Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 29
Honeymoon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/29

 Visão não pode deixar de sorrir ao abrir os olhos e ver Wanda adormecida ao seu lado. 

 

 Aquilo certamente não era nada novo, afinal os dois dormiam nos braços um do outro todos os dias, mas tinha algo especial naquela manhã: Era a primeira vez que ele acordava ao lado de sua esposa. 

 

 Oficialmente Wanda era sua esposa e ele se sentia o homem mais sortudo do mundo por tê-la.

 

 Visão estica o braço em direção ao criado mudo e pega seu celular para ver a hora. 

 

 Eram onze da manhã, o que significava que eles tinham tempo de sobra antes de irem para o aeroporto.

 

 Ele deixa o celular novamente no criado mudo e volta a olhar para Wanda, que dormia de bruços com o rosto virado para ele. 

 

 Visão se levanta um pouco, apoiando-se com o cotovelo e se inclina até Wanda. Ele começa a distribuir beijos molhados pelo rosto dela e também em seu ombro.

 

 Ainda de olhos fechados, ela sorri ao sentir os lábios dele contra sua pele. 

 

 Visão nota o sorriso se formar nos lábios dela e beija seu pescoço

 

 

—Vizh... - com a voz rouca, ela fala rindo e encolhe os ombros. Ela tinha cócegas no pescoço e ele sabia disso, tanto que amava acordá-la assim. 

 

 Visão sorri e afasta com cuidado os cabelos ruivos que estavam no caminho para dar mordidinhas leves no lóbulo da orelha dela.

 

 

—Você não vai me deixar dormir, né?-  Wanda ri baixinho e abre os olhos para olhar para ele, com um sorriso enorme no rosto 

 

 

—Bom dia para a esposa mais linda de todo o mundo - fala sorrindo 

 

—Bom dia para o marido mais lindo e gostoso de todo o universo - ela fala se virando de lado e ficando de frente para ele com uma carinha safada e mordendo o lábio inferior. Visão ri e dá um selinho nela

 

—Dá pra acreditar que estamos casados? 

 

—Sinceramente não - ela sorri admirando para a aliança que brilhava em sua mão esquerda - parece um sonho 

 

—O sonho mais lindo de todos - ele pega a mão dela, levando até seus lábios e beija. Ela sorri e cola sua testa na dele, tocando a ponta do nariz na ponta do dele. Visão coloca as mãos no rosto dela e afaga suas bochechas rosadas. Ela fecha os olhos e aprecia o carinho do homem que ela tanto amava.

 

 

 

 O momento é interrompido pelo chorinho fino de Faísca, provávelmente querendo subir na cama. 

 

 

—Nosso bebê peludo acordou - Wanda comenta sorrindo. 

 

 Visão beija a testa dela e se senta na cama. Ao olhar para baixo, ele vê que o pequeno Faísca estava de pé, apoiado nas patinhas traseiras e abanava o rabinho. Ele pega o cachorrinho no colo e o leva para cima da cama.

 

 

 

—Bom dia - ele fala e beija a cabecinha do animalzinho, que automáticamente para de choramingar assim que Visão o pegou no colo 

 

—Bom dia neném - Wanda fala se sentando na cama, segurando o cobertor contra o peito dela para cobrir sua semi nudez. Faísca fica alvoroçado para ir para seus braços assim que escuta a voz dela, mexendo as patinhas frenéticamente. 

 

 

 Wanda sorri e o pega no colo e enche o animalzinho de beijos e ele retribui o carinho com lambidas na bochecha dela - Ontem fiquei com saudades da minha bolinha de pêlos preferida

 

 

 Visão os assiste sorrindo. Wanda nota o olhar dele sobre ela e sorri para ele.

 

 

—Ele sentiu sua falta, amor. Ontem ele passou o dia todo cabisbaixo, te procurando pelo quarto - comenta Visão e ela sorri

 

—Que carente você é - ela fala olhando para Faísca, que parecia prestar atenção nela. Wanda abraça o cachorrinho forte mas sem machucá-lo. Faísca a fareja e lambe a bochecha dela, fazendo-a sorrir - quando voltarmos da lua de mel, não vamos mais nos separar de você - ela fala sorrindo para o cachorrinho em seus braços e beija a cabecinha dele.

 

—E quem sabe agente não volta para casa com mais uma pessoinha para brincar com você no futuro?  

 

—Vizh!! - ela o repreende rindo

 

—Mas é sério, imagina voltarmos da lua de mel já com o nosso bebêzinho encomendado? - ele fala e ela sorri 

 

—Ia ser incrivel, mas não creio que vai ser tão rápido, amor. Eu estava tomando anticoncepcional a quase um ano. Vai levar um tempo até o meu corpo absorver todo o hormônio. Acho um pouco improvável eu engravidar por agora.

 

 

 Wanda havia optado por tomar anticoncepcional como método contraceptivo desde que Visão havia retornado para poderem esperar até se reestabelecerem tanto emocionalmente e financeiramente.

 

 Eles não queriam ter um filho e continuar morando na base dos Vingadores, pois desde sempre desejaram ter sua própria casa e uma estrutura adequada para cuidar de um bebê.

 

 

—Eu sei que pode não ser tão rápido - beija a testa dela - mas os anticoncepcionais tem uma taxa, embora pequena, de falha. Vai que acontece - ele sorri e ela ri baixo

 

—Não falhou durante um ano - fala rindo

 

—Mas quem sabe agora se agente intensificar a prática o seu corpo não absorva o hormônio rápido - ele dá um sorrisinho malicioso ela solta uma gargalhada gostosa

 

—Quem te olha de fora vê um nerd, super intelectual e culto mas ninguém imagina que você é um safado na cama - ela brinca colocando uma mão no rosto dele e aperta as bochechas dele mas logo solta

 

 

  Ele ri e dá um selinho nela 

 

 

—Sou safado porque você é irresistivel - dá outro selinho nela - e sou assim só com você

 

—Acho bom mesmo - eles riem e se beijam

 

—A propósito você está com um chupão no lado direito - ele fala ao notar a marca roxa no pescoço dela, lembrança clara da noite anterior. Wanda coloca as mãos no local instintivamente

 

—Agora vou ter que cobrir com maquiagem - ela ri e ele só sorri

 

 

 

 Algum tempo depois eles se levantam   da cama e quando Visão vira de costas para ela, Wanda nota que ele estava com as costas arranhadas. 

 

 

—Parece que não sou só eu que estou com marcas da noite anterior - ele olha para ela com uma expressão de dúvida no rosto - amor, você está todo arranhado, desculpa. Eu achei que as minhas unhas curtas não iam te machucar - ela parecia um pouco desesperada e ele ri, se aproximando dela e beijando sua testa

 

—Relaxa bebê, está tudo bem, acontece. Digamos que foi uma revanche - ele coloca as mãos nas laterais dos braços dela e passa as mãos de cima para baixo. Ela assente e dá um selinho nele - vamos lá tomar banho e almoçar 

 

—Vamos - Wanda então coloca Faísca no chão enquanto Visão coloca um pouco de comida para Faísca antes de irem tomar banho. 

 

 

 

 Eles ficam um tempo considerável embaixo do chuveiro, fazendo amor e trocando carícias.

 

 Ao terminarem, eles se secam e se vestem, vestindo as roupas que usariam na viagem que fariam mais tarde. 

 

 Visão vestia uma camiseta social lisa na cor branca, uma calça jeans escura e um sapato preto de couro, enquanto Wanda coloca um vestido de alças finas, acinturado e longo na cor linho e nos pés ela calça uma rasteirinha dourada, fazendo-a ficar ainda mais baixa que Visão, que era muito mais alto que ela.

 

 Wanda usa seus poderes pra secar seu cabelo e passa uma maquiagem bem leve, com um pouco de corretivo para disfarçar as olheiras que haviam se formado em baixo dos olhos de Wanda pela falta de sono nos dias anteriores ao casamento e na própria noite de núpcias, e um pouco de máscara de cilios. Ela também aplica um pouco de base e corretivo em cima do chupão para camuflar.

 

 Enquanto isso, no banheiro, Visão arruma o cabelo, se perfuma e deixa a barba em dia.

 

 Ao terminarem de se arrumar, eles separam dois casacos leves para usarem na viagem, afinal dentro de aviões sempre era um ambiente frio e Wanda era um pouco friorenta. O casal deixa os casacos em cima da cama e guardam as necessaires de higiene pessoal antes de fecharem as malas.

 

 Eles saem do quarto de mãos dadas, deixando Faísca no quarto com água e comida, e seguem para a cozinha, onde almoçam com o pessoal. 

 

 

 Pela tarde, ao terminarem de almoçar, os Vingadores se juntam na sala para conversar. Wanda estava sentada no sofá e Faísca, que agora estava com eles, cochilava em suas pernas, enquanto ela acariciava as costas do animalzinho com uma mão e com a outra segurava um copo de água, pois por conta do álcool ingerido no dia anterior ela estava com bastante sede.

 

 Visão estava ao lado dela com o braço ao redor da esposa e com a outra mão acariciava a cabecinha de Faísca, que estava entregue ao sono.

 

 A conversa vai fluindo até que dada uma certa hora, o pessoal começa a ir embora. 

 

 Primeiro foram Steve e Nat, depois Tony, Pepper e Morgan. Em seguida foi a vez de irem para o aeroporto, rumo a San Francisco, Hope, Scott, Hank, Janett, que tinham trabalho no dia seguinte, e Cassie, que teria aula no dia seguinte e sua mãe não a deixaria faltar.

 

 

 Mas o momento mais dificil foi quando Agnes, Ralph e Herb, que estava com eles, anúnciam que estavam indo embora para New Jersey, o que significava que Faísca também ia embora.

 

 Visão se levantou e foi para o quarto onde eles estavam instalados e recolheu todas os pertences de Faísca e entrega para Ralph, que coloca em seu carro. 

 

 Visão abre seu carro e desinstala o cinto de Faísca e com a ajuda de Ralph o instala no carro do casal de vizinhos.

 

 

 A despedida foi um pouco dificil, pois Faísca era mais que um cachorrinho para Wanda e Visão. Ele era parte da pequena família deles. Era o seu filhinho peludo, como eles o chamavam carinhosamente.

 

 Foi dificil até mesmo para o pequeno, que como se sentisse a separação que iria acontecer, no momento que Agnes o pegou dos braços de Wanda, acordou da sua soneca e começou a choramingar baixinho e se esticar em direção à Wanda como se pedisse que ela o pegasse novamente.

 

 

—Agente vai te buscar em alguns dias, neném - Wanda tinha os olhos cheios de lágrimas e beija a patinha direita dele. Faísca solta um latido baixinho, meuo angústiado

 

—Você vai ficar bem, Faísca. Vai ficar com a titia Agnes, o titio Ralph e o Señor Scratch está lá em casa e vai te fazer companhia - Agnes se refere ao seu coelho de estimação que era muito fofo e super manso. Ele e Faísca até que se davam bem, considerando que eram de espécies diferentes - logo a sua mamãe e o seu papai vão te buscar 

 

 

 Wanda assente e as duas se despedem com um abraço forte.

 

 

—Você salva vidas, Agnes - ela sorri aose afastar da amiga - um verdadeiro anjo! E obrigada por cuidar dele

 

—Que nada! O Faísca é um garoto bonzinho. Um verdadeiro anjinho - ela fala sorrindo para o pequeno em seus braços e volta a olhar para Wanda - e você e o Visão são os melhores vizinhos que poderiámos ter. Contem conosco quando precisarem!

 

—Vocês também. Quando precisarem só falar - Visão se aproxima sorrindo e Wanda apenas assente 

 

—Obrigada! - Agnes sorri 

 

—O papo está bom mas é melhor irmos. Ainda temos duas horas de estrada para percorrer - Ralph propõe e Agnes assente

 

—Vamos - ela confirma 

 

—Tchau Faísca - Visão beija a cabecinha do animalzinho, que solta um choramingo e olha para ele com cara de pidão e se estica para ele, pedindo que Visão o pegasse no colo, o que cortou o coração dele e também de Wanda - logo vamos te buscar, prometo - beija a cabecinha dele mais uma vez - se comporte, meu garoto

 

 

 Eles se despedem uma última vez Agnes e Ralph entram no carro após colocarem o pequeno Faísca no cinto dele para que tivesse uma viagem segura. Eles acenam mais uma vez antes de seguirem viagem. 

 

 

 Wanda e Visão retornam para dentro da base e vão direto para o quarto afim de se arrumarem para ir para o aeroporto, afinal seu vôo saíria às 20:00, ou seja, dali cerca de três horas.

 

 Wanda veste o cardigan branco de tricot que ela havia deixado na cama mais cedo para protegê-la do ar condicionado do avião enquanto Visão pega sua jaqueta preta mas não veste.

 

 Eles terminam de recolher seus objetos pessoais e Visão, como sempre muito organizado, separa os SSN (Social Security Number), o green card de Wanda e os passaportes e as passagens. Wanda guarda o vestido de noiva dentro da capa dele para não estragá-lo.

 

 Com as malas arrumadas, eles levam tudo para o carro com a ajuda dos poderes de Wanda e deixam o vestido de noiva esticado no banco traseiro do carro para não amassar. 

 

 Eles voltam para a base e se despedem do pessoal que ainda estava lá. Clint, Laura e as crianças também estavam indo embora, porém o vôo deles para o Missouri saíria do aeroporto de La Guardia, enquanto o de Wanda e Visão para Miami saíria do Aeroporto John F. kennedy.

 

 

 Terminadas as despedidas, os Barton deixam o complexo no carro que eles haviam alugado durante sua estadia em Nova York e logo em seguida Wanda e Visão também deixam o complexo e seguem para o aeroporto de Nova Iorque.

 

 

 

 Eles chegam no aeroporto em menos de meia hora e deixam o carro no estacionamento, igual fizeram quando viajaram para a Escócia no último mês de dezembro.

 

 Visão abre o porta malas e tira apenas as duas malas que eles levariam e fecha em seguida. Ele acomoda as bagagens no carrinho do aeroporto enquanto Wanda desconecta o celular dela do rádio do veículo, de onde eles escutavam música no trajeto para o aeroporto. 

 

 Ela checa se todos os vidros estavma totalmente levantados e tira a chave do carro do contato antes de se esticar até o banco traseiro e pegar sua bolsa de mão para sair do carro. 

 

 Uma vez do lado de fora, wanda tranca todas as portas e o bagageiro antes de entregar as chaves para Visão, que nessa altura já havia terminado de colocar as malas no carrinho e esperava por ela.

 

 Eles caminham até a entrada do aeroporto lado a lado enquanto Visão puxava o carrinho. Eles vão direto para o balcão da Delta airlines e entram na fila do check in, que estava um vazio, até.

 

 A fila anda rápido e logo chega a vez deles. Wanda entrega as reservas, os documentos de identidade de ambos e também o green card dela pois como era um vôo doméstico até Miami eles não precisariam dos passaportes.

 

 Após checar os documentos, a atendente pesa as malas e as despacha. Por fim ela entrega à Wanda os bilheres de embarque e deseja uma boa viagem ao casal. Wanda guarda tudo dentro de sua bolsa e eles caminham para fora da área de check-in.

 

 

 Livre de malas e portando somente a bolsa de mão de Wanda, eles decidem andar um pouco pelo aeroporto até se aproximar a hora do embarque. Eles estavam de mãos dadas e dedos entrelaçados e Visão segurada seu casaco com a outra mão.

 

 Eles até vão em uma conveniência para Wanda comprar uma garrafinha de àgua pois por conta do consumo de álcool no dia anterior ela estava sentindo muita sede. Visão também toma um pouco mas ela acaba tomando quase tudo sozinha

 

 

—Acho melhor você ir ao banheiro antes de embarcarmos... - sugere Visão ao vê-la tomar meio litro de água quase de uma vez só

 

—Eu vou - ela confirma rindo - odeio ficar de ressaca porque eu sinto sede excessiva - ele ri e beija a testa dela

 

 

 

 

 Cerca de meia hora depois o casal segue para o embarque doméstico e passam pelo controle de documentos/passaportes. Em seguida passam pelo detector de metais e por fim seguem para seu portão de embarque.

 

 Como ainda havia tempo até entrarem no vôo, que nem havia chegado, Wanda aproveita para ir ao banheiro, como sugeriu Visão anteriormente. Ele fica sentado cuidando da bolsa da esposa enquanto ela ia ao banheiro.

 

 Ela retorna alguns minutos depois e se senta ao lado dele. O casa ainda fica algum tempo sentados em frente ao portão de embarque, que foi lotando aos poucos.

 

 Wanda estava sentada ao lado de Visão, mas estava com a cabeça sob o peito dele, com o casaco dele a cobrindo, enquanto Visão tinha os braços ao redor dela e a bochecha encostada na testa dela, que sorria e distribuia beijos na bochecha e nos lábios dele, que por sua vez também sorria.

 

 

 

 O embarque se inicia por volta de meia hora antes do horário previsto para a decolagem. Wanda e Visão se separam e se levantam para entrar na  fila que começava a se formar.

 

 Quando a vez deles chega, Visão entrega os documentos e passagens para o funcionário da cia aérea. 

 

 Eles andam de mãos dadas pelo jetway (corredor que liga o portão de embarque com a entrada do avião) e entram na aeronave. 

 

 Eles caminham pelo corredor estreito e Visão vai na frente, ainda segurando na mão de Wanda, que ia logo atrás. 

 

 Assim que encontram seus assentos, o casal se senta, Wanda na janela, e se acomodam e afivelam seus cintos. Visão passa um braço ao redor de Wanda, que deita a cabeça sobre o ombro dele. Visão deita a cabeça sobre a dela e suas mãos continuam dadas e os dedos entrelaçados.

 

 

—Vizh...

 

—Hm...  

 

—Você acha que o Faísca está bem?

 

—Acho sim... ele só estranhou porque nunca se separou da gente desde que chegou. Logo ele nem lembra que existimos - ele brinca e ela ri baixinho

 

—Tomara que ele fique bem. Quando ele começou a chorar me deu uma dó. Tive vontade de pegar ele novamente e trazê-lo

 

—Eu sei, eu também. Mas da próxima vez que viajarmos podemos levá-lo, que tal? 

 

 

 

 Ela apenas assente e Visão beija a testa dela. Eles ficam alguns minutos vendo os aviões estacionados do lado de fora e trocando beijos rápidos enquanto os passageiros ainda embarcavam.

 

 

 

 Em poucos minutos um comissário anúncia o fechamento das portas da aeronave e uma comissária inicia os procedimentos de checagem dos cintos e inicia os procedimentos de segurança. 

 

 A aeronave começa a taxiar em direção à pista de decolagem. Visão continuava com o braço ao redor de Wanda e tinha a mão pousada na cintura dela, que continuava com a cabeça deitada sobre o ombro dele.

 

 Dentro de alguns minutos, eles escutam o barulho das turbinas sendo ligadas e o avião começa a correr na pista e levanta vôo, ganhando os céus.

 

 

 

 Após três horas de vôo até Miami eles desembacam. O casal pega um táxi e segue direto para o hotel que eles passariam a noite, localizado em Downtown, que ficava a 10km do aeroporto e super perto do porto de onde o cruzeiro saíria no dia seguinte.

 

 O hotel escolhido era o Hilton Miami Downtown e ficava quase de frente para as docas do Iate Club. Visão faz o check in enquanto Wanda o aguardava com as malas, sentada no sofá do saguão e mexia no celular.

 

 Ao finalizar, Visão caminha até ela e chegando por trás, deposita um beijo no topo da cabeça de Wanda. Ela olha para trás instintivamente e sorri ao vê-lo.

 

 

—Vamos pro quarto? - ele pergunta 

 

—Vamos - ela se levanta e pega no puxado da sua mala. Visão pega no puxador da mala dele e caminham até o elevador.

 

 

 

  Ao chegarem na frente da porta do quarto, Visão passa o cartão magnético na fechadura eletronica e abre a porta. Ele entra e é seguido por Wanda, que fecha a porta atrás deles.

 

 

—Fome? - pergunta Visão colocando a mala dele num canto

 

—Um pouco e você? 

 

—Também. Quer pedir algo no quarto ou sair para algum canto? 

 

—Vamos sair? Eu nunca vim pra Miami e ouvi dizer que essa região que estamos é bem badalada, fora que está fazendo um tempo tão bom

 

—Vou só tomar um banho, trocar de roupa e agente já sai - ele beija a testa dela - quer vir junto?

 

—Claro! - ela sorri e ele dá um selinho nela 

 

 

 

 Eles então colocam as malas em cima da cama, as abrindo e separam seus itens de higiene pessoal. Eles tiram suas roupas e vão para o banheiro. 

 

 Eles tomam banho juntos e ensaboam um ao outro. Visão passa o shampoo nos cabelos de Wanda e massageia o couro cabeludo dela delicadamente, fazendo-a até fechar os olhos com a massagem.

 

 Depois que enxáguar os cabelos e passar o condicionador, Wanda passa o shampoo nos cabelos de Visão, que precisou abaixar um pouco para que ela alcançasse, afinal ele era bem mais alto que ela. 

 

 

 Ao terminarem, eles se secam e saem do box. Wanda enrrola a toalha ao redor de seu corpo e vai para o quarto. Ela vai até sua mala e pega sua escova de cabelo antes de seguir até o espelho que havia no quarto e escova seus cabelos. 

 

 Ela opta por deixá-los molhados mesmo pois estava calor então não sentiu necessidade de secá-los. 

 

 Enquanto isso, Visão, com a toalha enrrolada na cintura, estava sentado na beira da cama e mexia no celular em busca de algum lugar legal para jantarem e que fosse ali por perto.

 

 

 

—Amor, o que você quer comer? 

 

—Ah não sei... escolhe você, Vizh - ela fala se aproximando da mala e procurando uma roupa

 

—Eu vou falar as opções e você decide se quer ou não - olha para ela, que assente e presta atenção nele - tem um burguer king logo aqui na frente, praticamente e uma hamburgueria no fim da rua. Mas se você estiver disposta em andar um pouco, tem um restaurante de comida saudável, que eu sei que você curte e por último tem um restaurante de frutos do mar, de frente para as docas, a uns 600 metros daqui.

 

—Hamburguer não, amor... Ontem eu comi tanto qie nem consigo pensar em hamburguer... eu gostei mais dessa opção do restaurante perto das docas 

 

—Eu também acho que é a melhor opção. Vamos nesse? - ela assente e ele então bloqueia o celular e se levanta da cama buscar uma roupa na mala

 

 

 

 Passados alguns minutos, eles já estavam arrumados. Visão usava uma calça jeans escura e uma camisa  casual azul clara e nos pés um sapatênis de camurça beige. 

 

 Wanda usava um vestidinho preto básico, bem soltinho e de alcas finas com decote modesto e que batia um pouco acima dos joelhos. Nos pés ela calçava uma rasteirinha preta com tiras finas amarradas em seu tornozelo. Ela também portava uma bolsa preta pequena de couro. 

 

 

 

 Eles saem do quarto de mãos dadas e descem até o lobby do hotel. Como o hotel que eles estavam hospedados era bem perto do restaurante, cerca de 500 metros, eles resolvem ir caminhando até lá.

 

 Ao saírem do hotel, Visão passa um braço ao redor da cintura de Wanda e eles vão caminhando. 

 

 

—Saudade do Faísca... é estranho andar na rua e não estar com ele nos nossos braços ou na coleira... - Wanda quebra o silêncio

 

—Verdade, mas ele está bem, amanhã de manhã, antes de irmos para o porto, agente liga para a Agnes e teremos notícias dele. Okay? - ela assente e ele beija as têmporas dela -  não se preocupa, amor 

 

—Okay... mas não quero que você pense que eu não estou gostando de estar aqui com você. Eu estou amando e sei que essa lua de mel vai ser incrivel

 

—Eu não disse nada amor, eu sei que você só está preocupada com o Faísca. Eu também estou, mas também fico tranquilo de saber que ele está com pessoas que conhecemos e que são de confiança - ela apenas assente 

 

 

 

 Eles chegam no restaurante chamado Casablanca on the bay. Visão empurra a porta, dando passagem para que Wanda entrasse. Ela entra e é seguida por ele. 

 

 Eles são atendidos por um garçom, que os direciona a uma mesa que ficava do lado de fora, no deck que tinha vista panorâmica para as docas da Baía de Biscayne. Wanda e Visão se sentam de frente um para o outro e recebem o cardápio. Em seguida, o garçom se retira para dar privacidade ao casal.

 

 Wanda estava admirada pela beleza daquele lugar e estava adorando sentir a brisa maritima. Ela nunca havia visto o mar antes de chegar na idade adulta, afinal Sokovia não tinha saída para o mar e seus pais não tinham condições de pagar uma viagem para a praia, pois isso significaria ir para outro país.

 

 Embora fosse de noite, a vista ainda sim era uma das mais lindas que Wanda já havia visto. De sua mesa, eles conseguiam ver as luzes da cidade e também dos iates estacionados nas docas. Wanda imaginava que se já era lindo de nite, seria ainda mais lindo de dia. 

 

 Visão a admirava com um sorriso bobo no rosto. Ela era tão linda, tão peifeita que ele não acreditava que estava casado com ela. O vento fazia os cabelos ruivos dela, um pouco úmidos ainda, voarem, fazendo-a parecer um anjo.

 

 Wanda percebe o olhar de Visão sobre ela e olha para ele e sorri de volta ao vê-lo sorrindo para ela.

 

 

—Que sorriso é esse? - ela pergunta curiosa

 

—Estou admirando a mulher mais linda do mundo - ele responde sorrindo e ela ruboriza

 

—Vizh... 

 

—É verdade, você é a mulher mais linda do mundo. Eu tenho tanta sorte de estar casado com você - ele pega nas mãos dela sobre a mesa e ela sorri

 

—E você é o homem mais lindo e perfeito do mundo. Eu não sei o que fiz pra merecer você. Me sinto a mulher mais sortura do mundo por estar casada com você - segurando as mãos dele sobre a mesa, ela leva uma mão até seus lábios e a beija. Visão sorri e rouba um selinho dela por cima da mesa

 

—Vamos pedir? 

 

—Vamos! Eu pensei de pedirmos algo para dividir. Geralmente pratos com frutos do mar são grandes e eu não como grandes quantidades de uma vez

 

—Parece perfeito, vamos sim - ele dá um sorrisinho e solta as mãos dela para pegar o menu. Wanda faz o mesmo e começa a ler as opções

 

 

 

 Eles optam por pedir um prato com ostras, que vinham acompanhadas de alguns tipos de molho e que servia tranquilamente ambos. Para beber, eles pedem um vinho tinto.

 

 A comida não demora a chegar e eles começam a comer. Eles dão comida um na boca do outro como era de de costume eles fazerem. 

 

 Também aproveitaram para brindar pelo seu casamento e trocar um beijo rápido para selar o momento.

 

 

 Ao terminarem de comer, eles pedem a conta, pagam e deixam o restaurante. 

 

 Antes de retornar ao hotel, eles aproveitam para dar um passeio pela região. 

 

 Eles caminham de mãos dadas, sentindo a brisa marítima contra seus rostos. Mesmo sendo mais de meia noite, as ruas estavam cheias de carros e pedestres, afinal Miami é igual Nova Iorque, uma cidade que não dorme.

 

 Perto da uma da manhã, ainda cansados da festa de casamento e pela viagem, Wanda e Visão retornam para o hotel afim de descansarem, afinal no dia seguinte eles iriam para o cruzeiro e queriam aproveitar todas as atrações que o navio teria para oferecer.

 

 Ao chegarem no quarto, eles fazem suas higienes noturnas, tiram suas roupas. Wanda veste uma camisola de alças finas, de cetim na cor preta e bem curta, enquanto Visão usava apenas uma cueca. Eles também arrumam as malas novamente para facilitar sua saída no dia seguinte. 

 

 Wanda e Visão se deitam na cama exaustos. Visão dá uma última checada em seu celular e programa o despertador para tocar às oito. Ele apaga a luz do quarto, que fica iluminado pelo reflexo da lua, criando um clima gostoso. Eles aninham na cama e Visão rodea os braços ao redor da cintura de Wanda e deita a cabeça sobre o meio dos seios dela, enquanto ela fazia um cafuné nele, beijando sua testa e acariciando seu rosto. 

 

 Em poucos minutos ele adormece nos braços de Wanda e com as carícias dela. Não demorou muito para que ela também adormecesse com ele nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.