Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 1
The call




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/1

 -Eu só queria que houvesse um jeito de eles saberem que vencemos...

 

—Eles sabem - Wanda tinha os olhos marejados. Saber que Natasha havia morrido era doloroso demais. Natasha era sua melhor amiga, haviam passado dois anos fugindo do governo juntas. Mas a dor de ter perdido Visão era maior. Ele era tudo para ela.

 

 Clint olha para Wanda e sentiu seu coração afundar, ela parecia tão abatida, os olhos vermelhos e fundos, como se tivesse chorado a noite toda, mas ele sabia o porquê. Ele soube por Natasha, ao se reencontrarem, sobre o relacionamento de Wanda e Visão durante os dois anos da fuga. 

 

 Clint teve ciúmes a princípio. Wanda era sua filha mais velha, ele sentia isso. Mas sabia também que Visão era de confiança e portanto ficava mais tranquilo de saber que ela havia sido bem cuidada por ele.

 Clint também sentiu um peso ainda maior quando soube que Wanda também havia sido vitima de Thanos.

 

 O arqueiro protetoramente envolve seus braços envolta da ruiva, que não conseguiu mais conter as lágrimas e desabou. 

 Para ele haviam sido 5 anos mas pra ela tudo era recente, como se houvesse acontecido dias antes. Ela sentia falta de Visão. 

 Wanda chorava e soluçava nos braços de Clint, enquanto o homem a segurava e afagava suas costas.

 

—Vamos pra casa... 

 

—Que? Não... você acabou de ter sua familia de volta... Eu vou ficar bem, não se preocupe

 

—Wanda, você é da familia. É nossa filha, assim como o Cooper, a Lila e o Nate

 

 Wanda não pode evitar de sorrir ao ouvir o homem dizer que ela era da familia. Fazia muito tempo que ela não se sentia tão amada. 

 

—Clint, querido. Wanda, meu bem. Vamos? - Laura se aproxima dos dois com Nathaniel em seu colo

 

 Clint assente e desfaz o abraço com Wanda

 

—Vamos... - Clint confirma e os quatro caminham até onde estavam as pessoas. Se despediram de todos os presentes que restavam no funeral de Stark e de Romanoff (é o dela também, pois odiei que ela não teve um). Cooper e Lila os esperavam junto  ao carro da familia. 

 

 

 O caminho até a fazenda foi silencioso mas aconchegante. Os meninos mais velhos, sentados no banco traseiro, davam o espaço que Wanda precisava e Nate, sentado ao lado de Wanda no banco do meio (era uma minivan para 7 pessoas), em seu assento designado para crianças e com sua inocencia, dizia a todo instante que estava feliz de ter a irmã de volta, o que aquecia o coração de Wanda.

 

 Assim que chegaram na fazenda dos Barton, Laura logo providenciou a troca da roupa de cama do quarto de hóspedes para Wanda. 

 

 Por ter passado 5 anos fechada, a casa ainda estava com um pouco de cheiro de mofo, mesmo tendo sido limpa, detetizada e pintada.

 

 

—Fique à vontade para mudar o quarto como quiser. Pintar, organizar... - Laura sorri amigavelmente após finalizar a troca de fronhas

 

—Está otimo assim. Vocês já estão fazendo tanto por mim...

 

—E queremos fazer muito mais! Você é nossa filha, te amamos como. Nunca esqueça que você tem uma familia adotiva e que te ama muito

 

—Nunca irei - sorri e elas se abraçam

 

 

 Com o passar dos dias, Wanda foi se organizando e readaptando à sua nova vida com os Barton e à nova realidade, nesse "novo" mundo, afinal ela havia passado 5 anos "morta" por assim dizer. Agora ela entendia como Steve se sentiu ao acordar 70 anos depois. Ela estava perdida.

 

 Ela ainda não sabia o que faria da vida. Pensava em voltar para a Escócia, onde ela viveu a maior parte do tempo durante os anos como fugitiva e o primeiro lugar, desde Sokovia, ao qual ela sentiu que era seu lar, sobretudo porque Visão passada alguns dias todos os meses com ela.

 Pensava muito no que ia fazer à partir de agora. Não sabia se voltaria para Sokovia, que havia sido reconstruída, ou se ficaria nos Estados Unidos, já que tinha sua residência permanente, o tal green card. Ela só queria um lugar pra chamar de seu.

 

 

 Wanda estava sentada na cama, organizando algumas fotos que foram recuperadas dos escombros da base. Fotos dela e de Pietro, com seus pais e muitas outras que pertenciam à Visão e que foram encontradas e entregues à ela por Pepper.

 

 Eram fotos tiradas nas viagens que eles fizeram pelo mundo quando ela era foragida, ele sempre estava em sua forma humana para não serem reconhecidos e pegos. 

 Ela não pode deixar de sorrir com as fotos. Ele a fazia tão feliz... 

 

—Sempre vou te amar, meu amor - acaricia o rosto dele na foto e uma lágrima cai em seu rosto

 

 

 

 Estava tão imersa em seus pensamentos e lembranças que se assustou ao ouvir o celular tocar. Ela atende 

 

 

 

—Wanda? Aqui é a Shuri, irmã do Rei T'Challa... você pode vir para Wakanda o quanto antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.