Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 39
Sint Marteen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/39

 Visão acorda na manhã seguinte primeiro que Wanda e fica alguns minutos velando o sono dela, que dormia com a cabeça encostada em seu peito e tinha um braço atravessado sobre o abdomên dele. Visão se considerava o homem mais sortudo do mundo por ter Wanda em seus braços.

 

 

 Com cuidado para não acordá-la, Visão estica o braço para alcançar seu celular que estava em cima do criado-mudo e confere a hora. Eram 8:00 da manhã e de acordo com a programação eles estavam em Philipsburg, capital da porção holandesa da ilha de Sint Marteen, antepenúltimo destino daquela viagem de lua de mel.

 

 Visão deixa o celular de lado novamente e se volta para Wanda, que continuava adormecida. Ele sorri e começa a distribuir beijos pelo rosto e nos lábios de Wanda, fazendo com que ela se mexesse e afundasse o rosto no vão do pescoço dele em protesto. Visão a abraça forte e sussura no ouvido dela.

 

 

 

—Acorda bela adormecida...

 

—Hm... - ela resmunga 

 

—É hora de acordar, princesa - beija as têmporas dela - hoje é dia de praia

 

—Cinco minutos - Wanda pede com uma voz rouca e com o rosto ainda no vão do pescoço dele

 

 

 

 Visão acaba concordando visto que ainda estava cedo e a abraça forte

 

 

 

—Okay, cinco minutos e nada mais que isso - Visão brinca, achando graça que Wanda parecia uma criançinha

 

 

 

 Com os braços ao redor dela, Visão alisa as costas de Wanda e afunda o rosto no mar de cabelos ruivos, sentindo o aroma do shampoo com essência de jasmin que ela usava.

 

 Ele fica algum tempo assim até perceber que provávelmente os tais cinco minutos já haviam se passado e volta a chamar Wanda

 

 

 

—Meu amor... 

 

—Hmm

 

—Já passaram seus cinco minutos...

 

—Acordei - Wanda tira o rosto do vão do pescoço de Visão e coça os olhos antes de abri-los

 

—Bom dia dorminhoca

 

—Bom dia, chato

 

—Sou chato só porque te acordei? 

 

—É! Eu estava sonhando

 

—E que sonho foi esse? 

 

—Nem lembro... você me acordou no meio dele, mas eu sei que você estava nele como todos os outros

 

 

 

 Visão sorri e dá um selinho em Wanda

 

 

 

—São oito horas? Quer ir passear na Ilha ou só mais tarde?

 

—Por mim está tudo bem irmos agora de manhã. Será bom para aproveitar bastante - Visão assente, concordando com ela - O que você tem em mente? - Wanda pergunta se virando de lado, de frente para Visão e ergue a cabeça, apoiando-a com a mão

 

—Não sei o que você acha a respeito ma eu pensei de alugarmos um carro, igual fizemos em Cozumel e percorrermos toda a ilha agora de manhã, paramos para almoçar em algum lugar bacana e pela tarde podemos ficar em alguma praia, o que acha?

 

—Perfeito! Ainda bem que tenho um marido bom de planejamento porque eu estando sozinha ia demorar horas para decidir o que fazer - Visão ri - é sério! 

 

—Mas você também tem idéias ótimas

 

—Mas as suas são melhores 

 

—Não vou entrar nessa discussão - dá um selinho nela - vamos indo?

 

—Vamos

 

 

 

 Eles então se levantam da cama e começam a se arrumar. Wanda entra no banheiro para fazer sua higiene matinal primeiro enquanto Visão ia trocando de roupa.

 

 Quando Wanda retorna alguns minutos depois Visão já estava de sunga, então ele vai ao banheiro fazer sua higiene enquanto Wanda pega um biquini vermelho estilo ciganinha e o veste.

 

 

 Quando Visão retorna, Wanda estava de costas para a porta do banheiro e de frente para o espelho, já vestida com o biquini e estava apenas terminando de amarrar o laço lateral da calcinha do biquini.

 

 Os olhos de Visão percorrem por toda a extensão do corpo de Wanda mas param na bunda dela.

 

 

 

 -Uau 

 

 

 

 Wanda olha para trás e vê Visão encostado na guarnição da porta do banheiro a admirando.

 

 

 

—O que foi? - ela pergunta sorrindo

 

—Nada...

 

—Fala

 

—Nada, só o calor que aumentou aqui - ele abana as mãos como se estivesse mesmo com calor

 

 

 

 Wanda cai na risada

 

 

 

—Deixa de ser safado - Wanda pega em cima da cama a camiseta que Visão usou para dormir e joga nele, que pega em cheio a peça e a coloca sobre o ombro 

 

—Agora é proibido admirar minha esposa? - ele questiona enquanto colocava a bermuda 

 

—Não é proibido mas você é um safado! - ela ri

 

—Acontece que eu não resisto à você, ainda mais de biquini ou de lingerie - ele veste uma camisa qualquer e calça os chinelos depois de largar a camiseta que estava no ombro dele em cima da mala

 

 

 

Wanda ri e veste a saída de praia por cima do biquini e coloca também um shorts e calça um chinelo nos pés.

 

 Eles terminam de se arrumar e começam a organizar as coisas na bolsa de praia para levarem para a ilha e colocam na bolsa algumas frutas que compraram em Porto Rico também para caso sentissem fome durante o passeio. 

 

 Antes de deixarem a cabine Wanda pega seu óculos de sol e o coloca na cabeça e pega também um chapéu e o segura na mão, enquanto Visão coloca um boné na cabeça  e pendura os óculos de sol na camisa. Prontos, os dois partem rumo ao restaurante para tomar café da manhã.

 

 

*****

 

 No restaurante, eles se servem no buffet e sentam em uma mesa perto das janelas.

 

 Wanda come cereal com frutas e iorgute enquanto Visão come uma omelete e toma uma xícara de café.

 

 

 

—Já te disse o quão linda você é? - Visão quebra o silêncio ao observar Wanda tomando seu iorgute

 

—Você que é lindo - ela para de comer para olhar para ele e sorri 

 

—Você é a mulher mais linda do mundo 

 

—E você é o homem mais lindo o do mundo

 

—Te amo 

 

—Também te amo 

 

 

 

 Eles sorriem um para o outro e terminam de tomar seu café da manhã.

 

 

*****

 

 Ao terminarem, eles recolhem seus pertences e se levantam da mesa para deixar o restaurante e caminham direto para a saída do navio, onde já havia muitos passageiros desembarcando. 

 

 Assim que pisam em terra firme, Visão imediatamente liga a internet móvel do celular e procura alguma locadora de carros nas redondezas do terminal para facilitar na hora que fossem devolver o carro no fim do dia e voltar ao navio. 

 

 Como não encontram uma locadora muito próxima, a saída foi pegarem um táxi até a mais próxima, que era de uma rede bem conhecida e  que ficava a cerca de 15 minutos de distância do terminal onde eles estavam.

 

 

 

 Chegando na locadora, Visão acerta a diária do carro com um funcionário enquanto Wanda fica mais atrás dele, apenas ouvindo os dois conversando em inglês e aguardando. Alguns minutos depois eles saem do local com as chaves do carro escolhido e vão buscá-lo no estacionamento.

 

 

Visão destrava as portas e eles entram no veículo. Quem dirigiria seria ele num primeiro momento e se Wanda quisesse depois eles trocariam de lugar. Eles afivelam os cintos e Visão liga o GPS de seu celular e o entrega para Wanda, que seria a navegadora. Ela por sua vez pega o celular dela e pluga no carro e coloca em uma playlist para eles irem escutando alguma música durante o percurso.

 

 

 Visão coloca a chave no contato e manobra o veículo para fora do estacionamento da locadora. Num primeiro momento eles percorreriam o perímetro da ilha e chegariam ao lado francês da mesma pra conhecer os pontos mais turísticos e iriam parando. 

 

 O passeio se inicia pela Simpson Baai (Baía Simpson), onde ficava a Maho Beach, a praia mais famosa da ilha e conhecida mundialmente pelos aviôes que passavam "raspando" pelos banhistas por se localizar nas encostas do Aeroporto Internacional Princesa Juliana.

 

 Visão estaciona o carro na orla e eles descem do veículo para caminhar até a areia e observar um pouco os aviões pousando no aeroporto. 

 

 Eles ficam um pouco afastados da cabeceira da pista para não correrem nenhum tipo de risco e não demora muito para verem um boeing da American Airlines passar perigosamente baixo pelo pessoal e pousar na pista do aeroporto.

 

 

 

 

 

 Eles permanecem ao redor de meia hora observando os aviões pousando e nesse meio tempo puderam ver ao menos cinco aeronaves grandes pousarem. Após isso eles retornam ao carro e continuam seu percurso.

 

 ******

 

 Wanda e Visão levam algo em torno de três horas para percorrer todo o perímetro da ilha e nesse meio tempo Wanda ia batendo fotos das paisagens e também paravam e desciam do carro quando viam algo interessante para conhecer.

 

 Durante todo o passeio eles mantiveram os vidros do carro abaixados para sentir a brisa maritima e passam o resto da manhã assim, andando de carro e aproveitando o vento que batia em seus rostos e ouvindo as músicas das playlists do celular de Wanda que estava plugado no rádio do veículo.

 

 No fim do percurso, eles sobem no mirante Harold Jack Lookout, de onde puderam ver a porção sul da ilha, com destaque para Simpson Bay, Philipsburg e Great Bay.

 

 

 

*****

 

 Na hora do almoço eles pesquisam bem os restaurantes mais relevantes e decidem almoçar no Hard Rock Café em Philipsburg, lado holandês da ilha.

 

 Eles deixam o carro alugado no estacionamento do restaurante e caminham até a entrada do mesmo.

 

 Assim que entram no restaurante, eles são atendidos por um garçom e guiados até uma mesa no deck panorâmico, onde se sentam de frente para a praia de Great Bay, a qual eles tinham vista de toda sua extensão.

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão leem o cardápio juntos e pedem uma porção de nachos de entrada e também um prato de costelas ao molho barbecue para dividir e uma jarra de suco de maracujá.

 

 

*****

 

 Wanda e Visão permanecem no restaurante por cerca de uma hora e ao terminarem de comer pedem a conta e deixam o local após o pagamento.

 

 Eles retornam ao carro que estava estacionado e lá começam a decidir  para onde iriam em seguida.

 

 

 

 

—Quer ir para onde, amor? - Visão olha para Wanda para perguntar 

 

—Ah não sei... escolhe você, Vizh - ela olha para ele com um sorriso no rosto

 

—Qual foi o lugar que você mais gostou? 

 

—Orient Bay nem pensar! Eu vi que lá tem uma praia meio escondida que o pessoal pratica nudismo e não estou afim de ver nada de ninguém

 

 

 

 Visão solta uma gargalhada 

 

 

 

—Também não estou afim de ver gente pelada, a única pessoa que me interessa ver é você 

 

—Visão! - ela o repreende e dá um tapinha no braço dele 

 

—Ai! - ele massageia o local - E você queria que eu dissesse que queria ver outras mulheres peladas, é? 

 

—Não - ela ri 

 

—Então! 

 

—Ah esquece! Mas pra lá não vou. Eu não tenho coragem de tirar a roupa assim não e nem quero me traumatizar - ela brinca

 

—Nem eu... a única pessoa que eu quero ver pelada é você 

 

—Você é muito safado - ela ri 

 

—Sou assim porque te amo muito - ele se inclina e dá um selinho nela 

 

—Também te amo 

 

—Mas e ai, onde você quer ficar? 

 

—Eu gostei de Little Bay Beach e a praia Maho, e você?

 

—Eu também, vamos para Maho então? 

 

—Vamos!

 

—Então vamos  - ele se inclina para dar outro selinho nela e em seguida liga o carro e dá partida

 

 

*****

 

 

 Wanda e Visão seguem para Maho Beach, mas antes passam em um mercado local e compram uma garrafa de água bem gelada para encher a garrafa térmica e alguns biscoitos diferentes para experimentar na praia.

 

 

Ao chegarem na praia, eles deixam o carro no estacionamento de banhistas e recolhem os pertences do veículo antes de saírem do mesmo.

 

 Visão levanta os vidros e tranca todas as portas antes de caminharem para a praia. 

 

 

 Eles escolhem um canto um pouco afastado da rota dos aviões para evitar problemas e Wanda tira uma canga grande de dentro de sua bolsa e estende na areia. Eles sentam um do lado do outro em cima da canga e tiram as roupas, ficando somente com os trajes de banho. 

 

 

 

 

—Amor, pode me passar o protetor? Eu já estou sentindo o sol quente - Visão pede e Wanda pega o produto na bolsa

 

—Eu passo em você - Wanda ajoelha por trás de Visão e despeja uma quantidade generosa de produto nas costas dele e espalha. Passa também na nuca, ombros e braços. Em seguida ele próprio passa no rosto e no peitoral dele e também nas pernas 

 

—Senta aqui para eu passar em você - Visão se vira para trás e pega na mão de Wanda. Ela engatinha em cima da canga e se senta na frente dele, de costas e prende os cabelos em um coque alto para que Visão aplicasse o protetor nas costas dela

 

 

 

 Ele passa uma quantidade gerenosa por toda a extensão das costas dela, desde os ombros até a parte baixa enquanto anda passa o produto no rosto, braços, no colo, na barriga e nas pernas.

 

 Ao terminar Wanda guarda o protetor de volta na bolsa e coloca o chapéu na cabeça. 

 

 Ainda sentada de costas para Visão, ela sente quando ele coloca as mãos na cintura dela e a puxa para se encostar nele. 

 

 Wanda encosta as costas no peitoral dele e coloca as mãos nas pernas dele, que estava uma para cada lado, fazendo-a ficar sentada no meio delaa enquanto que ele a abraça por trás e beija as têmporas dela antes de encostar a bochecha na bochecha dela.

 

 

 

 

 Eles ficam assistindo os aviões passando de raspão pela praia e pousando no aeroporto Princesa Juliana, mas como eles estavam mais afastados e fora da rota das aeronaves era mais tranquilo tanto em questão da segurança quanto do vento produzido pelas turbinas dos aviões.

 

 

 

—Te amo muito 

 

—Também te amo mas muito mesmo - Wanda fala olhando para Visão e ele dá um selinho nela

 

—Dúvido que seja mais do que eu te amo 

 

—Para não discutirmos, vamos combinar que nos amamos igualmente 

 

—Combinado - ele sorri e a beija

 

 

 

 Wanda e Visão ficam um bom tempo abraçados, assistindo os aviões pousarem na pista do aeroporto a poucos metros deles, até que decidem ir dar um mergulho no mar e se refrescar um pouco, pois estava bem quente. 

 

 Eles deixam seus pertences em cima da canga e Visão tira os óculos de sol para não correr risco de perdê-los e caminham de mãos dadas até a água, que estava bem quente por sinal. 

 

 Eles ficam algum tempo na água, observando os aviões passando por cima de suas cabeças e trocando beijos. Também aproveitam para tirar fotos com o celular de Wanda, que estava dentro de uma capa a prova d'água, sobretudo quando algum avião passava.

 

 

*****

 

 Assim que retornam para a areia onde estavam seus pertences, Wanda volta a se sentar em cima da canga de praia e aplica um pouco de protetor térmico nos cabelos para protegê-lo do sal e do sol, enquanto que Visão se senta ao lado de Wanda e espera ela terminar de passar o produto nos cabelos e guardá-lo na bolsa para em seguida deitar a cabeça em suas pernas e fica admirando ela com um sorriso bobo. Wanda nota o par de olhos azuis que ela tanto amava sobre ela e sorri para ele

 

 

 

—Que foi, meu amor? - acaricia o rosto dele

 

—Nada. Só admirando a mulher mais linda do mundo - ele passa os braços ao redor da cintura dela

 

 

 

 Ela sorri e se debruça para dar um selinho nele

 

 

 

—Você é o homem mais lindo do mundo, sabia? - ela acaricia os cabelos e o rosto dele 

 

—Nem acho que seja tudo isso mas eu te amo 

 

—Também te amo e você é sim, tudo isso e muito mais - ela o beija

 

 

 

 

 Eles ficam algum tempo assim, em seu próprio mundo. Visão continuou deitado nas pernas de Wanda com os braços ao redor da cintura dela enquanto ela fazia um cafuné nele e trocavam beijos rápidos e alguns mais demorados. 

 

 

 Mais tarde quando a fome bate eles fazem uma espécie de piquinique com as frutas compradas em Porto Rico no dia anterior e que eles haviam levado com eles para a ilha e comem também alguns biscoitos que haviam comprado quando foram ao mercado comprar água.

 

 

*****

 

 Por volta das cinco da tarde eles recolhem seus pertences e deixam Maho Beach para irem até um centro de compras em Philipsburgh, onde havia várias lojas que eram uma espécie de duty free, ou seja, não havia cobrança de imposto, onde eles aproveitam para compras algumas coisas que seriam mais baratas em Sint Marteen que nos EUA.

 

 

 Wanda e Visão ainda fazem algumas compras de quitutes tipicos tanto holandeses quanto franceses, como uma caixa de macarons, caramelos franceses, alguns tipos de chocolates de uma marca suíça mas muito comum em toda Europa a qual Wanda amava chamada Milka. 

 

 Compram ainda em uma padaria bem tipica holandesa para experimentar dois Appelflap's para viagem, que era um doce tipico da Holanda e que era um folhado com canela, maçã e açúcar. 

 

 

 

 Após terminarem de fazerem suas compras, Wanda e Visão ainda passam em um centrinho onde se vendiam souvernis e compram alguns para colocarem em sua coleção de souvernis e depois seguem direto até a locadora para devolver o carro e em seguida vão para o terminal de cruzeiros e embarcam novamente no navio.

 

 

*****

 

 

 Wanda e Visão seguem direto para a cabine, carregados de sacolas mais uma vez e loucos para tomar um banho e tirar o sal e a areia que estavam em seus corpos.

 

 Assim que entram na cabine, eles deixam as sacolas em um canto e e fica decidido que seria Wanda quem tomaria banho primeiro. 

 

 Enquanto ela tomava banho, Visão esperava por Wanda na varanda, debruçado no guarda-corpo e observava o cais.

 

 

 

Wanda não demora mais do que 15 minutos no banheiro e sai enrrolada em uma toalha e com os cabelos recém lavados contidos em uma espécie de turbante feito com uma toalha de rosto.

 

 Visão então entra no banho e Wanda fica secando o cabelo na toalha e em seguida o escova. 

 

 Em seguida Wanda procura uma roupa para vestir e pega uma saia preta curta godê cintura alta e um cropped preto de manga comprida.

 

 

 

 

 Quando Visão sai do banho alguns minutos depois, Wanda estava terminando de se vestir, apenas ajustando a saia. 

 

 

 

—Uau que linda 

 

—Ficou legal? - Wanda questiona virando um pouco de costas para Visão para que ele pudesse opinar - a saia está muito curta atrás?

 

—Amor, está ótimo, nem se preocupa 

 

—Okay mas me fala se não estiver legal 

 

—Está sim - Visão se aproxima e beija a bochecha de Wanda antes de seguir até a mala dele para buscar uma roupa 

 

—Vou dar uma geral nessa bagunça. Ontem eu só joguei as compras do outlet de Porto Rico num canto e acumulou com o de hoje - Wanda comenta ao olhar para a mala dela e ver o monte de sacolas acumuladas - Você todo organizado já arrumou tudo na mala e eu sou a bagunceira - ela ri e se senta no chão, de frente para a mala e começa a tirar as coisas das sacolas para guardar as coisas

 

—Você faz o caos e eu faço a ordem. Somos um casal perfeito. Os opostos se atraem - Visão brinca e Wanda ri 

 

—Parece que sim

 

—Acho que ninguém dúvida disso 

 

—Não mesmo 

 

 

 

 

 Eles riem e Visão então se veste enquanto Wanda organiza as compras em sua mala vermelha. Alguns minutos depois ela termina de organizar suas coisas e nota que Visão estava sentado na cama, apenas observando-a. 

 

 

 

 

—Algum problema? - Wanda questiona ao se virar para ele 

 

—Nada, apenas olhando você arrumar suas coisas

 

—Hmmm 

 

 

 

 Ela então se levanta do chão e caminha até a cama para se sentar ao lado dele 

 

 

 

—O que quer fazer hoje a noite? 

 

—Não tenho a minima ideia, escolhe alguma coisa legal para fazermos, Vizh... você sempre tem ótimas ideias. Eu só topo tudo

 

 

 

 Eles riem 

 

 

 

—Se quiser depois do jantar podemos voltar pra cá ou irmos assistir algum show, o que acha?

 

—Não estou tão cansada pra ficarmos aqui

 

—É nem eu... acho que dias de praia são menos cansativos que dias de visitação nos pontos turísticos 

 

—Também acho. Ontem mesmo eu estava quebrada 

 

—Sei... - ele ri como se zombasse dela

 

—Porque está rindo? É verdade! 

 

—Tão quebrada que fizemos amor e você estava bem animadinha

 

—Sem graça. Você também estava todo assanhado, não joga a culpa em mim somente - ela fala rindo 

 

—Só falta dizer que eu te seduzi

 

—Quase isso - ela brinca 

 

—O que eu fiz? - ele entra na brincadeira dela

 

—Ah eu me trocando e você fazendo seus comentários picantes tipo hoje de manhã 

 

—Sabe o que é? 

 

—Hm?

 

—Eu não aguento você - Visão agarra Wanda pela cintura e rola na cama com ela nos braços, ficando por cima. Wanda ria alto

 

—Você é um safado - ela dá uns tapinhas no ombro dele, mas de leve

 

—Vai dizer que não gosta 

 

—Gosto mas você é, não adianta negar

 

 

 

 Visão ri e a beija. Wanda coloca as mãos no rosto dele e o beija também.

 

 Wanda e Visão ficam assim por cerca de meia hora até que forçados a parar quando a fome vem. 

 

 Eles se levantam e terminam de se arrumar, calçando os sapatos e desamassndo as roupas. Wanda ainda escova os cabelos mais uma vez antes de tomarem os cruise cards e os celulares e deixarem a cabine de mãos dadas.

 

 

 

 

—Onde quer jantar? - pergunta Visão assim que eles entram no elevador panorâmico

 

—Hm não sei, escolhe você

 

—Nada disso, eu escolhi onde íamos jantar nas últimas duas noites. Sua vez

 

—Okay - ela fica um pouco em silêncio para pensar e Visão a aguarda para apertar o botão do elevador - Que tal no Bistrô? Lá tem vários pratos bons com frutos do mar 

 

—Boa! Vamos lá - ele aperta o botão do deck onde ficava localizado o solarium bistrô e o elevador sobe até o deck onde ficava o local

 

 

 

*****

 

 Eles chegam ao bistrô e se dirigem até a fila do buffett self service e se servem. 

 

 Quando terminam de se servir eles procuram uma mesa e se sentam de frente um para o outro e começam a comer.

 

 

 

—Quer ver o show que eu falei? - Visão quebra o silêncio que pairava na mesa enquanto eles jantavam

 

—Porque não? Eu não estou cansada, mas se você estiver podemos voltar para a cabine e ficarmos deitados, podemos assistir algo... 

 

—Proposta tentadora mas pensei que podíamos assistir o show e depois fazermos isso 

 

—Pode ser! 

 

—Então combinado? - Visão pergunta e estende a mão para Wnada tocar e ela dá um hi-five. Eles riem e terminam de jantar

 

 

*****

 

 

 Assim que terminam de comer eles se levantam da mesa e deixam o restaurante, rumo ao anfiteatro onde o show ocorreria.

 

 

 

 Ao chegarem no local, as luzes ainda estavam acesas e ainda estava meio vazio, talvez o pessoal ainda estivesse terminando de jantar. 

 

 Wanda e Visão se sentam um do lado do outro e ele passa o braço ao redor dela, que deita a cabeça no ombro dele. Visão inclina a cabeça e encosta a bochecha na testa de Wanda e coloca a mão nos cabelos dela e faz um cafuné, o que faz Wanda fechar os olhos.

 

 

 

—Cuidado para não dormir sentada - Visão brinca ao notar que Wanda estava de olhos fechados. Ela ri e abre os olhos para olhar para ele 

 

—É que é tão bom quando você faz cafuné no meu cabelo. Eu relaxo

 

 

 

 Visão sorri e beija a testa de Wanda e em seguida deposita um selinho nos lábios dela. Eles ficam se olhando por algum tempo, ambos com sorrisos bobos no rosto, até que as luzes se apagam, indicando que o show ia começar. Eles se ajeitam na cadeira e Wanda se endireita, levantando a cabeça.

 

 

 

 Eles assistem o show, que dura cerca de duas horas. Depois que acaba, eles se levantam e voltam para a cabine.

 

 

 

—Foi ótimo - comenta Wanda assim que eles entram na cabine e se senta na beira da cama

 

—Foi sim - Visão fecha a porta e adentra - ainda quer assistir algo?

 

—Se você quiser eu topo! Mas se quiser só deitar também é perfeito 

 

 

 

 Ele sorri e se aproxima dela para dar-lhe um selinho.

 

 

 

—Vamos só deitar... 

 

—Uhum! - ela concorda e então tira o cropped que usava, revelando o sutiã preto por baixo

 

—Que foi? 

 

—Me trocando - ela ri - pensou besteira, né?

 

—Não...

 

—Esqueceu que eu posso ler mentes?- ela pergunta com um tom desafiador e ergue a sombrancelha 

 

—Intrusa - ele brinca e ela ri e desce o ziper da saia que usava e se levanta para tirá-la, ficando apenas de lingerie, e pega o pijama para vestí-lo mas Visão coloca a mão por cima da dela, fazendo-a olhar para ele

 

—Fica assim amor... 

 

—Vizh eu estou sem sono mas estou cansada para fazer amor, hoje não

 

—Mas eu não disse isso... é só deitar. Não vou tentar nada não, você sabe que eu jamais te forçaria, vai contra o que eu acredito que é certo. E outra, também estou cansado para fazer amor

 

—Eu sei que não! Você é o homem mais bondoso do mundo e eu me sinto tão sortuda por ter você como marido - ela envolve os braços ao redor do pescoço dele e fica na ponta dos pés para beijá-lo

 

—Eu que sou sortudo por ter você como esposa - coloca as mãos no rosto dela e deposita um selinho em seus lábios - eu te amo

 

—Também te amo - ela sorri - agora tira essa roupa para deitarmos... eu vou escovar os dentes

 

—Okay - dá outro selinho nela e se afasta dela. Wanda caminha até banheiro e entra

 

 

 

 Visão tira a roupa e os sapatos, ficando somente de cueca boxer e senta na cama à espera de Wanda.

 

 Em alguns minutos Wanda retorna e ele entra no banheiro para escovar os dentes e fazer sua higiene.

 

 

 

 Enquanto isso Wanda se deita na cama e espera por ele embaixo das cobertas enquanto olhava as fotos tiradas em seu celular. 

 

 Quando Visão sai do banheiro, Wanda estava tão concentrada no aparelho que nem nota a presença dele. Ele anda de fininho até a cama e se deita ao lado dela.

 

 Ao sentir o colchão afundar ao seu lado, Wanda desconecta do celular e olha para Visão. Ele sorri e dá um selinho nela 

 

 

 

—Vendo o que? - ele questiona um tanto curioso

 

—As fotos que nós tiramos hoje em Sint Marteen. Quer ver? 

 

—Claro! 

 

 

 

 Wanda sorri e desbloqueia o aparelho antes de entregar à Visão. 

 

 Ele deslizava o dedo na tela para passar as fotos enquanto Wanda deita a cabeça no ombro dele para ver também.

 

 

 

—Gostou de hoje? - Visão bloqueia o celular e pergunta olhando para ela assim que terminam de passar as fotos 

 

—Muito. Mas confesso que tive um certo medo dos aviões passando tão baixo

 

 

 

 Visão passa o braço ao redor de Wanda, a puxando mais para perto dele. Ela coloca a mão sobre o abdomen e beija o ombro dele.

 

 

 

—Eu jamais te colocaria em uma situação de risco - beija a testa dela. Se fosse perigoso eu jamais teria te levado para lá. Era seguro porque estavámos longe das grades do aeroporto e não estavamos tão embaixo de onde os aviões passam

 

—Uhum 

 

—Te amo sabia?

 

—Te amo mais - Wanda ergue a cabeça fala olhando para Visão. Ele a beija

 

—Dúvido 

 

—Mas é a verdade

 

—Amamos por igual 

 

—Exato - ela concorda sorrindo. Ele sorri junto e estica o braço para colocar o celular de Wanda no criado mudo ao lado e em seguida passa o outro braço ao redor dela, a abraçando forte. Wanda deita a cabeça no peitoral dele, no lado do coração e fecha os olhos

 

 

 

 Visão fica alguns minutos admirando Wanda deitada no peito dele, relaxada e repara que os lábios dela estavam ligeiramente curvados, indicando um sorriso timido. 

 

 

 

 

—Sono? 

 

—Um pouco - ela responde ainda com os olhos fechados. Visão beija o topo da cabeça dela e se estica para alcançar o interruptor e apagar a luz da cabine mas Wanda é mais rápida e usa sua magia pra fazer isso. 

 

—Boa noite amo da minha vida - ele sussurra e puxa o cobertor para cobrir os ombros dela que estavam para fora das cobertas

 

—Boa noite, Vizh... você também é o amor da minha vida - ela ergue a cabeça e olha para ele. Visão sorri para ela e ela sorri para ele, mesmo no escuro ainda era possível enxergarem um ao outro

 

—Durma bem, minha princesa

 

—Você também, meu principe 

 

—Mas é claro que eu vou dormir bem com você nos meus braços 

 

 

 

 Ela ri baixinho e ergue o tronco para dar um selinho nele e volta a deitar no peito dele e passa os braços ao redor da cintura dele.

 

 

 

—Seus braços são o melhor lugar do mundo para dormir. Até mesmo se não houvesse uma cama e um cobertor, se tivessemos que dormir no chão, se eu estivesse nos seus braços eu dormiria bem 

 

 

 

 Ele sorri e acaricia a bochecha dela

 

 

 

—Digo o mesmo - beija a testa dela - boa noite meu amor

 

—Boa noite, amor

 

 

 

 Wanda então se aconchega nos braços de Visão e enrrosca as pernas nas dele. Ele sorri e fica algum tempo admirando a amada até ser vencido pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.