso, Visão fecha a porta e assiste os dois sorrindo.

 

 

 

 

—São gêmeos, Faísca! São dois bebês! - Visão fala se aproximando deles, emocionado e eufórico, e coloca as mãos no rostinho do cachorrinho, que olhava de volta para ele com o rabinho abanando 

 

—Você vai ter dois amiguinhos para brincar com você ao invés de só um - Wanda fala acariciando a patinha do pequeno enquanto olhava para ele, que por sua vez olhava para Visão

 

—Logo nós seremos cinco - Visão fala isso ainda segurando o rostinho de Faísca e beija a cabecinha dele. 

 

 

 

 Em seguida ele solta Faísca e levanta Wanda, que segurava o cachorrinho nos braços, e os gira no ar, fazendo ela gargalhar.

 

 Visão a coloca no chão e com as mãos no rosto dela, a beija.

 

 

 

 *****

 

 Naquela noite, depois do jantar, Wanda e Visão vão para seu quarto e após tomarem banho e fazerem suas devidas higienes, eles se deitam e ficam aconhegados na cama com o pequeno Faísca, que dormia no meio deles, com a cabecinha encostada na barriga de Wanda, como se sentisse que ali dentro haviam dois bebês.

 

 

 

 

—Agora que sabemos que estamos esperando gêmeos, como fica o trato relacionado aos nomes dos bebês? - questiona Visão com os braços em torno de Wanda

 

—Que tal se eu escolher o nome de um e você escolhe o nome do outro? - Wanda ergue a cabeça, que estava encostada sobre o peito de Visão para olhar para ele 

 

—Gostei da idéia... a doutora disse que os bebês são bivitelinos e podem ser duas meninas, dois meninos ou um casal, certo? - Wanda assente - bom, eu gosto de Vivian e de William

 

—Eu gosto de Thomas e Scarlet

 

—Como serão os nomes dos bebês se eles forem um casal?

 

—Que tal Thomas e Vivian? Poderíamos chamá-los de Tommy e Viv

 

—Combinado - Visão sorri e dá um selinho nela - e se forem duas meninas seriam Scarlet e Vivian? 

 

—E poderíamos chamá-las de Viv e Scar

 

—E se forem dois meninos? 

 

—Thomas e William. Ou Tommy e Billy. Que tal?  

 

—Soa perfeito - Visão não sabia porque mas sorriu de imediato ao ouvir os nomes de menino e beija Wanda em seguida.

 

—Se tudo isso for um sonho, não me deixe acordar 

 

—Não é um sonho, meu amor, é realidade. Nós vamos ter não só um mas dois bebês que são o fruto do nosso amor

 

 

 

 Wanda sorri ao ouvir aquilo e Visão a beija novamente.

 

 

 

—Tem alguém que acho que está sentindo que tem dois bebês na sua barriga - Visão comenta baixo ao olhar para baixo e notar que Faísca dormia com a cabeça encostada na barriga de Wanda e acaricia a cabecinha dele, que nem acorda

 

—É eu acho que ele sabe... dizem que cães são sensitivos - Wanda fala mais baixo também enquanto olhava para Faísca com um sorriso enorme no rosto e o acaricia.

 

—Dizem mesmo... - Visão fica olhando para um ponto sem foco por alguns segundos e lembra de algo que mais cedo ele havia pensado sobre e decide falar com Wanda - amor... 

 

—Hm

 

—Sabe, eu andei pensando em algo hoje mais cedo depois que voltamos da consulta

 

—O que foi, Vizh? - Wanda pergunta olhando atenta para ele 

 

—Eu sei que compramos nosso carro no ano passado e que ele é novo, mas agora a família vai aumentar. Precisamos de mais espaço. Em breve serão dois bebês conforto, carrinho, bolsa, ainda tem o Faísca... vamos precisar de um carro maior

 

—Pensando por esse lado, vamos mesmo

 

—Podemos ficar com esse carro que é novo e comprar um outro maior, que caiba pelo menos sete pessoas para que os assentos de trás agente possa abaixar para aumentar o porta-malas para coberem os carrinhos. O que acha?

 

—É... pode ser. Mas eu acho que seria mais fácil comprar um carrinho duplo

 

—É, seria melhor mesmo... mas ele é maior que o convencional e precisa de espaço, o que no nosso carro vai ficar apertado

 

—Eu sei... Você quem sabe

 

—E fora que no futuro, se nós tivermos um terceiro filho, o carro novo vai servir perfeitamente para colocar três crianças e mais as coisas e o Faísca - Wanda arqueia a sombrancelha quando ele fala isso. Ao notar Wanda com a sombrancelha arqueada, Visão pergunta sem entender o porque daquela cara - que foi? 

 

—Os gêmeos nem nasceram e você já está pensando em um terceiro filho? 

 

—Ah quem sabe, né? A menos que você não queira

 

—Eu adoraria, mas é cedo demais para pensar nisso, os bebês ainda nem nasceram! Daqui uns três ou quatro anos quando eles estiverem maiorzinhos agente conversa

 

—Combinado - dá um selinho nela - amo vocês três 

 

—Nós também te amamos - ela sorri para ele e dá um selinho nele - o dia foi cheio de surpresas

 

—Foi sim... - ele sorri para ela, que sorri de volta 

 

—Não sei você mas eu estou com sono... 

 

—Estou com um pouco mas você deve estar com mais por conta da gravidez, meu amor - beija a testa de Wanda e tira Faísca de cima da barriga dela, o colocando no meio deles e puxa o cobertor para cobri-los antes de apagar a luz do quarto - boa noite, minha princesa

 

—Boa noite, meu principe

 

—E boa noite para vocês também, bebês. O papai ama vocês - Visão coloca a mão na barriga de Wanda e acaricia, que sorri. 

 

—Eles também amam o papai deles - Wanda fala sorrindo e Visão dá um selinho nela e em seguida a envolve em seus braços.

 

 

 

 

 Wanda passa os braços ao redor do pequeno Faísca, que estava no meio deles, e encosta a cabeça no peito de Visão, que beija a testa dela.

 

 Wanda adormece em questão de minutos enquanto que Visão ainda fica um pouco acordado, recordando com um sorriso bobo no rosto a emoção que sentiu ao descobrir que seria pai de gêmeos.

 

 Visão vela o sono de Wanda por um bom tempo, com a mão pousada sobre o ventre dela e acariciando o local até adormecer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.