Por detrás das câmaras escrita por Josenandia


Capítulo 4
Um novo desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799843/chapter/4

Quando chegamos lá a Kin já estava a minha espera.

Kin- Estás atrasado!

Felizmente não encontramos muito trânsito, mesmo assim cheguei quase 30 minutos atrasado e isso não passaria pela Kin...

Kin- E o que a mini cópia da Hinata faz aqui?

Himawari- Oi Kin...

Kin- Oi... Boruto vamos!

Boruto- Espera Kin...

Ela puxou-me e nós começamos a correr que nem loucos até ao local de encontro.

Kin- Espera uma ova, já estamos muito atrasados!

Boruto- Mas a Hima...

Kin- Ela sabe cuidar de si mesma.

Eu deixei a Hima para trás, pensando que não havia problemas... Mas ela só arranjou problemas por isso...

***

Naquele dia, apesar de chegar atrasado, eu conheci maior parte do elenco.

Alguns eu já havia trabalhado com eles, como por exemplo o Mitsuki e o Inojin, eles são os meus melhores amigos, tal como o Shikadai e o Denki, só que o Shikadai e o Denki eu conheci na escola, já o Inojin e o Mitsuki eu conheci nesse mundo em que as câmaras sempre nos acompanham.

Inojin... Nem alguém como ele escapou do "Efeito Hima"...

Inojin- Eu já vou para casa, depois falamos!

Ele despediu-se e logo em seguida o Mitsuki fez o mesmo.

Mitsuki- Eu também já vou Boruto, tenho um encontro.

Lembro-me que naquela época eles ainda tinham um contrato com um programa, cujo o objetivo era realisar encontros entre estrelas adolescentes com alguns fãs, era tudo feito por sorteio, lembro-me também que eles queriam que eu participasse porque ia ser divertido, mas a Kin não deixou, ela disse que eu tinha que me concentrar em coisas mais importantes. E aqui estou eu.

Eu fui escolhido para esse papel, agora sou o filho mais novo do casal principal dessa telenovela e sim, tirando eles e os antagonistas, eu seria o mais notado, e o Inojin seria o meu irmão mais velho.

Quando a Kin me apresentou essa proposta eu pensei que se eu conseguisse, além de ser reconhecido pelo meu próprio esforço, eu também teria a oportunidade de participar do "Jovem sensação do momento", um prêmio atribuído ao jovem mais talentoso do país, desde que eu soube da existência desse prêmio que quis lutar por ele, até agora apenas duas pessoas conseguiram esse prêmio com apenas 15 anos, - pois maioria dos vencedores possui 18 anos ou mais- e eles são, a minha mãe, que foi a vencedora da prima edição desse prêmio, e o Inojin, que foi o vencedor da vigésima primeira edição.

Esse ano ele disse que ia ganhar outra vez, mas quem disse que eu iria deixar? Eu tenho a certeza que se não fosse essa...

Se não fosse pela Uchiha, as minhas chances de vencer seriam maiores, mas até isso ela conseguiu estragar...

Ainda no estúdio, enquanto procurava pela Kin para me despedir, eu notei um olhar intenso sobre mim, mais a surpresa foi maior quando vi de quem se tratava.

Boruto- Não posso acreditar...

Na minha frente estava o maior diretor de Tokyo!

Eu disse de Tokyo? Deixa-me retificar, ele é o maior diretor do Japão! Para além de ser um grande autor.

Eu era um grande fã dos seus trabalhos.

Kin- Claro que podes acreditar Boruto, Obito Uchiha está na tua frente e ele vai dirigir essa telenovela.

Boruto- M-Mais não era o-o...

Kin- O Kimimaru? Se chegasses a tempo saberias que o Kimimaru não poderá fazer parte da equipe por motivos pessoais...

Eu estava nervoso, nem conseguia ligar os pequenos pontos que faltavam para que eu percebesse o óbvio.

Kin- Vai lá falar com ele.

Eu virei-me para ela e percebi o sorriso em seu rosto.

Boruto- Eu? Falar com um mito como ele? Não, isso é impossível...

Ela sorriu ainda mais. E eu não conseguia entender por quê, até ouvir a voz dele.

Obito- É uma honra ser reconhecido por alguém tão novo como tu.

Eu olhei para ele ainda nervoso, tudo o que eu pensava era "o que fazer a seguir?", mas felizmente só precisei ouvir.

Kin- Senhor Uchiha, esse é o Boruto, ele será o Natsumi Heverly.

Obito- Então tu serás o Natsumi?

Eu apenas abanei a cabeça para concordar.

Obito- O Yahiko e o Kimimaru têm bom gosto, eu tenho acompanhado os teus trabalhos, e tu és perfeito para esse papel.

Sim, ele disse que acompanhava os meus trabalhos.

Boruto- O senhor acha mesmo?

Consegui deixar o nervosismo de lado, algo que ultimamente tem sido difícil.

Obito- Claro, e eu não digo isso por ser teu fã...

Acho que depois daquilo eu não ouvi mais nada, pois estava com a cabeça nas nuvens.

Quer dizer, não é todos os dias que um dos teus maiores ídolos diz que é teu fã não é?

Kin- Boruto!

Ela tirou-me dos meus devaneios.

Boruto- O que foi?

Kin- *Sussurro* Estávamos a apresentar-te o teu par romântico, a garota que será a Haru Rider...

Boruto- Quem é ela?

Obito- Ela é a minha sobrinha, uma garota muito talentosa, ela será uma excelente Haru!

Kin- Sim, eu tenho certeza disso.

Boruto- E onde está ela?

???- Atrás de ti Boruto-Kun...

Novamente nós estávamos cara à cara. Os meus olhos azuis fixos nos seus olhos ônix, ela estava com uma blusa branca com detalhes azuis, e uma saia curta -muito curta por sinal- da mesma cor, além disso tinha uma boina francesa branca e ténis brancos também com detalhes azuis...

Não sei o que me passou pela cabeça naquele momento, mais eu engoli em seco e além disso a olhei de baixo para cima inúmeras vezes.

Sarada- Para de olhar assim para mim...

Eu juro que era o que eu mais queria, mas eu não conseguia. Então fechei os olhos e senti as minhas bochechas queimarem, estava a ser idiota mas eu tinha que fazer alguma coisa, e desviar os olhos não seria o suficiente, porque embora eu não queira admitir ela é bonita...

Kin- Vocês se conhecem?

Antes que eu pudesse responder o senhor Obito já o tinha feito.

Obito- Sim, esses dois já se conhecem.

Como ele sabia? Não faço a mínima ideia, mas eu não perguntei e ela também não me disse...

Kin- Isso vai facilitar o trabalho...

Obito- Sim.

É uma pena, mas eles estavam errados...

???- Senhor Obito, precisamos da sua ajuda.

Obito- Está bem... Eu já vou Sarada.

Sarada- Sim...

Kin- Eu também tenho que ir, a minha agenda está cheia e eu já me atrasei demais por tua culpa, então adeus!

Ela também foi-se embora.

Sarada- Do que estás a espera para abrir os olhos?

Nem eu tinha a resposta para essa pergunta...

Abri os olhos lentamente e a vi de braços cruzados olhando para mim pensativa.

Dessa vez eu limitei-me a olhar para o lado.

Boruto- Então tu és atriz...

Falei para quebrar o gelo, o que não deu certo...

Sarada- Pelos vistos...

Foi a única coisa que ela disse.

Boruto- Já faz muito tempo?

Sarada- Sim...

Boruto- Foi por influência do teu tio?

Sarada- Não foi só por ele...

Pela primeira vez ela respondeu a uma pergunta minha sem intenção de me evitar logo em seguida.

Mas eu só precisei pensar naquilo para que as coisas mudassem...

Boruto- Hum... Então tu tens dois ídolos...

Eu sorri para ela e ela olhou para o lado sem me responder. A Sarada estava de volta...

Boruto- Sarada ouve...

Mesmo assim eu tinha que tentar... Parece que eu não aprendo mesmo...

Boruto- Não sei o que eu fiz para merecer o teu desprezo, nem mesmo sei se fiz alguma coisa... Mas seja lá o que for que eu tenha feito eu peço desculpas...

Sarada- Se tu pedes desculpas por algo que não sabes o que é então estás a ser hipócrita!

Ela tinha razão mas como eu poderia saber se ela não me contava?

Boruto- Então diz-me, o que eu fiz para merecer esse tratamento?

Ela olhou para mim antes de dizer:

Sarada- Apenas o facto de seres quem és já é o suficiente para mim.

Ela passou do meu lado e dirigir-se para fora do estúdio sem mais nenhuma explicação.

E cada dia que passava eu ficava mais confuso.

Atuar com alguém que me odeia seria difícil, mas eu tinha a certeza que iria vencer esse desafio.

"Somos atores, e os nossos problemas não devem afetar o nosso trabalho..."

Foi o que eu pensei naquele dia, mas eu não consigo..

Com ela é impossível!...

Tenho que arranjar uma solução para o meu "problema", ou a paciência não será a única coisa que vou perder...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das câmaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.