War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 18
Capitulo 18 - Separação de almas


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Candelabro

Esse foi um capitulo tenso e fiz de tudo para que a emoção de JungKook coubesse em 500 linhas. Infelizmente, tive que correr em alguns acontecimentos, mas acredito que nada atrapalhou o entendimento. Ai, tive que fazer isso com Jiminzinho, sinto muito, galerax!

Espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/18

Encontrar o rastro dos caçadores foi fácil, engatar em confronto foi rápido, soltar Jimin e seu pai das correntes enroscadas e encantadas a um candelabro foi mais trabalhoso do que pensava, mas tudo melhorou com Jimin ao seu lado. Eram muitos caçadores bem armados. A confusão era total.  

Uma bala disparou na direção de JungKook, mas não conseguiu acertar seu destino pois Jimin se jogou na frente. O projétil alojou-se no ombro esquerdo e fez nada além de um furo nas roupas sujas. JungKook arregalou os olhos como pode, os instintos brigando. Jimin riu antes de quebrar o pescoço do atirador como se não fosse nada.  

—A verbena já está saindo do meu sistema. Toma cuidado, Jungoo. Era uma bala de prata.  

Assentiu, feliz pela proteção, mas a sensação passou quando não pode impedir o ataque que veio.

—Vampiro nojento! - Outro caçador fincou a estaca de carvalho embebida de magia nas costas de Jimin. O vampiro mal teve de tempo de olhar JungKook nos olhos antes de cair, paralisado, num segundo que pareceu infinito.  

A mente do lobisomem foi completamente tomada por seu lobo, a dor rasgando seu peito e uma parte de suas costas como um espelho da dor de seu imprinting.  

Quando voltou a consciência percebeu silêncio, sangue e vísceras para todo lado. Ofegos assustados rodeavam. Suas mãos e unhas encrustadas de carne humana. Nenhum caçador saíra ileso do seu descontrole.  

Jimin permanecia imóvel no chão. Os olhos fechados como se dormisse. Nunca mais se abririam. Seus olhos encheram de lágrimas que escorreram sem qualquer objeção.  

Não sabia como fazia para transitar entre a forma humana em plena lua cheia, mas seu lobo uivava dentro de si, inconformado, cheio de dor, sem rumo tanto quanto seu próprio coração.  

Por favor, por favor, por favor, seja um pesadelo. Por favor, Jimin olha pra mim. 

—Ji… não, por favor! Por favor! Olha pra mim! Meu bem, Ji, por favor! Levanta! Não! - Chacoalhou o corpo menor que o seu, soluçando com o nó preso à garganta. Era muito, não dava. Não conseguia. A dor que sentia era tanta que não conseguia respirar. Jimin não podia deixá-lo ali, sozinho. -Jimin, você disse que me esperaria! Você disse que iríamos conversar! Jimin, por favor, levanta! - Agarrou a pele fria e seu coração bateu mais fraco com a falta contínua de resposta.  

Não podia acabar daquele jeito. Não podia! Não falou que o amava! Não olhou nos olhos dele e disse tudo o que derramava em seu peito! Não deu o beijo que queria tanto! Por Hécate! Jimin ia embora sem saber que foi amado!  

Ouviu os passos hesitantes de seu pai. Lembrava de flashs de seu descontrole em que os olhos assustados dele o encaravam do canto do cômodo, medrosos. Covarde!  

—Filho… 

—Isso é sua culpa! Não chega perto! - Rosnou quando o viu dar mais um passo em sua direção. -Jimin não teria vindo se não fosse pela sua obsessão! Ele ficou aqui por mim! Porque se importava comigo e eu me importava com você! Meu imprinting se foi por sua culpa!  

O lider Jeon se calou. Nada havia para descordar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.